Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: SIBUTRAMINA X LIPO6X
Fórum Portal do Vale Tudo > Treinamento > Suplementação alimentar, preparação física e nutrição esportiva
Ataque_Duplo
comprei um pote de lipo6x a uns 8 meses voltei a treinar forte, mais machuquei meu braço num treino de jiu-jitsu e tive que ficar parado. nesse tempo parei de tomar e de fazer qualquer exercicio, ganhei muito peso e consultei um nutrologo e comecei na subtramina ja perdi 6 kg em 3 meses, porque não tava me dedicando e agora queria voltar a tomar o lipo6x que tenho lá pra me da um gáz pra correr ja que é o unico exercicio que estou fazendo.

gostaria de saber se essa mistura pode causar problemas?

obrigado!!!
Ataque_Duplo
obrigado a todos pela informação.
Celtic L0pRaDo
Calma fera... ehehe

Já já vem os caras que manjam (sem ser o Manjok) e vão lhe informar...

By the way, desligue o caps quando for postar...
Helenoo
Já usei os dois em momentos distintos. Nunca o fiz os dois simultaneamente.

Creio que sibutramina tras um bom resultado pra quem quer perder muito peso corporal.

O lipo 6x eu usei na fase em que precisa perder mais gordura localizada.

Quanto a interaçao dos dois, eu nao sei te responder. Talvez o Caca saiba ou algum outro que manje mais.

Boa sorte ai.
Ataque_Duplo
QUOTE(Helenoo @ Nov 19 2008, 11:07 AM) *
Já usei os dois em momentos distintos. Nunca o fiz os dois simultaneamente.

Creio que sibutramina tras um bom resultado pra quem quer perder muito peso corporal.

O lipo 6x eu usei na fase em que precisa perder mais gordura localizada.

Quanto a interaçao dos dois, eu nao sei te responder. Talvez o Caca saiba ou algum outro que manje mais.
Boa sorte ai.

é eu até ja perdi mais de 6kg e nem to mais malhando só correndo, to tomando o sibutramina e quero tomar o lipo6x porque ele da mais energia tbm e como to correndo me ajuda no desempenho e ainda queima gordura localizada.
mais meu medo é se os dois tem algum problema em ser usados juntos.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.