fenrir
Nov 18 2008, 11:20 AM
Oi pessoal, estou querendo treinar Jiu, mas a academia mais proxima de casa é da infight e tem aulas de segunda e quarta das 6 e meia da manhã as oito.
Alguem conhece esta linhagem de Jiu jitsu?
(não sei se estou falando certo)
Carter
Nov 18 2008, 03:10 PM
a infight é uma academia antiga, criada no rio, mais precisamente na barra, pelos pitoco e rogerio pogio, vulgo rogerio cabeça.
ela fica localizada no condomínio alfa barra, e tem treino todo dia, não sei bem o horário, mas o treino da noite, pelo que ouvi, é o mais forte.
ela tem uma filial em são paulo, onde o paulinho dá aula.
não treino lá, mas sei que o pessoal é gente fina pra caramba, e o jiu jitsu é de alto nível, vale a pena conferir.
mês passado teve a copa infight lá no alfa barra, foi maneirissimo o campeonato.
fenrir
Nov 18 2008, 03:23 PM
QUOTE(Carter @ Nov 18 2008, 04:10 PM)

a infight é uma academia antiga, criada no rio, mais precisamente na barra, pelos pitoco e rogerio pogio, vulgo rogerio cabeça.
ela fica localizada no condomínio alfa barra, e tem treino todo dia, não sei bem o horário, mas o treino da noite, pelo que ouvi, é o mais forte.
ela tem uma filial em são paulo, onde o paulinho dá aula.
não treino lá, mas sei que o pessoal é gente fina pra caramba, e o jiu jitsu é de alto nível, vale a pena conferir.
mês passado teve a copa infight lá no alfa barra, foi maneirissimo o campeonato.
Valeu Carter, eu moro em São bernardo - SP.
Vou treinar em alguma filial, provavelmente amanhã vou assistir um treino.
jonasfabri
Nov 18 2008, 03:53 PM
Cara treino lá, estou afastado mas posso te falar que o treino é excepcional.
Na Sonda é a sede hoje em dia e o treino lá é muito forte, muitos pretas, marrons e roxas treinando.
O Mestre Paulinho que dá aula e tem muitos pretas que o auxiliam como o Diego, Azulzinho, Linguado (não tenho certeza que dá aula lá tb).
Treinei com o Teco por mais de 1 ano antes dele uir morar fora.
Tem o Fedelis também ali na perimetral onde era a antiga "baleia".
Tem na Bio Ritmo, acho que é o Paulinho tb lá.
Enfim academia de primeira, pessoas muito gente fina uma verdadeira família.
fenrir
Nov 18 2008, 04:44 PM
Valeu Jonasfabri, um conhecido me falou que os treinos da infight são muito bons. Amanhã vou visitar esta unidade:
ACADEMIA ATITUDE
Rua Rio Acima, Nº 2485 - São Bernardo do Campo (Riacho Grande)
Fone: 4354-9085
Professor - Sidnei Nascimento
Peguei no site da infight o endereço.
jonasfabri
Nov 18 2008, 04:56 PM
Não conheço essa academia, que lugar de sbc vc mora?
Dá um treino na sede, fica na Pereira Barreto no estacionamento do Hipermercado Sonda. Te garanto que lá o treino é foda. Nivel altissímo.
fenrir
Nov 18 2008, 07:10 PM
Moro no riacho grande jonas!!
Essa é a academia mais perto pra mim, já que eu trabalho das 14 as 22 terei que treinar pela manhã.
O Sonda é onde tem a pista de kart?
Ja fui correr lá.
jonasfabri
Nov 18 2008, 07:16 PM
QUOTE(fenrir @ Nov 18 2008, 07:10 PM)

Moro no riacho grande jonas!!
Essa é a academia mais perto pra mim, já que eu trabalho das 14 as 22 terei que treinar pela manhã.
O Sonda é onde tem a pista de kart?
Ja fui correr lá.
Ah tá mais rola treino na sede de sábado tb viu.
É lá mesmo onde tem a pista.
MaCeT
Nov 18 2008, 09:07 PM
QUOTE(jonasfabri @ Nov 18 2008, 04:53 PM)

Cara treino lá, estou afastado mas posso te falar que o treino é excepcional.
Na Sonda é a sede hoje em dia e o treino lá é muito forte, muitos pretas, marrons e roxas treinando.
O Mestre Paulinho que dá aula e tem muitos pretas que o auxiliam como o Diego, Azulzinho, Linguado (não tenho certeza que dá aula lá tb).
Treinei com o Teco por mais de 1 ano antes dele uir morar fora.
Tem o Fedelis também ali na perimetral onde era a antiga "baleia".
Tem na Bio Ritmo, acho que é o Paulinho tb lá.
Enfim academia de primeira, pessoas muito gente fina uma verdadeira família.
O Sonda é aquele mercado na Pererira Barreto??
Se for, a acadêmia lá é ótima, passei lá hoje, e a acdêmia tem uma estrutura animal.
pluto mma
Nov 19 2008, 02:28 AM
Infight é uma das academias mais tradicionais do Jiu Jitsu carioca.
sai mto cara tecnico de lá!
recomendo sim cara. vai fundo e bons treinos!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.