Fedor Emelianenko foi derrotado no último sábado no Campeonato Mundial de Combat Sambo. Ele perdeu por 8-5 para o búlgaro Blagoi Ivanov nas semifinais. Fedor, que venceu as três últimas edições da competição, acabou ficando com a medalha de bronze, enquanto Ivanov conquistou o ouro.
Segundo rumores na imprensa internacional, a direção do Affliction teria procurado o búlgaro logo após sua conquista para acertar com a organização e estrear no vale tudo. Os diretores do evento ainda não se pronunciaram sobre o assunto.
Quem sabe da certo pra ele no vale tudo né? Já imaginou se esse aí é o tal que vai ganhar do Fedor no MMA.
THE WALRUS
Nov 17 2008, 10:53 PM
esse aí já merece todo respeito.
Zanca_MMA
Nov 17 2008, 10:53 PM
IVANOV!! Esse cara deve ser o bicho!!! Alguem sabe se essa foi a 1 derrota do Fedor no Sambo??Alguem tb sabe qual é o cartel do Padeiro em Sambo??! Abraço
Herzizou
Nov 17 2008, 10:56 PM
QUOTE(Zanca_MMA @ Nov 17 2008, 11:53 PM)
IVANOV!! Esse cara deve ser o bicho!!! Alguem sabe se essa foi a 1 derrota do Fedor no Sambo??Alguem tb sabe qual é o cartel do Padeiro em Sambo??! Abraço
Não é a primeira derrota de Fedor.
No Combat Sambo ele é 5x campeão mundial e umas 6 ou 7x campeão russo.
Mestre
Nov 17 2008, 11:00 PM
Essa é uma luta anterior entre o Fedor e o Ivanov. O cara é bom, mas nao sei se é para todo esse oba-oba...
Já tinha pedido em outro tópico mas aqui acho que a galera vai ver mais... Alguém tem o link dessa ultima luta entre os dois? Queria muito ver.
pluspaul
Nov 17 2008, 11:05 PM
Podem fazer a revanche no MMA.
paladino_mma
Nov 17 2008, 11:05 PM
caralho será q o fedor ia matar ele no mma, devido afuria por ter perdido?
ja vi coisa parecida com akele japa q deua unica derrota ao fedor no mma, o fedor nunca bateutanto em alguem como bateu no pobre japa....
sabe_nada
Nov 17 2008, 11:56 PM
QUOTE(Zanca_MMA @ Nov 17 2008, 11:53 PM)
Status Date Championship Weight Winner 2008 Russian Combat Sambo Championships 100kg+ Winner 2008 World Combat Sambo Championships Open weight Winner 2007 World Combat Sambo Championships Open weight Winner 2007 Russian Combat Sambo Championships ? Winner 2006 Russian Combat Sambo Championships ? Winner 2005 World Combat Sambo Championships Heavyweight Winner 2002 World Combat Sambo Championships Open weight Winner 2002 World Combat Sambo Championships Heavyweight Winner 2002 Russian Combat Sambo Championships ? 3rd 2000 Russian Combat Sambo Championships ? Winner 1998 Russian Armed Forces Combat Sambo Championships ? 2nd 1998 Russian Armed Forces Combat Sambo Championships Open weight 3rd 1998 Russian Combat Sambo Championships ? Winner 1997 European Combat Sambo Championships ? Winner 1997 Russian Combat Sambo Championships ?
rober
Nov 17 2008, 11:57 PM
QUOTE(paladino_mma @ Nov 17 2008, 11:05 PM)
caralho será q o fedor ia matar ele no mma, devido afuria por ter perdido?
ja vi coisa parecida com akele japa q deua unica derrota ao fedor no mma, o fedor nunca bateutanto em alguem como bateu no pobre japa....
pois é, tb acho.
MMA ja é diferente!
kachorro_loko
Nov 18 2008, 12:49 AM
Sem chance esse maluco não dura 2 minutos em uma luta de MMA pelo que vi desse link as regras do Sambo limitam bastante o jogo do Fedor. NAs regras do MMA seria um massacre.
KratosCS
Nov 18 2008, 01:56 AM
uma queda valer 5 pontos e um NOT DALL valer só 4 é brincadeira.
Lennon
Nov 18 2008, 01:57 AM
deixa ele pensar que sambo é igual MMA
Felipeee
Nov 18 2008, 02:01 AM
QUOTE(KratosCS @ Nov 18 2008, 02:56 AM)
Se o Fedor aplica um knockdown nesse lutador no MMA, acaba ali mesmo.
Sartori
Nov 18 2008, 02:40 AM
Não deixa de ter grandes meritos.
RNN
Nov 18 2008, 06:35 AM
mma é diferente de sambo galera.
não pirem.
fedor mata ele no mma.
ADAO.JULIANO
Nov 18 2008, 06:56 AM
Comparar esse cara com o Fedor no MMA é sacanagem. Outros lutadores que estão aí na ativa, em grandes eventos, tem pesadelos com o russo, alguns como o Barnett chegam a afinar pro cara, e tem gente que acha que esse bulgaro teria chances? Com um bom treinamento esse cara pode vir a ser um bom lutador de MMA, nada de mais por enquanto.
cara eu diria que Sambo é quase estar lutando mma digo isso porque eu achei até uma mistura de judô com boxe então se ele fizesse a transição para o mma não teria tantos problemas já ele saberia um pouco em pé e um pouco da luta de solo.
whale
Nov 18 2008, 08:57 AM
video da segunda luta alguem posta aew...
Maco
Nov 18 2008, 09:50 AM
Nao podemos esquecer que o próprio Fedor veio do Sambo. Então se esse cara é bom de Sambo, é natural que tem chances de vir a ser um bom lutador de MMA. Lógico que não venceria o Fedor, mas pode vir a ser um bom lutador..
gardenalmack
Nov 18 2008, 10:03 AM
Merece respeito sim, ms so pelo knockdown q tomou do fedor iria se rnocauteado numa possivel luta de mma. Cai pra nos, n eh pq o kra vence o minotauro no JJ q ele pode vencer o mesmo no MMA, se o kra ainda tivesse nocauteado ou finalizado td bem.
Platon x
Nov 18 2008, 10:25 AM
Fedor já tinha vencido esse Ivanov no último combate de Sambo, portanto acredito na versão dele de que não tinha treinado o suficiente.
BOLDINHO
Nov 18 2008, 10:34 AM
pelo que eu li o cara chego a tomar 1 not dall do padeiro .... pq no combate sambo qnd toma not dall o juiz manda parar a luta e abre contagem.... se fosse no mma ele tava morto com o padeiro
chavedefogo
Nov 18 2008, 11:17 AM
Não interessa !
Perdeu !!!!!
Perdeu !!!!!!
Fedor perdeu !!!!!!!!!!!!
O início da decadência !!!!!!!!!!!!!
Perdeu !!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
victorrsantoss
Nov 18 2008, 11:23 AM
QUOTE(Sérgio Guilherme @ Nov 18 2008, 09:28 AM)
claro que fedor destruia esse bulgaro no mma! sambo é sambo, mma é mma galera! diferença grotesca, sambo vive parando a luta e etc..!
essa foi a primeira luta entre os dois, ano passado - essa luta o fedor ganhou.
o vídeo da luta mais recente ninguém achou ainda
BOLDINHO
Nov 18 2008, 11:24 AM
QUOTE(chavedefogo @ Nov 18 2008, 12:17 PM)
Não interessa ! Perdeu !!!!!
Perdeu !!!!!! Fedor perdeu !!!!!!!!!!!! O início da decadência !!!!!!!!!!!!! Perdeu !!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
hasuhasuhasuhasuhasuhasuashuashuashuashasuas
MiniCraque
Nov 18 2008, 11:34 AM
QUOTE(gardenalmack @ Nov 18 2008, 11:03 AM)
Merece respeito sim, ms so pelo knockdown q tomou do fedor iria se rnocauteado numa possivel luta de mma. Cai pra nos, n eh pq o kra vence o minotauro no JJ q ele pode vencer o mesmo no MMA, se o kra ainda tivesse nocauteado ou finalizado td bem.
Pra ser justo, o Fedor é MUITO mais lutador de Combat Sambo do que o Minota é de JJ. Logo, a repercussão do russo perder uma luta é muito maior do que o Minota até mesmo sendo finalizado em um Mundial (que, dependendo do adversário, seria até normal).
Mas não sei porque relacionam essa derrota do Fedor com o MMA. O russo é fenômeno nos dois esportes, mas perder em um não tem nada a ver com o sucesso no outro. A única razão que eu enxergo pra contratar esse búlgaro é mais tarde casar ele contra o Fedor e divulgar a luta como "o homem que venceu Fedor". Algo que é difícil de engolir, mas enfim.
Spinel
Nov 18 2008, 11:38 AM
MMA é totalmente diferente de sambo........fim!
Celow
Nov 18 2008, 12:10 PM
Merece todo respeito por ter ganho do Fedor,mais no MMA eh diferente
buda
Nov 18 2008, 12:12 PM
nesse video aí ficou muito evidente as falhas do fedor gostaria de ver roger gracie x fedor
polêmica: vcs verão que o knock down do Fedor não foi tão know down assim como muitos podem estar pensando.. :P ehahueau mas a qualidade do vídeo tá mto ruin
Figueiredo
Nov 18 2008, 12:28 PM
tem quie achar alguém pra dar no russo.... e sambo é sinistro!! Fedor já lutou com ele mais vezes, pelo menos uma eu vi que o Fedor ganhou... No murro Fedor é melhor, mas o cara queda bem.
PsyMMA
Nov 18 2008, 12:38 PM
QUOTE(KratosCS @ Nov 18 2008, 02:56 AM)
Por isso eu não curto muito o Sambo!
mordor
Nov 18 2008, 12:51 PM
rober
Nov 18 2008, 02:09 PM
QUOTE(CB forever @ Nov 18 2008, 08:39 AM)
cara eu diria que Sambo é quase estar lutando mma digo isso porque eu achei até uma mistura de judô com boxe então se ele fizesse a transição para o mma não teria tantos problemas já ele saberia um pouco em pé e um pouco da luta de solo.
no Sambo n pode fazer um GnP quando esta no chão, e no sambo tem protetores que ja amenizam os socos fraquinhos do Fedor...
Jorginic
Nov 18 2008, 02:10 PM
Só perde quem luta! Homem invencível só existe na TV e Gibis (ou na cabeça de alguns). Essa derrota não diminuiu em nada o monstro que é o Fedor no Combat Sambo.
E seria até engraçado ver uma revanche dos dois no MMA. Teria um bom apelo comercial e só, pois a luta em si eu acredito que esteja mais para Fedor x Kohsaka II do que ser um desafio para o russo. O esporte é outro...
rober
Nov 18 2008, 02:38 PM
no Sambo,eu acho que o Rickson vence o Fedor, Mas no MMA, n tem comparação.
pluspaul
Nov 18 2008, 03:29 PM
QUOTE(Jorginic @ Nov 18 2008, 03:10 PM)
Só perde quem luta! Homem invencível só existe na TV e Gibis (ou na cabeça de alguns). Essa derrota não diminuiu em nada o monstro que é o Fedor no Combat Sambo.
E seria até engraçado ver uma revanche dos dois no MMA. Teria um bom apelo comercial e só, pois a luta em si eu acredito que esteja mais para Fedor x Kohsaka II do que ser um desafio para o russo. O esporte é outro...
Erro seu, o mestre samurai é o único invencível, chupa essa manga!
Germer
Nov 18 2008, 04:06 PM
Acabei de ver a luta e digo com toda sinceridade que não acredito em uma nova vitória desse Ivanov nem num rematch no combat sambo. Ivanov vai perder (mais uma vez) da próxima vez que se encontrarem.
Jorginic
Nov 18 2008, 04:10 PM
QUOTE(pluspaul @ Nov 18 2008, 04:29 PM)
Erro seu, o mestre samurai é o único invencível, chupa essa manga!
Ahhh sim, em se tratando do samurai RICKSON GRACIE a história é outra,
Botem uma coisa na cabeça: Rickson esta acima de todo o resto e ponto final, ele esta para o mundo das lutas assim como o Pelé esta para o futebol ou o Schumacher para a F-1 (alias acima disso ja que o mestre é INVICTO).
Chupa esta manga fanaticos!!!
Allvaro Martins
Nov 18 2008, 04:42 PM
Dou ainda mais mérito ao Fedor. O cara é "o cara" no MMA e continua dando a cara a tapa em luta esportiva, que além de não render tanta grana, dá sempre a chance de acontecer uma derrota como essa, e servir de escada para um desconhecido ganhar alguma fama.
Herzizou
Nov 18 2008, 05:33 PM
QUOTE(Allvaro Martins @ Nov 18 2008, 05:42 PM)
Dou ainda mais mérito ao Fedor. O cara é "o cara" no MMA e continua dando a cara a tapa em luta esportiva, que além de não render tanta grana, dá sempre a chance de acontecer uma derrota como essa, e servir de escada para um desconhecido ganhar alguma fama.
E bota pouca grana nisso. Acredito que as "bolsas" do Combat Sambo sejam quase simbólicas.
victorrsantoss
Nov 18 2008, 06:34 PM
revendo a luta pela gravação melhor eu digo que esse cara se ferraria no mma contra o fedor hehe... e contra qualquer top também, eu acho.. primeiro porque o Fedor iria treinado para a luta, e segundo pq esse cara é praticamente só judo.. ele da uns socos meio malucos, mas parece que nunca acerta..
mas é relevante a derrota, como ja disse em outro comentario.. o Fedor não perdia no combat sambo desde 2000
será que, por associação (simplista), vem a derrota no MMA? hahahaha :P
AH (edit)! uma coisa importante: fedor cometendo mesmos erros do aperto que sofreu contra hunt: tenta quedar, tipo puxando o cara, e cai por baixo... duas vezes, se não me engano!! aconteceu contra hong man choi tbm.. mas este tem 123123 kg
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.