Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: e o beijinho na boca entre o demian maia e o nate quarry?
Fórum Portal do Vale Tudo > Vale Tudo > Segundona
kichigai
haha, só agora no repeteco que eu reparei. mancada o cara falar que ama a namorada e tascar um selinho no oponente já na sequência.
kichigai
QUOTE(kichigai @ Nov 16 2008, 05:29 AM) *
haha, só agora no repeteco que eu reparei. mancada o cara falar que ama a namorada e tascar um selinho no oponente já na sequência.

já me adiantando, eu entendi que "tópico de besteira" deve ser na segundona.

foi mausis, belezis?

AndrezaoUFC
eu vi
The_Man
Sinixxxxtro, hein...
Ballackk
Hehehehehe, eu vi essa parada...o demian se fez de desentendido e saiu fora...hahhahaha
MalabiSabe
Huahauhua, não sei como ainda não rolaram os gifs...
ciclonesurf
eu tambem vi, bizarro

que cara é esse, black list

deu uma bitoca no Damien que ficou sem ação

pqp

HH rulez
Banguzera
SMACK!!
Jorginic
HAUAHUHAUHAUAHUAHAUAHUAHU TOSCO D+
Felipeee
Eu ri ! laugh.gif hauhauhauauhauhuahuahua...alto ainda.

Não tinha muito o que Demian fazer ali mesmo, o jeito foi dar de desentendido mesmo.
mordor
aahahahahhah achei que tivesse sido meio no susto, mas pelo gif parece que foi intencional mesmo
GorizzleTUF
PQP...que merda Demian!!

Hauahuha Ri demais aqui...conseguiu ser pior que o Thales beijando o microfone na última luta...
Sovjets
Dois gays
AndrezaoUFC
por isso que nao acho legal esse negocio de beijo entre homens.
depois da nisso. olha que ate o tiozinho atras faz uma cara incredula. kkkkkkkkkkkkk
esse gif ficou muito massa.
ekkaia
O mundo ta moderno mesmo, pior que isso só a piscadinha do Van Damme pro Fedor. hahahhahahah
Ungaro
Acidente. Nem graça eu achei. Ambos os lutadores fizeram o certo não esboçando reação alguma.
AndrezaoUFC
oi goiano nessa caso acho q tem anistia de punicao, po os caras saem se beijando na boa e quer q nego fique quieto??? kkkk
mas falando serio, acho q foi acidente.
mas igual carro ta a 200 por hora pode bater feio.
ficar de beijinho tmb pode acabar em beijo na boca.kkkkkkkkkkkk
ryan tyerry
Pra mim isso é coisa de outro mundo.
Biodiesel
Imperdoavel, vai ser sacaneado o resto da vida...
bjj4ever
QUOTE(ekkaia @ Nov 17 2008, 03:24 AM) *
O mundo ta moderno mesmo, pior que isso só a piscadinha do Van Damme pro Fedor. hahahhahahah

depois daquela ali acho que ning mais tem duvidas de que o vandamme se amarra em dar ré no kibe
RePerulito
QUOTE(André Goiano @ Nov 16 2008, 08:38 PM) *
Não acredito que sejam gays não cara, acho que foi uma coisa sem querer. Agora, chamar lutador de gay pode gerar punição.

nao só pode como deve .

Depois de ganhar uma luta de mma acredito q a emoçao seja tao grande que o cara nem se liga no q ta rolando
so quer comemorar mesmo!!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.