Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Festa da galera daqui - RJ.
Fórum Portal do Vale Tudo > Discussões Gerais > Off-Topic
Bernardofh
Beleza rapaziada, seguinte to aqui pra dar um UP definitivo e organizar a festa.

Vamos por parte:

1 - Quantas pessoas?
2 - Local?
3 - Data/Hora?
4 - Valor?
5 - E o tipo da festa.

Bom, eu acho o seguinte, primeiro a gente teria que ter um telefone disponível pra poder fazer o contato único, tipo ele ia servir de elo.

1- Acho que não passa de 50 pessoas.

2- Acho que o mais comodo mesmo, seria a Zona Sul porque é lugar de fácil acesso - quem se perder é só guiar pela praia. biggrin.gif -

3- Vendo aqui os dias disponíveis, eu pensei no seguinte: Dia 13 ou 20. Dezembro, lógico.

4 - 15 ou 20 reais, valor inicial, acho que esse não fica pesado pra ninguem.

5- Esse eu acho o principal, tem dois tipos:

O primeiro é fechar um lugar com campo pra rolar o futebol. Sendo que esses, alem do aluguel, eles cobram obrigatoriedade da cerveja, onde é geralmente o lucro dos maluco.. alguns cobram 3 e porrada a cerveja. biggrin.gif biggrin.gif

A segunda é a que o amigo do outro tópico ofereceu pra botar na casa dele lá, com tatame e tudo mais. Vai sobrar o dinheiro que seria pro aluguel e a gente pode investir na cerva e nas primas. biggrin.gif biggrin.gif zoa zoa..

Vamo lá então, vou deixar aqui a lista, só pedir pra galera que botar o nome pra colocar o nome se for certeza, ah e colocar a região tambem, norte, sul, oeste..

E outra, tem que tá tudo fechado até o dia 30 de preferência.

E pedir tambem pra galera que for dando o nome, reproduzir a lista com o nome dos coleguinhas ae no final eu edito tudo. Porra, voces entenderam.

Lista:

Bernardo

Aliás, não foi pra segregar. "da galera daqui" é o pessoal do site. eusaehuehuaehuehue

Fica a vontade geral que quiser chegar.
LaioN
galera d sampa kd vcs ?

sad.gif

Fabao Pit Bull
Estarei dentro caso role seja lá aonde for, mas darei duas opiniões humildemente.

Uma, a ordem dos fatores lá em cima deve mudar com o último item substituindo o primeiro, ou seja, a primeira coisa a ser decidida deve ser o tipo de festa. Um churrasco com futebol, numa academia, num campo de grama sintética, só a macharia com a presença de algumas periguetes ao redor, um típico churrasco tonyano de sábado, churrasco, cerveja, futebol e mulheres. Ou um ambiente mais tranquilão, no qual cada um poderá levar sua patroa, uma confraternização legal, no estilo familiar, bater papo, resenhas e etc.

Dois, acho a Barra melhor do que a ZS.

No mais estamos ai para somar, tomara que role a resenha, vai ser engraçado a beça!

WAR CHURRASCO PVT!
Celow
Ae galera de SP,a gnt pode faze alguma coisa assim tb...creio q tenha bastante gnt d SP aki
DOSTRY
pois eh kd a galera d sampa?
Bernardofh
Seus putos, me deu trabalho pra organizar isso.

Façam o favor de responder essa porra.

Fabão, boa idéia tambem brother.

Bukowski
Qdo eu fui pra uma festa semelhante em Salvador, o Winner bancou a viagem de avião e o jera, Dieneckess e Pantera bancaram minha estadia no Hollyday in ohmy.gif
Drew TTI
poha dia 23 tou indo pra ir , domingo que vem se virem

vamu fazer em sao cristovao esse molho aee
pluto mma
já disse uma vez e vou voltar a repitir... a galera de sao paulo abra um topico e vá fazer sua festa lá. organizem no Rio Tietê sei lá mas deixa esse topico em paz!!!!

laugh.gif
zueira amiguinhos!

bernardo to aqui representando a baixada. dia 13 pra mim não dá! se for em outro to dentro
LaioN
galera d sampa podia agitar um fute tbm..

sou do brooklin , zona sul !

ow sei la... ver o proximo ufc... ver a luta do minota !

umas gela e talls.

MAMUTHE
pessoal do PARANÁ VAMOS AGILIZAR UM CHURRAS!!
Drew TTI
QUOTE(LaioN @ Nov 16 2008, 08:54 PM) *
galera d sampa podia agitar um fute tbm..

sou do brooklin , zona sul !
ow sei la... ver o proximo ufc... ver a luta do minota !
umas gela e talls.

quando vai ser a luta dele ?
Carlo Gambino
QUOTE(Drew TTI @ Nov 16 2008, 09:42 PM) *
quando vai ser a luta dele ?

Dia 27/12, contra o Frank Mir.

Vai rolar Wanderlei Silva x Quinton Jackson pela 3ª vez, no mesmo evento.

Será a primeira vez na minha vida que eu comprarei um ppv do UFC.
Drew TTI
QUOTE(Carlo Gambino @ Nov 16 2008, 10:17 PM) *
Dia 27/12, contra o Frank Mir.

Vai rolar Wanderlei Silva x Quinton Jackson pela 3ª vez, no mesmo evento.

Será a primeira vez na minha vida que eu comprarei um ppv do UFC.

humm , pior que nenhum bar vai passar uma parada dessas rsrs
matsyahu
Esse é o típíco tópico que rola dezenas de páginas e no final não dá em nada. hahahahahahhahah biggrin.gif biggrin.gif
Bugaloo
QUOTE(matsyahu @ Nov 17 2008, 12:21 AM) *
Esse é o típíco tópico que rola dezenas de páginas e no final não dá em nada. hahahahahahhahah biggrin.gif biggrin.gif

pelo jeito que tá indo aqui num chega nem a primeira dezena direito biggrin.gif biggrin.gif
Bruno Moreno
só pra não deixar morrer o xurras..........

Bernardo to dentro seja aonde for o local.....só não dou idéia pq não conheço nada na zona sul nem barra..........seja com piriguete ou com patroa estamos juntos
Joatinga-RJ
Bernardo, to dentro...desde que seja "familiar"...ahauahuuha...a patroa acessa o OFF e NUNCA deixaria eu ir sozinho... sad.gif .. biggrin.gif

Não jogo mais bola...parei, não bato uma bolinha a uns 10 anos...mas topo uma pelada sem problemas...hehehe

Eu tinha sugerido rolar uma enquete sobre o lugar....Barra, ZS ou ZN....vamos pelo que a maioria decidir.

Marcio Brabo JJ
eu como moro na zona norte, pra mim seria melhor. Mas zona sul tb é tranquilo devido a facilidade de meios de transporte pra todo mundo.

porra.. tive uma ideia.

Que tal arrumar um bar que passe um UFC e a galera assista todo mundo junto?? tem um milhao de bares espalhados por ai com sky. so pedir pra colocar. qqer coisa a gente faz um ratatá e paga até o PPV do bar. nao dá 5 reais por pessoa.

Mas mesmo sem o ufc, acho q um barzinho seria uma boa.

Voto no bar da 4x4 ou da Centaurus.

E tenho dito.
Joatinga-RJ
QUOTE(Marcio Brabo JJ @ Nov 18 2008, 05:00 PM) *
eu como moro na zona norte, pra mim seria melhor. Mas zona sul tb é tranquilo devido a facilidade de meios de transporte pra todo mundo.

porra.. tive uma ideia.

Que tal arrumar um bar que passe um UFC e a galera assista todo mundo junto?? tem um milhao de bares espalhados por ai com sky. so pedir pra colocar. qqer coisa a gente faz um ratatá e paga até o PPV do bar. nao dá 5 reais por pessoa.
Mas mesmo sem o ufc, acho q um barzinho seria uma boa.
Voto no bar da 4x4 ou da Centaurus.

E tenho dito.

hauhauuahhua........ vampire.gif
Dienekes
QUOTE(Bukowski @ Nov 15 2008, 09:17 PM) *
Qdo eu fui pra uma festa semelhante em Salvador, o Winner bancou a viagem de avião e o jera, Dieneckess e Pantera bancaram minha estadia no Hollyday in ohmy.gif

não se esqueça do puteiro angel_not.gif
Marcio Brabo JJ
QUOTE(Joatinga-RJ @ Nov 18 2008, 05:30 PM) *
hauhauuahhua........ vampire.gif

Não entendi o negrito?? não gostou????

rolleyes.gif
Katana
Eu tava pensando em algum lugar mais aberto, tipo algum bar do downtown, lá na Barra. Tipo o na pressão!

Lá cabe gente pra caramba, da pra ficar bebendo, chamando o play de viado, e vendo UFC numa boa! E nem é mt caro, e tem estacionamento!

Que que vcs acham?
winstrol
eu to dentro..Barra, Zona Sul, qualquer lugar
LaioN
PORRA

KD A GALERA D SAMPA!
Esolf_Merrab
QUOTE(LaioN @ Nov 18 2008, 06:30 PM) *
PORRA

KD A GALERA D SAMPA!

Demorou Laion

To aqui no Brooklin tb. É só marcar que minha presença é garantida.

jonasfabri
Se for em Sampa to dentro... moro no abc mas colo em qualquer lugar.
Bernardofh
Beleza, vamo lá:
Bernardo
Fabão
Pluto
Márcio
Winstrol
Bruno
Joata
Katana

Parece que é meio coletiva a idéia de ver o UFC né?
pluto mma
po por mim fazia na zona norte hien!
no norte shopping tem o Na pressão tb!
Winner
QUOTE(Dienekes @ Nov 18 2008, 04:35 PM) *
não se esqueça do puteiro angel_not.gif

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, é vero.

Dependendo da época eu posso ir por aí também. Arriscam a fechar uma data? Abraço!
Bernardofh
Beleza, acontece o seguinte:

Dia 29 cai numa segunda feira, acho que vai ficar embassado pra galera que tá trampando ae..
Pra mim, que voltei a vida de vagabundo, é sussegado.
LaioN
QUOTE(Esolf_Merrab @ Nov 18 2008, 09:43 PM) *
Demorou Laion

To aqui no Brooklin tb. É só marcar que minha presença é garantida.

porra q rua man ?

moro aki na godoi colaço!

mas alguem ae d sampa!

vamo fechar pelo menos uns 5 , 8 pra ver o UFC!
pluto mma
QUOTE(Bernardofh @ Nov 19 2008, 12:14 AM) *

Dia 29 cai numa segunda feira, acho que vai ficar embassado pra galera que tá trampando ae..

Exato. dia 29 cai numa segunda! por isso que o UFC é no sabado.. DIA 27!!! rolleyes.gif
Katana
Bora no UFC 92!

Eu prefiriria que fosse no Downtown que no Norte Shopping pq é mais perto pro povo da ZS (eu).

PAUlistas, criem seu próprio tópico seus aproveitadores =P
Esolf_Merrab
QUOTE(LaioN @ Nov 19 2008, 01:10 AM) *
porra q rua man ?

moro aki na godoi colaço!
mas alguem ae d sampa!

vamo fechar pelo menos uns 5 , 8 pra ver o UFC!

Eu moro perto do autodromo e trabalho no WTC... junto ao shopping D&D, tá ligado?

Abre um tópico ai pra galera de sampa. Eu garanto minha presença.... e depois do UFC .... É "nóis" no Bamboa. kkkk punk.gif
Marcio Brabo JJ
QUOTE(Bernardofh @ Nov 18 2008, 10:07 PM) *
Beleza, vamo lá:
Bernardo
Fabão
Pluto
Márcio
Winstrol
Bruno
Joata
Katana

Parece que é meio coletiva a idéia de ver o UFC né?

A parte do UFC seria a boa.

sobre o lugar, o pessoal tem que pensar que tem que ser num local que seja facil chegar. Na barra é complicado pra quem tá na zona norte de onibus. Até na Zona sul tb. Se não tiver carro, fudeu. Vai ter que morrer numa grana de taxi. Entao lugares como zona sul, centro e até mesmo zona norte a galera tem facilidade de chegar com transporte publico. Tijuca tem metro, onibus, taxi, bicicleta... so falta bonde! haha!
Joatinga-RJ
QUOTE(Marcio Brabo JJ @ Nov 18 2008, 05:46 PM) *
Não entendi o negrito?? não gostou????
rolleyes.gif

Prefiro não responder, haja vista que a patroa acessa o fórum.... angel_not.gif

QUOTE(Katana @ Nov 18 2008, 06:21 PM) *
Eu tava pensando em algum lugar mais aberto, tipo algum bar do downtown, lá na Barra. Tipo o na pressão!

Lá cabe gente pra caramba, da pra ficar bebendo, chamando o play de viado, e vendo UFC numa boa! E nem é mt caro, e tem estacionamento!

Que que vcs acham?

Trabalho pertinho e to lá tds os dias...seria ideal..estacionamento e diversas lojas próximas....só que o UFC tá marcado pra que horas??

QUOTE(Marcio Brabo JJ @ Nov 19 2008, 10:34 AM) *
A parte do UFC seria a boa.

sobre o lugar, o pessoal tem que pensar que tem que ser num local que seja facil chegar. Na barra é complicado pra quem tá na zona norte de onibus. Até na Zona sul tb. Se não tiver carro, fudeu. Vai ter que morrer numa grana de taxi. Entao lugares como zona sul, centro e até mesmo zona norte a galera tem facilidade de chegar com transporte publico. Tijuca tem metro, onibus, taxi, bicicleta... so falta bonde! haha!

Vou em qualquer buraco, foda é a violência gritante na ZN...mas é só andar voado que tá td certo... 2handed.gif

QUOTE(Bernardofh @ Nov 19 2008, 12:14 AM) *

Porra, já decidimos se o evento vai ser familiar..?!!!....se não for, dificilmente poderei ir... mf_depressed[1].gif

QUOTE(pluto mma @ Nov 18 2008, 11:09 PM) *
po por mim fazia na zona norte hien!
no norte shopping tem o Na pressão tb!

Pow, se for pra marcar no Norte Sh., pq não marcamos na Rua do Rio?!...muito mais foda....e lá tem metro direto, praticamente dentro do Shopping.
Bernardofh
QUOTE(pluto mma @ Nov 19 2008, 03:04 AM) *
Exato. dia 29 cai numa segunda! por isso que o UFC é no sabado.. DIA 27!!! rolleyes.gif

Viajei, peguei o do ano passado como parametro. biggrin.gif
abraço.
Alienganesha
Tô dentro tb.
Se alguém aí for da Tijuca, e precisar de carona, pode contar comigo.
Bruno Moreno
minha opinião se for para ver o ufc.......é ver uma caxanga com quintal, botamos a tv no lado de fora, agitamos um churrasco e bebidas..........o foda é que deve ser muito tarde e como a maioria é comprometido acho difícil alguma patroa ceder a idéia
Joatinga-RJ
QUOTE(Bruno Moreno @ Nov 21 2008, 12:35 PM) *
minha opinião se for para ver o ufc.......é ver uma caxanga com quintal, botamos a tv no lado de fora, agitamos um churrasco e bebidas..........o foda é que deve ser muito tarde e como a maioria é comprometido acho difícil alguma patroa ceder a idéia

Infelizmente... mf_depressed[1].gif
Bernardofh
QUOTE(Bruno Moreno @ Nov 21 2008, 12:35 PM) *

Vou adiantar então essa parada, derrepente algum conhecido tem..
Até o final do final de semana biggrin.gif eu trago a resposta aqui.

QUOTE(Joatinga-RJ @ Nov 21 2008, 12:54 PM) *
Infelizmente... mf_depressed[1].gif

Pô Joata, a tua esposa vai embassar mesmo se for em um pico fechado? tipo, um bar pra curtir o UFC e tal..
Joatinga-RJ
QUOTE(Bernardofh @ Nov 21 2008, 01:21 PM) *
Vou adiantar então essa parada, derrepente algum conhecido tem..
Até o final do final de semana biggrin.gif eu trago a resposta aqui.
Pô Joata, a tua esposa vai embassar mesmo se for em um pico fechado? tipo, um bar pra curtir o UFC e tal..

Na madruga?????!!!!!..COM CERTEZA....uhauhahuaha

Ou então ela vai querer ir junto....daí blz...masssss eu já conheço a peça....em ambientes que ela não conhece ninguém e nem o motivo de tal encontro, ela fica enchendo o saco pra sair.....então se ela for eu sei que fico meia hora e depois terei que meter o pé.
Katana
Mas explica pra ela que é a porra do MINOTAURO E DO WANDERLEI LUTANDO!!!!!!!

Argumento IRREFUTAVEL
Jiu Jitsu Alliance
coe tamo ai.. zona norte puxado ( gaza brabo ) hehehe

Se quizerem marca aqui na barra to dentro

abraco
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.