Vamos por parte:
1 - Quantas pessoas?
2 - Local?
3 - Data/Hora?
4 - Valor?
5 - E o tipo da festa.
Bom, eu acho o seguinte, primeiro a gente teria que ter um telefone disponível pra poder fazer o contato único, tipo ele ia servir de elo.
1- Acho que não passa de 50 pessoas.
2- Acho que o mais comodo mesmo, seria a Zona Sul porque é lugar de fácil acesso - quem se perder é só guiar pela praia.
3- Vendo aqui os dias disponíveis, eu pensei no seguinte: Dia 13 ou 20. Dezembro, lógico.
4 - 15 ou 20 reais, valor inicial, acho que esse não fica pesado pra ninguem.
5- Esse eu acho o principal, tem dois tipos:
O primeiro é fechar um lugar com campo pra rolar o futebol. Sendo que esses, alem do aluguel, eles cobram obrigatoriedade da cerveja, onde é geralmente o lucro dos maluco.. alguns cobram 3 e porrada a cerveja.
A segunda é a que o amigo do outro tópico ofereceu pra botar na casa dele lá, com tatame e tudo mais. Vai sobrar o dinheiro que seria pro aluguel e a gente pode investir na cerva e nas primas.
Vamo lá então, vou deixar aqui a lista, só pedir pra galera que botar o nome pra colocar o nome se for certeza, ah e colocar a região tambem, norte, sul, oeste..
E outra, tem que tá tudo fechado até o dia 30 de preferência.
E pedir tambem pra galera que for dando o nome, reproduzir a lista com o nome dos coleguinhas ae no final eu edito tudo. Porra, voces entenderam.
Lista:
Bernardo
Aliás, não foi pra segregar. "da galera daqui" é o pessoal do site. eusaehuehuaehuehue
Fica a vontade geral que quiser chegar.