chavedefogo
Nov 14 2008, 12:49 PM
Lyoto vs Wand -- Contra-ataque técnico contra Ataque brutal ?
Lyoto vs Rashad -- Karatê e o Boxe ?
Lyoto vs Grifin -- Como terminaria ?
Lyoto vs Rampage -- Lyoto venceria no cansaço ?
Oque vcs acham ? Como seriam essas lutas ?
Crono
Nov 14 2008, 01:14 PM
QUOTE(chavedefogo @ Nov 14 2008, 01:49 PM)

Lyoto vs Wand -- Contra-ataque técnico contra Ataque brutal ?
Lyoto vs Rashad -- Karatê e o Boxe ?
Lyoto vs Grifin -- Como terminaria ?
Lyoto vs Rampage -- Lyoto venceria no cansaço ?
Oque vcs acham ? Como seriam essas lutas ?
Acho que o Lyoto não tem pegada pra ganhar do Wand na trocação. Acho que daria Wand.
O Rashad é mais wrestler,mas tem aquela bomba,porém se o Lyoto manter bem a distancia,acho que leve.
Acho que o Griffin venceria por maior volume de jogo.
E o Lyoto venceria o Rampage via amarration
bruTTus
Nov 14 2008, 04:37 PM
Contra o Wanderlei acho que ele nunca ganharia,nao tem punch,seria dificl ele levar a luta com o Wand pro chao e se levasse apenas amarraria e pontuari,jamais finalizaria.Wanderlei podia levar atraso em alguns momentos da luta mas quando os golpes começarem a entrar o Lyoto ia ser nocauteado.
Contra o Rashad acho que daria Machida facil na Decisao,por ser melhor no chao e em cima ser mto tecnico,frio e preciso,dificilmente seria derrubado pelo Rashad.
Contra o Forrest seria foda mais acho que o Forrest ganharia na decisao por ter mais volume de jogo assim como Shogun tem.
Contra Quinton aposto no Lyoto by Submission.
Jorginic
Nov 14 2008, 05:45 PM
Pra mim o Lyoto seria favorito contra Forrest e Wand, mas perderia pro Rashad e Rampage. Digo isso pois os dois negões tem um ótimo boxe e sabem jogar com caras que utilizam o contra golpe (Liddell que o diga).
Mas é lógico que na pratica a coisa pode ocorrer de forma completamente diferente.
herax
Nov 14 2008, 07:00 PM
Lyoto vence todos.
Hotwire
Nov 14 2008, 07:25 PM
Os 5 são TOPS e tudo pode acontecer.
Mas eu acho que o Lyoto venceria o Wanderlei na decisão, mas sempre há a chance de uma bomba entrar e o karateka conhecer o primeiro KO da sua carreira. Contra o Rashad e contra o Rampage acho que seria o mesmo estilo de luta, seria parada dura, mas também aposto no Lyoto. Contra o Forrest acho 50-50, os dois não tem punch, os dois se equivalem no chão, o Lyoto é mais técnico em pé, mas como disseram aí o Forrest compensa com mais volume, mais gás e mais vontade.
mmataque
Nov 14 2008, 07:29 PM
acho complicado um "boxer" ganhar do lyoto
pois o lyoto caminha bem no ringue e sabe manter a distancia certa para chutar
como falaram antes, o forrest poderia ganhar na decisão, por volume de luta mesmo
o wnaderlei seria 8 ou 80
ou não acharia o jogo do lyoto ou nocautearia logo
nunca vimos o lyoto tomar uma blitz, não sei qual seria o comportamento dele numa situação dessa
KratosCS
Nov 14 2008, 11:28 PM
Acho o Lyoto favorito contra todos pq até agora ninguem sabe seu ponto fraco.
Airton
Nov 14 2008, 11:53 PM
O unico que olhando apenas pro jogo tem poucas chances é o Wand mesmo
Rashad tem um jogo de quedas e aquela bomba mão, mas encurtar distancia contra o Lyoto é bem complicado
Griffin tem um gas muito bom enquanto o Lyoto mostra sentir as lutas no final, por isso, teoricamente, leva desvantagem em nos 5 rounds
Rampage, ao meu ver, tem o pior jogo para o Lyoto
William Oliveira
Nov 15 2008, 01:16 PM
Acho que o mais difícil pro Lyoto seria o Forrest, Minotouro o Shogun...
Rashad não vence o Lyoto nem aqui nem no ufc...Rampage o mesmo...
Wanderlei é aquela história...Acho que o Wand Iria levar atraso na trocação, no chão a luta ficaria travada, agora uma patada do Wand derruba até um boi...Então esta luta não dá pra concluir nada
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.