Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Jaime Marcelo - A lenda da luta real
Fórum Portal do Vale Tudo > Vale Tudo > Segundona
Páginas: 1, 2
gardenalmack
Iai galera, qm aki ainda se lembra do tri-campeao mundial de luta real(variacao do vale tudo)?

Em meados de 2006 ele iria enfrentar Mike Tyson em uma luta de vale tudo de 30 minutos com possiveis 5 minutos de acrescimo!

http://www.jaimemarcelo.com/home.asp

Pela sua foto do site mesmo sendo novo ja tem 6 graus na faixa preta http://www.jaimemarcelo.com/jaime.asp.
Fu Manchu
Esse eu queria ver no mundial de jiujitsu lutando na azul...
Gus77
O cara e casca grossa, sabe ate dar chave de braco.
http://www.youtube.com/watch?v=kYe15gy0uJo
Detalhe das meias!

Tem mais videos no youtube do usuario com ele.
wild007
kkkk é uma graça!!!!
e as meias!!! kkkkkk
sport_box.gif
Dienekes
saudades?

manda uma MP pra ele:
http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...?showuser=21744

laugh.gif

(pena que o tópico de apresentação dele aqui se perdeu na migração laugh.gif )
MR.FREEZZE
luta real ?
só se for na cabeça imaginária dele...rs...
Papo Brabo
hilario esse site. pelo que percebi, o negocio dele é auto ajuda. e ele se diz lutador com 135 lutas e 134 vitorias. ahuahuahuaahuahuauauha comédia! as fotos sao as melhores. projeto social, é ele com um escoteiro na foto!
Fu Manchu
QUOTE(Papo Brabo @ Nov 13 2008, 07:10 PM) *
hilario esse site. pelo que percebi, o negocio dele é auto ajuda. e ele se diz lutador com 135 lutas e 134 vitorias. ahuahuahuaahuahuauauha comédia! as fotos sao as melhores. projeto social, é ele com um escoteiro na foto!

O cara tem 135 lutas e nenhuma foto no site delas...é incrivel...
Jeff 11
como esse cara ainda aparece na tv? ...fazem materia com ele...no youtube tem dois programas diferentes de tv com ele....e os verdadeiros lutadores nao tem espaco na midia...palhacada...
gardenalmack
Este video kkk mal feito este armlock das costas, faixa vermelha no jiu-jitsu o kra q ele aplicou? nunca vi.

Olha o q diz o perfil dele do orkut:

Eu sou Jaime Marcelo. O garoto que aprendeu a amar a simplicidade do lar, junto com meus pais.O homem que ainda é capaz de sentir o cheiro das coisas simples da infância.O adulto que sabe ser criança e chorar a falta dos bons amigos de outrora.O jovem que se faz guerreiro, para assumir que errou e ainda erra com a freqüência de quem acredita ser possível encontrar a vitória sorrindo.Eu sou aquele que reconhece que muitas vezes mentiu,não apenas para os outros mas para si mesmo.Sou o menino que queria se tornar homem para realizar os sonhos de infância,e que agora anseia por jamais se esquecer da essência de sua maravilhosa jornada pelo mundo dos pequenos que são grandes.
Cinemas, revistas em quadrinhos, caminhadas, futebol de botão. Abraços do pai, da mãe.São os tesouros que carrego em minha alma, e que trago emprestados da eternidade do amor.
O cheiro simples da brisa que faz lembrar dos amigos. Aqueles que tomaram diversos rumos, mas cujos registros de viagem trago em meu coração.Aqueles que se foram, para ficar sempre presentes na memória, e que diariamente se encarregam de cobrar a não desistência de um sonho.O SONHO DE PROVAR QUE ERAMOS REIS.
Essa pagina é destinada a bons amigos. A pessoas que amo .
Namaste

Eu ate admito o fato de ser embaixador e ajudar as crianças, ms inventar q eh 1 lutador eh passar dos limites.
combate absoluto
Na minha humilde opinião, ele entra no mesmo seleto grupo onde Inri Cristo esta...

Voces sentem uma "vergonha alheia" qdo entram no site desse cara ou assistem alguma entrevista ?

Pq eu mal consigo assitir de vergonha por ele, mentindo e acreditando nas mentiras ...

VAI SE TRATAR
Gus77
QUOTE(combate absoluto @ Nov 14 2008, 11:18 AM) *
Na minha humilde opinião, ele entra no mesmo seleto grupo onde Inri Cristo esta...

Voces sentem uma "vergonha alheia" qdo entram no site desse cara ou assistem alguma entrevista ?

Pq eu mal consigo assitir de vergonha por ele, mentindo e acreditando nas mentiras ...

VAI SE TRATAR

Que isso, sou muito mais o Inri Cristo. Se os dois caissem na porrada apostava uma grana nele.
Veja os treinamentos dele. http://www.youtube.com/watch?v=kgp-ZXWJZis
Mira e braço forte e calibrado.
Ballackk
meu irmao issso aí é mto estranho, ninguem aqui sabe aonde ele treinar não? alguem aqui nunca foi treinar com ele? como pode um cara mentir tão descaradamente e ninguem nunca desmentir essa historia...heheheheheh
gardenalmack
QUOTE(Ballackk @ Nov 14 2008, 11:45 PM) *
meu irmao issso aí é mto estranho, ninguem aqui sabe aonde ele treinar não? alguem aqui nunca foi treinar com ele? como pode um cara mentir tão descaradamente e ninguem nunca desmentir essa historia...heheheheheh

e vc acredita q este kra treine? rsrsrsrs
Ballackk
Pois é, mais aí que ta entrei no site e tem uns eventos que ele participa, alguem sabe aí se esses eventos acontecem mesmo?
gardenalmack
QUOTE(Ballackk @ Nov 15 2008, 04:41 PM) *
Pois é, mais aí que ta entrei no site e tem uns eventos que ele participa, alguem sabe aí se esses eventos acontecem mesmo?

sao eventos beneficentes n sao?
combate absoluto
Sera que ele treina em Sampa ?

gardenalmack
Parece q procuraram isso na epoca e nao encontraram onde ele treinava. Ele tinha até entrado pra uma equipe de MMA conhecida, q esqueci o nome, na epoca, ms n sei se a equipe acabou ous e ele q saiu.
demolidor.jiujitsu
QUOTE(combate absoluto @ Nov 17 2008, 03:32 PM) *
Sera que ele treina em Sampa ?

Se ele treinar em sampa eu me comprometo em ir na academia dele p botar mais uma derrota nesse cartel maravilhoso dele!
Enquanto tiver otário malandro não morre de fome!

ahahhhaha
O cara é tão safado que nem foto de uma lutinha de branca tem no site do cu de ampola!
Marlokko
Sera q n existe um videozinho dessa tal luta real dele??
é muita cara de pau
Marcos Lamenha
Lembro que eu mandei 2 scraps pra ele no orkut rebatendo todas as afirmações dele, e ele simplesmente apagava, hehehehe.
malkafly
jj4life
E o DVD trajetória, que tera em breve seu lançamento MUNDIAL...hhahahaha

Puta que pariu viu...

Pô, alguém de sampa poderia ligar pro cel dele eim... hahhaa
jj4life
Será que o Andrey ligou? biggrin.gif

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...33248&st=75
gardenalmack
tem o cel dele no site? se tiver eu vou ligar!
se lancarem dvd dele com tragetoria no mundo das lutaas vai ser 1 absurdo, serio!
pipo
issoé um pobre coitado

Empreendedor

Com visual despojado, brincos, tatuagens e unhas pintadas de preto, Jaime Marcelo conduz com grande maestria uma série de empreendimentos ligados ao esporte e ao mercado de entretenimento. Seu perfil inovador tem permitido estabelecer parcerias com diversos segmentos da sociedade, utilizando o esporte como bandeira para um mundo melhor.
O homem que já foi responsável pelo treinamento de diversas estrelas do cinema americano, hoje se tornou ídolo em vários países sendo referência para bons negócios.

o cara ter que aguentar isso é demais
pipo
o pior é ter que ler esse tipo de coisa..

Thiago César

Episódio Ryan Gracie

nesta sexta feira, o episódio envolvendo o Lutador de vale tudo Ryan Gracie, deixou claro o grande diferencial do jaime Marcelo em relação a outros lutadores.Ryan Gracie que também é campeão mundial, foi preso, após roubar a mão armada um toyota corola, e depois tentar roubar a motocicleta de um mooto boy.Visivelmente sob efeito de drogas, Ryan é figura carimbada nas noticias policiais,por seu envolvimento em brigas de rua,e pela covardia de seus atos.Eu particularmente, gostaria de saber a opinião do Jaime Marcelo,sobre esse epísodio ,afinal isso acaba denegrindo a imagem do esporte que nosso amigo pratica.abaixo segue o link da noticia .

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2007...a__1120428.html
jj4life
QUOTE(gardenalmack @ Nov 21 2008, 07:13 PM) *
tem o cel dele no site? se tiver eu vou ligar!
se lancarem dvd dele com tragetoria no mundo das lutaas vai ser 1 absurdo, serio!

Não seja por isso: (11) 8722-1711

Está no site...

Vamos analisar o perfil do nosso amigo:

TRICAMPEÃO MUNDIAL DE LUTA REAL (Niguém sequer conhece UMA LUTA do camarada...) EXEMPLO DE GARRA

O brasileiro Jaime Marcelo conquista vitória dentro e fora dos ringues

O esporte apresentou ao homem Jaime Marcelo uma oportunidade de mudar sua trajetória, extraindo do tricampeão Mundial de Luta Real atributos inerentes de um vencedor: força, dedicação e determinação.
A dureza da vida fortaleceu o atleta para encarar novos desafios: a rigidez implacável dos ringues.

Conhecido na Europa e nos Estados Unidos (Nem no Brasil é conhecido... Aliás, é pela picaretagem), Jaime venceu 133 lutas das 134 que participou (queremos o vídeo de pelo menos UMA), sendo ainda o lutador mais graduado no mundo nas técnicas do Kando (boxe tailandês muay thai com Jiu Jistsu) (Nem o google conhece). Atleta do grupo S.A.I (Sport Action Investiment), que reúne esportistas de várias partes do mundo, Jaime é titular de contrato mais valioso Grupo S.A.I? Alguém conhece? (Nem o google sabe o que é isso.)

Aos 30 anos, o atleta paulista, natural de Campinas, simpático e tranqüilo compartilha suas conquistas dentro e fora dos ringues, estimulando pessoas por meio de palestras e participações em eventos. Sua história vitoriosa fez com que superasse obstáculos e se tornasse sinônimo de vitória."Comecei a lutar aos cinco anos de idade, praticando tae kown do. Desde cedo, procurei me espelhar nas palavras de Charles Chaplin: 'Concentremos nossos esforços nas impossibilidades. Lembrai-vos de que todas as grandes conquistas da história surgiram do que até então parecia impossível' " declara.

Hoje o jovem sonhador, filho de um mecânico e de uma dona de casa se tornou atleta de sucesso (????????) e um dos grandes nomes do entretenimento mundial (WTF?!). Além de lutar, Jaime protagonizou o documentário "Trajetória" que será lançado em DVD, em que é retratada a realidade do trabalhador de rua brasileiro. Além disso , se prepara para participar da gravação da série Warrios, que deve ser lançada em 2009.

Empreendedor

Com visual despojado, brincos, tatuagens e unhas pintadas de preto, Jaime Marcelo conduz com grande maestria uma série de empreendimentos ligados ao esporte e ao mercado de entretenimento. Seu perfil inovador tem permitido estabelecer parcerias com diversos segmentos da sociedade, utilizando o esporte como bandeira para um mundo melhor.
O homem que já foi responsável pelo treinamento de diversas estrelas do cinema americano, hoje se tornou ídolo em vários países sendo referência para bons negócios. ( laugh.gif )

Resumindo, esse cara é PATÉTICO. Chega a ser ridículo, não é possível que ele mesmo acredite nisso...

(RVMS)
O que me deixou confuso foi a presença de menções ao Giudici no site desse maluco (do qual eu nunca tinha ouvido falar até ler esse tópico). O Marcelo Giudici pode não ter sido um "campeão mundial" de VT, mas fez lutas bastante reais. Não entendo porque se meter com um picareta desses. Ele sabe que as fotos dele estão no site?

Abraços
juliojr
o cara parece um pagodeiro. picareta, nao existe outra palavra.
Ballackk
o unico cara que tem 134 lutas e nenhuma está no youtube...hehehehhehe...
pipo
isso é um picareta de primeira...

todo seu site é armação, até os patrocinios só tem um desenho e nem o nome das "marcas" tem... picareta, safado..

Fu Manchu
Foda é ver o espaço que essa coisa ai tem na mídia...
Joao Paulo(ccab)
Jaime Marcelo vs Akebono ja..e nao duvido dos japas colocarem, e ainda exaltar as 134 "vitorias"...heheheeheh

Tem tb um tal de Lacerda,o Mestre da Morte ....que ja me fez rir demais tb .
YAMAZAK1
picareta e charlatao bunda mole.

o problema eh que tem alguns picaretas fodas, q fazem o inferno com as pessoas, vide akela materia do fantastico
demolidor.jiujitsu
Alguem tem que arrumar um contato com esse picareta, garanto que não ia faltar lutador de verdade nesse portal a fim de enfiar a mão nele!
Combinamos em uma academia filmamos e botamos no youtube seja o resultado que for (like old times!) hehehhe
Marlokko
Eu estava vendo no youtube e vir que a mídia trata como se fosse um lutador famoso estilo vitor belfort.
JPQN
Calma galera,

não conheço esse cara, nem olhei o site dele, mas pelo o que o tópico fala ele ajuda crianças. Qual o mal nisso?
Deixe o cara viver a fantasia dele, não há mentira que dure pra sempre, se ele se aproveitar dessa situação para fazer algo ruim, aí sim vai ter gente pra intervir, enquanto isso deixa ele sonhar, o importante é que ele pelo menos tem um projeto social (pelo que eu li neste tópico), muitos de nós não temos. Deixa o cara em paz, porque um dia a mascara caí, se for necessário. Não há mal que dure para sempre, como não há mentira que convença à todos.
pipo
então que ele abra uma ONG, mais não saia por ai dizendo que é um lutador profissional, que tem 135 lutas... isso eu não aceito
Joao Paulo(ccab)
Acho que qualquer atleta com 2 anos de treino em jiu, e certa noção de boxe detona esse picareta fácil...
jj4life
QUOTE(JPQN @ Nov 25 2008, 09:15 AM) *
Calma galera,

não conheço esse cara, nem olhei o site dele, mas pelo o que o tópico fala ele ajuda crianças. Qual o mal nisso?
Deixe o cara viver a fantasia dele, não há mentira que dure pra sempre, se ele se aproveitar dessa situação para fazer algo ruim, aí sim vai ter gente pra intervir, enquanto isso deixa ele sonhar, o importante é que ele pelo menos tem um projeto social (pelo que eu li neste tópico), muitos de nós não temos. Deixa o cara em paz, porque um dia a mascara caí, se for necessário. Não há mal que dure para sempre, como não há mentira que convença à todos.

Ajuda crianças onde? Ele coloca no site dele isso... Assim como fala que é famoso mundialmente e o caralho... PICARETA, SAFADO, MENTIROSO.
combate absoluto
PAU NELE !!!
demolidor.jiujitsu
Galera vamos lotar a caixa de contato no site desse cretino e forçar que ele venha a público, aceite uma luta de verdade, ou fale a verdade!
Eu já mandei a minha lá!
FCB
QUOTE(JPQN @ Nov 25 2008, 10:15 AM) *
Calma galera,

Cara... vc falou isso zuando né? Meu... como tem gente inocente....

Velho, se o cara ta mentindo no site qto as lutas e títulos, pq vc acha q a história de ajudar crianças é verdadeira?
Meu.. o cara construiu um mundo de mentiras e vc apoia? Putz...
Bob Blue
QUOTE(Papo Brabo @ Nov 13 2008, 06:10 PM) *

A derrota dele foi p/ Rickson... laugh.gif
Joao Paulo(ccab)
Derrota pro Rickson...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gardenalmack
QUOTE(Bob Blue @ Nov 26 2008, 10:14 AM) *
A derrota dele foi p/ Rickson... laugh.gif

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
demolidor.jiujitsu
Cara, como vcs tem coragem de ligar o Rickson com um golpista desses!
QUe absurdo!
Por isso que esse país não vai p frente... não se tem respeito nenhum por ninguém!
mmataque
bom... ele já usou o nome do tico santa cruz e tem a foto dele com um padre lá que é desses 'famosos"
alguem tinha que entrar em contato com com esses caras e falar que estão ligando o nome/imagem deles ao charlatão do jaime marcelo
MARTOK
Se bobear, a luta que ele perdeu foi pro BE REAL, ehehehehe...

Quem é de 2006 e 2007 lembra da figura, tb conhecido mundialmente no Orkut como GAROTO REAL ou RICARDO ARONA....

laugh.gif laugh.gif laugh.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.