Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Combat Sambo World Championship 2008-2009
Fórum Portal do Vale Tudo > Vale Tudo > Segundona
Axe_Spartan
Alguem tem informaçoes sobre se Fedor vai participar da ediçao desse ano do Combat Sambo World Championship??

Vendo no calendario da Federation Internacional Amateur Sambo (FIAS) http://www.sambo.com/calendar.html , o campeonato rolara do dia 13 ao dia 17 na Russia, vendo os pesos lah e imagino que Fedor lutara na categoria +100kg, as preliminares e a final rolariam no dia 16 de novembro, enfim..nao encontrei nada se Fedor vai participar ou nao, se tiverem informaçoes, ficarei grato de estar informado, valeu smile.gif
Ytsejam
Deve participar sim, ele participa todo ano.
KratosCS
Deve participar e levar pra variar né.
davimo
ele eh campeao todo ano!Ele reina la!
t.ribas
Fedor perdeu.
gardenalmack
QUOTE(t.ribas @ Nov 17 2008, 11:37 AM) *
Fedor perdeu.

e agora, o q sera dos fans fanaticos do homem imbativel em TUDO?
t.ribas
QUOTE(gardenalmack @ Nov 17 2008, 10:41 AM) *

É o fim dos tempos. Um presidente negro nos EUA, um cara de WWE campeão do UFC e o Fedor perdeu.

Se preparem pro apocalipse.
Ytsejam
QUOTE(gardenalmack @ Nov 17 2008, 11:41 AM) *

QUOTE(O Predestinado)
Tem alguns comentários onde vc percebe que vai muito além da mera observação do fenômeno, possui todo tipo de sentimento misturado: recalque, inveja, raiva, picuinha... resumindo, não possuem qualquer valor científico.

Zuera aronete laugh.gif
ekkaia
Ele perdeu mesmo? ohmy.gif
saopaulinux
QUOTE(ekkaia @ Nov 17 2008, 02:42 PM) *
Ele perdeu mesmo? ohmy.gif

Quatro vezes campeão mundial de Combat Sambo, Fedor Emelianenko foi surpreendido neste fim de semana, no campeonato mundial da modalidade, em São Petersburgo (RUS). O nº1 do vale tudo foi derrotado nas semifinais da competição pelo búlgaro Blagoi Ivanov por 8-5, restando agora brigar pela terceira colocação da categoria acima de 100kg.

Em declaração à imprensa, Fedor não deu desculpas para sua derrota.

O próximo compromisso do lutador é no vale tudo, no dia 24 de janeiro, na segunda edição do Affliction. Fedor terá pela frente Andrei Arlovski.

Fonte: PVT ( http://portaldovaletudo.uol.com.br/site/vi...ia.php?area=189 )
gardenalmack
QUOTE(Ytsejam @ Nov 17 2008, 12:26 PM) *
Zuera aronete laugh.gif

???
Herzizou
QUOTE(Ytsejam @ Nov 17 2008, 12:26 PM) *
Zuera aronete laugh.gif

Tá mais pra "jiujizete".
KratosCS
O Fedor nunca me enganou sempre falei q ele é um frango.
Fu Manchu
QUOTE(Herzizou @ Nov 17 2008, 10:13 PM) *
Tá mais pra "jiujizete".

Achei que só eu tinha notado...
ekkaia
QUOTE(saopaulinux @ Nov 17 2008, 07:42 PM) *
Quatro vezes campeão mundial de Combat Sambo, Fedor Emelianenko foi surpreendido neste fim de semana, no campeonato mundial da modalidade, em São Petersburgo (RUS). O nº1 do vale tudo foi derrotado nas semifinais da competição pelo búlgaro Blagoi Ivanov por 8-5, restando agora brigar pela terceira colocação da categoria acima de 100kg.

Em declaração à imprensa, Fedor não deu desculpas para sua derrota.

O próximo compromisso do lutador é no vale tudo, no dia 24 de janeiro, na segunda edição do Affliction. Fedor terá pela frente Andrei Arlovski.

Fonte: PVT ( http://portaldovaletudo.uol.com.br/site/vi...ia.php?area=189 )

Valeu cara, não tinha visto a noticia pq entro direto no fórum.

Alguém tem o link pra luta? Gostaria muito de ver!
Ytsejam
QUOTE(gardenalmack @ Nov 17 2008, 10:00 PM) *
???

Não foi você que falou no outro tópico que se valesse GnP no Rings o Arona tinha boas chances de nocautear o Fedor na luta deles?

Se não foi me enganei, mas se foi, persiste o post laugh.gif
gardenalmack
QUOTE(Fu Manchu @ Nov 17 2008, 10:26 PM) *
Achei que só eu tinha notado...

sempre!

QUOTE(Ytsejam @ Nov 17 2008, 11:57 PM) *
Não foi você que falou no outro tópico que se valesse GnP no Rings o Arona tinha boas chances de nocautear o Fedor na luta deles?
Se não foi me enganei, mas se foi, persiste o post laugh.gif

Eu n disse nada disso, ms teve 1 kra q interpretou desta maneira, foi vc?
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.