Jerônimo
Nov 7 2008, 11:56 AM
Galera, vi uma discussão a respeito disso numa comunidade do ORKUT e como sou apenas um curioso, fiquei em dúvida sobre o uso de um thermogênico aliado a Malto Dextrina... É certo ou errado fazer tal combinação? Vi alguns levantando a bola de que atrapalharia na queima da gordura de forma consideravel...
Abraços
Adalto
Nov 7 2008, 04:26 PM
qual o objetivo de tomar os dois juntos?! malto antes do treino nunca é uma boa, visto que eleva o nível de insulina e pode provocar tonturas durante o treino! tome o termogenico antes e o malto+whey classico dps
caca
Nov 16 2008, 09:11 PM
Nada a ver essa combinacao
Não só pela queima de gordura que vai ser afetada , mas tambem nos efeitos do organismo
Os termogenicos e muitos dos seus componentes aliados a secreção de insulina se revelam uma combinação desastrosa . tanto no sentido de passar mal e principalmente na queda do desempenho ( bem notório ).
sfsalvarenga
Nov 16 2008, 10:28 PM
Po entao como faz? precisa comer carbo antes de treinar uai... ai tem q escolher um dos 2?
Eu to comendo batata que tem IG baixo ne ai é o suficiente pra evitar essa combinação? ou eu vou ter que mexer nos horarios de comer?
Sieger
Nov 16 2008, 10:52 PM
QUOTE(sfsalvarenga @ Nov 16 2008, 10:28 PM)

Po entao como faz? precisa comer carbo antes de treinar uai... ai tem q escolher um dos 2?
Eu to comendo batata que tem IG baixo ne ai é o suficiente pra evitar essa combinação? ou eu vou ter que mexer nos horarios de comer?
Na verdade a batata comum (inglesa) cozida ou assada possui um índice glicêmico altíssimo, mais alto que o da sacarose (açucar comum). A batata doce possui um índice glicêmico bem menor, assim como a aveia. O artigo abaixo possui os índices glicemicos de inúmeros alimentos, vale a pena o download.
International table of glycemic index and glycemic load values: 2002
sfsalvarenga
Nov 16 2008, 11:19 PM
Vaaaapo, é mesmo? uai achei q nao tinha nao... entao comer batata de pré treino nao é bom???
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.