Um dos grandes nomes do jiu-jitsu brasileiro, campeão mundial 2007 e brasileiro 2008 pela CBJJ e campeão mundial e pan-americano 2008 pela CBJJE, Bruno Malfacine anunciou que trocou de equipe. O faixa preta, conhecido por representar a Gama Filho, agora fortalecerá o plantel de lutadores da Alliance.
"Já conhecia a galera da Alliance há muito tempo. Sempre admirei toda a equipe e fui sempre muito fã do Fábio (Gurgel, líder da Alliance). Já era amigo de todo mundo, vim lutar um campeonato aqui em São Paulo e passei uns dias aqui na Alliance. Vi como estava a estrutura da equipe, treinei aqui e me amarrei. Chegando no Rio, conversei com o meu professor Vinicius Amaral e com o Júlio Cesar, da Gama Filho, e todos os meus companheiros de equipe. Decidi que no momento o melhor seria vir para São Paulo e fazer parte da equipe", contou o peso galo, que já sabe até a competição em que estreará pelo time.
"Devo ficar aqui até o Brasileiro de equipes. Volto para o Rio, mas em janeiro devo fazer a mudança definitiva para cá. Gostaria de agradecer a toda a galera da Gama Filho, professores Vinicius Amaral e Julio César, que sempre me apoiaram, e ao Fabio Gurgel, que me recebeu muito bem aqui", disse.
Novo companheiro de equipe de Bruno, o peso leve Michael Langhi falou da nova aquisição da Alliance.
"Pô, ele apareceu aqui todo magrinho, 55 quilos, e achei que ia amassar ele! Mas o cara é sinistro, não tenho nem o que falar (risos)", elogiou.
fonte:portaldaslutas.cm