Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Gifs do Paulão na luta contra o Sonnen
Fórum Portal do Vale Tudo > Vale Tudo > Segundona
Fernando Justin

Estranho, não ? unsure.gif
jonasfabri
I SEE DEAD PEOPLE
Biodiesel
Bota estranho nisso.... wacko.gif
alexotb
o segundo eh muito bizarro paulao tava perdido
brutality
vampire.gif
Airton
acho que ele tava completamente dopado
foi triste mesmo
espero nunca + ver nenhum atleta nessas condições, muito menos o Paulão que eu gosto muito
sickus
Na segunda foto, fica muito claro que o Sonnen percebeu que o Paulão tava fudido... ele dá a mão pra cumprimentar, tira pq o Paulão voltou a focar e dá de novo... Triste pra cacete.
KratosCS
O Sonem foi bonzinho essa é a verdade,ou ele é muito ruim.
MalabiSabe
QUOTE(KratosCS @ Nov 7 2008, 12:24 AM) *

Com certeza!!!! Se vc tiver visto a luta vai ver que ele reduziu pra segunda e puxou o freio de mão com o paulão!!!!
Kdu
parece q ele tava aereo.
torço pra ele se recuperar.
MR.FREEZZE
QUOTE(Airton Araújo @ Nov 6 2008, 11:35 PM) *
acho que ele tava completamente dopado
foi triste mesmo
espero nunca + ver nenhum atleta nessas condições, muito menos o Paulão que eu gosto muito

idem..eu tbem...lamentável...vergonhoso...
Coco JJ
QUOTE(sickus @ Nov 6 2008, 11:49 PM) *
Na segunda foto, fica muito claro que o Sonnen percebeu que o Paulão tava fudido... ele dá a mão pra cumprimentar, tira pq o Paulão voltou a focar e dá de novo... Triste pra cacete.

Com certeza, se ele tivesse lutado do jeito q lutaou a primeira luta, teria matado o Paulão. Tem q tirar o chapéu pro cara, pq se fosse um cara q nem ligasse pra condição do adversário, o negócio teria sido mais feio ainda !!!

Sonnen merece o respaito de todos depois dessa !!!
Airton
QUOTE(MalabiSabe @ Nov 7 2008, 12:54 AM) *
Com certeza!!!! Se vc tiver visto a luta vai ver que ele reduziu pra segunda e puxou o freio de mão com o paulão!!!!

verdade
Sonnen deve ser um cara gente fina mesmo
acredito que são poucos que no lugar faria =
Boca
parece que jogaram um pozinho nele igual no dragão branco...
jonasfabri
Cara o Sonnen com certeza teve uma das atitudes mais humanas dentro do MMA.

É notório que ele não lutou com 10% de agressividade.

Lutou mais pra levar na decisão mesmo, porem sabia que não podia ir pro chão porque ali o Paulão poderia mesmo assim ter algum chance, então ele cozinhou totalmente a luta dando uns jabzinhos e aquela joelhada e só.
MalabiSabe
QUOTE(Coco JJ @ Nov 7 2008, 12:53 PM) *
Com certeza, se ele tivesse lutado do jeito q lutaou a primeira luta, teria matado o Paulão. Tem q tirar o chapéu pro cara, pq se fosse um cara q nem ligasse pra condição do adversário, o negócio teria sido mais feio ainda !!!

Sonnen merece o respaito de todos depois dessa !!!

QUOTE(Airton Araújo @ Nov 7 2008, 01:04 PM) *
verdade
Sonnen deve ser um cara gente fina mesmo
acredito que são poucos que no lugar faria =

Honrosa a atitude do cara com certeza foi!!!!

Mas se ele tivesse agido diferente tendo nocauteado o Paulão não estaria errado tbm, pois mesmo ele tendo poupado o paulão nitidamente, tem nêgo que aproveitou disso pra dizer que o cara é limitado, que é fraco, que não tem punch e tal, vendo pelo lado do espetaculo, foi ridiculo! Parecia uma luta armada!!!

Bem, é a minha opinião, é o que eu penso!!!!!

QUOTE(jonasfabri @ Nov 6 2008, 10:45 PM) *
I SEE DEAD PEOPLE

http://br.youtube.com/watch?v=WEPApmAZ9hc
MiniCraque
QUOTE(KratosCS @ Nov 7 2008, 12:24 AM) *

Os dois.
Jorginic
Bota estranho nisso!

O engraçado é que no segundo gif, na primeira vez que o Sonnen tenta dar a mão pro Paulão o brasileiro esta igual um cachorro olhando fixo pro outro lado, dae quando ele aproxima um pouquinho o Chael da um pulinho pra traz no susto (presumo eu que com medo de levar uma bomba do doido biggrin.gif ), pra só depois dar a mão novamente. Hahahahahaha
MiniCraque
Paulão estava conversando com o anjo do Crocotá.
schleider
nem vi a luta ainda.... mas pelos gifs ja da pra perceber que o paulao tava doidao.. pqp
mmataque
paulão com um ligeiro delay
JPQN
Vcs falam que o Sonnen foi Bonzinho pode até parecer no terceiro round pelos socos que ele tava dando, mas a joelhada voadora não foi fraca não. Me faz pensar que o sonnen tb tava limitado nos socos, por causa da joelhada voadora que ele deu, que se pega apagava. PAULÃO TAVA LUTANDO NO AUTOMÁTICO, O CARA É BOM MESMO !!!
mmataque
cara... o paulão é bom mesmo
mas o sonnen poupou o paulão... não é por causa de um golpe que se deve julgar todo o resto
paulão aceitou o jogo imposto, não tinha condições de lutar e não se preparou
não adianta todo mundo ficar tapando o sol com a peneira
paulão estava MAL em todo os aspectos e sinceramente , ninguem gostou do que viu
tanto que os comentarios estao sendo bem diferentes de outras "decepções"
enfim... no aguardo da proxima luta do paulão
que ele volte forte outra vez
pipo
ta muito doido..
MANOEL
Paulão entrou noiado. Pareceu-me o Eugenio Tadeu num evento aqui no Brasil, contra o Giudice.

O Sonnen é fraco. De fraco para mediano. Mas teve consciência que tava diante de um cara pertubado e puxou o freio de mão. Outro lutador, ali, poderia ter machucado seriamente o Paulada.

No UFC, considerado o desempenho de suas últimas 3 lutas, ele teria sido massacrado contra qualquer top dos médios...
Fu Manchu
Eu nem quis ver a luta...mas só pelos gifs já foi como eu imaginava...atitude honrosa do Sonnen...são poucos que fariam isso no lugar dele...
ekkaia
Da até uma coisa ruim vendo esse gifs.
nippo
achei normal
Joao Paulo(ccab)
Sonnen foi muito "bonzinho"..agiu de boa fé...se fosse outro cara.,.teria detonado o Paulo Filho...
marcelol13
QUOTE(Boca @ Nov 7 2008, 12:08 PM) *
parece que jogaram um pozinho nele igual no dragão branco...

é mesmo...
hahahha
ficou doidão mesmo...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.