QUOTE(Carlos Ferrari @ Nov 4 2008, 12:53 PM)

Acrescenta 1/2 a 1 comprimido de Yomax nesse seu mix aí que vc vai sentir a diferença...
cara, pesquisei sobre yomax, é ioimbina neh?
tipo, li a bula do medicamento e vi um monte de coisa falando sobre ereção e talz.
mas depois vi falando dos alfa-receptores e dos betas-receptores, o problema é que eu tenho medo do meu coração.
tipo, tu ja tomoou isso ? sentisse teu coração muito acelerado e talz?
eu comecei hoje a tomar eca, nao senti nada no coração, nada mesmo.
mas em outro topico eu comentei que meu coração uma vez deu uma disparada na hora da janta. enfim, eu tenho medo do coração acelerar demais e talz.
eu tou tomando 30 mg de efedrina( 2 comprimidos)- um antes do aerobico, e outro por volta das 1:30 da tarde.
sempre tomo a efedrina e logo em seguida faço café. coloco umas 4 a 5 colheres de chá de nescafé.
e a aspirina tou tomando meio comprimido (250mg) junto com a efedrina.
talvez proxima semana eu aumente a efedrina para 3 comprimidos diarios ( 45 mg);
e em relação ao tempo de uso da eca ? quantas semanas?
e quando eu nao fizer aerobico ?
QUOTE(Bernardo Bessa @ Nov 4 2008, 01:32 PM)

Galera, desculpe mas sou meio leigo neste assunto, o que seria o ECA ? Tem que se manipular ou existe algum produto ?
E os efeitos colaterais ? E serve exatamente para que ?
Desculpem as perguntas, mas é que eu sempre leio sobre o ECA e nunca achei estas definições.
Abs
ECA =Efedrina, Cafeína e Aspirina
efedrina voce compra na farmacia chamado por Franol.
aspirina tambem compra na farmacia.
e cafeina pode mandar manipular ou toma café mesmo.
serve pra ajudar na queima de gordura, ja que eleva a temperatura do corpo, mais ou menos isso. termogenico.
colaterais: tontura, tremedeira, taquicardia... um monte de coisa. mas ate agora nao senti nadaa.