Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Dúvidas Sobre Paulo Filho
Fórum Portal do Vale Tudo > Vale Tudo > Segundona
JPQN
Eu não tou entendendo essa dificuldade de paulão bater 84 kg, no pride eu sei que ele já lutou 93, mas lutava 84 direto inclusive o GP foi de 84. O que acontece, lá no pride ele não batia o peso e era liberarado, é isso ?
AllTheWay
QUOTE(JPQN @ Nov 4 2008, 07:58 AM) *
Eu não tou entendendo essa dificuldade de paulão bater 84 kg, no pride eu sei que ele já lutou 93, mas lutava 84 direto inclusive o GP foi de 84. O que acontece, lá no pride ele não batia o peso e era liberarado, é isso ?

No Pride ele tomava suquinho a vontade. No UFC eh mais dificil.
ryan tyerry
Mas parece que pra o WEC 36 tudo esta indo certo com seu peso.
mmataque
de acordo com as declarações do proprio paulão, ele esta com aprox 91 kg
o que é tranquilo pra ele
que baixava de 100 no maior sufoco
buda
acho que no pride era liberado o uso de anabolizante mas salvo engano nao era isso que o paulao usava para perder peso,era uma outra substancia que nao chega a ser steroide mas é proibido nos states
acho que é isso
Joao Paulo(ccab)
Prefiro o paulão lutando ate 93 quilos.
Cru cru
Agora ta tranquilo ele ja mencionou isso varias vezes!!!
Chibu
tranquilão!! UHAUHAUUHA
Cru cru
QUOTE(Chibu @ Nov 5 2008, 12:37 AM) *
tranquilão!! UHAUHAUUHA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
JPQN
Tranquilo e não bateu o peso sad.gif
mmataque
laugh.gif
Jose_
QUOTE(Cru cru @ Nov 4 2008, 02:03 PM) *
Agora ta tranquilo ele ja mencionou isso varias vezes!!!

Imagino se não estivesse tranquilo.
DXZ
Tranquilo até demais..
BobCharlton
QUOTE(buda @ Nov 4 2008, 09:01 AM) *
acho que no pride era liberado o uso de anabolizante mas salvo engano nao era isso que o paulao usava para perder peso,era uma outra substancia que nao chega a ser steroide mas é proibido nos states
acho que é isso

diuréticos
demolidor.jiujitsu
Olha galera, todo mundo que já precisou perder peso p competição sabe que é um lance complicado, se vc dá um vacilo já era...
Principalmente se vc ta evitando líquidos...
Mas eu tb acho uma puta falta de profissionalismo não bater o peso, acho um absurdo!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.