rambo1
Nov 3 2008, 10:03 PM
sei que muita gente diz que é winstrol é para crescer, porém vejo bastante gente falandpo que ficou mais definido com winstrol, iai alguem me explica
alexotb
Nov 3 2008, 10:16 PM
pq nao sabem enm avaliar oq aconteceu com o corpo e por isso soltam essas merdas ''deca incha, dura estufa,uinstrol seca''
Ytsejam
Nov 3 2008, 10:21 PM
Winstrol não existe mais.
mgoldteam
Nov 3 2008, 10:31 PM
Nem se interesse por winstrol amigo.. se te oferecerem... pode ter certeza que é falso!
rambo1
Nov 3 2008, 11:30 PM
QUOTE(mgoldteam @ Nov 3 2008, 10:31 PM)

Nem se interesse por winstrol amigo.. se te oferecerem... pode ter certeza que é falso!
rpz não me interreso em nenhum anabolizante, so gostaria,saber o efeito da winstrol, pq uma vez falei para um gordão que winstrol não emagrece ele quase me bateu, e não soube explica pq alguem poderia me explica o que winstrol faz ela cresce?
Rhapsody
Nov 3 2008, 11:59 PM
Aiaiai mais um, vamos lá (apesar do que amigo, tem algum assunto no fórum que fala sobre isso viu, tá em algum tópico por aí, não custava dar uma pesquisada).
Winstrol não se fabrica mais, o que temos hoje que também é muito fácil pegar falsificado é o Stanozolol......esta droga é um hormônio anabólico, portanto atua no crescimento de tecido muscular.
O que acontece é que o Stanozolol não retém líquido como outras drogas, daí a facilidade em adquirir mais qualidade muscular, e também de certo modo impede a entrada de gordura na célula intra muscular, porém, não tira o que vc já tem de gordura! Portanto quer secar?? cuide da dieta e do aeróbico.
Gorba
Nov 4 2008, 10:08 AM
A historia que Winstrol faz secar, rasgar e etc surgiu depois que o Ben Johnson foi pego no dopping pelo uso dela. Galera viu o shape dele rasgado, e logo associou que foi graças ao Win.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.