QUOTE(caca @ Nov 4 2008, 10:13 PM)

Ah cara para de sacanagem vai?
Acha que engana quem? Ta bem claro que voce ta querendo revender os produtos de um revendedor.
Essa lista de produtos esta muito manjada pela net a fora , os mesmos produtos sempre neguinho vendendo , e para piorar voce ainda aumentou bastante o preco haha , nano vapor o preço correto e 230 reais , lipo6 120 reais etc...
Perdeu moral colega , querendo ganhar em cima da galera do pvt com esse esquema ae.
Essa listinha de produtos ta manjada ja em varios foruns , muitos caras vendendo , por um preco alto , ai voce vai e faz esquema com esses caras , ainda aumenta o preço e vem logo no pvt tentar vender?
Um recado pra geral , nao comprem desse sujeito , porque ele ta querendo dar de malandro para cima de voces , é extremamente facil encontrar os mesmos produtos beeem mais em conta tanto com revendedores under quanto em lojas oficiais.
E essa de usar o preco do bb.com como parametro e pra rir ne? vai querer dizer que voce importa e revende? sem mentira po.
Para deixar mais claro um esquema:
Fonte -> Revendedor -> Celtic -> CLIENTE
É isso que ele esta fazendo , pois bem se quiserem mudar para
Fonte -> Revendedor -> CLIENTE , eliminando o celtic da jogada e as suas taxas abusivas , deixa uma PM pra mim
Caro Caca...
Fiquei espantado com sua forma de me responder... Nunca desrespeitei vc nem nada, e vc, sem nem me conhecer vem aí com "esse sujeito está dando de malandro pra cima de vcs". Talvez seja pq vc tem amigos que sejam vendedores, ou quem sabe, até mesmo vc revenda. Me senti sim ofendido, pois tenho, aliás, tinha, um certo respeito e admiração pela sua pessoa (por conta da ajuda que dá a nós leigos, aqui nesta seção). Até mais amigo...
Bom, vamos ao ponto... Respondendo ao tiago_dm e ao TocToc.
Não compro de revendedor, não importo, e não tô aqui pra lesar ninguém. Sou funcionário público e ganho, a título de salário, o que 95% da população brasileira não ganha, logo, não preciso disso aí pra sobreviver, mesmo pq tenho outras rendas extras. O que ocorreu foi o seguinte...
Não sei se todos já ouviram falar no ShoppingChina, grande rede de megalojas de importados. Pois bem, aqui na fronteira com a Bolívia há uma delas (bem pequena se comparada as do Paraguai). E lá nunca havia tido suplementos. Claro que algumas coisas como Centrum, Vitamina C, etc., mas nada de suplementos 'de verdade' (Whey, óxido nítrico). E sempre que eu queria comprar, tinha que me deslocar cerca de 800km pra ir até o Paraguai (Pedro Jaun Caballero) pra comprar... E eis que sexta-feira eu entrei na loja daqui, e me deparei com esses suplementos, inclusive com um que eu queria há mto tempo e não encontrava, que era o NanoVapor... Daí comprei um e pensei "vou anunciar o preço no PVT pra ver se alguém quer". APENAS ISSO, blz???
No meu primeiro post eu já disse que eu iria colocar cerca de 30% a mais sobre o valor do produto, afinal, não vou ficar indo e vindo de lá pra ganhar 15 ou 20 conto, correto??? Não paga nem minha gasolina...
O que não tá legal, é a taxa do dólar que eles estão cobrando R$2,25, elevando absurdamente o preço das coisas... Esse Whey por exemplo, há 3 meses atrás, sabem por quanto eu comprava ele(na verdade comprei um)??? R$240,00. Logo, se eu vendesse a R$300,00, ainda assim estaria barato, e eu ainda tiraria 25% de lucro, limpinho... Entenderam???
Mas enfim... Na empolgação de ver bons suplementos aqui na cidade, sem precisar viajar 800km, vim e postei até como forma de ajudar alguém que quisesse um suplemento que quase não tem por aí como o Nanovapor, o DymaBurn, etc... Mas como diz meu pai "oferecido não é bem-vindo".
Enfim... Caso o dólar volte ao patamar de antes, aí os preços vão melhorar e muito... Enquanto isso comprem com o Caca, ou com as lojas virtuais aí, que com essa taxa, tá compensando bem mais...