Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Suplementos alimentares...
Fórum Portal do Vale Tudo > Treinamento > Suplementação alimentar, preparação física e nutrição esportiva
Celtic L0pRaDo
Aí galera... Aqui onde moro começou a vender alguns excelentes suplementos e quem quiser, estamos aí... Há vários como Nitrix da BSN, NO-Xplode da BSN, NanoVapor da MuscleTech, Whey de 5kg da Optimum, DymaBurn da Dymatize, dentre outros...

Só preciso pegar os preços certinhos... Já aviso que trabalho na transparência... Por exemplo, o NanoVapor está U$103,0, que o dólar com tax de R$2,25 (que eles estão cobrando), fica algo em torno de R$230,00. Logo, vou vender por uns R$320,00, pra compensar...

Fica sim caro em relação a compra em sites como BB, mas no caso posso enviar o produto por sedex 1 dia após o pedido...
srvguitar
quanto sai o Whey de 5kg da Optimum??
Ramiro Gracie
E o DymaBurn ?
Celtic L0pRaDo
Então... Eu fui sexta-feira lá e os produtos tinham acabado de chegar e estavam sem preços ainda. O único que deu pra saber foi o NanoVapor pq eu insisti mto pra vendedora pra saber já que eu ia comprar. Mas provavelmente se eu voltar hj ou amanhã, já terei o preço de várias coisas. Amanhã devo estar voltando lá (vou comprar um Nike foda que vi lá hehe) e aí vejo o preço de tudo, blz?

Ah, tem o Lipo6 tb... Pena que não é o Lipo6X
jsmbogard
vc esta em que cidade?
posta ai a lista dos preços depois...
Celtic L0pRaDo
Sou de Corumbá-MS, fronteira com a Bolívia...
schleider
QUOTE(srvguitar @ Nov 2 2008, 08:01 PM) *
quanto sai o Whey de 5kg da Optimum??

[2]
TocToc
QUOTE(schleider @ Nov 3 2008, 02:31 PM) *
[2]

3...se possivel ve isso rápido man...to precisando urgente...minha compra do bb.com desde 06 de setembro tá parada...... thumbdown.gif
Celtic L0pRaDo
Amanhã já tenho os preços...

Acalmem-se... hehe
TocToc
QUOTE(Celtic L0pRaDo @ Nov 3 2008, 11:45 PM) *
Amanhã já tenho os preços...

Acalmem-se... hehe

E aí???
RD7
Preciso do Whey Protein, para ganho de Massa Magra(Músculos).
Qual o valor de 1kg, 1.5kg, 2kg, 3kg, 5kg?
Outro detalhe, qual a diferença entre a marca Protein, Optium, Nitrix, etc...?
Passa a lista ae dos preços e diferença entre eles.
Quanto fica PAC e SEDEX a 78705-362???
Obrigado!

QUOTE(Celtic L0pRaDo @ Nov 2 2008, 05:04 PM) *
Aí galera... Aqui onde moro começou a vender alguns excelentes suplementos e quem quiser, estamos aí... Há vários como Nitrix da BSN, NO-Xplode da BSN, NanoVapor da MuscleTech, Whey de 5kg da Optimum, DymaBurn da Dymatize, dentre outros...

Só preciso pegar os preços certinhos... Já aviso que trabalho na transparência... Por exemplo, o NanoVapor está U$103,0, que o dólar com tax de R$2,25 (que eles estão cobrando), fica algo em torno de R$230,00. Logo, vou vender por uns R$320,00, pra compensar...

Fica sim caro em relação a compra em sites como BB, mas no caso posso enviar o produto por sedex 1 dia após o pedido...

schleider
waiting...
Celtic L0pRaDo
Ok

Aqui a lista...

Marca/Produto/Quantidade/Valor*

BSN - Nitrix -180 tabletes - R$230,00
BSN - No-Xplode - 820g - R$260,00
MuscleTech - Leukic - 180 tabletes - R$242,00
MuscleTech - Creakic - 180 tabletes - R$210,00
MuscleTech - Gakic - 180 tabletes - R$265,00
MuscleTech - CellTech - 2kg - R$200,00
MuscleTech - NanoVapor - esqueci de anotar - R$300,00
Lipo6 - 120 cápsulas - R$170,00
Universal - Creatina monohidratada - 400g - R$120,00
Universal - Animal Pak - 44 pacotes - R$170,00
Dymatize - DymaBurn - 120 cápsulas - R$120,00
Dymatize - Whey Protein - 910g - R$165,00
Optimum - Whey Protein - 5kg - R$400,00

Bom, nesses valores aí, coloquei cerca de 30% além do valor da loja, que seria meu lucro. E os valores são sem o frete...

Tô notando que parece não estar compensando com esse dólar na taxa de R$2,25. Mas qualquer coisa, quem quiser, estou por aqui...

ps.: Quem quiser saber o que é cada produto, basta ir no site do bodybuilding e pesquisar lá...
RD7
Qual a minha "Garantia", de que receba o produto?
Qual a forma de pagamento?
Proteina Whey Protein, para ganho de massa muscular, qual marca é melhor?

QUOTE(Celtic L0pRaDo @ Nov 4 2008, 03:36 PM) *
Ok

Aqui a lista...

Marca/Produto/Quantidade/Valor*
BSN - Nitrix -180 tabletes - R$230,00
BSN - No-Xplode - 820g - R$260,00
MuscleTech - Leukic - 180 tabletes - R$242,00
MuscleTech - Creakic - 180 tabletes - R$210,00
MuscleTech - Gakic - 180 tabletes - R$265,00
MuscleTech - CellTech - 2kg - R$200,00
MuscleTech - NanoVapor - esqueci de anotar - R$300,00
Lipo6 - 120 cápsulas - R$170,00
Universal - Creatina monohidratada - 400g - R$120,00
Universal - Animal Pak - 44 pacotes - R$170,00
Dymatize - DymaBurn - 120 cápsulas - R$120,00
Dymatize - Whey Protein - 910g - R$165,00
Optimum - Whey Protein - 5kg - R$400,00

Bom, nesses valores aí, coloquei cerca de 30% além do valor da loja, que seria meu lucro. E os valores são sem o frete...

Tô notando que parece não estar compensando com esse dólar na taxa de R$2,25. Mas qualquer coisa, quem quiser, estou por aqui...

ps.: Quem quiser saber o que é cada produto, basta ir no site do bodybuilding e pesquisar lá...

Celtic L0pRaDo
Sei lá... Sedex a cobrar acho que deve dar...

Na verdade, eu tô vendo aqui que isso vai me encher o saco auehuhae

O lucro é mto pouco... Mas enfim... Já postei e se alguém quiser só me dar um toque...
caca
Ah cara para de sacanagem vai?

Acha que engana quem? Ta bem claro que voce ta querendo revender os produtos de um revendedor.
Essa lista de produtos esta muito manjada pela net a fora , os mesmos produtos sempre neguinho vendendo , e para piorar voce ainda aumentou bastante o preco haha , nano vapor o preço correto e 230 reais , lipo6 120 reais etc...

Perdeu moral colega , querendo ganhar em cima da galera do pvt com esse esquema ae.

Essa listinha de produtos ta manjada ja em varios foruns , muitos caras vendendo , por um preco alto , ai voce vai e faz esquema com esses caras , ainda aumenta o preço e vem logo no pvt tentar vender?

Um recado pra geral , nao comprem desse sujeito , porque ele ta querendo dar de malandro para cima de voces , é extremamente facil encontrar os mesmos produtos beeem mais em conta tanto com revendedores under quanto em lojas oficiais.

E essa de usar o preco do bb.com como parametro e pra rir ne? vai querer dizer que voce importa e revende? sem mentira po.

Para deixar mais claro um esquema:

Fonte -> Revendedor -> Celtic -> CLIENTE
É isso que ele esta fazendo , pois bem se quiserem mudar para
Fonte -> Revendedor -> CLIENTE , eliminando o celtic da jogada e as suas taxas abusivas , deixa uma PM pra mim
TocToc
http://www.madrugaosuplementos.com.br

Realmente kra...pensei que tu iria conseguir coisa melhor... blink.gif
tiago_dm
eu n tinha falado nada, mas tipo... bolivia nao tem suplementos =/
negocio eh o paraguai
Celtic L0pRaDo
QUOTE(caca @ Nov 4 2008, 10:13 PM) *
Ah cara para de sacanagem vai?

Acha que engana quem? Ta bem claro que voce ta querendo revender os produtos de um revendedor.
Essa lista de produtos esta muito manjada pela net a fora , os mesmos produtos sempre neguinho vendendo , e para piorar voce ainda aumentou bastante o preco haha , nano vapor o preço correto e 230 reais , lipo6 120 reais etc...

Perdeu moral colega , querendo ganhar em cima da galera do pvt com esse esquema ae.

Essa listinha de produtos ta manjada ja em varios foruns , muitos caras vendendo , por um preco alto , ai voce vai e faz esquema com esses caras , ainda aumenta o preço e vem logo no pvt tentar vender?

Um recado pra geral , nao comprem desse sujeito , porque ele ta querendo dar de malandro para cima de voces , é extremamente facil encontrar os mesmos produtos beeem mais em conta tanto com revendedores under quanto em lojas oficiais.

E essa de usar o preco do bb.com como parametro e pra rir ne? vai querer dizer que voce importa e revende? sem mentira po.

Para deixar mais claro um esquema:

Fonte -> Revendedor -> Celtic -> CLIENTE
É isso que ele esta fazendo , pois bem se quiserem mudar para
Fonte -> Revendedor -> CLIENTE , eliminando o celtic da jogada e as suas taxas abusivas , deixa uma PM pra mim

Caro Caca...

Fiquei espantado com sua forma de me responder... Nunca desrespeitei vc nem nada, e vc, sem nem me conhecer vem aí com "esse sujeito está dando de malandro pra cima de vcs". Talvez seja pq vc tem amigos que sejam vendedores, ou quem sabe, até mesmo vc revenda. Me senti sim ofendido, pois tenho, aliás, tinha, um certo respeito e admiração pela sua pessoa (por conta da ajuda que dá a nós leigos, aqui nesta seção). Até mais amigo...

Bom, vamos ao ponto... Respondendo ao tiago_dm e ao TocToc.

Não compro de revendedor, não importo, e não tô aqui pra lesar ninguém. Sou funcionário público e ganho, a título de salário, o que 95% da população brasileira não ganha, logo, não preciso disso aí pra sobreviver, mesmo pq tenho outras rendas extras. O que ocorreu foi o seguinte...

Não sei se todos já ouviram falar no ShoppingChina, grande rede de megalojas de importados. Pois bem, aqui na fronteira com a Bolívia há uma delas (bem pequena se comparada as do Paraguai). E lá nunca havia tido suplementos. Claro que algumas coisas como Centrum, Vitamina C, etc., mas nada de suplementos 'de verdade' (Whey, óxido nítrico). E sempre que eu queria comprar, tinha que me deslocar cerca de 800km pra ir até o Paraguai (Pedro Jaun Caballero) pra comprar... E eis que sexta-feira eu entrei na loja daqui, e me deparei com esses suplementos, inclusive com um que eu queria há mto tempo e não encontrava, que era o NanoVapor... Daí comprei um e pensei "vou anunciar o preço no PVT pra ver se alguém quer". APENAS ISSO, blz???

No meu primeiro post eu já disse que eu iria colocar cerca de 30% a mais sobre o valor do produto, afinal, não vou ficar indo e vindo de lá pra ganhar 15 ou 20 conto, correto??? Não paga nem minha gasolina...

O que não tá legal, é a taxa do dólar que eles estão cobrando R$2,25, elevando absurdamente o preço das coisas... Esse Whey por exemplo, há 3 meses atrás, sabem por quanto eu comprava ele(na verdade comprei um)??? R$240,00. Logo, se eu vendesse a R$300,00, ainda assim estaria barato, e eu ainda tiraria 25% de lucro, limpinho... Entenderam???

Mas enfim... Na empolgação de ver bons suplementos aqui na cidade, sem precisar viajar 800km, vim e postei até como forma de ajudar alguém que quisesse um suplemento que quase não tem por aí como o Nanovapor, o DymaBurn, etc... Mas como diz meu pai "oferecido não é bem-vindo".

Enfim... Caso o dólar volte ao patamar de antes, aí os preços vão melhorar e muito... Enquanto isso comprem com o Caca, ou com as lojas virtuais aí, que com essa taxa, tá compensando bem mais...

tiago_dm
bom, mas antes nao tinha =p
caca
celtic , desculpa pela ofensa entao cara

ontem nessa hora eu tava meio nervoso , mas é que estou calejado ja , ta rolando muito esse tipo de golpe de revenda.

Se quiserem eu posso postar a lista de produtos de 2 caras que vem em foruns de musculação e tentam vender seus produtos , e a lista é exatamene igual a sua sem tirar nem por , e ainda por um preço menor.

Venda/Compra é negocio serio , e aqui sendo um ambiente amistoso de amigos , seria bom voce esclarecer TUDO , da onde compra , quanto quer lucrar , como entrega , etc.... porque senão dá margem a desconfiança alheia.

Porém continuo afirmando que os preços estao extermamente caros , e consegue-se preços beeeeem mais (nano vapor por 230 , lipo6 por 120 etc ) em conta tanto em lojas oficiais ( no caso do whey ) como com caras que vendem pela internet como voce ( BAP , IP , Eduardo da WC etc.. )

E novamente desculpa pelo tom ofensivo , mas entenda que quando se trata de dinheiro é bom que tudo seja transparente em excesso

abraço

E PS: Eu nao vendo.
Celtic L0pRaDo
Tranquilo cara... Só não chegue julgando as pessoas sem as conhecer. Não quer dizer nada, mas frequento o fórum há bem mais tempo que vc e nunca briguei com nenhum membro, muito menos dei motivo pra desconfiarem de mim.

Quanto à lista ser parecida com a dos outros... Bom, se vc está dizendo que já viu várias com os mesmos produtos, só posso dizer que foi mera coincidência, ou até que deve ser pq são os produtos mais pedidos, afinal, a loja aqui dispõe exatamente destes...

Sobre o preço "extremamente caro", pode até ser... Mas, repito, por causa do dólar alto. O Nanovapor que vc diz pagar R$230,00, com o dólar baixo conseguiria ele aqui por uns R$155,00. Mas o valor dele na loja está exatamente uns R$230,00.
Lespow
Mesmo assim... LUCRAR 30%? em que mundo vc vive?
Celtic L0pRaDo
Bom, se o vendedor sou eu, e eu não dependo disso pra sobreviver, acredito que eu posso colocar a porcentagem de lucro que me der na telha, correto?
jsmbogard
Celtic, te mandei uma MP. da uma olhada....
ryan tyerry
Só vai compensar com a queda do dolar.
Celtic L0pRaDo
QUOTE(ryan tyerry @ Nov 6 2008, 11:04 AM) *
Só vai compensar com a queda do dolar.

Só sim, amigo... Quando eu comprava pra mim, comprava com cartão de crédito internacional... Havia o risco de o dólar subir no dia de emissão da fatura, mas era algo bem estável, e se subia era coisa de poucos centavos... Já cheguei a pegar o dólar em R$1,55... Ou seja, esse Whey de 5kg da Optimum saiu R$240,00... Mto barato...
Lespow
QUOTE(Celtic L0pRaDo @ Nov 6 2008, 09:44 AM) *
Bom, se o vendedor sou eu, e eu não dependo disso pra sobreviver, acredito que eu posso colocar a porcentagem de lucro que me der na telha, correto?