Ola, obrigado pela força.
Vou seguir seu conselho.
----------------------------------------------
* 57.5 Kg, sim pessoal.
* 1.80 Metros, sim pessoal.
* O único problema é o Abdômen agora.
O resto, sem problemas.
* Referente a comer a cada 3 horas, a nutricionista disse isso mesmo, mas, de uns 15 dias para cá, estou absorvendo muita porcaria(Bolacha, bala, doce em geral). Será corrigido essa semana, volto a nutricionista e será passado outro regime, agora, tendo base em um exame de Bioimpedância(Exame que calcula a quantia de calorias que o corpo perde por dia).
* Não tenho problema nenhum, faço exames mensalmente.
* Não tenho "Anorexia", conforme citaram alguns.
-----------------------------------------------QUOTE(Rajiv Moreno @ Oct 31 2008, 12:08 PM)

seu treino ta mtu pesado cara, desse jeito vc entra em overtraining rapidinho
meu conselho e fazer um ABC ou um ABCD
ABCs
Peito/bíceps
ombro/perna
costas/tríceps
ou
*** Gostei desse *** - EDITADO(Adicionado pernas) -
peito/costas / pernas ( Terça, Sexta )
ombro/perna ( Segunda, Quinta )
bíceps/tríceps / pernas ( Quarta, Sábado )
ou
peito/triceps
ombro/perna
costa/biceps
ABCD
Seg: peito - bíceps
Ter: off
Qua: ombro - trapézio
qui:pernas
Sex: costas - tríceps
faça em media 6 refeiçoes por dia de 3 em 3 horas
não coma carbo antes de dormir, se seguir o basico jah vai ter grandes resultados compra um whey e um malto para tomar no pos-treino
** O que seria "Carboidratos" (Carne? Bolacha ? O que exatamente ? **
QUOTE(Rhapsody @ Oct 30 2008, 10:52 PM)

Meu amigo, com esse treino a única coisa que você vai queimar são músculos!
** Será que vou perder músculos com esse treino? **
** A questão é essa, perder somente massa gorda(gordura), e ganhar massa magra(músculos) **
** O abdômen tem somente "Capa de Gordura". Isso preciso perder !
** Acha que vou perder massa magra mesmo?? Se sim, pode me indicar um treino exato para ganhar massa magra(músculos e perder massa gorda). Obrigado!
** O seguinte treino, me ajuda a ganhar massa magra e perder massa gorda:
peito/costas / pernas ( Terça, Sexta )
ombro/perna ( Segunda, Quinta )
bíceps/tríceps / pernas ( Quarta, Sábado )
Você já é magro demais, besteira perder barriga e depois crescer. É difícil fazer os dois juntos?? É, mas não é impossível......
Só uma pergunta, qual a medida do seu abdomen?
** Gostaria de lhe informar, para ajudar a resposta, mas estou sem fita métrica, vou ver se faço a medição na segunda na academia.
Outra coisa, você só treina pernas???
** Não. Pernas treino uns 3 a 4 dias/semana, acha muito ? Preciso de terminar de definir o mais rápido possível.
QUOTE(marcelol13 @ Oct 31 2008, 09:00 AM)

nossa peso frango mesmo...
** lol
q mané perder barriga vc deve ser magro com pança...
vai comer muito arroz, feijão e carne...
** Mané é você! Não vim aqui para ser "ofendido", estou buscando sanar dúvidas.
** Não sou tam magro.
** Pança? Na realidade " Capa de Gordura "
** Comer muito arroz, feijão, carne engorda. Preciso manter o peso e definir ficando com o mesmo peso, se possível.(Por isso a nutricionista, essa é a parte dela.)
e esse teu nutricionista não mandou vc comer que nem um boi???
** Não, não posso obter peso.
e cara capricha no treino...faz direitinho aí...
** Ok! Obrigado!
QUOTE(Carlos Ferrari @ Oct 31 2008, 11:33 AM)

50kg é peso de mulher só se ela tiver uns 1,60m. Nem mulher de 1,80m pesa só 50kg!!
Desencana dessa pança, aprende a comer direito, coma MUITO mais e principalmente melhor!
** Na realidade somente comer melhor(Dieta adequada). Para obter os nutrientes necessários, nada de exagero e nem gordura.
QUOTE(caca @ Oct 31 2008, 12:32 PM)

anorexia - e falo sério.
** Sem anorexia, faço exames mensais, o peso esta certo.
QUOTE(Ytsejam @ Oct 31 2008, 02:20 PM)

Não duvido, 1,80m 57kg se achando gordo.
Aí, vou dar umas dicas cara...
Treino ABC
Segunda, A: Peito, Ombro e Tríceps
Quarta, B: Perna e panturrilha
Sexta, C: Costas e bíceps
3 exercícios para grupos grandes, 2 para pequenos. Cadencia 2-1-3 por aí, 2 séries de 10 ou até a falha. Descanso de 1min entre séries.
Almoço: morro de arroz e feijão, 4 bifes e salada... lanches, bastante granola com leite, sanduíche de frango ou atum, janta pode repetir o almoço com menos arroz e feijão. Café, pão com o que você quiser e leite.
Pode comer muito de tudo isso. No momento a tua preocupação deve ser somente crescer, definir fica pra quando você tiver algum músculo.
** Obrigado pela dica! Exceto pelo exagero de alimentação.
QUOTE(schleider @ Oct 31 2008, 03:36 PM)

cara... tu ta muito magro.
eu tava quase feito voce quando comecei. tinha 1,80m e 58 ou 62 kgs... nao lembro bem
hoje tenho 83 kgs... e nao sou definido nao.
seguinte: tu tem que dá prioridades as coisas
1°- esquece definição, tu quer definir o que ? osso é ? não dá. como a galera ja falou, no começo tu tem que se preocupar apenas com o ganho de massa.
mesmo que voce ganhe gordura junto (o que é bem provavel) mas deixa pra depois queimar isso.
quando eu comecei eu me entupi de hipercalorico e creatina (mas eu nao tinha conhecimento nenhum e mesmo assim tive bons ganhos)
tipo, tu tem que comer feito um monstro mesmo, coma muito, MUITO mesmo.... coma ate nao aguentar mais.. como com frequencia durante todo o dia. e claro , coma alimentos bons neh. manda ver nas proteinas e cuidado com carboidrato.
2° - depois que tu ganhar pelo menos uns 20 kgs ai tu pensa em definir alguma coisa.
( eu por exemplo comecei a fazer aerobico essa semana, tou com o bf alto e comecei a correr, e continuo treinando)
acho que é isso.. primeiro tu cresce depois tu baixa o indice de gordura.
obs: achei bem fraquinha a dieta que tu postou. bota uma coisa na tua cabeça, TU TEM QUE COMER IGUAL A UM BOI.
01- nao conheço o medicamento e nem entendo muito disso.
2- ovo é proteina pura, barata... se nao me engano em questao de qualidade so perde pra whey , que é do soro do leite. (alguma coisa assim)
a quantia de ovo? começa devagar... mas tenta comer umas 5 claras por dia.. e depois vê se consegue aumentar a quantidade. é barato e dá resultado. 10 claras por dia tava bom já.
3 - se eu fosse você eu esquecia aerobico agora. (posso ta falando merda mas é o que eu acho... depois é que tu pensa em queima de gordura e condicionamento fisico)
4- mesma coisa ao anterior.
5 - qualquer exercicio bem feito, vale a pena em qualquer canto do mundo. MAS... abdominal nao ajuda a definir nada. o que define é justamente o que voce falou sobre a capa de gordura.
abdomen é um musculo, treine-o como qualquer outro. coloca carga e vai aumentando e talz. nada de 6 series de 500 repetições...
no mais, espera a galera te informar sobre mais coisas.
se eu falei alguma coisa errada ai alguem me corrija (até porque eu nao entendo muito desse assunto.)
e outra coisa. acho que a mais importante, busque o conhecimento rapá, não adianta ficar perguntando as pessoas e nao se interessar em saber sobre o funcionamento das coisas. procure sempre aprender sobre o assunto. e sempre que possivel colocar em pratica pra vê os resultados.
** Obrigado pelas dicas!
QUOTE(Rhapsody @ Oct 31 2008, 03:46 PM)

Treinar ombros no dia de pernas é a maior cagada que se pode fazer, simplesmente não vale a pena!
** Porquê seria uma "Cagada", o que estaria dando errado nisso?
QUOTE(Ytsejam @ Oct 31 2008, 04:29 PM)

Pois é, pior que tem muita gente que faz isso em academias por aí, os instrutores passam ABC, sendo peito e tríceps um dia, costa e bíceps no outro, e perna e ombro... tenho amigos que treinam assim inclusive.
** Interessante sua resposta, em questão a resposta do usuário " Rhapsody". Seria possível explicar o porque de ser um erro um treino que englobe junto pernas e ombros? Obrigado.
QUOTE(caca @ Oct 31 2008, 07:44 PM)

pior do q treinar ombro com pernas , só mesmo , treinar costas com pernas
é TRISTE.
** Afinal de contas, o que existe de errado treinar ombros e pernas no mesmo dia e peito/costas e pernas no mesmo dia, seria possível explicar? Obrigado!