Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: MMA no cenario nacional - AJUDA
Fórum Portal do Vale Tudo > Vale Tudo > Segundona
Trajano
Pessoal, estou organizando um evento de MMA aqui em Minas Gerais e agora entro na parte mais dificil.....

A de conseguir patrocinio para evento. Sinceramente, acredito que muitas pessoas ainda torcem um pouco o nariz sobre isso...Portanto, estou levantando um grande material sobre a aparição do MMA Mundial em grandes veiculos de comunicação..

Como a chamada do Portal UOL para a noticia aqui do PVT no UFC-90, Minotauro com aparições na TV Globo (Domingão do Faustão e Casseta e Planeta), Anderson Silva como cada da Revista Época.

Então eu queria a ajuda de todos...Alguém tem este material para me ajudar? Postar mais algumas coisas aqui, algo que valorize o esporte, que tire a ideia de "briga de galo com homens"....

Vou postar este topico aqui e no OFF.....Se a moderação autorizar, gostaria de postar no fórum de Vale-Tudo, que é mais movimentado....Se existir a autorização fico agradecido!!!

Conto com vocês!!!

Obrigado!

Romero
Não tenho nada desse material que você falou, mas desejo boa sorte no evento. Abraço!
Trajano
Pessoal....Por favor me ajudem!!!

Queria pedir para os moderadores liberarem para postar no Forum de Vale Tudo
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.