LÉO BanBan
Oct 27 2008, 10:58 AM
Confesso que ainda não tive tempo de assistir a luta, mas o que li nesse fórum me deixou de cara.
A grande maioria criticando o Anderson, falando besteiras e injustiças, como pode alguém sem nem ter visto pessoalmente ou conversado com a pessoa falar que ela não é humilde? Que base tem esse tipo de comentário?? Talvez essas críticas pelo Anderson não ter ganhado por nocaute ou massacrado seu adversario igual foram todas as outras lutas.
Podem falar o que quiser do Anderson, o que importa é a vitória e o cinturão, e quando precisou desbancar o HENDERSON e o ex-CAMPEÃO 2 vezes no própio território deles o ANDERSON tava lá !
Como eu sei que o Anderson lê os comentários do portal, queria desejar Parabéns pela vitória, e dizer que quem conehce o Anderson sabe o quanto ele é humilde e batalhador. Continue sempre assim Anderson, trazendo vitorias, mantendo o cinturão e orgulhando nós Brasileiros.
Lembrando que esse é um tópico de apoio, quem quiser deixar seu recado ai pro Anderson de incentivo fique a vontade. Quem quiser discutir fatos da luta, ou dizer como o Anderson deveria ter se comportado na luta procure o outro tópico !!
Estêvão_MMA
Oct 27 2008, 11:01 AM
Com certeza, parabéns pro Anderson por ter conseguido mais uma vitória. Antes de qualquer coisa ele é brasileiro e vem representando muito bem o país no UFC.
Mas ele não tava conseguindo nada com o Cote e partiu pra palhaçada. Lamentável...
aspone
Oct 27 2008, 11:04 AM
é anderson!!!!!!!! parabéns e pra cima deles!!!
nake
QUOTE(Estêvão_MMA @ Oct 27 2008, 11:01 AM)

Com certeza, parabéns pro Anderson por ter conseguido mais uma vitória. Antes de qualquer coisa ele é brasileiro e vem representando muito bem o país no UFC.
Mas ele não tava conseguindo nada com o Cote e partiu pra palhaçada. Lamentável...
HUAHUAIHUAIHUIHUAIHUAIHUAIHUAIHUIHUAIHUAIHUAIHUA
vai ser hater assim lah no inferno, ficou dancando 10 minuto em 20 segundos que resolveu soltar algum golpe deu uma canelada na lata uma juelhada na fuça e um direto no keixo... realmente Cote tava melhor na luta
digo e repito
certo o anderson, Cote nao eh lutador pra disputar cinturao do UFC nunca
Blito
Tá certo em expor seus sentimentos cara.
Mas acho que este está mais para a segundona.
E o fato de dizer na primeira linha que ainda nao assistiu a luta, meio que destroí os argumentos do resto do seu texto. Pois todos os comentários sobre o Anderson vem diretamente por causa do combate e você ao assistir, entenderá o porque deles, mesmo que nao concorde...
Eu sou fã do Anderson e o acho um cara excepcional, mas algumas coisas que ele fez nao caíram bem. Intencionais ou não.
PHC
EU ACHO Q CADA UM FAZ O QUE QUER..ELE FEZ ESTA FEITO...PARABENS ANDERSON SILVA
Sequelado Man
Oct 27 2008, 11:07 AM
Primeiro veja a luta e depois abra o tópico né
Abrir um tópico sem saber como se deram os fatos é dose
ciclonesurf
Oct 27 2008, 11:08 AM
Parabens
PsyMMA
Oct 27 2008, 11:10 AM
Bom, a minha opinião é a seguinte. Não critico o Anderson por nada, como disse o amigo de cima, cada 1 faz o que quer, agora contanto que não perca nas próximas lutas
O DW vai colocalo logo de cara com os bruto da LHW, é bom ele ir igual cachorro loko novamente se não pode começar a ficar complicado, ainda + com esse lance de ficar falando em aposentadoria toda hora...
Spider --->. Vc ja mandou o Coté de volta pro começo da fila, agora pode voltar a massacrar seus oponentes que fica + legal de se ver
carlos_aluisio
Oct 27 2008, 11:11 AM
Na categoria que ele tá, nem tem mais graça, ele quebra todos.
Como ele parece nao ter como subir de peso, acharia melhor ele diminuir, e pegar uns cascas grossas mais leves, como o Gomi, StPierre, BJPenn, Hughes ... porque, na dele, nao tem mais pra ninguém.
Sobre esse ultimo UFC, digo: que saudades dos cards e lutas do Pride...
MalabiSabe
Oct 27 2008, 11:13 AM
É isso aí, parabéns mesmo Anderson Silva.
O único brasileiro detentor de cinturão do evento, e CAMPEÃO de verdade, onde conseguiu o feito de maneira incontestável. O cara é foda, é um Campeão sem adversários, destruiu todos!!!!!
QUOTE(nake @ Oct 27 2008, 12:04 PM)

digo e repito
Sem mais...
Estêvão_MMA
Oct 27 2008, 11:13 AM

HUAHUAIHUAIHUIHUAIHUAIHUAIHUAIHUIHUAIHUAIHUAIHUA
vai ser hater assim lah no inferno, ficou dancando 10 minuto em 20 segundos que resolveu soltar algum golpe deu uma canelada na lata uma juelhada na fuça e um direto no keixo... realmente Cote tava melhor na luta
digo e repito
O máximo que o Anderson iria conseguir era uma vitória por pontos... até o joelho do Cote estourar ele não tinha conseguido NADA expressivo. Um direto, uma joelhada, canelada, blz... Fez o que com o Cote? NADA.
Gosto do Anderson, mas precisava ser mais profissional. Entrar pra dar show é uma coisa, ficar de palhaçada correndo e tudo mais é outra. Eu tava até torcendo pra ele no começo da luta, mas quando começou a babaquice eu tava louco pra ele sair apagado do octagon.
Yin-Yang
Oct 27 2008, 11:14 AM
Com certeza brother, também penso assim, nada contra a opinião dos outros, cada um interpreta de uma forma, pensa o que quiser. Só acho que rola muito imediatismo aqui, um dia o cara é um Deus, noutro um Judas. Mas quem conhece o Anderson sabe que o cara é humilde pra caramba, guerreiro de verdade.
O cara é campeão galera, tem que tirar onda mesmo, tem que apavorar geral. O Anderson viu que o nível do cara era mais fraco que um treino leve e tirou onda legal.
Ainda mais na terra dos gringos, que sempre querem nos desbancar.
Parabéns Anderson!!!!!!11
Dóki
Oct 27 2008, 11:20 AM

digo e repito
mas convenhamos ele fez por merecer
vinha de uma boa sequencia de vitorias e foi servido de animal de sacrificio pro cachorrao mas o tiro saiu pela culatra e ele o venceu e conquistou o direito com todos os méritos.
jlaborne
Oct 27 2008, 11:24 AM
ANDERSON tá sobrando, não tem pra ele!!!
Ehehe, o cara entra no 8 como se tivesse ligando o video game.
Pura diversão!!!!!!!!!!!!!
LÉO BanBan
Oct 27 2008, 11:36 AM
QUOTE(Blito @ Oct 27 2008, 11:04 AM)

Tá certo em expor seus sentimentos cara.
Mas acho que este está mais para a segundona.
E o fato de dizer na primeira linha que ainda nao assistiu a luta, meio que destroí os argumentos do resto do seu texto. Pois todos os comentários sobre o Anderson vem diretamente por causa do combate e você ao assistir, entenderá o porque deles, mesmo que nao concorde...
Eu sou fã do Anderson e o acho um cara excepcional, mas algumas coisas que ele fez nao caíram bem. Intencionais ou não.
Cara acho que nao precisa ver a luta pra perceber que algumas pessoas nem comentam sobre a luta e sim só querem denegrir a imagem pq simplesmente tem antipatia, e lançam comentários do tipo "perdeu a HUMILDADE"
Como eu vou falar sobre a ghumildade de uma pessoa sendo que eu nunca vi ela na vida... Vou dizer que ela nao é humilde por 1 luta, ou por 1 entrevista? E as outras 1.000 lutas e entrevistas em que ele se msotrou huimilde? Nao vale de nada?
QUOTE(Sequelado Man @ Oct 27 2008, 11:07 AM)

Primeiro veja a luta e depois abra o tópico né
Abrir um tópico sem saber como se deram os fatos é dose

Precisa assistir a luta pra abrir um tópico para dar parabens pela vitoria? Independente do que aconteceu na luta, eu por exemplo que nao assisti ainda, interessa que ele ganhou, que ele manteve o cinturao e que ele representou e respresenta o brasil muito bem para receber comentarios maldosos e injustiças.
Se ele brincou ou nao, se ele fez firula ou nao, tem outro tópico para esse tipo de discusão, o que interessa é que ele ganhou e por isso ta aqui meus
PARABÉNS !!!
--
Ja teve tópicos no mesmo estilo aqui no pvt, a maioria com o WANDELERI e mensagens de apoio... E esses tópicos sempre ficaram na area principal.. vai enteder
LÉO BanBan
Oct 27 2008, 11:53 AM
QUOTE(LÉO BanBan @ Oct 27 2008, 10:58 AM)

Confesso que ainda não tive tempo de assistir a luta, mas o que li nesse fórum me deixou de cara.
Talvez essa parte eu nao tenha conseguido me expressar muito bem.
O que eu fiquei de cara ao ler comentários do Anderson(e nao da luta), é que a galera só criticou, para mim que nao assisti, parecia que o Anderson tinha perdido a luta, ninguem fez questao de dar parabens a ele, foram críticas atrás de críticas e umas totalmente injustas cobre a pessoa dele.
Esse tópico nao tem o objetivoa gerar mais discussões nem nada, é apenas o que ninguém ou poucas pessoas fizeram.
Dar parabéns pela vitória(e nao pela luta) e alguma palavras de incentivo, esse é o objetivo !!
Hotwire
Oct 27 2008, 12:15 PM
QUOTE(carlos_aluisio @ Oct 27 2008, 11:11 AM)

Na categoria que ele tá, nem tem mais graça, ele quebra todos.
Como ele parece nao ter como subir de peso, acharia melhor ele diminuir, e pegar uns cascas grossas mais leves, como o Gomi, StPierre, BJPenn, Hughes ... porque, na dele, nao tem mais pra ninguém.
Como que o Anderson não tem como subir de peso se ele pesa 100 kg em off. Gomi ?? BJ ?? Anderson lutando de leve ??? Eu hein, você está falando do mesmo Anderson Silva que eu conheço que mede quase 1,90 e perde quase 15 kg pra lutar de médio ??
GorizzleTUF
Oct 27 2008, 01:04 PM
NEXT!!!
SPIDER Eterno...
Acontece que a galera mordida que ama o Fedor, não pode ver seu lutador preferido dar show 3 vezes ao ano contra os melhores do mundo...fora a galera que se resentiu com a declaração sobre a Era gracie!! Eles só queriam um "tropeço" do Anderson, e na primeira brecha é isso ai que estamos vendo...isso é o maior tropeço que vocês vão ver ele dando...vai se aposentar invicto, mesmo que suba pra 93kg!!
Sem mais...
DUDU_JJ_RJ
Oct 27 2008, 01:49 PM
QUOTE(LÉO BanBan @ Oct 27 2008, 10:58 AM)

A grande maioria criticando o Anderson, falando besteiras e injustiças, como pode alguém sem nem ter visto pessoalmente ou conversado com a pessoa falar que ela não é humilde? Que base tem esse tipo de comentário?? Talvez essas críticas pelo Anderson não ter ganhado por nocaute ou massacrado seu adversario igual foram todas as outras lutas.
Podem falar o que quiser do Anderson, o que importa é a vitória e o cinturão, e quando precisou desbancar o HENDERSON e o ex-CAMPEÃO 2 vezes no própio território deles o ANDERSON tava lá !
Como eu sei que o Anderson lê os comentários do portal, queria desejar Parabéns pela vitória, e dizer que quem conehce o Anderson sabe o quanto ele é humilde e batalhador. Continue sempre assim Anderson, trazendo vitorias, mantendo o cinturão e orgulhando nós Brasileiros.
Lembrando que esse é um tópico de apoio, quem quiser deixar seu recado ai pro Anderson de incentivo fique a vontade. Quem quiser discutir fatos da luta, ou dizer como o Anderson deveria ter se comportado na luta procure o outro tópico !!
Vai assistir a luta primeiro ... auhaahhuaa
OWNED
[size="7"][/size]
jj4life
Oct 27 2008, 01:55 PM
Cara, assista a luta, e depois veja os comentários do pessoal...
Parabéns por tudo que o Anderson fez até aqui. Mas foi foda assistir aquela luta. Ficou brincando com o Cote, e o Cote se machucou SOZINHO.
Pra mim, o Anderson não teve nenhum mérito nessa luta. Então NESSA luta, não tem que ser parabenizado.
Abs
Ballackk
Oct 27 2008, 04:15 PM
sou mto fã do anderson mais achei um desrespeito dele não só com o adversario mais tambem com seus fãs, porra fiquei até as duas da manha vendo a luta, paguei o ppv pra ver ele lutar e ele me faz uma palhaçada daquelas. O que ele ganhou com isso é que não compro mais nenhum ppv pras suas lutas de agora em diante é só canal amigo quando se tratar de um evento que tenha a luta dele como principal, tomara que ele leia isso aqui e veja o que ele conseguiu por ficar gingando no meio do 8.
carlos_aluisio
Oct 27 2008, 04:21 PM
QUOTE(Hotwire @ Oct 27 2008, 12:15 PM)

Como que o Anderson não tem como subir de peso se ele pesa 100 kg em off. Gomi ?? BJ ?? Anderson lutando de leve ??? Eu hein, você está falando do mesmo Anderson Silva que eu conheço que mede quase 1,90 e perde quase 15 kg pra lutar de médio ??
Digo, perder uns 8, e os outros subirem um pouco.
porque como tá , não tem mais graça.
gardenalmack
Oct 27 2008, 08:14 PM
sinceramente?
se ele luta pra valer o cote n passa do primeiro round, ele n tomou 1 unica porrada e sempre q quis atacou o kra.
KratosCS
Oct 27 2008, 09:02 PM
É isso ai Anderson é o cara do brasil no mma.
trndkll
Oct 28 2008, 09:59 AM
Parabéns The Spider!!
Puro recalce desses haters, nessa luta ficou visivel a superioridade do AS contra o Cote.
Sem mais, achei que talvez ele possa ter exagerado um pouco, mas ta ai, campeão indiscutivel!
kyo_spirit
Nov 4 2008, 02:50 PM
QUOTE(LÉO BanBan @ Oct 27 2008, 11:58 AM)

Fiquei curioso em saber se vc já mudou d opinião após ver a "luta".
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.