Hermes França
Mar 17 2004, 12:48 AM
E ai pessoal tudo jóia,sou o Hermes França da ATT florida,e estou aqui pra passar alguns minutos com vcs,espero que voces possam se divertir.
south_Pitbull
Mar 17 2004, 12:49 AM
fala doutor... quando é que vai partir outros gringos ao meio pra nos comemorarmos??
Neco Bussmann
Mar 17 2004, 12:49 AM
Beleza, brother!
Bem vindo! Fale um pouco sobre o seu treinamento!
Obrigado.
Winner
Mar 17 2004, 12:50 AM
A galera tá ávida por mais atuações suas hehehe
south_Pitbull
Mar 17 2004, 12:51 AM
já deixo desde jah as boas vindas ao senhor que defende a nossa bandeira com tanto ímpeto e amor.. nos deixando orgulhosos... CADA GOLPE, SOCO E CHUTE QUE TU DÁ.. nos acompanhamos como se fossem nossos... um grande abraço!!
Winner
Mar 17 2004, 12:51 AM
É verdade, como estão sendo conduzidos os treinos da ATT? a gente tem visto a galera daí se dando muito bem. Vc pode dizer que os treinos estão a nível das melhores equipes do Brasil senão mais elevado?
Dienekes
Mar 17 2004, 12:53 AM
Fala Hermes... Parabens pelas atuações!
O que você sabe sobre o fim da sua categoria no UFC? Verdade ou apenas boato?
Rhuan
Mar 17 2004, 12:54 AM
ae grande hermes franca o q vc espera do seu proximo adversario??? (EDWARDS)
vc ta treinando mais q parte de arte marcial pra essa luta??
Jerônimo
Mar 17 2004, 12:57 AM
Grande Hermes França, é um grande prazer trocar uma idéia contigo por aqui.
Gostaria que você falasse sobre a época que treinou com o Minotauro aí nos EUA.
Grande Abraço e Boa Sorte no Prox. UFC!
Hermes França
Mar 17 2004, 12:57 AM
| QUOTE (LEMOS @ Mar 17 2004, 03:49 AM) |
| fala doutor... quando é que vai partir outros gringos ao meio pra nos comemorarmos?? |
E ai meu irmao logo logo,dia 2 de abril estarei lutando o ufc contra o yves edwards
Hermes França
Mar 17 2004, 12:59 AM
| QUOTE (Neco Bussmann @ Mar 17 2004, 03:49 AM) |
Beleza, brother!
Bem vindo! Fale um pouco sobre o seu treinamento!
Obrigado. |
primeiro uma boa noite,O treinamento é muito puxado ,seguido de wrestling,boxe,muaythay,e o jiu jitsu,na verdade,é muito puxado,mais se quisermos ser os melhores temos que dar omaximo de nós mesmos
Diego Gracie
Mar 17 2004, 12:59 AM
I ae Hermes ?? Beleza ??....po, eh uma grande honra pra mim estar aki participando dessa conversa com vc....
O que vc achou da recente luta entre Vitor e Couture ?? E o que vc acha sobre uma possivel revanche do Vitor contra o Wanderlei Silva ??
Hermes França
Mar 17 2004, 01:01 AM
| QUOTE (LEMOS @ Mar 17 2004, 03:51 AM) |
| já deixo desde jah as boas vindas ao senhor que defende a nossa bandeira com tanto ímpeto e amor.. nos deixando orgulhosos... CADA GOLPE, SOCO E CHUTE QUE TU DÁ.. nos acompanhamos como se fossem nossos... um grande abraço!! |
Obrigado,fico muito cansado com meus treinamentos mais quando escuto isso,parece que fico novinho em folha
Neco Bussmann
Mar 17 2004, 01:02 AM
Valeu! O Yves Edwards é um bom lutador, se vira bem em pé e no chão. Você tem alguma estratégia definida para enfrentá-lo?
Winner
Mar 17 2004, 01:03 AM
Bem, tenho que ir agora mas deixo aqui meus parabéns ao Gleidson e quero agradecer tb ao Hermes França por ter topado entrar nessa nova iniciativa do Portal do Vale-Tudo.
Hermes, boa sorte no UFC dia 02 de abril e vai lá tratorizar o Yves Edward. É como o LEMOS disse, cada soco teu, cada chute, é como se nós estivéssemos lá defendendo o Brasil.
Ahhh, uma última coisa, espero que goste do Portal, apareça sempre, poste. Aqui sempre tem uma galera muito gente boa e vc vai ver que lugar melhor não tem pra se obter informações acerca do mundo do MMA.
Valeu, abração e estamos aí pro que der e vier.
Rodrigo Asfora
Marcos Lamenha
Mar 17 2004, 01:04 AM
Hermes, antes de tudo quero dizer que achei uma grande sacanagem o que fizeram com você na sua ultima luta no UFC... tô torcendo por você e sei que em breve você estará usando o cinturão de campeão dos leves do UFC.
Minha pergunta refere-se a 3 amigos meus da ATT... o Moacir Boca, o Petrus Walker (Bufalo) e o Thiago Jambo Gonçalves (Mandibula).
Gostaria de saber como você avalia cada um deles e como eles ajudam você nos seus treinamentos.
Hermes França
| QUOTE (Winner @ Mar 17 2004, 03:51 AM) |
| É verdade, como estão sendo conduzidos os treinos da ATT? a gente tem visto a galera daí se dando muito bem. Vc pode dizer que os treinos estão a nível das melhores equipes do Brasil senão mais elevado? |
O potencial está igual,o grande problema é que os atletas brasileiros não tem apoio e suporte,e isso fica muito dificil para o lutador,e aqui graças a Deus temos isso,e nossa gratidão é tentar ser os melhores do mundo,
south_Pitbull
é para isso que servem os fãs, para darem um gás nos ídolos quando estes estão cansados e precisando de um apoio, é uma leve retribuição de tudo que nós brazucas temos a agradecer aos nossos lutadores e hoje em especial a ti!!
B. Pires
Mar 17 2004, 01:05 AM
Hermes se tem q toma cuidado com a parte de troca do Edwards, q utiliza bem das joelhadas e socos, poe pra baxo e passa o carro hehhee, apesar dele ate saber alguma coisa de chão, como ta seu treino de troca e kedas?
boa sorte.
abraço.
Hermes França
Mar 17 2004, 01:05 AM
| QUOTE (Dienekes @ Mar 17 2004, 03:53 AM) |
Fala Hermes... Parabens pelas atuações! O que você sabe sobre o fim da sua categoria no UFC? Verdade ou apenas boato? |
são boatos,estamos lá firme e forte e estou lutando pra conseguir esse cinturão.
rafael-jf(free-style)
Mar 17 2004, 01:06 AM
olha eu vi suas lutas e acho que vc vai ter que melhorar bastante para ir pra um pride ou ufc da vida.vc e um lutador com um chao bom e com uma trocacao boa,mais torço para que chegue la em cima,contudo boa sorte na sua carreira
south_Pitbull
Mar 17 2004, 01:07 AM
AIH HERMES.. LEVA O BRAÇO DO GRINGO PRA CASA!!
Hermes França
Mar 17 2004, 01:07 AM
| QUOTE (Rhuan @ Mar 17 2004, 03:54 AM) |
ae grande hermes franca o q vc espera do seu proximo adversario??? (EDWARDS)
vc ta treinando mais q parte de arte marcial pra essa luta?? |
O yves é sem comentarios o cara é um atleta bem experiente,estou treinando de tudo um pouco,mais o chão é de grande importancia
rafael-jf(free-style)
Mar 17 2004, 01:08 AM
desculpe vc ja esta no ufc,mais tera de treinar para subir ao topo do mesmo
Hermes França
Mar 17 2004, 01:09 AM
| QUOTE (rafael-jf(free-style) @ Mar 17 2004, 04:06 AM) |
| olha eu vi suas lutas e acho que vc vai ter que melhorar bastante para ir pra um pride ou ufc da vida.vc e um lutador com um chao bom e com uma trocacao boa,mais torço para que chegue la em cima,contudo boa sorte na sua carreira |
Amigão no ufc eu já estou,mais realmente foi uma surpresa pra mim em menos de dois anos ja estava no ufc,e aqui cada dia que passa ,sei que tenho que melhorar mais e mais
Hermes França
Mar 17 2004, 01:11 AM
| QUOTE (LEMOS @ Mar 17 2004, 04:07 AM) |
| AIH HERMES.. LEVA O BRAÇO DO GRINGO PRA CASA!! |
Deixa comigo
south_Pitbull
Mar 17 2004, 01:11 AM
aih hermes quem foi oadversario mais cascudo que tu pegou.. .esse ultimo tu tava partindo a lata dele e o juiz mateu a mão.. o carl uno é bom tb... mas teve algum q tu pensou contigo mesmo.. " A CASA CAIU AGORA"??
Dienekes
Mar 17 2004, 01:12 AM
| QUOTE (rafael-jf(free-style) @ Mar 17 2004, 01:08 AM) |
| desculpe vc ja esta no ufc,mais tera de treinar para subir ao topo do mesmo |
Se informa um pouco antes de façlar besteira, cara. O Hermes nocauteou o principal lutador (junto com o BJ Penn) a disputar o titulo da categoria, o Caol Uno
Rhuan
Mar 17 2004, 01:12 AM
hermes franca depois de vc conquistar esse cinturao!!!!
concerteza vc vai ganhar vc e um excelente lutador ja mostrou isso a todos !!!
vc ja pensou ein futuramente subir de peso???
Marcos Lamenha
Mar 17 2004, 01:14 AM
Hermes, antes de tudo quero dizer que achei uma grande sacanagem o que fizeram com você na sua ultima luta no UFC... tô torcendo por você e sei que em breve você estará usando o cinturão de campeão dos leves do UFC.
Minha pergunta refere-se a 3 amigos meus da ATT... o Moacir Boca, o Petrus Walker (Bufalo) e o Thiago Jambo Gonçalves (Mandibula).
Gostaria de saber como você avalia cada um deles e como eles ajudam você nos seus treinamentos.
Diego Gracie
Mar 17 2004, 01:16 AM
Bom, depois de passar lotada diante de minha pergunta, vamos para a proxima...
Pq naum luta numa equipe brasileira ??...tu naum acha melhor representar uma academia do teu pais naum ?? com a banddeira do BRAsil ??
rafael-jf(free-style)
Mar 17 2004, 01:16 AM
| QUOTE (Rhuan @ Mar 17 2004, 01:12 AM) |
hermes franca depois de vc conquistar esse cinturao!!!!
concerteza vc vai ganhar vc e um excelente lutador ja mostrou isso a todos !!!
vc ja pensou ein futuramente subir de peso??? |
eu acho que ele naum deveria subir de peso,ele vem se mostrando um lutador regular,ele disse que esta treinando,entaum podemos esperar vitorias e mais vitorias,agora ele seria prejudicado se subisse de peso,pois a estatura dele e baixa.
south_Pitbull
Mar 17 2004, 01:17 AM
qual é a maior dificuldade de se mandar de mala e cuia como dizemos aqui no sul, pros states... a lingua.. a familia... os gringo q não gostam de latino... qual é o pior disso tudo??
E o libório... qual a parcial dele nesse crescimento da equipe.. tudo que sabemos de lingua de suas qualidade e aulas no jiu jitsu, que o cara é um dos melhores professor.. Isso confirma??
E se tem alguma relação direta entre voces da ATT e o pessoal da brazilian top team? Intercambio de treinamentos.. coisas do tipo!!
Hermes França
Mar 17 2004, 01:17 AM
| QUOTE (Diego Gracie @ Mar 17 2004, 03:59 AM) |
I ae Hermes ?? Beleza ??....po, eh uma grande honra pra mim estar aki participando dessa conversa com vc....
O que vc achou da recente luta entre Vitor e Couture ?? E o que vc acha sobre uma possivel revanche do Vitor contra o Wanderlei Silva ?? |
Beleza. o vitor ganhou concerteza quem nao ganhou foi o publico,pois a luta foi muito rapida,e sobre o wanderlei ,nao acho que eles se encontrem tao cedo,pois contrato de luta aqui e coisa séria
Hermes França
Mar 17 2004, 01:19 AM
| QUOTE (LEMOS @ Mar 17 2004, 04:11 AM) |
| aih hermes quem foi oadversario mais cascudo que tu pegou.. .esse ultimo tu tava partindo a lata dele e o juiz mateu a mão.. o carl uno é bom tb... mas teve algum q tu pensou contigo mesmo.. " A CASA CAIU AGORA"?? |
'Brother foi o richard crunkilton,meu primeiro d=adversario no ufc,o cara foi sinistro,muito casca grossa
Diego Gracie
Mar 17 2004, 01:20 AM
Hermes, um grande abraço....torço por vc cara, embora naum concorde com issu de lutador brazuca em academia gringa, mas torço mt por vc....akele abraço !
Flws ae geral !
Marcos Lamenha
Mar 17 2004, 01:22 AM
Hermes, existe muita diferença no valor das bolsas em relação ao peso? Por exemplo: um atleta top do peso leve ganha muito menos do que um top da categoria meio-pesado?
A notícia que chegou aqui no fórum é que a sua bolsa no ultimo UFC tinha sido U$ 6 mil + 6 mil, enquanto que a do Vitor seria U$ 100 mil + 30 mil...
Hermes França
Mar 17 2004, 01:22 AM
| QUOTE (LEMOS @ Mar 17 2004, 04:17 AM) |
qual é a maior dificuldade de se mandar de mala e cuia como dizemos aqui no sul, pros states... a lingua.. a familia... os gringo q não gostam de latino... qual é o pior disso tudo??
E o libório... qual a parcial dele nesse crescimento da equipe.. tudo que sabemos de lingua de suas qualidade e aulas no jiu jitsu, que o cara é um dos melhores professor.. Isso confirma??
E se tem alguma relação direta entre voces da ATT e o pessoal da brazilian top team? Intercambio de treinamentos.. coisas do tipo!! |
passei muita dificuldades ,foi uma selva,é muito dificil ta num país que não é o seu,gracas a Deus encontrei uma academia maneira e um pessoal gente boa,e o liborio é u, professor exelente e uma boa pessoa,e hj além de professor ele é um dos donos da ATT
Mujahedin
Mar 17 2004, 01:23 AM
o crunkilton mesmo depois de ter o braço virado do avesso ainda queria lutar, na sua opinião, o arbitro errou ao mandar prosseguir o combate? ele não viu oq aconteceu com o doidão?
Rhuan
Ae grande hermes franca mais uma pergunta...todos nos sabemos q vc e um lutador proveniente do jiu jitsu!!!
mais vc preferi finalizar a luta como nocauteando ou finalizando???
Mujahedin
ah, esqueci, primeiramente parabéns
Marcos Lamenha
Mar 17 2004, 01:24 AM
| QUOTE (Diego Gracie @ Mar 17 2004, 01:20 AM) |
Hermes, um grande abraço....torço por vc cara, embora naum concorde com issu de lutador brazuca em academia gringa, mas torço mt por vc....akele abraço !
Flws ae geral ! |
Diego, a American Top Team é gringa no nome, mas os lutadores na grande maioria são brasileiros e o principal treinador (Libório) também é brazuca.
Hermes França
Mar 17 2004, 01:24 AM
| QUOTE (Marcos Lamenha @ Mar 17 2004, 04:22 AM) |
Hermes, existe muita diferença no valor das bolsas em relação ao peso? Por exemplo: um atleta top do peso leve ganha muito menos do que um top da categoria meio-pesado?
A notícia que chegou aqui no fórum é que a sua bolsa no ultimo UFC tinha sido U$ 6 mil + 6 mil, enquanto que a do Vitor seria U$ 100 mil + 30 mil... |
Se tem ,voce ta certo,o peso influi muito,na realidade lutamos por amor,mais quem pensa que bolsa de peso leve ganha dinheiro ta enganado,quando vc ta no topo é outra coisa a moeda vira,mais quando vc ta lutando pra chegar la ate de graça vc luta,hahahahaha
Hermes França
Mar 17 2004, 01:27 AM
| QUOTE (Marcos Lamenha @ Mar 17 2004, 04:04 AM) |
Gostaria de saber como você avalia cada um deles e como eles ajudam você nos seus treinamentos. |
Os caras são casca grossa,e camaradas,estão treinando firme e forte,e mais alguns meses vcs veram os nomes dele por ai.
south_Pitbull
Mar 17 2004, 01:29 AM
aih rafael tas convidado a não participar do chat... um abraço desde já!!!
Hermes França
Mar 17 2004, 01:30 AM
| QUOTE (B. Pires @ Mar 17 2004, 04:05 AM) |
Hermes se tem q toma cuidado com a parte de troca do Edwards, q utiliza bem das joelhadas e socos, poe pra baxo e passa o carro hehhee, apesar dele ate saber alguma coisa de chão, como ta seu treino de troca e kedas? boa sorte.
abraço. |
o yves vai esperar por um erro meu,espero não daló esse gosto,o treino esta sendo totalmente dirigido para o jogo dele,espero finalizalo
EasyRider
Mar 17 2004, 01:32 AM
Hermes, sou de Fortaleza-CE. Queria saber de você, como está o pessoal daqui que está no ATT, principalmente o Thiago Pitbull e o Gigueto. Como foi a chegada do Gigueto por aí? Como ele está?
south_Pitbull
aih hermes dá bola nao... nego não sabe das dificuldades que se passa no brasil pra ter condições de treinar, lutar e sustentar a familai em casa... a tua luta podes ter certeza q é admirada por 99% dos brasileiros, mas alguns enchergam tudo superficialmente e não conseguem entender os problemas q os lutadores tem...
E qual a sensação de chegar no ufc.... que é um dos maiores eventos do mundo... e chegando lah.. vencer caras que eram os donos da categoria.. o que isso representa pra ti... jah é algo que tu acredita ou ainda parece ser um sonho ter saido do brasil a 2 anos.. e tar no topo do ufc???
Hermes França
| QUOTE (Mujahedin @ Mar 17 2004, 04:23 AM) |
| o crunkilton mesmo depois de ter o braço virado do avesso ainda queria lutar, na sua opinião, o arbitro errou ao mandar prosseguir o combate? ele não viu oq aconteceu com o doidão? |
Na verdade os dois erraram o richar e o juiz, algum tempo depois dessa luta me encontrei com o richar e ele tinha feito uma cirurgia sinistra no cotovelo
Marcos Lamenha
Mar 17 2004, 01:34 AM
Hermes, quantas lutas você ainda tem no contrato com o UFC? Depois da vitória contra o Caol Uno não seria melhor financeiramente pra você ir lutar no Japão?