Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Narração do Premiere Combate hoje no UFC 90
Fórum Portal do Vale Tudo > Vale Tudo > Segundona
Fernando Justin
O que foi aquilo minha gente ?

Botaram o João Guilherme quase sem voz pra narrar o evento.

Deu até pena do cara biggrin.gif

Será que não tinham outro narrador ?

Tomara que o Luciano veja esse tópico e possa explicar o pq do João ter "narrado" o evento daquele jeito.
GorizzleTUF
Po imagino que o cara foi escalado e acordou daquela maneira hoje...foi pego de surpresa mesmo...fazer o que!?

Mas o Jonny Guil é figuraça, manda bem e tem uma gordurinha pra queimar com a gente...não me encomodou muito não...
Fernando Justin
QUOTE(GorizzleTUF @ Oct 26 2008, 04:44 AM) *
Po imagino que o cara foi escalado e acordou daquela maneira hoje...foi pego de surpresa mesmo...fazer o qu!?

Mas o Jonny Guil é figuraça, manda bem e tem uma gordurinha pra queimar com a gente...não me encomodou muito não...

Pensei nisso também...

E no inicio da transmissão, senão me engano, ele até chegou a falar "estamos aqui no sacrificio...."

Mas até que o Luciano conduziu bem o evento biggrin.gif
ryan tyerry
QUOTE(Fernando Justin @ Oct 26 2008, 03:49 AM) *
Mas até que o Luciano conduziu bem o evento biggrin.gif

Luciano é fera.
GorizzleTUF
Ele disse que seria na base da Raça....kkk
Ballackk
QUOTE(André Goiano @ Oct 26 2008, 11:41 AM) *
Não, quem narrou não foi o João Guilherme não. Foi o Mumm Ra! O de vida eterna! HHHHUUUAAAAAA!!!!
auhuahuahuaha.

kkkkkkkkkkkkkkkk...me rachei de rir aqui mto bom!!!
Dienekes
O Luciano devia exigir um bônus. Ele praticamente narrou e comentou o evento todo
Jerônimo
Luciano ontem fez hora extra, jogou nas 11!
Fernando Justin
Peguei uma resposta do Luciano lá na comunidade do PC no orkut:

Pessoal,

O João teve o problema c/ a voz no meio da tarde e avisou q o negócio estava russo...
A produção procurou desesperadamente o Rhoodes Lima e o Daniel Pereira p/ substituir o João, mas não conseguiu contato.
O Sergio Mauricio ainda está se recuperando d um grave problema d saúde q teve e o Lucas Pereira se tornou pai na sexta-feira agora (ou quinta, não lembro), portanto, não poderia ir tb.
D noite, o problema do João Guilherme piorou, mas não teve jeito.
Tentei falar o máximo possível p/ "cobrir" o cara, mas não é a mesma coisa. Fora q eu não tenho voz - nem "manha" - p/ ser narrador.

Abs,

Luciano
MalabiSabe
Sem querer desmerecer os caras, que são esforçados...

Prefiriria que fosse disponibilizado o audio original para neguinho escolher a melhor opção!!!!!
Deadpool
Concordo com o Malabi. E parabens pro luciano q levou a transmissão na garra.
ekkaia
Eu dei muita risada quando o cara começou a falar, mas po coitado deve ser foda ter que trabalhar desse jeito. O João Guilherme manda bem mas eu ainda prefiro o Sérgio Maurício narrando.

Também acho que deveria ter a opção sap, apesar de gostar muito do trabalho que os caras fazem no pc.
Hotwire
QUOTE(MalabiSabe @ Oct 26 2008, 06:54 PM) *
Sem querer desmerecer os caras, que são esforçados...
Prefiriria que fosse disponibilizado o audio original para neguinho escolher a melhor opção!!!!!

Idem. Acho o Luciano um ótimo comentarista e também há bons narradores no Premiere, mas eu acostumei a assistir UFC com Goldberg e Rogan e acho que eles passam mais emoção, também gostaria do audio original, na maioria dos canais tem essa opção acho que o PC devia ter também.
Leo Pateira
Pensei que o Lucas Pereira fosse São Paulino, hehehehehehe
B3SSA
Realmente fiquei surpreso, mas existem coisas que não dá pra prever.
O Luciano segurou as pontas bacana. Cara competente joga nas 11 mesmo.
No mais, só uma sugestão pra produção do canal: sempre deixar narrador e comentarista reserva de sobre-aviso. Premiere Combate não é um canalzinho qualquer não.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.