Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: cheguei ae! novo no portal
Fórum Portal do Vale Tudo > Discussões Gerais > Dúvidas Gerais, Recados e Apresentações
Rander Barreto
e ai galera, sou novo aqui no portaldovt, pra falar a verdade tem 1 mes que conheci esse site, mas por falta de tempo não me cadastrei, mas agora arrumei um tempinho e quero postar aqui na manha, na paz !

pratico jiu jitsu, sou faixa marrom, e sou da nova união de brasilia, galera massa!!! tenho varios amigos de treino que faz parte desse site, e espero encontra-los aqui!!! neca safado cheguei!! hehe

abraço..nova união é nois !!!!

fuii galera.
LaioN
seja em vindo!

nao liga pra um tal d play nao

pois ele eh homo !
Sequelado Man
Bemvindo Rander !!!!!

popdapuc
Bem vindo!
play
Mais rapido que eu, Laion... humpf!

Ae Barretao, bem vindo man! Eh o seguinte, se for aparecer no OFF, fique longe de alguns usuarios de sexualidade estranhas, como Valdez, Laion, Felipeeee, Pluto, Neo, Malasabi, dni, e ainda mais os moderadores Manjok, Die, Pop etc...

cuuiiiddddaaaddoooo, junte se a mim ao lado do bem das forças do mal!

abrasss!!!
tchelloconam
Seja bem vindo brother!!!
GCM
esse discurso de apresentação sempre cheira a clone arrependido kkkkkkkkkkkkkkkkk
zueira rei!

abraço e vida longa por aqui
Liebman
Não adianta. Eu sempre dou risada quando falam: "Cuidado com o Play". E o Play sempre com uma resposta bem humorada. Muito bom.
Bem vindo colega.
alexXx
bem vindo novamente shaka!
LaioN
QUOTE(alexXx @ Oct 27 2008, 02:15 PM) *
bem vindo novamente shaka!

laugh.gif laugh.gif
MiniCraque
Nem se preocupa com as zueiras, o Portal tem um "estágio probatório" de duração variável até pararem de pensar que você é clone. Fora isso e as pederastias o fórum é muito bom de se participar.
Rander Barreto
ta de boa!

nao sou clone nao, vim na moral mesmo pra postar aqui. mas se quiser me banir blz.

mas na vera mesmo, sou clone nao valeu!

falo !
RaTaO-BH
Te apresentei por PM a forma mais fácil de evitar o bullying da galera...
wink.gif
ciclonesurf
QUOTE(MiniCraque @ Oct 28 2008, 04:52 PM) *
"estágio probatório"

hehehehehehe

QUOTE(RaTaO-BH @ Oct 28 2008, 08:09 PM) *
bullying

verdade
Azulzinho
Bem vindo.
Esolf_Merrab
QUOTE(Rander Barreto @ Oct 28 2008, 06:42 PM) *
ta de boa!

nao sou clone nao, vim na moral mesmo pra postar aqui. mas se quiser me banir blz.

mas na vera mesmo, sou clone nao valeu!

falo !

Se o Coitão tivesse sido banido eu ia jurar que era ele.

Fala a verdade rapá? Qual o seu nick antigo?
CATOIÃO.
Chegou pagando de fodão....Deve ser clone mesmo, assim como mtos são e estão postando normalmente.

É foda isso.
Dienekes

a chinela vai cantar vampire.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.