Fala minha galera, beleza??? Espero que vocês estejam bem, pq eu quase não consigo nem sentar (sem malícia heim)!!
Então, poucos de vocês devem saber, mas eu comecei um novo ciclo, utilizando Durateston (Organon) Decanoato de Nandrolona (Organon), Cipionato de Testosterona, Enantato de Testosterona e Clembuterol, o ciclo terá em média 12 semanas. Comecei semana passada.
Pois bem, tenho um amigo que fez uma compra pelo site da Farmaco, e deu pra mim 5 ampolas de Duratestoland, da Landerlan, eu olhei, não botei muita fé (já utilizei o Stanozolol da Landerlan e gostei, povo fala muito mal desse lab mas eu não posso reclamar, tive bons resultados), porém nunca tinha experimentado a testosterona deles, pensei com toda a inocência: "nossa boa e velha Durateston é mais oleosa, isso aqui deve é ser água", e o meu amigo disse pra mim: "brother, essa merdinha aí dói pra caralho, todo mundo que toma fala". E realmente, já ouvi muito sobre isso mas nunca botei fé.
Bom, fui inocentemente preparar a injeção (um amigo meu sempre aplica pra mim) rindo da "cagada" que eu supostamente iria fazer....."injetar água veja só, isso aqui não vai doer porra nenhuma"!!!!!
Aí o cara introduziu a AGULHA no QUADRANTE SUPERIOR DIREITO DO MEU GLÚTEO, e começou a empurrar o êmbulo.......eu tava dando risada.....de repente já não tava mais rindo tanto assim, e logo eu já tava quase chorando implorando pra acabar logo a aplicação............MEU AMIGO, VAI TOMAR NO CÚ, ESSA MERDA DÓI DEMAAAAAAAAAAAIS!!!!!!!
Sem brincadeira, foram 500mg (2ml da droga) em uma aplicação de aproximadamente 1 minuto e meio, quando o cara tirou a agulha e eu comecei a massagear o local com o algodão, pensei que fosse aliviar, que nada, putaque pariu. É a segunda vez que eu faço o teste com essa droga e nem quero mais saber dela, essa merda tá queimando até agora e não para de doer, to sentando de lado aqui caralho.....parece que tem brasa quente na minha bunda puta merda!
Quero saber que diabos tem naquela merda pra fazer doer tanto assim........enfim, só quis compartilhar um pouco do meu "sofrimento" aqui com vocês rsrsrsrsrsrsrs
E lembrem-se sempre, treino sério, uma boa alimentação e bom descanso são a combinação necessária para construir um corpo forte, ninguém aqui apóia o uso de Esteróides Anabolizantes, estou relatando o que aconteceu comigo mas não aconselho ninguém a usar.
Grande abraço!