Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Duratestoland (Landerlan)
Fórum Portal do Vale Tudo > Treinamento > Suplementação alimentar, preparação física e nutrição esportiva
Rhapsody
Fala minha galera, beleza??? Espero que vocês estejam bem, pq eu quase não consigo nem sentar (sem malícia heim)!!

Então, poucos de vocês devem saber, mas eu comecei um novo ciclo, utilizando Durateston (Organon) Decanoato de Nandrolona (Organon), Cipionato de Testosterona, Enantato de Testosterona e Clembuterol, o ciclo terá em média 12 semanas. Comecei semana passada.

Pois bem, tenho um amigo que fez uma compra pelo site da Farmaco, e deu pra mim 5 ampolas de Duratestoland, da Landerlan, eu olhei, não botei muita fé (já utilizei o Stanozolol da Landerlan e gostei, povo fala muito mal desse lab mas eu não posso reclamar, tive bons resultados), porém nunca tinha experimentado a testosterona deles, pensei com toda a inocência: "nossa boa e velha Durateston é mais oleosa, isso aqui deve é ser água", e o meu amigo disse pra mim: "brother, essa merdinha aí dói pra caralho, todo mundo que toma fala". E realmente, já ouvi muito sobre isso mas nunca botei fé.

Bom, fui inocentemente preparar a injeção (um amigo meu sempre aplica pra mim) rindo da "cagada" que eu supostamente iria fazer....."injetar água veja só, isso aqui não vai doer porra nenhuma"!!!!!

Aí o cara introduziu a AGULHA no QUADRANTE SUPERIOR DIREITO DO MEU GLÚTEO, e começou a empurrar o êmbulo.......eu tava dando risada.....de repente já não tava mais rindo tanto assim, e logo eu já tava quase chorando implorando pra acabar logo a aplicação............MEU AMIGO, VAI TOMAR NO CÚ, ESSA MERDA DÓI DEMAAAAAAAAAAAIS!!!!!!!
Sem brincadeira, foram 500mg (2ml da droga) em uma aplicação de aproximadamente 1 minuto e meio, quando o cara tirou a agulha e eu comecei a massagear o local com o algodão, pensei que fosse aliviar, que nada, putaque pariu. É a segunda vez que eu faço o teste com essa droga e nem quero mais saber dela, essa merda tá queimando até agora e não para de doer, to sentando de lado aqui caralho.....parece que tem brasa quente na minha bunda puta merda!

Quero saber que diabos tem naquela merda pra fazer doer tanto assim........enfim, só quis compartilhar um pouco do meu "sofrimento" aqui com vocês rsrsrsrsrsrsrs

E lembrem-se sempre, treino sério, uma boa alimentação e bom descanso são a combinação necessária para construir um corpo forte, ninguém aqui apóia o uso de Esteróides Anabolizantes, estou relatando o que aconteceu comigo mas não aconselho ninguém a usar.
Grande abraço!
alexotb
aindam bem q foi na bunda... imagina se fosse no deltoide
srvguitar
Cara tomei semana passada duas dessa, pra mim foi quase identica a dura normal que to tomando agora, doi um pouco mas nao tanto, deve ter doido tanto pois vc aplicou duas ampolas e eu usei uma de cada vez. abraç
TocToc
Po Rhap, não sei como tu tem coragem de usar produtos under...kra...eu nunca ciclei...mas produtos under eu nunca irei colocar pra dentro...na moral...não dá pra saber as condições de higiene do lugar e tal...é risco total...tu é macaco velho e sabe melhor q eu...melhor parar com isso. abrass
JulianoSaddock
Huauhsuhasuhaushusahuhsa, desculpe, mas não resisti... laugh.gif
LaioN
aja dor huahuahua
Sartori
Caralho, outro ciclo bichao?
Mojo
Já on de novo, Rhap?

O que dói em qqr under é o propionato. Não sei se essa budega aí alega seguir a formula tradicional da dura, com 90mg de testo rapida entre prop e fenilpropionato.

Caso alegue apostaria que é tudo propionato e essa merda parece vidro moído e não recomendo pro meu pior inimigo, 90mg de prop já causam uma dor razoável.

Mas se tu é macho injeta no quadriceps.
alexotb
QUOTE(TocToc @ Oct 24 2008, 12:42 AM) *
Po Rhap, não sei como tu tem coragem de usar produtos under...kra...eu nunca ciclei...mas produtos under eu nunca irei colocar pra dentro...na moral...não dá pra saber as condições de higiene do lugar e tal...é risco total...tu é macaco velho e sabe melhor q eu...melhor parar com isso. abrass

landerlan nao eh under... eh lab do paraguai mas sem duvida eh subdosado basta ver as doses q nego manda de nandrolona pra senitr alguma coisa
Rhapsody
QUOTE(TocToc @ Oct 24 2008, 12:42 AM) *

Brother, to pesquisando muito sobre esse Laboratório paraguayo..........aqui no Brasil realmente é pouco conhecida, e a grande maioria das pessoas não confia nos produtos pois a facilidade de falsificação é muito grande, o que eu concordo.......já vi Stanozolol Landerlan que mais parecia Errorex Diluído em água (falsificação grotesca que fizeram do verdadeiro Stano deles), portanto pesquisei na internet pra saber a procedência desse Laboratório, e vi que lá no Paraguay, o laboratório Landerlan é muito famoso, e não pelos esteróides que fabrica, e sim pelos inúmeros remédios para vários tipos de doenças e males, até Dorflex eles fazem, e conversando como pessoal que mora lá, é praticamente só isso que as farmácias autorizadas de lá vendem.

Entrei no site da Farmaco e pesquisei também quais as farmácias autorizadas, peguei os endereços, e quando meu amigo foi pra lá, pedi pra ele dar uma pesquisada nas farmácias autorizadas mais próximas de onde ele iria estar.

E não foi minha surpresa que quando ele voltou, me mostrou Decanoato de Nandrolona, Testosterona, Stanozolol, Cipionato, tudo da Landerlan, em suas respectivas caixas lacradas, com selo holograma (lógico, hoje em dia se falsifica até o cú do Papa se quiserem), mas pelo menos se eram falsificadas, não eram falsificações mal feitas, e sim muito bem camufladas......... duvidei de falsificação principalmente quando olhei o Stanozolol, pois tirei o mesmo da caixa e dei uma mexida nele pra ver se pelo menos tinha os cristais, como o Stano da FM (quando vc vira o bujão, o cristal demoooora pra descer), e o mesmo aconteceu com o Stanozoland, bem diferente da primeira falsificação grotesca dessa droga que eu tinha visto da Landerlan, este Stano que eu tinha em mãos era muuuuuuuito diferente, mais "espesso" e os cristais deslizavam lentamente pelo vidro...........botei fé, usei, e senti bons resultados.

QUOTE(Mojo @ Oct 24 2008, 12:57 AM) *
Já on de novo, Rhap?

O que dói em qqr under é o propionato. Não sei se essa budega aí alega seguir a formula tradicional da dura, com 90mg de testo rapida entre prop e fenilpropionato.

Caso alegue apostaria que é tudo propionato e essa merda parece vidro moído e não recomendo pro meu pior inimigo, 90mg de prop já causam uma dor razoável.

Mas se tu é macho injeta no quadriceps.

É, on de novo.......porra, tu disse o que parece ser mesmo, vidro moído, dói demais, putaqueopariu, também não recomendo pra ninguém!
Eu até penei em mandar no ombro, fora de cogitação, prefiro arrancar o braço fora.

Viu Mojo, fui no Endócrino e fiz os exames necessários, etc. tá tudo normal graças a Deus.......sinal de que a minha TPC foi bem feita!!!

To pensando em pegar a última ampola dessa porra e pisar em cima, tenho medo de olhar pra ela, muito medo!
LaioN
da pra mim a ampola biggrin.gif
Rajiv Moreno
Rhap aproveita que vc ta no começo do ciclo, tira as fotos do antes e depois..
Ramiro Gracie
...
shadowmoon
tou pretendo ciclar com um bujao de nandrolona da landerlan

ja fez uso deste?

dizem que compensa bastante, principalmente pelo preço e talz

nandrolona da organon ta mt caro
sickus
caramba cara, outro ?
Carlos Ferrari
Boa sorte aí Rhap, vamos ver se dessa vez passa dos 120kg! biggrin.gif
E não se esqueça de continuar postando aí pra gente.
Mercatelli
Boa sorte nesse novo ciclo aeh Raph.

Em pouco tempo veremos Raph vs Lesnar no UFC 110!
Rhapsody
PRa galera que pede fotos, vou ficar devendo, ODEIO tirar fotos, detesto mesmo.......

Carlos, vou sempre ir relatando aqui o que acontece durante o ciclo, minhas evoluções, etc. etc.
Inclusive vou abrir um tópico falando só sobre o ciclo em si.....

Laion, não vou dar essa ampola pra ninguém não pq essa merda dói tanto que eu tenho medo de ser processado depois rsrsrsrs falando sério, eu nunca tinha sentido uma dor tão fudida durante e pós aplicação, e até agora essa porcaria tá me incomodando um monte.
Mojo
1ml de Prop FM me dava FEBRE e ficava sem andar com firmeza por quase uma semana. Qdo senti a mesma coisa com a terceira aplicação.. adeus prop FM.

O triste é que esse teste curto tava indo numa direção excelente sad.gif doeu tanto me despedir dele qto aplicar.
Rhapsody
Portanto, nada como nossa boa e velha Durateston (Organon) rsrsrsrs
alexotb
QUOTE(shadowmoon @ Oct 24 2008, 06:22 AM) *
tou pretendo ciclar com um bujao de nandrolona da landerlan

ja fez uso deste?
dizem que compensa bastante, principalmente pelo preço e talz

nandrolona da organon ta mt caro

a unica coisa q posso dizer eh q essa porra nao tem 200mg/ml nem fudendo.... nao se compara a nossa deca
mas realmente pelo preco eh muito melhor e mais seguro q mandar umas under q tem por ai q vc nem sabe oq tem dentro... mas provavelnte 1 ml dessa land nao vai fazer nem cocegas
winstrol
tenho um amigo que só "trabalha" com isso, pega direto na fonte... td na caixa, com selo, bula e etc etc.
Vou fazer um ciclo com metenolona, stano e talvez propionato de testo...td da Landerlan.
Rhapsody
QUOTE(alexotb @ Oct 24 2008, 12:13 PM) *
a unica coisa q posso dizer eh q essa porra nao tem 200mg/ml nem fudendo.... nao se compara a nossa deca
mas realmente pelo preco eh muito melhor e mais seguro q mandar umas under q tem por ai q vc nem sabe oq tem dentro... mas provavelnte 1 ml dessa land nao vai fazer nem cocegas

També duvido que tenha 200mg/ml, porém conheço umas 5 pessoas que estão usando isso aí, tudo da Landerlan, e vou te dizer, tão crescendo pra caramba........não menosprezo mais esse Laboratório não!
alexotb
QUOTE(Rhapsody @ Oct 24 2008, 04:29 PM) *
També duvido que tenha 200mg/ml, porém conheço umas 5 pessoas que estão usando isso aí, tudo da Landerlan, e vou te dizer, tão crescendo pra caramba........não menosprezo mais esse Laboratório não!

a coisa eh boa sim mas as doses tem q ser ''levemente'' elevadas em coparacao ao q seria usado da nacional
Rhapsody
QUOTE(alexotb @ Oct 24 2008, 10:46 PM) *
a coisa eh boa sim mas as doses tem q ser ''levemente'' elevadas em coparacao ao q seria usado da nacional

MAs aí é que tá irmão, vale muito a pena pq é muuuuito barato! Se você for ao Paraguay e souber onde comprar, tá feito.
alexotb
sem duvidas a nossa deca ta impossivel
MAMUTHE
caramba!! keria ter coragem com as agulhas,mas infelizmente naum vira!! kfodia!
alexXx
essa landerlan é nacional?
Rhapsody
QUOTE(alexXx @ Oct 25 2008, 02:20 PM) *
essa landerlan é nacional?

Paraguaya
Aminoácido
Quando tá um bujão de Deca 50 Mg??

Na minha época custava tava na faixa dos 9 conto, quase 10.

E Duratestou eu pagava 6,30.

Eu comprava em farmácia mesmo com receita.
alexotb
QUOTE(Aminoácido @ Oct 25 2008, 08:24 PM) *
Quando tá um bujão de Deca 50 Mg??

Na minha época custava tava na faixa dos 9 conto, quase 10.

E Duratestou eu pagava 6,30.

Eu comprava em farmácia mesmo com receita.

nacional? na farmacia uns 14 15 conto
Aminoácido
E deca grega, ainda existe??? ahauauhuauuha, nessa época do meu primeiro ciclo, uns 5 ou 6 anos atrás, o cara que comprava Grega era mais otário do que o que comprava Winstrol, auahuahuhuaah.
sickus
O problema é que, pelo menos aqui em SP, tá ruim pra comprar até em farmácia.
Aminoácido
QUOTE(sickus @ Oct 25 2008, 11:52 PM) *
O problema é que, pelo menos aqui em SP, tá ruim pra comprar até em farmácia.

Sempre foi assim, é medicamento controlado, as farmácias que vendem anabolizantes sem receita,são na verdade palhaços vestidos de branco, e ainda cobram mais caro do que os palhaços conhecidos da net, por supostamente venderem o produto quente, mas eu não dúvido que a obtenção desses produtos seja diferente da obtenção dos produtos que serão vendidos legalmente.

Eu comprava com receita quente.
sickus
O problema não é esse, é que agora é tudo eletrônico, se não me engano vc só pode comprar duas por mês e cada vez que você compra, o crm do médico e o seu rg vão pro sistema...

Então não tem mais jeito de chegar na farmácia e comprar logo 20 durateston.
Aminoácido
QUOTE(sickus @ Oct 26 2008, 12:27 AM) *
O problema não é esse, é que agora é tudo eletrônico, se não me engano vc só pode comprar duas por mês e cada vez que você compra, o crm do médico e o seu rg vão pro sistema...

Então não tem mais jeito de chegar na farmácia e comprar logo 20 durateston.

caralho que azia, então meu bloquinho de receitas não serve mais pra nada, kkkkkkkkkk
Ramiro Gracie
QUOTE(Aminoácido @ Oct 26 2008, 12:25 AM) *
Sempre foi assim, é medicamento controlado, as farmácias que vendem anabolizantes sem receita,são na verdade palhaços vestidos de branco, e ainda cobram mais caro do que os palhaços conhecidos da net, por supostamente venderem o produto quente, mas eu não dúvido que a obtenção desses produtos seja diferente da obtenção dos produtos que serão vendidos legalmente.

Eu comprava com receita quente.

É bem por ai, é foda hoje em dia confiar até em farmacia!

Tem uma farmacia na minha cidade que vende Winstrol Vet, Testex, e o cara vendia a deca de 50mg e aplicava a de 25mg ..eu sabia disso pq tinha certa amizade com o cara e uma vez comentando pq ele nao comprava um stano melhor por exemplo, ele falou que nao compensava pq o povo entrava e pedia Winstrol, se ele tentasse empurrar um stano de outra marca a galera iria atraz de farmacia que vendesse Winstrol..

Sobre a Landerlan, sempre tive respeito (ainda tenho) pelo laboratorio, por relatos de pessoais (incluindo ai fisiculturistas amadores) que conheço, apesar de num geral na net a galera meter o pau no lab..
O que fez meu respeito cair um pouco foi a citada Duratestoland, para mim (visto que a Lander nunca vai ter registro na Anvisa) foi uma tentativa de um lab registrado de entrar no mercado negro brasileiro de anabolizantes...
Alias Lander fica meio claro que tem como objetivo o mercado negro..

Mas ainda prefiro lander a outros labs da vida que nao vou comentar pra nao criar problemas ai, mas que tem lab under bem tosco tem..o lander pelo menos é um tanto quanto confiavel..

Tipo, realmente de uns meses pra cá eu vi o preço dos anabols subir, talvez visto ao que a midia fez ultimamente, mas nao vejo o $ como algo problematico, e sim a falta de opções mesmo!

Vc quer algo um pouco diferente, estilo um stano, trembolona, etc, vc acaba tendo que apostar nessas drogas..

Esse meu ciclo atual, tirando a reta final que vou colocar um stano da lander que já tenho aqui em cas, vai ser só de farmacia, poderia fazer com dosagens maiores se fossem unders mas nao brinco com injetaveis nao!O proprio stano da Lander eu compro injetavel e bebo..a grande maioria de gente que eu vi reclamando e tendo problemas por causa de injeção, 90% dos casos eram stano..
alexotb
dura e depo vc ainda pega com certa tranquilidade nas farmas hemo ja ta virando coisa rara
sickus
Eu queria muuuito fazer um ciclo de depo.
Aminoácido
QUOTE(sickus @ Oct 26 2008, 02:12 AM) *
Eu queria muuuito fazer um ciclo de depo.

Eu já fiz e não gostei. Prefiro Durateston.
Rhapsody
As receitas de controle especial permitem que você compre até 5 Durateston e 5 Deca na MESMA RECEITA. E o intervalo para se comprar a mesma droga na mesma farmácia é de até 1 mês.
south_Pitbull
rhap preciso falar contigo... difernetemnete do passado preciso de bons contatos no 'meio"...
sickus
Só se for onde você mora, em SP não é assim.
Fabio Alemão
metenolona + oxandrolona + enantato de testo = fatality
pedraoJJ
Não querendo criticar mas já criticando... vcs são doidos de usar esses lances aí!!!
Na hora a saúde não se debilita tanto... mas quando vcs chegarem nuns 50 anos, aí vcs vão sentir o drama!!! sad.gif

Mas cada um é cada um... espero realmente que não tenham problemas de saúde por conta disso!
sickus
QUOTE(pedraoJJ @ Oct 30 2008, 10:52 AM) *
Na hora a saúde não se debilita tanto... mas quando vcs chegarem nuns 50 anos, aí vcs vão sentir o drama!!! sad.gif

So true, e não precisa ser 50 não cara, o corpo já cobra bem antes.

Não existe dosagem segura ou receita de bolo.

Não que eu queira dar uma de mãe de alguém, mas se os futuros colaterais já conhecidos são feios imagina o que ainda está para se descobrir.
pedraoJJ
Pois é Sickus... eu tbm não pai de ninguém aqui, mas que na vida tudo tem um preço, isso é FATO!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.