pedraoJJ
Oct 23 2008, 03:17 PM
Pra mim o JJ é o meu porto seguro.
É o momento em que eu não penso nos problemas e extravasso minhas energias.
Tudo o que acontece entre as 4 linhas do tatame depende única e exclusivamente de mim.
Ali se eu perder ou se eu ganhar são méritos meus. Lá dentro não tem niguém pra botar a culpa, não tem ninguém pra quem apelar... é só eu e meu oponente.
Fiquei afastado dos Tatames 12 anos (afastado MESMO, sem nem pisar perto), e confesso que com o tempo eu esqueci como era gratificante o JJ e o bem que me fazia, seja por ajudar alguem que está começando, por finalizar alguem mais graduado ou simplesmente treinar por treinar.
Espero não parar mais!!!
E pra vocês?
Zarbon Tubarão
Oct 23 2008, 03:30 PM
É a luz no fim do túnel.
Excelente exercíco aeróbico e defesa pessoal, proporciona auto-confiança, atrai marias-tatame e é a base do MMA!
"."
demolidor.jiujitsu
Oct 23 2008, 03:50 PM
Minha religião!
play
Oct 23 2008, 06:36 PM
life style
buda
Oct 23 2008, 07:11 PM
life style como disse o play
é uma especie de terapia fisica e mental pra mim
é quase que religioso,é uma lance de espirito e energia
é uma arte que forma a minha personalidade e que me dá um norte
é isso que eu reparo quando faço jj e quando estou parado
se possivel nao vou parar nunca mais,nem que eu vá somente 2 ou 3 x na semana
me traz muita tranquilidade e confiança no dia-a-dia
gardenalmack
Oct 23 2008, 09:56 PM
Um estilo de vida, onde posso trabalhar minha força física, mental e psicológica.
Qd comeco um rola, me transformo em outra pessoa, os problemas acabam, nao existe rico, pobre, com kimono sao todos iguais.
Jerônimo
Oct 23 2008, 11:05 PM
Eu divido minha vida entre antes e depois do Jiu Jitsu. Pra mim, o Jiu Jitsu tem a mesma importância da minha graduação em Direito.
Abraços
ciclonesurf
Oct 24 2008, 07:19 AM
Disciplina
Boca
Oct 24 2008, 08:59 AM
pra mim significa dor nos braços, vou almoçar com as mãos tremendo...devo fazer força demais, sei lá...espero que passe.
Ghost Dog
Oct 24 2008, 09:55 AM
Este tópico tenho que responder!!
Estilo de vida!!!
Para mim, o Jiu-Jitsu representa a maior mudança que eu tive na vida, minha vida se divide em antes e depois do Jiu-Jitsu.
Tive a oportunidade de treinar com um membro da segunda geração da família Gracie, tenho muito respeito e grande amizade por ele.
Mochila
Oct 24 2008, 10:04 AM
Auto controle, confiança
Paz de espírito
Lucifer Krieg
Oct 24 2008, 11:05 AM
Uma forja de espírito, que é um reflexo da vida.
Fernando Justin
Oct 24 2008, 03:44 PM
Salvação !!!!
Só o JJ salva
paulera82
Oct 24 2008, 06:37 PM
A exemplo de outros post´s minha vida tbm foi mudada pelo jiu jitsu..
flaalmendra
Oct 24 2008, 08:57 PM
The mat is my church, the ground is my heaven, Jiu Jitsu is my religion
O tatame e minha igreja, o chao e meu ceu, o Jiu Jitsu e minha religiao
Sem mais!!!
Romero
Oct 27 2008, 02:18 PM
Terapia, disciplina, exercício, laser, relaxamento, camaradagem, respeito, auto-confiança. O Jiu Jitsu para mim é tudo isso e muito mais.
Gracie Brasa
Oct 27 2008, 02:32 PM
Paz.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.