Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: o mega evento deu pra trais
Fórum Portal do Vale Tudo > Vale Tudo > Segundona
beta

22.10.2008
Desafio Rio x SP no MMA
Santos Fight Festival rola em dezembro

Promotores de dois conhecidos eventos de MMA do país, Marcio Keske e Otávio “Tatá” Duarte uniram as forças e prometem agitar o cenário da modalidade. E o primeiro projeto dessa parceria já sai no dia 6 de dezembro, quando será realizado o Santos Fight Festival. Além de uma grande produção, nas dependências do Mendes Convention Center, em Santos, a tônica principal será o desafio entre São Paulo e Rio de Janeiro.

Tatá promove o Watch Out Combat Show (WOCS), que realizou com sucesso sua segunda edição no dia 25 de setembro, no Rio de Janeiro. "Não estaremos juntos apenas nessa empreitada. Ajudarei o Marcio no Real Fight e ele me apoiará no WOCS. Estamos com muitos projetos para frente”, comentou.

Marcio Keske é o homem por trás do Real Fight, que chega a sua sesta edição no dia 8 de novembro. “Acho que um desafio de São Paulo contra o Rio será um ingrediente a mais para o Santos Fight Festival. São duas das principais potências do MMA no Brasil e chegou a hora de medirem força. Será uma rivalidade sadia e positiva. Tenho certeza que os combates pegarão fogo. Além disso, muitas outras novidades serão anunciadas”, comentou Keske.

Tatá e Keske em frente à sede do Santos Fight Festival

http://www.graciemag.com/news/51/ARTICLE/1...2008-10-22.html
[color="#FF0000"][/color]
team sao paulo

mauro xuxa
sergio moraes
eduardo pamplona
rodrigo ruiz
sergio vieira
felipe vidal
udi lima
flavio alvaro
babuino
regiclaudio queixada
marcelo giudici

team rio de janeiro

alexandre baixinho
ronnys torres
aloisio dado
amilcar alves
luiz besouro
marcos maciel bicudinho
chatubinha
chatuba
luis beiçao
hacran dias
william viana
eduardo simoes

dessa lista do rio estao fora BAIXINHO,RONNYS,AMILCAR,BESOURO,BEIÇAO E CHATUBA O EVENTO NAO TEM DINHEIRO PRA PAGAR E MOLE
fikadiboa
por q anunciaram entao? blink.gif pelo visto era so especulaçao.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.