Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Gono fez a entrada DJ Gozma no UFC
Fórum Portal do Vale Tudo > Vale Tudo > Segundona
Dóki
Tirou até gente da equipe do ufc pra dançar laugh.gif

MMA-vinny
Caraca muito legal,Gono é muito show de bola.
play
bons tempos de Genki Sudo
Kdu
uHAuhaUAHahUAHUahuHAUh
ele venceu a luta?
Dóki
Gono perdeu
na minha opiniao foi garfinho
Leo Pateira
Onde tem o vídeo pra ver melhor?
Dóki
QUOTE(Leo Pateira @ Oct 22 2008, 11:47 AM) *
Onde tem o vídeo pra ver melhor?

no topico do ufc 89 tem o video da luta
Dóki
achei mais num site gringo

tempo
Boas...

QUOTE(Dóki @ Oct 22 2008, 01:11 PM) *
achei mais num site gringo

No bolãoeu apostei nele.

E sempre vou apostar nele, não importa quem seja o adversário.

Gono é Show...

Abraços...
pluspaul
QUOTE(Dóki @ Oct 22 2008, 01:11 PM) *

huehuehuehue!comédia essa parada, Gono é figura.
Essa entrada ficou muito foda..huehuehue
Morpheus514
QUOTE(Dóki @ Oct 22 2008, 11:29 AM) *
Gono perdeu
na minha opiniao foi garfinho

Peraí, Dóki. Gono acertou alguns bons golpes, mas o Hardy acertou mais e buscou a luta durante os três rounds. Diria que o Gono ganhou um round, mas foi no máximo uma decisão apertada. Garfo não.
Dóki
QUOTE(Morpheus514 @ Oct 22 2008, 02:07 PM) *
Peraí, Dóki. Gono acertou alguns bons golpes, mas o Hardy acertou mais e buscou a luta durante os três rounds. Diria que o Gono ganhou um round, mas foi no máximo uma decisão apertada. Garfo não.

Gono x Hardy = Garfo

Gono ganhou a luta.
deu joelhadas ilegais mas mesmo assim seria empate, foi garfo.

eu tinha comentado com o Justino que se fosse pra decisao iria pra casa e nao deu outra... dry.gif

Round 1
Hardy ganhou
conectou mais e os melhores golpes

Round 2
Gono ganhou
Quedou e conectou os melhores golpes

Round 3
Gono ganhou
Quedou e conectou mais e os melhores golpes
nesse round o Hardy acertou um chute no saco do Gono
e ele deu joelhadas no ingles quando ele estava apoiado.
nao consegui entender direito
mas caso isso nao tenha influenciado
Gono 29x28
se influenciou o correto era
DRAW

vou alterar os pontos no bolão biggrin.gif
Hotwire
Hardy x Gono = 29-28 pro Hardy límpido. Pelo menos na minha humilde opinião.

As entradas do Gono são comédias demais.
Morpheus514
Concordo que o Hardy venceu o primeiro round e que o Gono venceu o terceiro, mas discordo sobre o segundo round. Não dou muito valor à queda do Gono, já que o Hardy não passou perigo algum no chão, por ficar lá por menos de 10 segundos. Se fosse um slam forte tudo bem, mas foi uma queda básica. Se isso fosse o único fator determinante até entenderia dar o round ao Gono, mas o Hardy acertou muito mais do que os quatro ou cinco bons golpes do Gono, e embora o replay nessa transmissão japonesa não mostre, o Hardy acertou golpes tão fortes quanto os do Gono. Inclusive, o Gono cambaleou ou fugiu para o lado em um dos golpes fortes, enquanto o Hardy não acusou o dano de nenhum dos golpes do Gono. Além disso, o Hardy também buscou mais a luta, enquanto o Gono preferiu recuar e jogar no contra-golpe.

Ambos acertaram bons golpes, mas dou o round ao Hardy sem hesitação alguma. Pode até discordar, mas acho meio exagero dizer que foi garfo ou apelar para o fato que o evento foi na Inglaterra.
Herzizou
Acho que não seria nenhum absurdo declarar empate na luta do Gono.

Quanto à entrada, show de bola. Gono parece gente boa pacas. Mas eu nunca esqueço da entrada que ele exagerou no Pride, foi na luta dele no GP, o cara entrou até com passista sambando, um monte de gente, demorou quase 10 minutos, po, acho que até ele perceber que exagerou naquela. biggrin.gif - Fanfarrão demais.
tarantino
Melhor que o Gono só o Sudo mesmo
pluto mma
ninguem consegue o video da entrada dele??
MiniCraque
O único garfo dessa luta foi um juiz ter dado ela pro Gono.
pluto mma
Achei o video com a entrada =D

http://www.mma-core.com/videos/_Dan_Hardy_...950&tid=100
Dóki
QUOTE(Morpheus514 @ Oct 22 2008, 05:02 PM) *
Concordo que o Hardy venceu o primeiro round e que o Gono venceu o terceiro, mas discordo sobre o segundo round. Não dou muito valor à queda do Gono, já que o Hardy não passou perigo algum no chão, por ficar lá por menos de 10 segundos. Se fosse um slam forte tudo bem, mas foi uma queda básica. Se isso fosse o único fator determinante até entenderia dar o round ao Gono, mas o Hardy acertou muito mais do que os quatro ou cinco bons golpes do Gono, e embora o replay nessa transmissão japonesa não mostre, o Hardy acertou golpes tão fortes quanto os do Gono. Inclusive, o Gono cambaleou ou fugiu para o lado em um dos golpes fortes, enquanto o Hardy não acusou o dano de nenhum dos golpes do Gono. Além disso, o Hardy também buscou mais a luta, enquanto o Gono preferiu recuar e jogar no contra-golpe.

Ambos acertaram bons golpes, mas dou o round ao Hardy sem hesitação alguma. Pode até discordar, mas acho meio exagero dizer que foi garfo ou apelar para o fato que o evento foi na Inglaterra.

pode ver que eu nao coloquei mais ali, mas os melhores golpes
eu prestei atençao e o efetive striking do Gono foi melhor.
sobre o Hardy tomar mais a inicativa foi como Leben x Bisping
foi mas levou os golpes mais certeiros do round
mas entendo que foi uma luta apertada.

nao tem nada não, quando esse cara enfrentar o BarnCat nós acertamos as contas biggrin.gif
KratosCS
Para ralar o Gono em entradas só o Sudo mesmo.
Ytsejam
QUOTE(pluto mma @ Oct 22 2008, 09:42 PM) *

Boa Pluto!

hahahahahah, o público gostou da entrada. Sunga zebrada e tudo, é obrigado a lutar de bermuda no UFC?
tchelloconam
ahaahahhahahahahahahaha fanfarrão...
Count Grishnack
mto boa entrada!!!!!!!!!!! o gono eh foda!!!!!
pluto mma
yets, é sim. a comissão atletica impoe que lute de bermuda.. apesar que o GSP não luta de bermuda... Oo
enfim eu ACHO que é sim.
marcelol13
Na boa acho essas entradinhas uma porcaria....
davimo
caraaaaaaacas gono eh foda1
uheuheueue
XD
Dóki
QUOTE(pluto mma @ Oct 23 2008, 01:16 AM) *
yets, é sim. a comissão atletica impoe que lute de bermuda.. apesar que o GSP não luta de bermuda... Oo
enfim eu ACHO que é sim.

na primeira ele conseguiu lutar de zebrinha, nessa pelo jeito pediram pra por bermuda
gardenalmack
ahahahahahahahahahahahahahahaha
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.