Lucita
Oct 21 2008, 06:34 PM
Olá a todos. Eu tenho umas dúvidas aqui e gostaria que alguém me ajudasse com elas.
- Comecei a treinar na academia com o objetivo de definir o corpo (deixar tudo mais "durinho") e também aumentar um pouco minha força e resistência física, sou muito fracote. Hoje mesmo um aparelho quase me levou pro chão! ehehe
Eu trabalho toda tarde e noite, então só posso treinar durante as manhãs. Tem algum problema nisso? O horário do treino influencia nesse meu caso?
- Meu irmão é muito gordo e também começou a treinar. Ele me pediu pra pesquisar algum tipo de suplemento que pudesse ajudá-lo a perder peso mais rápido, mas eu não entendo muito disso. Ele tem 19 anos, então não sei também se isso é uma coisa recomendada na idade dele. O que vocês dizem?
- Comprei um shake da nutrilatina e gostaria de alguma dica sobre ele. É um shake chamado "pró-mulher", diz ter colágeno e umas coisas específicas pro corpo feminino, mas tenho medo de tomar ele errado e acabar engordando. Diz na embalagem que deve ser consumido até uma hora depois da atividade física, mas ele contem albulmina e o instrutor da academia diz que pode engordar. Será que eu devo parar de tomar ou não tem problema?
Desde já, obrigada.
Esolf_Merrab
Oct 21 2008, 07:02 PM
Só trabalhamos com fotos. hahuahua brincadeira!
não tem problema vc tomar esse suplemento. Vai ser bom pra vc se recuperar do treino.
Blues
Oct 21 2008, 07:15 PM
Caprichar nos treinos aeróbicos e não, acredito que não. O importante é você estar dormindo bem, acordando bem e se alimentando bem. Desde que seu treino de manhã não esteja prejudicando o resto do seu dia e o mais importante acredito eu, que você esteja se sentindo bem disposta, o horário é indiferente. O que não pode é você estar dormindo menos que o necessário e treinando todos os dias em cima disso. O mais válido é tu tentar se adaptar ao horário, feito isso pode ir embora tranqüilamente.
Quanto ao seu irmão, creio eu que ele era sedentário antes de começar a treinar contigo também.
Se caprichar na dieta e dar seqüencia ao treino, nas primeiras semanas/meses ele vai sentir bem o resultado, tudo vai depender da força de vontade dele. Não existe remédio ou suplemento mágico pra perder peso, existem coisas sim que ajudam no processo mas o principal é de longe a vontade de quem começou o tratamento.
Quanto ao shake não sei, acho difícil você engordar treinando etc em razão dele apenas mas quanto a isso eu não posso te dar uma certeza. De resto é só se alimentar bem, tomar bastante água etc e manter o ritmo nos treinos, sem desanimar.
Mas o mais correto seria se você pudesse marcar uma consulta pra você e seu irmão num nutricionista, lá ele vai poder te explicar as coisas com mais precisão etc, vale apena.
Lucita
Oct 21 2008, 07:25 PM
Valeu pelas respostas!
Na verdade, o treino de manhã não me atrapalha nem um pouco o resto do dia, pelo contrário! Parece que fico bem mais disposta pra fazer as coisas, e não me sinto mais tão cansada no fim do dia como antes.
Eu disse pro meu irmão que não existe fórmula mágica, mas ele está tão desesperado pra perder peso logo que eu resolvi perguntar mesmo assim. Vou passar o endereço do fórum pra ele dar uma lida depois e tirar umas idéias!
Pensei mesmo em procurar um nutricionista, só não fiz isso ainda por falta de "tempo" ($$) ehehhe. Mas é uma coisa que pretendo fazer o mais rápido possível.
Mais uma vez, obrigada!
LaioN
Oct 21 2008, 07:53 PM
seu irmao eh gordo e mando vc pesquisar sobre suplementos ?

ferrari, pega a 12.
freeStyle
Oct 21 2008, 09:32 PM
QUOTE(LaioN @ Oct 21 2008, 07:53 PM)

ferrari, pega a 12.
uhahuuhahua
mas esperar 1 ano pra queimar um clone é tenso
Sobre malhar pela manhã, é só se alimentar bem quando acordar e dar um tempo pra digerir.
Thief
Oct 21 2008, 09:32 PM
QUOTE(LaioN @ Oct 21 2008, 08:53 PM)

ferrari, pega a 12.
QUOTE(Lucita @ Oct 21 2008, 07:34 PM)

Olá a todos. Eu tenho umas dúvidas aqui e gostaria que alguém me ajudasse com elas.
- Meu irmão é muito gordo e também começou a treinar. Ele me pediu pra pesquisar algum tipo de suplemento que pudesse ajudá-lo a perder peso mais rápido, mas eu não entendo muito disso. Ele tem 19 anos, então não sei também se isso é uma coisa recomendada na idade dele. O que vocês dizem?
Lucita
Oct 21 2008, 10:43 PM
seu irmao eh gordo e mando vc pesquisar sobre suplementos ? wub.gif
ferrari, pega a 12.
Sim, porque ele não sabe usar a internet pra esse tipo de pesquisa. Ele só sabe jogar video-game o dia inteiro e não fazer mais nada da vida, por isso ele é um gordo.
Agora, na boa. Eu me cadastrei nesse fórum há mais de 1 ano porque meu namorado participa, disse que era legal e que tinha coisas que iriam me interessar, pois gosto de esportes. Aí desde a primeira vez que eu postei aqui me chamaram de clone. Sério mesmo, só porque fizeram vocês de trouxas uma vez vocês vão ficar descontando em tudo que é usuário novo, só porque diz que é mulher? Por acaso eu aqui vim querendo algum tipo de "tratamento especial"? Eu só queria uma resposta a algumas dúvidas, que se foda se eu sou a Mariana ou o Pedrão, eu sou um usuário do fórum como qualquer um.
Bela recepção essa de vocês às mulheres que se interessam por vale-tudo e outros esportes. Por isso que esse fórum tá cheio de mulher, né?
Dienekes
Oct 22 2008, 12:33 AM
1. O post da Lucita é bem esclarecedor no que tange à ausência de mulheres no fórum (postando)
2. Cabe à moderação definir quem é ou não clone (e, no caso, a usuário não é)
3. Larguem de cabacisse. Se puderem ajudar, ajudem. Se não, basta não postar.
4. Favor não desvirtuar o tópico, ou terei que lembrar que isso gera punição
sem mais
play
Oct 22 2008, 10:05 AM
a questão do horário é muito relativo, tem que ver qual a melhor hora do dia para voce. Por exemplo, de manha eu sou uma mumia, mas de noite eu sou um sayadin.
Acho que deve valorizar tudo que é aerobico, faça tudo que soe bastante, saia da academia molhada e cansada, e aos poucos tudo vai ficando durinho. Ja o treinamento para massa magra é outro, nao abrange tanto exercícios aerobicos.
abrsss!
Sizemore
Oct 22 2008, 11:05 AM
Albumina nao vai te engordar,mas tambem nao vejo o porque de tomar.Ate porque,eh dinheiro a mais,e o gosto eh terrivel!
Lucita
Oct 22 2008, 11:18 AM
Sizemore, eu não comprei o shake por causa da albulmina, na verdade, só vi que tinha isso na composição depois de já ter comprado.
Achei na net informações sobre ele, é esse aqui:
http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=...amp;parc=101148Aos demais, valeu as dicas.
alexotb
Oct 22 2008, 11:57 AM
pro teu irmao tem q avisar pra ele q nao tem remedio magico
a galera sempre usa alguma coisa pra da um toque final oq nao eh o caso dele... ele ta gordo e sendentario tem q aprender a comer e treinar direito
fala pra ele por os horarios dele oq ele custuma comer e o treino q a galera vai ajudar
JuniorGarra
Oct 22 2008, 12:26 PM
Aconselho à vcs à procurarem uma nutricionista de preferência na àrea esportiva, fazer uma musculação e aliar a atividade aeróbica.
Fazer mais refeições ao dia, menos quantidade, mais qualidade. Nunca treinar em jejum, suplemento nenhum causa gordura e sim à forma de como vc administra...o melhor pra ser tomado imediatamente após atividade física é whey protein pela rápida absorção, aconselho a tomar albumina antes de dormir...pelo fato de ter uma liberação mais lenta.
E se é esse o horário que vcs têm disponível...manda ver nos treinos.
Teu irmão podia tomar um Ripped ( Nutrilatina Age ) composto de chá verde, inositol, taurina, cafeína, estimulantes pra treinar, consequetemente utilizando a gordura como energia>
Cla
FaT Bunner ( Universal )
Thermo Fire ( Arnold )
é isso aí...força de vontade e bons treinos
LaioN
Oct 22 2008, 05:11 PM
DIETA, TREINAR!
Rhapsody
Oct 22 2008, 11:38 PM
QUOTE(Sizemore @ Oct 22 2008, 12:05 PM)

Albumina nao vai te engordar,mas tambem nao vejo o porque de tomar.Ate porque,eh dinheiro a mais,e o gosto eh terrivel!
Depende qual marca você usou, eu comprei Albumina da Salto, sabor morango e achei bem tragável, sem problema algum, não é o sabor maravilhoso, mas não tem nada de ruim nela.
MAMUTHE
Oct 24 2008, 09:13 PM
QUOTE(Rhapsody @ Oct 22 2008, 11:38 PM)

Depende qual marca você usou, eu comprei Albumina da Salto, sabor morango e achei bem tragável, sem problema algum, não é o sabor maravilhoso, mas não tem nada de ruim nela.
já usei tbém muito boa! horario melhor para malhar conforme me foi passado é das 1400hs as 1630hs!!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.