Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Vc é do Jiu-Jitsu ? Qual é a sua árvore genealógica
Fórum Portal do Vale Tudo > Vale Tudo > Jiu-Jitsu, Muay Thai, Boxe, Wrestling e Submission
Páginas: 1, 2
OBSERVADOR

KOMA ----- CARLOS GRACIE ------- HELIO ------ ARMANDO WRIEDT ( 9o GRAU ) ----- EU

E vcs ?
flaalmendra
QUOTE(OBSERVADOR @ Oct 21 2008, 06:03 PM) *
KOMA ----- CARLOS GRACIE ------- HELIO ------ ARMANDO WRIEDT ( 9o GRAU ) ----- EU
E vcs ?

vc aluno do proprio mestre Armando?? Treinava la 204 aki em Bsb??

OBSERVADOR
nao, essa epoca faz tempo, nesse local a que vc se refere, só fui treinar com ele de 98 em diante, na propria casa dele, e um pouco na ACADEMIA DE TENIS

e vc, na 204 ?

caso vc esteja no orkut, eis a comunidade criado por mim em homenagem a ele:

http://www.orkut.com/Main#Community.aspx?cmm=46810360

já falei muito sobre ele aqui no forum inclusive

play
Deus da Guerra -----> outros guerreiros -------> Play

eu ainda estou em estudo da minha origem, mas quando tiver informaçoes mais precisas eu posto.

agora do jj hauhau!

Carlson Gracie --> Elan Santiago --> Lucas Lepri --> Nois!
Royler Gracie --> Megaton --> François Daniau --> Nois!

abrss!
Fu Manchu
Gracies-->Oswaldo Alves-->Fabricio Carvalho-->Velho Sábio da Manchúria(no caso eu! uhehuehue)...
wild007
Carlson Gracie ---> Ricardo de la Riva ---> Andrezão (Belém) ---> Jefferson Selvagem (Marabá)----> Islander Souza (Parauapebas) ---> Wild007 (EU)
Pô! tô no fim da fila!!!!!
[Italo]
André Pederneiras ----> Guilherme Santos (Fortaleza) ----> EU
play
QUOTE(Fu Manchu @ Oct 21 2008, 05:42 PM) *
Gracies-->Oswaldo Alves-->Fabricio Carvalho-->Velho Sábio da Manchúria(no caso eu! uhehuehue)...

Ae Fu, o Fabrio Carvalho é o tio do Bruno Carvalho?

abrass!
Atibaia
Mestre Carlson Gracie - Mestre Orlando Saraiva - Mestre Moisés Muradi - Meu Professor - Eu
Mojo
Helio Gracie - Flavio Behring - Os 3 mestres que tive até hj.
KratosCS
QUOTE(Mojo @ Oct 21 2008, 10:19 PM) *
Helio Gracie - Flavio Behring - Os 3 mestres que tive até hj.

Ai só tem 2 fera.
lucasjacobina
Conde Koma -> Mestre Luiz França -> Mestre Oswaldo Baptista Fadda -> Mestre Deoclécio Paulo -> Professor Iron -> EU!
Cocoroca
Koma ----- Carlos Gracie ------- Helio ------ Francisco Mansour-------Marcelo Ferreira----------Eu
Mojo
QUOTE(KratosCS @ Oct 21 2008, 10:59 PM) *
Ai só tem 2 fera.

Quem me dera ter aprendido direto dos dois. Quis dizer que essa é a linhagem, os 3 mestres que tive aprenderam do Flavio Behring.
RePerulito
faixa marrom...

koma , luis frança --- mestre fadda -- mestre deo --- MARCEU PEIXOTO!! que sou euu kkkk noisss

QUOTE(lucasjacobina @ Oct 21 2008, 11:19 PM) *
Conde Koma -> Mestre Luiz França -> Mestre Oswaldo Baptista Fadda -> Mestre Deoclécio Paulo -> Professor Iron -> EU!

Treinei muito com o mestre Deo mano . Me ensinou tudo de vida e jiujitsu ! É nois irmao...PASSANDO GERAL!
Fu Manchu
QUOTE(play @ Oct 21 2008, 07:44 PM) *
Ae Fu, o Fabrio Carvalho é o tio do Bruno Carvalho?

abrass!

Tenho nem idéia ...
Tony Fla
Wendell Alexander ----> Cláudio Joanino ----> Eu
Andrey
Carlos Gracie
Hélio Gracie > Rilion Gracie > Romulo Reis > Eu
Lucifer Krieg
Maeda - Carlos Gracie - Hélio Gracie - Rickson Gracie - Jorge Pereira - Guigo - EU
Jonga
QUOTE(Fu Manchu @ Oct 21 2008, 10:51 PM) *
Tenho nem idéia ...

Não é não, os Tios do Bruno são Edson e Ricardo Carvalho, meus professores...
jj4life
Carlos Gracie -> Carlos Gracie Jr -> Vinícius Draculino -> eu.
pedraoJJ
Atualmente:
Carlos Gracie/Helio Gracie > Carlos Gracie Jr > Liberi > Adriano Pires > Neto > EU

Mas já treinei com o Murilo Bustamante e com o Sérgio Bolão, ambos alunos diretos do Carlson!

DE TERESINA
eu- gigorokano - conde koma - os gracies - nun sei quem - nun sei quem - nun sei quem - vcs punk.gif punk.gif
Dienekes
Carlson Gracie - Edson Carvalho - Humberto Tavares/Mauro Salomão - eu (acho que é isso)
Carter
Carlos - Hélio - Rickson - Vini - eu
gardenalmack
koma - carlos gracie - rocian gracie - rocian gracie jr - dida - eu
demolidor.jiujitsu
KOMA ----- CARLOS GRACIE ------- HELIO ---------ROYLER/ROLKER------EU
flaalmendra
QUOTE(OBSERVADOR @ Oct 21 2008, 06:34 PM) *
nao, essa epoca faz tempo, nesse local a que vc se refere, só fui treinar com ele de 98 em diante, na propria casa dele, e um pouco na ACADEMIA DE TENIS

e vc, na 204 ?

caso vc esteja no orkut, eis a comunidade criado por mim em homenagem a ele:

http://www.orkut.com/Main#Community.aspx?cmm=46810360

já falei muito sobre ele aqui no forum inclusive

Sou aluno do Cassio Werneck desde 97!! Meu cunhado que treinava na 204!!

Ja vi seus posts sobre o Mestre sao bem legais!! Parabens!
lucasjacobina
QUOTE(RePerulito @ Oct 21 2008, 11:50 PM) *
faixa marrom...
koma , luis frança --- mestre fadda -- mestre deo --- MARCEU PEIXOTO!! que sou euu kkkk noisss
Treinei muito com o mestre Deo mano . Me ensinou tudo de vida e jiujitsu ! É nois irmao...PASSANDO GERAL!

Pow.. massa brother.. sou iniciante ainda.. hehehe.. mais não vou parar nunca de treinar.. treino com o prof iron aqui em sobradinho.. é nóis! t+
Yaztipan
QUOTE(Dienekes @ Oct 22 2008, 10:01 AM) *
Carlson Gracie - Edson Carvalho - Humberto Tavares/Mauro Salomão - eu (acho que é isso)

cade o catui carai? biggrin.gif

Mr. Madruga
Hélio Gracie -> Francisco Mansor -> Paulo Wesley Lopes -> Marcio Correa -> eu
DeaTH.ANgeL
Atualmente:

Carlson Gracie ---> Judson Borges ---> Eu...

No Começo:

?? ---> Jair Lourenço :
----------------------------- Robinho
----------------------------- Flávio Espiga
----------------------------- Formiga
----------------------------------------------------> Eu...

Somente Grandes Mestres !
Dedéks
Carlson < Orlando Saraiva > Mestre Moises Muradi < Prof Raul Vieira > eu
Bagaésio
QUOTE(Dedéks @ Oct 23 2008, 09:25 AM) *
Carlson < Orlando Saraiva > Mestre Moises Muradi < Prof Raul Vieira > eu

ossss
Bagaésio
Carlos Gracie-----George Gracie----Mest. Otavio de Almeida---Mest. Moises Muradi__Prof. Raul Vieira__Nóis

Carlos Gracie-----Carlson Gracie---Mest. Orlando Saraiva-----Mest. Moises Muradi__Prof. Raul Vieira__Nóis
Mercatelli
Mestre Carlson Gracie - Mestre Orlando Saraiva / Henrique Saraiva - Eu.
Zarbon Tubarão
Carlos Gracie > George Gracie > Mest. Otavio de Almeida > Mest. Moises Muradi > Franco > Eu.

Carlson Gracie > De La Riva > Wado > Eu.

- Já tive aulas com vários pretas e aprendi muito, mas fiquei afiado mesmo com o Franco e agora com o Wado.
Valdez
Carlson Gracie - Zé Mário - Valdez
Jerônimo
Conde Koma -> Carlos Gracie -> Carlson Gracie -> Edson/Ricardo Carvalho -> Cezar Costa/Heitor Moura -> Jerônimo
Sendo que atualmente, tenho aulas diretamente com Ricardo Carvalho e Mauro Salomão, também preta de Edson e Ricardo Carvalho.
Leo Pateira
Conde Koma -> Carlos Gracie -> Carlson Gracie -> Edson Carvalho -> Ricardo Carvalho -> Eu

PORÉM PARADO A 1 ANO E MEIO

biggrin.gif
Ghost Dog
Carlos/Hélio Gracie - Crolin Gracie - Eu
Boca
Hélio Gracie -> Rolls Gracie -> Romero Jacaré -> Fábio Gurgel -> Eduardo Telles -> "Sharpei" -> eu
startac
Conde Koma -> Carlos Gracie -> Carlson Gracie -> De La Riva -> Brigadeiro -> Ivam Maciel
freeshelby67
Rolls Gracie ---> Romero Jacaré ---> Fabio Gurgel ---> me!
Marcos Lamenha
Mestre Carlson Gracie > Mestre De La Riva > Prof. Vicente Junior > eu
jcnt
Hélio Gracie -> Rolls Gracie -> Romero Jacaré ->Leozinho Vieira -> Mauricio Maletta -> Ronaldo Chaves -> Eu
Fireball Kid
Hélio Gracie -> Rolls Gracie -> Romero Jacaré ->Leozinho Vieira -> Eu
henriquee
Rickson Gracie ;;> Mestre Tonicão ;;> Murilo Rupp ;;> Thiago Tavares ;;> eu....
F.Nietzsche
Maeda -..............- Sebastião Ricardo- Wendell Alexander -Rodrigo Feijão - Eu..alguem sabe de quem os mestres Sebastião Ricardo e Geraldo Flores são alunos??
Jerônimo
QUOTE(F.Nietzsche @ Nov 3 2008, 09:15 AM) *
Maeda -..............- Sebastião Ricardo- Wendell Alexander -Rodrigo Feijão - Eu..alguem sabe de quem os mestres Sebastião Ricardo e Geraldo Flores são alunos??

Não é do Fadda nao?
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.