Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Big John Mccarthy x Herb Dean
Fórum Portal do Vale Tudo > Vale Tudo > Segundona
GCM
Vou de Big John por finalização.

punk.gif punk.gif punk.gif
KratosCS
Big john lógico o cara treina desde a época do Royce.
Azulzinho
Herb Dean...Ele tem duas vitórias e três derrotas no MMA, ou seja, tem experiência. ACHO que já lutou no Cage Rage também. Aliás, ele é faixa preta de "American Jiu-Jitsu", creio que é um sistema de combate que começa me pé, tem uma base de striking, mas é mais baseado em derrubar e finalizar o adversário, sempre preferindo ficar por cima, inclusive treinam valendo soco no chão, mas posso estar enganado, não sei muito a respeito.
Aminoácido
QUOTE(Azulzinho @ Oct 21 2008, 01:59 AM) *
Herb Dean...Ele tem duas vitórias e três derrotas no MMA, ou seja, tem experiência. ACHO que já lutou no Cage Rage também. Aliás, ele é faixa preta de "American Jiu-Jitsu", creio que é um sistema de combate que começa me pé, tem uma base de striking, mas é mais baseado em derrubar e finalizar o adversário, sempre preferindo ficar por cima, inclusive treinam valendo soco no chão, mas posso estar enganado, não sei muito a respeito.

Se não me engano o Big John é preta de BJJ
Airton
e quem vai ser o juiz? huauhauh
Felipeee
Big John by gogoplata ! biggrin.gif

acho que finalizaria, ou amassaria no GnP.

warrrrr big John!!!
QUOTE(Airton Araújo @ Oct 21 2008, 10:48 AM) *

laugh.gif laugh.gif
GorizzleTUF
QUOTE(Airton Araújo @ Oct 21 2008, 10:48 AM) *

Põe o Miragliota...risada garantida!! punk.gif
Kdu
QUOTE(Azulzinho @ Oct 21 2008, 12:59 AM) *

concordo.
herb dean pela experiencia.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.