capojitsu
Oct 20 2008, 06:33 AM
Eu vi no outro topico que a galera estava com duvidas,entao resovi fazer o teste.
Comprei 5 kg de whey optimum gold, 1 vidro de Lipo 6x 240 comprimidos e um Animal Moster stak.
Aqui o desenvolvimento do pedido:
Fiz o pedido no dia 16 e recebi hoje dia 20 como estava escrito no site deles sem nenhum atrazo ou tax duandeira.
eu paguei 69$ de frete e o falor é calculado no ato da compra, no total fiz uma economia de 60% comparado com o preco aqui na Suiça.
Oct 20, 2008 10:25 AM
Delivered
BERN CH
8:16 AM
On FedEx vehicle for delivery
BERN CH
8:10 AM
At local FedEx facility
BERN CH
6:39 AM
In transit
BASEL CH
Oct 18, 2008 8:42 AM
Int'l shipment release
BASEL CH
8:42 AM
In transit
BASEL CH
Package available for clearance
Oct 17, 2008 7:14 PM
Departed FedEx location
PARIS FR
5:34 PM
Arrived at FedEx location
PARIS FR
Oct 16, 2008 9:15 PM
At local FedEx facility
PARIS FR
4:11 AM
Departed FedEx location
MEMPHIS, TN
Oct 15, 2008 4:48 PM
In transit
MEMPHIS, TN
9:04 AM
MEMPHIS, TN
Oct 14, 2008 11:49 PM
MEMPHIS, TN
8:31 PM
Left FedEx origin facility
TALLAHASSEE, FL
3:56 PM
Picked up
TALLAHASSEE, FL
9:41 AM
Package data transmitted to FedEx
TocToc
Oct 20 2008, 07:11 AM
Então Capo...o duro é que tu tá Suiça...os procedimentos certamente são outros...se alguém que comprou aqui do Brasil recentemente puder relatar...vai ser de grande ajuda..meu pedido do dia 06/09 até agora nada!!
jsmbogard
Oct 20 2008, 07:35 AM
minha ultima compra foi em julho (creatina ee, glutamina, whey, multivitaminico e cha verde) . Foi pelo metodo mais lento (sem rastreamento). para o Brasil normalmente demora de 30 a 60 dias pra chegar. Quanto a ficar retido na anvisa e ou receita federal depende do Estado, de como vem o pacote e de onde. Cada estado de acordo com sua estrutura da anvisa pode reter mais o menos pacotes. aqui em brasilia todos sao parados. ai eles abrem olham os produtos e vc é intimado a comparecer com receituario simples para retirada. (pode ser médico ou nutricionista... tranquilo...) depois de liberada vc vai para a receita fazer o despacho ai são 60% de Imposto de importação. teoricamente teria de ser sobre o valor real... mas algumas vezes eles fazem em cima do valor da nota que normalmente é menor.
Em alguns estados nem para na anvisa mais para na Receita... o que se pode concluir é que na teoria teria que parar na anvisa e receita, mas por falta de pessoal em alguns estados o trabalho é feito por amostragem então algumas vezes passa outras vc é intimado.
já comprei pelo fedex tambem.... chega em média em 4 dias úteis, e direto na sua casa. raros casos vc tem que passar por fax a receita pro pessoal da fedex fazer o despacho.... o problema desse método é que vc paga : 17% de icms (ilegal!!! mas vc paga), 60% Imposto importação e ainda taxa de despacho de U$ 10,00.. ai fica caro.
Adalto
Oct 20 2008, 09:56 PM
to achando que vo arriscar e comprar esse whey de 5 kg
dai da pra tomar da manha todos os dias e e no pós treino que não fica tão caro
capojitsu
Oct 21 2008, 06:39 AM
no meu proximo pedido vou pegar 10kg de whey
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.