Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Carwin e Lesnar
Fórum Portal do Vale Tudo > Vale Tudo > Segundona
mephistos
OLha, eu tenho a impressão que o Lesnar foi escolhido para ser o novo "astro", grande parte pelo seu fisico e pelo seu jeito.

Mas tem um que foi para o ufc e nem no main card está participando, mas na minha opinião é bem melhor que o lesnar. Carwin.

O que vocês acham? Qual deles é melhor?? Porque um foi "escolhido" e o outro não??
tarantino
Carwin e Cain estão sendo lapidados para serem os próximos campeões do UFC
MiniCraque
O problema do Carwin é que ele é um pouco velho e não tem a fama do PW que o Lesnar tem... se esses quesitos fossem iguais Carwin estaria se projetando bem mais.

O jogo de chão dele com certeza é infinitamente superior ao do Lesnar.
William Oliveira
Carwin > Cain Velasques > Lesnar
Morpheus514
Dos três, acredito mais no Velasquez, mas todos têm futuro.
pluspaul
QUOTE(William Oliveira @ Oct 18 2008, 09:19 PM) *
Carwin > Cain Velasques > Lesnar

______X______ Perfeito

O problema do Carwin é que ele é travado e meio lento, se ele pegar um pesado mais rápido que ele vai rodar bonito. Fora que ele parece o robocop se movendo e só ta pegando frangos, esse último era do mesmo nível daquele cara que o 49 lutou no Dream..kkk
MaCeT
O problema do Carwin é que ele fica tentando trocar, sendo que ele coloca qualquer um pra baixo com facilidade..

Acho que ele é meio suícida..

Mas.....
Dóki
os grandes desafios pro Carwin na minha opiniao sao o Cain e o Napão.
QUOTE(MiniCraque @ Oct 18 2008, 07:14 PM) *
O problema do Carwin é que ele é um pouco velho e não tem a fama do PW que o Lesnar tem... se esses quesitos fossem iguais Carwin estaria se projetando bem mais.

O jogo de chão dele com certeza é infinitamente superior ao do Lesnar.

33 anos ta na idade ainda.
se tiver sucesso da pra reinar um tempo ótimo.

QUOTE(MaCeT @ Oct 18 2008, 10:12 PM) *
O problema do Carwin é que ele fica tentando trocar, sendo que ele coloca qualquer um pra baixo com facilidade..

Acho que ele é meio suícida..

Mas.....

nao acho problema nao
ele nao pode ser mais um a ficar telegrafando entradas,
tem que fintar, saber trocar um pouco
e isso ele ja mostrou que sabe.

QUOTE(tarantino @ Oct 18 2008, 06:01 PM) *
Carwin e Cain estão sendo lapidados para serem os próximos campeões do UFC

eu tambem acho
enquanto eles atraem o foco de todos pro Lesnar
eles estao trabalhando nos bastidores os verdadeiros lutadores.
até comentei com o justin que o confronto deles agora seria ruim pro ufc e acredito que nao saia justamente por causa disso.
Joao Paulo(ccab)
Podem se dar bem..mas nao vejo nenhum vencer os mais tops da categoria...
mephistos
QUOTE(Joao Paulo(ccab) @ Oct 22 2008, 12:59 PM) *

VEncer não, mas melhor que o Lesnar acho que ele é.

Não sei porque escolheram o outro.
Dóki
QUOTE(Joao Paulo(ccab) @ Oct 22 2008, 11:59 AM) *

vencendo algum top eu vejo
pegar o cinturao nao arrisco, talvez...
William Oliveira
QUOTE(mephistos @ Oct 24 2008, 01:58 PM) *
VEncer não, mas melhor que o Lesnar acho que ele é.

Não sei porque escolheram o outro.

Não sabe man? rsrsrs
Lesnar, querendo ou não, é um astro lá nos EUA...E o Carwin ainda é um desconhecido!
Goethe
QUOTE(William Oliveira @ Oct 24 2008, 08:27 PM) *
Não sabe man? rsrsrs
Lesnar, querendo ou não, é um astro lá nos EUA...E o Carwin ainda é um desconhecido!

É exatamente o que ia dizer, cara, o Lesnar é um mega astro da WWE, mesmo se o cara perdesse todas as suas lutas ele ia fazer uma tonelada de dinheiro pra UFC, afinal de contas, porque que você acha que estão dando pra ele uma disputa pelo cinturão com um recorde de 1-1 na UFC? So de Pay per View o evento de estreia dele vendeu 650.000, os outros eventos costumam fazer 100-150k.

Carwin é muito bom, só que a maioria dos caras na divisão de Heavyweight da UFC são extremamente superestimados, aquele Frank Mir então nem se fala, o cara é legal de se ver, mas o único cara rankeado que ele já derrotou foi o Tim Sylvia, que não tem nenhum chão, o resto foi um monte de desconhecidos.

Detalhe, o Carwin além de ser meio desconhecido, nem patrocinio tem, por isso ele tem um emprego das 9-17hrs pra se sustentar, pois a bolsa da UFC pra lutadores "sem nome" é baixa.
Vale_Tudo
poutz esse carwin troca bem +-
é faixa marrom em jj parece
mais o wrestling,é impecavel
vamos ver se evolui esse boxe
Jorginic
QUOTE(Morpheus514 @ Oct 18 2008, 09:53 PM) *
Dos três, acredito mais no Velasquez, mas todos têm futuro.

Também acho.
Fireball Kid
QUOTE(Jorginic @ Oct 29 2008, 03:50 PM) *
Também acho.

Somos 3 entao.
MR.FREEZZE
Shane Carwin X Randy Couture
seria legal...
estilos parecidos
rduplessis
O Couture chamou o Shane Carwin pra ajudar no treinamento da luta com o Brock Lesnar.......
pipo
tanto o Velasquez como o Carwin tem tudo pra serem grandes lutadores..

e lembrem, tem o Ivan Serati tb smile.gif esse é ruim viu.. pelo amor de deus

lembrando que apesar do Shane Carwin não ter pego um TOP, o cara vem invicto com 10 vitórias e o Cain Velasquez é invicto tb (4 lutas) e não parece ser sorte dos dois...

pra mim esses caras vão longe
tarantino
O problema do Carwin é a idade, pode até chegar a ser campeão, mas não se mantem muito tempo.
William Oliveira
QUOTE(pipo @ Nov 13 2008, 10:28 AM) *
tanto o Velasquez como o Carwin tem tudo pra serem grandes lutadores..

e lembrem, tem o Ivan Serati tb smile.gif esse é ruim viu.. pelo amor de deus

lembrando que apesar do Shane Carwin não ter pego um TOP, o cara vem invicto com 10 vitórias e o Cain Velasquez é invicto tb (4 lutas) e não parece ser sorte dos dois...

pra mim esses caras vão longe

X_______________

Sem falar que, apesar do Carwin não ter enfrentado nenhum Top ainda, suas lutas nunca passaram do 1º round...E o que mais durou contra ele foi 2:11...E isso não é nada fácil, mesmo que não sejam Tops...10 lutas assim!
O cara tem futuro
pipo
pra mim os dois são as novas apostas do UFC
MANOEL
Não entendi pq o Dana White pegou o cara e não bota para lutar. Hoje, sou mais Carwin que Lesnar tranquilamente...
Padão
QUOTE(William Oliveira @ Nov 13 2008, 11:46 PM) *
X_______________

Sem falar que, apesar do Carwin não ter enfrentado nenhum Top ainda, suas lutas nunca passaram do 1º round...E o que mais durou contra ele foi 2:11...E isso não é nada fácil, mesmo que não sejam Tops...10 lutas assim!
O cara tem futuro

O problema é que os adversários do Carwin são fraquissímos, caras com records de 13-10, 11-10, 0-1, alguns com cartéis negativos, esse ultimo que ele enfrentou era simplesmente ridiculo. Não servem de parâmetro pra avaliar quase nada.

Já está na hora de enfrentar alguém, ao menos, mediano.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.