QUOTE(ciclonesurf @ Oct 18 2008, 06:55 AM)

claro que não meu filho ele representa o JJ, ele bate em quem treina boxe
nunca treinou nem vai treinar boxe , so o JJ mesmo
rickso não vai lutar mais, pela entrevista que ele deu
"eu não admito ganhar menos que nimguem "
declaração dele na entrevista
então como nimguem nunca vai pagar o que ele quer ele não luta mais, nem tem mais idade para isso
vc falou bestera,ele já treino sim, veja sua entrevistas, a qual ele fala: treino o suficiente para não ser epgo de supresa, a familia gracie tinha aum tradição de treina boxe com SANTA ROSA no rio, perguntem ao MESTRE ALM sobre isso,ele conhece mais da familai gracie que nós todos,veja uma cena no JAPAN OPEN, no video que esta ate no youtube,que está o royler batendo em mão em concha e ele desviando,outra FATO, (to parecendo o obervador ehehehe), luta entre ROYLER EEUGENIO, o rickson fala royler precisa de um boxezinho pega uam malandragezinha pra entra nele,caso que deixou o ROBSON GRACIE a loucura, mandando a boxe para puta que pariu e fazendo uam discussão,o carlson tb treinava boxe, vide que ele tb sempre incentivou, sua pratica aos seus alunos, perguntem a seus membros aqui no fORUM,o rolls tb treinava boxe vide que foi primeiro gracie a treina varios estilos de luta como: judo, wrestling,luta olimpica e sambo,NÃO ESTOU FALANDO QUE NENHUM RICKSON ERA TROCADOR,mais tem varios lutadores que treinam boxe no vale tudo atual e são mediocres, paulão, toquinho parecem não saber da um soco mais treinam isso com certeza, rickson treinava boxe e judo porem com enfases dadas a época, podemos dizer que fazia um anti jogo
QUOTE(ciclonesurf @ Oct 18 2008, 06:55 AM)

claro que não meu filho ele representa o JJ, ele bate em quem treina boxe
nunca treinou nem vai treinar boxe , so o JJ mesmo
rickso não vai lutar mais, pela entrevista que ele deu
"eu não admito ganhar menos que nimguem "
declaração dele na entrevista
então como nimguem nunca vai pagar o que ele quer ele não luta mais, nem tem mais idade para isso
vc falou bestera,ele já treino sim, veja sua entrevistas, a qual ele fala: treino o suficiente para não ser epgo de supresa, a familia gracie tinha aum tradição de treina boxe com SANTA ROSA no rio, perguntem ao MESTRE ALM sobre isso,ele conhece mais da familai gracie que nós todos,veja uma cena no JAPAN OPEN, no video que esta ate no youtube,que está o royler batendo em mão em concha e ele desviando,outra FATO, (to parecendo o obervador ehehehe), luta entre ROYLER EEUGENIO, o rickson fala royler precisa de um boxezinho pega uam malandragezinha pra entra nele,caso que deixou o ROBSON GRACIE a loucura, mandando a boxe para puta que pariu e fazendo uam discussão,o carlson tb treinava boxe, vide que ele tb sempre incentivou, sua pratica aos seus alunos, perguntem a seus membros aqui no fORUM,o rolls tb treinava boxe vide que foi primeiro gracie a treina varios estilos de luta como: judo, wrestling,luta olimpica e sambo,NÃO ESTOU FALANDO QUE NENHUM RICKSON ERA TROCADOR,mais tem varios lutadores que treinam boxe no vale tudo atual e são mediocres, paulão, toquinho parecem não saber da um soco mais treinam isso com certeza, rickson treinava boxe e judo porem com enfases dadas a época, podemos dizer que fazia um anti jogo
c falou besteira,ele já treino sim, veja sua entrevistas, a qual ele fala: treino o suficiente para não ser pego de supresa, a familia gracie tinha umm tradição de treina boxe com SANTA ROSA no rio, perguntem ao MESTRE ALM sobre isso,ele conhece mais da familia gracie que nós todos,veja uma cena no JAPAN OPEN, no video que esta ate no youtube,que está o royler batendo em mão em concha e ele desviando,outra FATO, (to parecendo o obervador ehehehe), luta entre ROYLER EEUGENIO, o rickson fala royler precisa de um boxezinho pega uam malandragezinha pra entra nele,caso que deixou o ROBSON GRACIE a loucura, mandando a boxe para puta que pariu e fazendo uam discussão,o carlson tb treinava boxe, vide que ele tb sempre incentivou, sua pratica aos seus alunos, perguntem a seus membros aqui no fORUM,o rolls tb treinava boxe vide que foi primeiro gracie a treina varios estilos de luta como: judo, wrestling,luta olimpica e sambo,NÃO ESTOU FALANDO QUE NENHUM RICKSON ERA TROCADOR,mais tem varios lutadores que treinam boxe no vale tudo atual e são mediocres, paulão, toquinho parecem não saber da um soco mais treinam isso com certeza, rickson treinava boxe e judo porem com enfases dadas a época, podemos dizer que fazia um anti jogo