Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Dar uma secada pra recomeçar treindo de hipertrofia
Fórum Portal do Vale Tudo > Treinamento > Suplementação alimentar, preparação física e nutrição esportiva
Crono
Fala galera

Treinei um tempo em 2006,tava indo bem,mas dai tive que parar. Nesses 2 anos,perdi totalmente o que eu tinha conquistado. Agora to com 76kg, 1,75 de altura. Mas nada de muito musculo não.
Eu queria que voces me recomendassem um treino,queria baixar até uns 65 (acho bem dificil hehe) Pra recomeçar um treinamento de hipertrofia,mas nao quero ficar grande,acho que uns 70kg ja estava otimo pra mim. Ah é,infelizmente eu caí no vicio do fumo,to tentando parar. Creio que isso vai atrapalhar bastante,não?
caca
Ae crono , deixa disso cara

76kg 1,75 , voce nao ta gordo , voce ta "mole" , corpo geleia , ausencia de musculos

Voce precisa construir massa muscular , voce precisa de calorias "boas" , conforme voce ganhar massa muscular , automaticamente seu BF cai

O primeiro passo é se alimentar bem , depois elaborar uma rotina de treinamento que seja coerente.

Nao adianta eu postar aqui alimentação e treino ideal , se voce nao vai fazer porque nao quer ou porque nao pode

Dê detalhes sobre os dias da semana que pode treinar , e se conseguira manter uma dieta rigorosa

Abraço.

E sobre fumar , largue o quanto antes , há prazeres mais duradouros do que uma simples tragada , um deles é o seu corpo , busque eles.
Crono
Dieta eu consigo manter sim.. Não sou muito ligado a besteiras. O problema é que minha alimentação é basicamente sempre um "Café com leite e pão".. SEMPRE.. e eu como pouco por incrivel que pareça.Um primo meu come bem mais e pesa 56kg.
Sobre a rotina de treinamento, estou livre pra treinar de 3 a 4 vezes por semana.
Sera que seria mais um treinamento cardio ou ir direto pra hipertrofia?
Adalto
eu aconselho a ir direto pra hipertrofia, não so mt a favor de cardio não, acho que voce consegue mais definição malhando pesado e se alimentando bem do que correndo por exemplo.
esse café com leite e pão pode ser bom, mais o leite tem que ser desnatado, o pão integral, e de recheio manda peito de peru com queijo minas.
no almoço muita carne e uma massa(arroz,macarrão, batata-doce), no pós treino a mesma coisa! 4 vezes por semana é mais do que suficiente, pra min 4 vezes é o ideal.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.