Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Algumas Dúvidas
Fórum Portal do Vale Tudo > Treinamento > Suplementação alimentar, preparação física e nutrição esportiva
eternal
Bom galera...
Tenho algumas dúvidas e peço para que me ajudem.

Tenho 18 anos, 1m87cm 77kg. Pratico Basquete 1 vez por semana.
Não tenho uma boa disponibildade para alimentação... No caso, estudo de manhã, vou direto trabalhar e só chego em casa a noite (18:00).

Estava pensando em tomar Whey + Albumina + BCAA... Não sei quanto a ordem e horário de tomar os mesmos...

Já fiz academia por 1 ano, depois fiquei parado por mais 1 ano.
Agora estou fazendo à quase 1 mês.
Pretendo malhar entre 1:30 a 2:00 por dia, sempre ao redor das 18:00 ou 19:00 horas.

Eu sou um pouco 'magro' mas tenho uma barriguinha feia...
Sinto que tenho os gomos do abdômen realmente grandes, mas a camada de gordura nao os deixa aparecer nem um pouco...

Lá vão as dúvidas:
1 - É possível em uma mesma dieta hipertrofiar e ao mesmo tempo eliminar essa barriga?
2 - Não tenho condições financeiras muito boas e percebi que grande parte das dietas incluem produtos que iriam requerer uma grande parte de dinheiro voltada só para a dieta... É possível montar uma dieta boa sem a necessidade de gastar muito dinheiro? Como substituir alguns alimentos por outros e afins...

Tentei montar uma dieta aqui mas me perdi durante as refeições... Então prefiro receber algumas dicas antes de tentar montar a mesma!

Muito obrigado galera!
Thief
1. Impossivel Hipertrofiar sem ganhar um minimo de gordura sem o uso de Drogas .

2. Cara , Coma de tudo pela sua altura e seu peso da pra enxer muito ai ainda , de preferencias a Carboidratos ( Pao , Massas Em geral) e Proteinas ( Carne , Leite , Ovos )

Dá uma pesquisada que o forum tá cheio de dicas ai Fera !
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.