Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Olá galera...
Fórum Portal do Vale Tudo > Discussões Gerais > Dúvidas Gerais, Recados e Apresentações
pedraoJJ
Acompanho o PVT a um bom tempo, mas só fiz meu cadastro semana passada.
Resolvi tentar contribuir e dar opnião aos tópicos do PVT!!! smile.gif

Sou praticante de JJ (atualmente Gracie Barra) em Campinas - SP! Sou tbm um grande apreciador do MMA, apesar de ter ficado um bom tempo por fora dos acontecimentos. SOu da época do JJ x LL, UFC 1, 2, 3, 4... smile.gif
Acompanhei muito os eventos da década de 90, inicio de 2000 e voltei a acompanhar desde o ano passado!

Bom... espero ajudar no que for possivel!!!
Sequelado Man
Benvindo ao PVT !!!!!

Abraços.
MARTOK
Bemvindo ao grupo, e cuidado com o Play e com o Mega Therion, pois eles vão querer fazer o teste do calouro com você.... rolleyes.gif
mattmax
QUOTE(pedraoJJ @ Oct 16 2008, 11:18 AM) *
Acompanho o PVT a um bom tempo, mas só fiz meu cadastro semana passada.
Resolvi tentar contribuir e dar opnião aos tópicos do PVT!!! smile.gif

Sou praticante de JJ (atualmente Gracie Barra) em Campinas - SP! Sou tbm um grande apreciador do MMA, apesar de ter ficado um bom tempo por fora dos acontecimentos. SOu da época do JJ x LL, UFC 1, 2, 3, 4... smile.gif
Acompanhei muito os eventos da década de 90, inicio de 2000 e voltei a acompanhar desde o ano passado!

Bom... espero ajudar no que for possivel!!!

Fala aew parceiro!! Bem vindo...

Treina onde em campinas?
Felipeee
Bem vindo man !

Só toma cuidado com alguns foristas (nem queira saber pq fear.gif ). biggrin.gif

abraço
pluto mma
seja bem vindo ae brow!
mais um do JJ.
aproveite o forum, poste com consciencia e se divirta!
cuidado com o play e com a ala rosa da moderação.
abraço
NEOLEGION
Desculpe-me pela pergunta,mas essa Gracie Brarra de Campinas é a do Mestre Haroldo Kobayashi?
E seja bem-vindo.
Bob Blue
"Uélcomi"! biggrin.gif
play
bem vindo Pedrao, extrema atençao com todos esses usuarios que postaram acima.... nao aceite te add no msn, e nem ligar a web cam (so se insistir muito, ta?)
pedraoJJ
Desculpem a demora pessoal... obrigado a todos pelos votos de "bem-vindo"... seguem respostas abaixo:

QUOTE(mattmax @ Oct 16 2008, 02:52 PM) *
Fala aew parceiro!! Bem vindo...
Treina onde em campinas?

Olá Mattmax... Treino na Fight & Fitness do Mestre Adriano Pires !

QUOTE(NEOLEGION @ Oct 17 2008, 11:19 AM) *
Desculpe-me pela pergunta,mas essa Gracie Brarra de Campinas é a do Mestre Haroldo Kobayashi?
E seja bem-vindo.

Nops... eu treino na academia do Adriano Pires (Aluno do Liberi)

DOSTRY
QUOTE(play @ Oct 26 2008, 11:11 AM) *
bem vindo Pedrao, extrema atençao com todos esses usuarios que postaram acima.... nao aceite te add no msn, e nem ligar a web cam (so se insistir muito, ta?)

rs... play pq vc é assim(ponto de interrogação)

pedrão tu ja percebeu qem tu não deve add no msn rs...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.