Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: BCAA
Fórum Portal do Vale Tudo > Treinamento > Suplementação alimentar, preparação física e nutrição esportiva
SOCOSEPONTA-PÉS
Salve galera, estou com algumas duvidas em relação a esse suplemento bcaa se alguem puder ajuda, ai vai as duvidas:
Esse suplemento é de uso continuo?
Tem algum efeito colateral? Alguma contra indicação?
Deve-se tomar mais alguma coisa junto com ele? tipo Whey?

Obrigado
buda
na verdade acho qe nao tem contra indicação nao
O grande problema do bcaa é o alto custo porque a galera que treina de verdade costuma usar as vezes o dobro da quantidade indicada,que menos que isso o efeito é pouco,por isso o bcaa fica caro

quanto a usar com whey é o seguinte:
partindo-se da premissa que um bom whey ja tem bcaa,voce pode usar o bcaa na quantidade indicada que o whey complementa,se nao,voce vai usar o bcaa dobradomesmo

cara se voce só malha,nao acho que vale a pena usar bcaa,da pra ecuperar legal naturalmente
acho o bcaa mais indicado pra quem faz outras atividades paralelas e precisa de um auxilio na recuperação
Adalto
eu durmo muito mal ... alguém sabe se tomando bcaa isso "amenizaria" UM POCO esse problema??
to malhando seg quarta sexta sábado, boxe terca quinta sabado, tomo whey+malto+albumina(albumina só as vezes pq peido pra caráleo!)
compensa jogar o bcaa tbm?!
buda
QUOTE(Adalto @ Oct 16 2008, 01:54 PM) *
eu durmo muito mal ... alguém sabe se tomando bcaa isso "amenizaria" UM POCO esse problema??
to malhando seg quarta sexta sábado, boxe terca quinta sabado, tomo whey+malto+albumina(albumina só as vezes pq peido pra caráleo!)
compensa jogar o bcaa tbm?!

acho que nesse caso o bcaa nao adianta nao
em termos de sono dizem que o zma melhora muito a qualidade

porque voce está dormindo mal??
essa é a questao
SOCOSEPONTA-PÉS
Opa valew ai pelos esclarecimentos, entao a melhor forma para ganhar massa muscular é utilizar o whey protein?ou tem algo melhor?

valew
buda
QUOTE(SOCOSEPONTA-PÉS @ Oct 16 2008, 08:37 PM) *
Opa valew ai pelos esclarecimentos, entao a melhor forma para ganhar massa muscular é utilizar o whey protein?ou tem algo melhor?

valew

meu amigo a melhor forma pra ganhar massa muscular é a forma que os pros usam,treinar da maneira correta,descansar bem,comer bem e tomar bomba

como usar steroides é um negocio mais serio,te aconselho buscar informações sobre treino e alimentação
quanto a suplementação,isso depende de quanto voce quer e pode gastar
nao pode faltar whey e malto,creatina de vez em quando e etc,um bom multivitaminico
SOCOSEPONTA-PÉS
QUOTE(buda @ Oct 16 2008, 07:48 PM) *
meu amigo a melhor forma pra ganhar massa muscular é a forma que os pros usam,treinar da maneira correta,descansar bem,comer bem e tomar bomba

como usar steroides é um negocio mais serio,te aconselho buscar informações sobre treino e alimentação
quanto a suplementação,isso depende de quanto voce quer e pode gastar
nao pode faltar whey e malto,creatina de vez em quando e etc,um bom multivitaminico

Opa valew ai pelo esclarecimento, vou procurar whey e malto de melhor qualidade, esse lance de esteroides tenho consciencia que não tenho saude para utilizar isto.

Adalto
QUOTE(buda @ Oct 16 2008, 02:28 PM) *
acho que nesse caso o bcaa nao adianta nao
em termos de sono dizem que o zma melhora muito a qualidade

porque voce está dormindo mal??
essa é a questao

brigadão cara, eu imaginei que o bcaa não resolveria mesmo, vo pesquizar sobre esse zma, conheço só o nome ...
agora eu durmo mal pq so burro mesmo, fico na internet, na rua, no celular de madrugada ... etc.
mais to corrigindo aos pocos, já consegui uma disciplina boa com treino e alimentação, falta focar o descanso agora
abraxx
-Andy-
Adalto, te recomendo o uso de glutamina. Também durmo relativamente mal... deito 0:30 e acordo 6:30 todo dia pra trabalhar... a glutamina ajuda a segurar bem a barra e evita o catabolismo... bom, pelo menos pra mim vem sendo muito util heheheh
Adalto
brigado andy!
vo da uma pesquizada pra ver se mando o zma ou glutamina
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.