JGASF
Oct 15 2008, 06:04 PM
Ninja lutou contra a mioria dos tops de vale de tudo inclusive fora do peso . Acho que lutando até 77 kg no UFC é imbatível , digo : pega geral.
jj4life
Oct 15 2008, 06:17 PM
Até 77 pega geral no UFC?
Tá doido?
MR.FREEZZE
Oct 15 2008, 06:20 PM
QUOTE(jj4life @ Oct 15 2008, 07:17 PM)

Até 77 pega geral no UFC?
Tá doido?
faço suas palavras as minhas...
Fernando Justin
Oct 15 2008, 06:21 PM
QUOTE(JGASF @ Oct 15 2008, 07:04 PM)

Acho que lutando até 77 kg no UFC é imbatível , digo : pega geral.
Aham
Ganha até do GSP
pluspaul
Oct 15 2008, 06:21 PM
Ninja lutando 77kg, é possível isso?Se tirarem alguns ossos dele antes da pesagem quem sabe.
Fernando Justin
Oct 15 2008, 06:22 PM
Primeiro post do cara e ele já vem postando isso ?
Huuum sei não hein
CATOIÃO.
Oct 15 2008, 06:22 PM
NINJA acabou ... Já era..... Tem que arrumar outra profissão, se for depender do MMA, tá fudido!!!!
Com todo respeito.
jj4life
Oct 15 2008, 06:25 PM
QUOTE(Fernando Justin @ Oct 15 2008, 06:22 PM)

Huuum sei não hein

É, não tinha reparado nisso...
Deve ser um brincalhão. Ninguém em sã conciência falaria que o Ninja pegaria geral no UFC, em QUALQUER categoria.
JGASF
Oct 15 2008, 06:29 PM
QUOTE(Fernando Justin @ Oct 15 2008, 06:22 PM)

Huuum sei não hein

Náo entendi a colocação ? Ninja já lutou com Karitonov que é bem maior , Dan Henderson , Rob Lower , José Mario Sperry , Ricardo Arona , Kevin Handelman e deu show em todas as lutas , perdendo ou ganhando . Imaginem com 77 kilos , nem se toquinho descer de categoria .
CATOIÃO.
Oct 15 2008, 06:41 PM
QUOTE(JGASF @ Oct 15 2008, 07:29 PM)

Náo entendi a colocação ? Ninja já lutou com Karitonov que é bem maior , Dan Henderson , Rob Lower , José Mario Sperry , Ricardo Arona , Kevin Handelman e deu show em todas as lutas , perdendo ou ganhando . Imaginem com 77 kilos , nem se toquinho descer de categoria .
Deu show em todas as lutas??? Peraííí........
ARONA passou o carro no NINJA...E acho que nem deu tempo do NINJA tentar fazer bonito. Enfim, trator geral....Foi totalmente anulado.
ROBBIE LAWER aplicou um grande KO nele...E pelo que vi na luta, o NINJA não fez bonito não.....
ZÉ MARIO nunca foi top no mundo da luta....era uma luta pessoal naquela epoca...a rivalidade era muita...Não dou tantos meritos por ter vencido o ZÉ MARIO....
KEVIN passou o carro....Qm viu a luta sabe.
49 digo o mesmo.....
Enfim...Não entendi seu post...Você disse que mesmo ele perdendo p esses nomes, ele fez bonito p caramba???? Faça-me o favor amigo.
Em todas lutas foi anulado e tomo trator.
popdapuc
Oct 15 2008, 06:46 PM
e a luta do Ninja contra Dan Handerson e contra Quinton Jackson, o que falam delas?
CATOIÃO.
Oct 15 2008, 07:00 PM
QUOTE(popdapuc @ Oct 15 2008, 07:46 PM)

e a luta do Ninja contra Dan Handerson e contra Quinton Jackson, o que falam delas?
Comentei somente sobre as lutas que ele citou ......
Mas p mim o RAMPAGE venceu aquela luta mesmo...Com pouquissíma vantagem, mas foi justo, o NEGÃO venceu....
Atibaia
Oct 15 2008, 07:26 PM
Se eu perguntar se o Ninja teve auge, eu tomo punição?
JGASF
Oct 15 2008, 08:31 PM
QUOTE(CATOIÃO. @ Oct 15 2008, 06:41 PM)

ARONA passou o carro no NINJA...E acho que nem deu tempo do NINJA tentar fazer bonito. Enfim, trator geral....Foi totalmente anulado.
ROBBIE LAWER aplicou um grande KO nele...E pelo que vi na luta, o NINJA não fez bonito não.....
ZÉ MARIO nunca foi top no mundo da luta....era uma luta pessoal naquela epoca...a rivalidade era muita...Não dou tantos meritos por ter vencido o ZÉ MARIO....
49 digo o mesmo.....
Enfim...Não entendi seu post...Você disse que mesmo ele perdendo p esses nomes, ele fez bonito p caramba???? Faça-me o favor amigo.
o que o UFC quer é Show!!! Lutador que parte pra cima buscando o tempo todo o nocaute ou a finalização. Se Dana White der uma chance a Ninja não irá se arrepender!! GSP que se segure!!!!
Hotwire
Oct 15 2008, 08:49 PM
Ninja não está em decadencia (só o lutador perder uma luta que já vem esse papo), ele é isso mesmo, um lutador irregular, que tem noção em todos os fundamentos do MMA e dá algum trabalho para os TOPS e só !!! E ele proporciona boas lutas no geral, por isso é um lutador interessante para eventos grandes.
Quanto a ele ser imbativel na WW do UFC, por favor né... ele já é bastante "batível" na categoria de cima que é tecnicamente inferior a de baixo.
gardenalmack
Oct 15 2008, 10:10 PM
o ninja n tem porte fisico para chegar a esta categoria, nao viaja.
rober
Oct 15 2008, 11:26 PM
QUOTE(Fernando Justin @ Oct 15 2008, 06:21 PM)

Aham
Ganha até do GSP

huahuhauhuhuuahuuahuahuahua
ninja n ganha mais nem em eventos aqui no Brasil...
Airton
Oct 15 2008, 11:39 PM
Acho que ele não bate 77 nem sem uma perna
MiniCraque
Oct 16 2008, 01:32 AM
Ninja não tá em decadência, tá no nivel que sempre esteve. Essa última derrota complicou um pouco, mas contra o Lawler não tinha o que cobrar, resultado previsível.
He4v3n
Oct 16 2008, 02:14 AM
QUOTE(CATOIÃO. @ Oct 15 2008, 08:00 PM)

Mas p mim o RAMPAGE venceu aquela luta mesmo...Com pouquissíma vantagem, mas foi justo, o NEGÃO venceu....
nem o próprio rampage achou q venceu aquela luta, enfim, acho q o ninja fazia ótimas lutas, e a alguns anos atrás sempre engrossava pra qualquer um, fez lutões com o rampage , henderson, arona, zé mario, e mais alguns japas frangos, até contra o kharitonov, eu achei q ele foi mto bem nos 2 primeiros minutos de luta, até morrer no gás e tomar aquele KO, e contra o randleman tbm q ele tava bem na luta, ganhando e foi pego por um golpe do negão q abriu um corte.
nao sei oq aconteceu com o ninja mas parece q a carreira dele começou a desandar depois q ele perdeu pro paulão no pride, depois daquela luta ele nunca mais foi o mesmo. ele parecia ter uma trocação do muay thai muito boa e agressiva (q por sinal parecia ser o ponto forte dele) e com o tempo parece q foi regredindo na trocação e se tornando apenas um grappler meia boca com wrestling fraquíssimo q só lutava direito no chão e só levava atraso em pé .
o ninja simplesmente nao acompanhou a evolução do mma como o rampage e o henderson, ele parou no tempo, agora o porque eu nao sei.
LaioN
Oct 16 2008, 02:27 AM
QUOTE(CATOIÃO. @ Oct 15 2008, 07:41 PM)

49 digo o mesmo.....
calma ae catoiao, sem fanatismo pls ?
primeiro que o arona amarro, nao deixou ele lutar.....
segundo, com o randleman ele " TAVA " ganhando ate, tomar akele soco e sangrar la...
com o henderson , foi garfado...
vc falo q o ze mario nao eh nunca foi top, mas treina alguns tops, ex: minota ! ninja fez um lutao com o ze... q foi guerreiro pa caraio tbm.. aguento pancada. e teve chance tbm d finalizar a luta!
PORRA, FALAR Q O RAMPAGE VENCEU AKELA LUTA ? CARALIO HEIN!
AJA FANATISMO!
o arona tbm perde, o arona tbm eh nocauteado, o arona tbm esta em decadencia iai ?
Kdu
Oct 16 2008, 02:32 AM
QUOTE(CATOIÃO. @ Oct 15 2008, 07:22 PM)

NINJA acabou ... Já era..... Tem que arrumar outra profissão, se for depender do MMA, tá fudido!!!!
Com todo respeito.
na verdade ele nunca foi la essas coisas... no pride ja era saco de pancadas (sem querer faltar com respeito) dos grandes lutadores.
o unico grande nome que ele venceu foi o rampage, assim mesmo garfaram o coitado.
QUOTE(CATOIÃO. @ Oct 15 2008, 08:00 PM)

discordo totalmente. tanto eh que o negao se mostrou indignado com a decisao dos juizes e ofereceu o trofeu pro ninja, q nao aceitou pq o wand empurrou ele.
QUOTE(CATOIÃO. @ Oct 15 2008, 07:41 PM)

discordo denovo. a luta estava totalmente equilibrada, e acho que o primeiro round foi empate. no segundo, logo no começo, entrou aquela bomba do randleman e nao dava pra continuar mesmo, mas ate ali a luta foi bem equilibrada, pra mim com leve vantagem para o brasileiro.
Leo Pateira
Oct 16 2008, 02:39 AM
QUOTE(CATOIÃO. @ Oct 15 2008, 06:41 PM)

Po cara...você tem certeza que você assistiu essas lutas?
Contra o Randleman o Ninja tava inclusive vencendo a luta até tomar uma bomba na cara e abrir aquele corte, ele tava controlando a luta no chão. Contra o Arona, é claro que ele perdeu, mas a luta foi pau a pau, MUITO, MAS MUITO longe de ter sido "trator geral" ai como você disse, os dois primeiros rounds foram muito equilibrados, no terceiro o Arona foi superior, mas os primeiros 15 minutos foi pau a pau, vai lá e assiste essas lutas de novo que acho que ce esqueceu velhão, de boa.
Em relação ao Ninja, realmente ele está longe daquele cara que fez grandes batalhas contra Henderson, Ze Mario, Arona, Randleman....a luta contra o Rampage eu já acho que ele já estava caindo de nível, o Quinton que tava COMPLETAMENTE FORA DE FOCO naquele período em que se enfrentaram....se vocês repararem, essa queda do Ninja começou depois que o Pelé saiu da equipe, que era seu Mestre, não se é coincidencia ou não, mas....
Banguzera
Oct 16 2008, 08:06 AM
Esse tópico virou piada.

O pessoal tem memória curta. Parece que esquece tudo quando o lutador passa por uma má fase.
tarantino
Oct 16 2008, 11:17 AM
Ninja é isso ai que ele vem apresentando durante toda carreira, falar que ele entrou em decadência é por causa que algumas pessoas o consideraram o top dos tops
CATOIÃO.
Oct 16 2008, 12:12 PM
QUOTE(André Goiano @ Oct 16 2008, 12:41 PM)

Depois que li seu comentário no qual vc dizia que ser campeão do ADCC não significava que o cara fosse bom de chão, nenhum outro comentário seu me surpreende mais. Nem o fato de vc se referir a lutadores fenótipo negro com o termo de "NEGÃO".
Sempre chamei o RAMPAGE de ''NEGÃO'', você como moderador devia saber que sempre chamo ele por esse nome, e sem racismo algum, tanto é que ate hj não tomei punição por isso.... Todos sabem que não ajo de má fé.
Por favor. O topic é sobre NINJA, e não sobre RAMPAGE.
Oct 16 2008, 12:43 PM
QUOTE(André Goiano @ Oct 16 2008, 01:18 PM)

Sobre eu não entender nada de MMA, ai é você que tá dizendo, e pouco minha importa isso.....
E sobre eu fazer do meu teclado uma arma...Que isso, oque um simples teclado pode causar??? Nada.
Rlxx....Tá suave, só achei paia você ai dando entender que eu chamava ''NEGÃO'' de má fé...Mas de boa..
Abrax ai..
MiniCraque
Oct 16 2008, 01:25 PM
QUOTE(LaioN @ Oct 16 2008, 03:27 AM)

PORRA, FALAR Q O RAMPAGE VENCEU AKELA LUTA ? CARALIO HEIN!
AJA FANATISMO!
Não vou defender os motivos do Catóia porque ele claramente é indisposto quanto ao Ninja, mas pra mim o Page venceu aquela luta mesmo. O pessoal usa muito como justificativa ele admitindo, mas lutador tendo opinião diferente sobre a luta é coisa comum, só que no caso contrário (perde e diz que ganhou, as vezes até acreditando).
A luta foi um saco e os dois lutaram muito mal, mas pra mim a vitória foi merecida do Quinton mesmo. Eu achava que era meio biruta por pensar isso (ao ver o que parece ser o consenso), mas fiquei mais tranquilo quando vi que o FightMetric também chegou a essa conclusão.
Não que as análises deles sejam verdades universais, longe disso, mas é a análise mais objetiva que existe hoje.
bruTTus
Oct 16 2008, 04:31 PM
O Ninja pode nao ter sido akele lutador que todos esperavam que ele fosse,Mas com certeza esta sofrendo algum tipo de decadencia,por que eu nao sei.
Fez lutas durissimas contra Hendo,Rampage(ganhou),Arona,49(deu porrada no começo),e hoje perde pra um tal de Benji Radach.
Ninja tem que voltar pra Chute Boxe e voltar a ganhar lutas,nao e lutador de UFC hoje,mas se
lutasse como antigamente daria trabalho pra muita gente la.
CATOIÃO.
Oct 16 2008, 09:40 PM
QUOTE(MiniCraque @ Oct 16 2008, 02:25 PM)

Não vou defender os motivos do Catóia porque ele claramente é indisposto quanto ao Ninja, mas pra mim o Page venceu aquela luta mesmo. O pessoal usa muito como justificativa ele admitindo, mas lutador tendo opinião diferente sobre a luta é coisa comum, só que no caso contrário (perde e diz que ganhou, as vezes até acreditando).
pois é....com certeza RAMPAGE venceu aquela luta...foi pouca vantagem, mas o NINJA perdeu....E qdo eu falo isso, o povo me chama de fanatico e os caraios.....
constrictor
Oct 16 2008, 10:00 PM
Ninja nunca foi um GRANDEEE LUTADOR.... E o pessoal aqui nem pode cobrar isso dele, pq ele nunca foi esse LUTADOR.
Pessoa super humilde nas entrevistas...Mas lutando não vingou.
E sobre o Rampage.... Pra mim o Ninja venceu a luta, vendo o todo, o Brasileiro venceu.
Jorginic
Oct 16 2008, 10:39 PM
Catoião, o segundo maior fanático do forum!
Coco JJ
Oct 16 2008, 11:01 PM
Pra reforçar o time dos q acham q o Rampage ganhou aquela luta, Eu tb acho !!!
O q alguns precisam entender aqui no PVT, é q em lutas extremamente equilibradas, não existe garfo!!!
Assim como Tyson x Tavares tb não foi garfo ... Ninja x Rampage é apenas mais uma.
CATOIÃO.
Oct 16 2008, 11:03 PM
Pq os que acham que RAMPAGE venceu, não falam : EU CONCORDO COM O CATOIÃO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PORRA!!

SIMPLES.
RAMPAGE venceu e pronto. Luta equilibrada, mas venceu a luta o RAMPAGE.
Padão
Oct 16 2008, 11:20 PM
Acho que ele deveria sempre lutar na categoria ate 83kg, fez otimas lutas aki no Brasil ainda. Mas foi pro Pride (ja gordinho), e colocam ele como o sucessor do Wanderlei nos meio pesados.
O Ninja sempre foi um bom lutador, nada mais do que isso, tinha uma boa noçao de cada fundamento do MMA, bastante movimentaçao e agressividade, sempre fez boas lutas.
Mas, ao meu ver, ele tinha uma grande falha, faltava a tao imprescindivel explosao e força fisica, o Ninja dominava mas nao conseguia causar danos no adversario, nao era contundente. Assim acabou perdendo para a maioria dos Tops do Pride( Randleman, Arona, Hendo( apesar de ser bastante discutivel) e Rampage( decisao duvidosa tbm)
Outro grande erro da carreira dele, foi entrar naquele GP dos pesados contra o Karithonov daquela forma, salva engano, o Ninja acho que nunca levado um K.O, aquilo afetou ele psicologicamente, ate as encaradas nos adversarios mudaram depois daquilo. Perdeu a confiança. Aquelas derrotas pro Kang( nocaute relampago) e pro Paulo Filho soh pioraram a situaçao.
ADAO.JULIANO
Oct 17 2008, 09:21 AM
Hoje em dia, só se ele demonstrar uma superação maior do que Wand e Minota já demonstraram juntos. Coisa que ele já provou não conseguir. Quanto a baixar pra 77, é praticamente impossível nestas alturas do campeonato. Oque ele deveria fazer mesmo é voltar pra categoria até 93 kg, onde sempre fez boas lutas. Porém tem que arrumar uns treinos feras pra ele, pois está meia boca oque eles (Shogun, Dida e Ninja) estão fazendo, se comparados ao que se vê nas grandes estruturas pelo Brasil a fora.
Porém ele sempre foi assim mesmo, vence, perde, muita inconstância. Quando voce pensa que ele vai decolar, ele para e retrocede. Não evoluiu em nada nos ultimos anos, piorou muito a trocação, o gas, quedas e jiu-jitsu.
gardenalmack
Oct 17 2008, 02:56 PM
discussao fanatica denovo nao......
JuniorGarra
Oct 17 2008, 03:55 PM
Comédia....vai longe ainda
Muita risada
MANOEL
Oct 20 2008, 08:23 AM
Nas antigas, o Ninja perdeu do Henderson e realmente perdeu do Quinton (negão sim sinhô).
O Arona não passou o carro. É a velha mania de enxergar luta de MMA como se fosse sub ou pano. Coisa de fanatismo coió. O ninja inclusive jogou por cima e fez um GNP que, apesar de mixuruca, foi MUITO melhor que do Arona que simplesmente não sabe como fazer isso. E o Arona tem uma guarda de merda, se me permitem.
Agora, contra o Paulão e contra o Kang, o Ninja foi realmente tratorizado. Possível problema do "aluno da UDL": falta de força física e confiança excessiva na trocação, que é ruim pacas.
bruTTus
Oct 20 2008, 03:01 PM
E o mais impressionante era o ritmo de luta que o Ninja impunha,nao parava um so momento ia pra cima a luta inteira mesmo apanhando muito.
Hoje parece que nao tem mais vontade de lutar.
GCM
Oct 21 2008, 03:11 PM
Bem vindo ao fórum clone!
Latin Snake
Oct 21 2008, 06:14 PM
Decadencia é achar que o Ninja seria imbativel auhauhuahua
DECONIO
Oct 21 2008, 08:24 PM
O Ninja precisa apenas de algumas lutas mais faceis para recuperar a velha confiança, digo a boa forma!
Allvaro Martins
Oct 22 2008, 05:43 PM
o Ninja sempre movimenta muito, tem boa noção de todos os fundamentos, tem volume de jogo...mas não é efetivo. Mesmo nessas lutas que alguns insistem em que ele foi garfado, é facíl perceber. Ele fez tudo isso que eu coloquei, mas não chegou perto de uma finalização ou KO. Por outro lado, quando seus adversários tomaram a iniciativa , cheragam bem perto de definir a luta.
Contagem de pontos não se faz somente por quantos chutes, socos ou quedas tentou, mas pelo quanto essas tentativas chegaram perto de definir a luta.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.