Fernando Justin
Oct 14 2008, 06:23 PM
O brasileiro Cosmo Alexandre segue fazendo bonito no exterior. Fazendo seu nome no Muay Thai europeu, foi a vez de Cosmo vencer na Eslováquia, batendo o duro Vladimir Moravecik, que também é campeão mundial e vem de vitória sobre o brazuca Marfio Canoletti. Com cinco rounds de uma luta acirrada, o atleta da Equipe Thai Center levou a melhor com um bom trabalho de cotovelos. Após a vitória, Cosmo segue para a Austrália, onde luta no dia 18 contra Eugene “Boom Boom” Elkebong, também campeão mundial.
http://www.tatame.com.br/2008/10/14/Cosmo-...campeao-mundial
Johnny_MMA
Oct 15 2008, 08:29 AM
É isso ae Cosmo porrada nos gringos.
Leonardo Amendoim
Oct 15 2008, 12:30 PM
Pegou o cara q tinha q pegar. Esse Vlado tem uma moral no meio pq ele foi campeao do I-1 em 2007, e tb ja foi campeao mundial.
O cara é realmente bom, vem de vitoria sobre o Marfio, e parece q o Cosmo passeou.
B . V . T . Santos
Oct 15 2008, 06:34 PM
quem viu de onde ele veio está adorando ver o que esse cara construiu...
a mlkada aqui da rua está toda treinando thai...
Só desejo o melhor pra esse cara...
Tankard
Oct 23 2008, 02:33 AM
Grande Cosmo, fico feliz q dessa vez ninguém garfou ele (devido as ultimas derrotas em q muitos afirmam q houve garfo), o cara é muito bom, espero vê-lo em ação no K-1 novamente.
tiago_dm
Oct 23 2008, 11:39 PM
QUOTE(Tankard @ Oct 23 2008, 01:33 AM)

Grande Cosmo, fico feliz q dessa vez ninguém garfou ele (devido as ultimas derrotas em q muitos afirmam q houve garfo), o cara é muito bom, espero vê-lo em ação no K-1 novamente.
novamente??
Tankard
Oct 25 2008, 03:47 AM
Sim, ele lutou no K-1 Amsterdã, e perdeu, sendo essa uma das derrotas q o pessoal fala q ele foi garfado, eu assisti e tb achei q ele venceu.
VANCORTES
Oct 25 2008, 02:28 PM
Sou um fã do Bruno Carvalho, mas admiro e reconheço o trabalho, e o talento que Cosmo Alexandre tem.
Cosmo é um atleta acima da média e quando vai pra batalha, ele vai pra fazer a diferença mesmo!
Ele tem uma força de vontade muito grande, um clinch muito forte e uma aptidão física acima da média. Cosmo é um atleta muito bem condicionado e que sabe jogar com as regras tradicionais do Thai.
Eu gostaria de vê-lo saindo na mão com o Bruno Carvalho.
tiago_dm
Oct 25 2008, 05:20 PM
QUOTE(Tankard @ Oct 25 2008, 02:47 AM)

Sim, ele lutou no K-1 Amsterdã, e perdeu, sendo essa uma das derrotas q o pessoal fala q ele foi garfado, eu assisti e tb achei q ele venceu.
ele lutou no show time que tambem teve lutas do k1, na final do reality show, nao foi luta oficial do k1 eu axo
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.