Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: I desafio Manaus x Brasilia de BJJ
Fórum Portal do Vale Tudo > Vale Tudo > Jiu-Jitsu, Muay Thai, Boxe, Wrestling e Submission
Dano Cardoso

Card - Luta Principal:

Paulo Coelho (Paulo Coelho / Bioritmo - AM) x Nielsen Nunes (Gracie Barra - DF)

Preliminares:

Josafa Junior (Rivaldo Jr - AM) x David Maia (Barreto Jiu-jitsu - DF)
Victor Hugo (Equipe Sete / Nova União - AM) x Roni Lins (Equipe Deo - DF)
Humberto Moreira (Monteiro - Am) x Thiago Pereira (Juquinha - DF)
Williams Jezini (Monteiro - AM) x Francisco Junior (Barreto Jiu-jitsu- DF)
William Couto (Monteiro - AM) x Eduardo Lustoza (João Roque - DF)
José Augusto (Orley Lobato - AM) x Admilson Brites (Juquinha - DF)
Fábio Trindade (Monteiro - AM) x Francisco Santoro (Ataide Junior - DF)
Orley Lobato (Orley Lobato - AM)x Austregésilo Jr. (Eq. Tanque/ Fit 21 - DF)
Frank Franco (Monteiro - AM) x Rogério Oliveira (Juquinha - DF)

Local: Ginasio do Cruzeiro
Data: 20 de novembro
Hora: 20:00 hrs
Muriçoca
Grande evento, estarei lá participando e representando o DF. Francisco Junior (Barreto Jiu-jitsu- DF)
jj4life
QUOTE(Muriçoca @ Oct 14 2008, 10:58 AM) *
Grande evento, estarei lá participando e representando o DF. Francisco Junior (Barreto Jiu-jitsu- DF)

boa sorte man!
Alex De Souza
QUOTE(Dano Cardoso @ Oct 13 2008, 03:45 PM) *

Card - Luta Principal:

Paulo Coelho (Paulo Coelho / Bioritmo - AM) x Nielsen Nunes (Gracie Barra - DF)

Preliminares:

Josafa Junior (Rivaldo Jr - AM) x David Maia (Barreto Jiu-jitsu - DF)
Victor Hugo (Equipe Sete / Nova União - AM) x Roni Lins (Equipe Deo - DF)
Humberto Moreira (Monteiro - Am) x Thiago Pereira (Juquinha - DF)
Williams Jezini (Monteiro - AM) x Francisco Junior (Barreto Jiu-jitsu- DF)
William Couto (Monteiro - AM) x Eduardo Lustoza (João Roque - DF)
José Augusto (Orley Lobato - AM) x Admilson Brites (Juquinha - DF)
Fábio Trindade (Monteiro - AM) x Francisco Santoro (Ataide Junior - DF)
Orley Lobato (Orley Lobato - AM)x Austregésilo Jr. (Eq. Tanque/ Fit 21 - DF)
Frank Franco (Monteiro - AM) x Rogério Oliveira (Juquinha - DF)
Local: Ginasio do Cruzeiro
Data: 20 de novembro
Hora: 20:00 hrs

Vem ca? vc e o Dano de Manaus? que estudava no Marta Falcao com o Daniel Garcia?
Dano Cardoso
QUOTE(Alex De Souza @ Oct 14 2008, 01:28 PM) *
Vem ca? vc e o Dano de Manaus? que estudava no Marta Falcao com o Daniel Garcia?

Caraca isso mesmo, só q eu moro em Sampa faz 3 anos já!! poha Alex vc me conhece?
Dano Cardoso
PQP eu já sei quem é, caralho mano!!! quanto tempo véio, poha acabei de ver a tua luta, pqp!! poha ta na Inglaterra ainda? abs!!
rudriguim
QUOTE(Muriçoca @ Oct 14 2008, 10:58 AM) *

Passa o carro Muriça!
Bagaésio
meus pesames pela arbitragem
infelizmente ja fui prejudicado 2 vezes pela péssima arbitragem do rolker
espero que ninguem sofra o mesmo
Dr. Sapateiro
QUOTE(Muriçoca @ Oct 14 2008, 12:58 PM) *

É isso aí sensei, estaremos lá na torcida, saudosos para ver em ação o famigerado biscoitinho da vovó!!
pluto mma
hAHAHA PVT Juntando amores perdidos pelo tempo rs.
Zueira Dano - O eterno faixa marrom e Alex.
maneiro ver a galera se reencontrando por aqui, pra vcs verem como o pvt é importante.
lucasjacobina
Desafio Manaus x Brasília: Não vai acontecer

A uma semana atrás o BSB Combate, divulgou a seguinte nota: I Desafio Manaus x Brasília de Jiu-Jitsu rola em novembro.

Informações de atletas e também de pessoas próximas ao organizador do evento Rogério Bessa, informaram que este evento não ira acontecer, pois em tentativas de buscar apoio em empresas privadas e dentro do governo não obteve sucesso.

“Mas uma vez paramos na falta de apoio e de estrutura no esporte, não acho que a culpa seja do promotor, estava me preparando bem com dieta descabeçando e malhando fazendo tudo que um atleta faria. Agora tenho que desacelerar uma vez que não haverá mais compromisso. Como professor, entendo que aconteça certa decepção, pois, quando a gente se prepara ou prepara um aluno sabemos como é duro o treino até o dia da luta. Os dez minutos passam rápido mas o que tem por traz disso é muito difícil. O atleta se doa muito em função de um evento, dos treinos e se depara com a falta de incentivo e apoio. Isso só prova que aqui no Brasil as coisas andam bem devagar e jamais chegaremos ao topo ou a qualquer outro lugar com a falta desses incentivos. Muito obrigado a todos que estavam me ajudando nos treinamentos: Antonio Neto, Ulisses, Kinha, Arnoldo, Walber, Saldanha, Luciano, este é um time muito casca grossa de faixa pretas que estavam ralando junto comigo em treinos de meio dia e a todos meus alunos que me apoiaram. Como disse em uma reportagem local não estava indo por dinheiro mas por satisfação pessoal, agradeço a Deus e a minha família; minha mulher Claudia e a meus dois filhos Isabella e Paulo Cezar por me darem motivação. Um abraço a todos.” Desabafa o faixa preta Paulo Coelho de Manaus.

Segundo informações este evento pode acontecer em meados de janeiro de 2009.

O BSB Combate deixa espaço aberto para o organizador do evento falar sobre o que realmente aconteceu.
fonte: www.bsbcombate.com.br
Felipe Splinter
QUOTE(Bagaésio @ Oct 14 2008, 11:10 PM) *
infelizmente ja fui prejudicado 2 vezes pela péssima arbitragem do rolker

Ele eh mto fraco como juiz, alias como professor tbm, una amigos ja foram num seminaro dele e falarm que foi um merda. Alem de ter sido um lutador pifio. Esse se nao tivesse o sobrenome gracie tava morrendo de fome.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.