Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Fair fight tem noite de Gala !
Fórum Portal do Vale Tudo > Vale Tudo > Jiu-Jitsu, Muay Thai, Boxe, Wrestling e Submission
Shogun

A primeira edição do Fair Fight de Muay Thai teve cara de K-1. Com três superlutas e um GP até 76kg reunindo alguns dos melhores strikers brasileiros da atualidade, o público, que lotou na noite de ontem (11) as dependências do Clube Sírio, em São Paulo, pode presenciar o nascimento de mais um grande talento nacional da trocação. Sem dúvida alguma, o grande aperitivo do evento foi o GP até 76kg, onde o mineiro Thiago Michel (Ely Team) lutou 11 rounds para se sagrar campeão.

Oriundo do Kickboxing, Thiago passou na primeira luta pelo seu xará Thiago Teixeira (Still) na decisão unânime dos juízes. Andando sempre para cima e usando bem os chutes altos, Thiago Michel passou para a semifinal, onde encarou o curitibano Diego Gasparetto (Thai Brasil), que havia nocauteado Emerson Naja (Naja Team) em apenas um minuto de luta com uma joelhada. A tática contra Gasparetto foi parecida com a da primeira luta, mas com mais alguns ingredientes. Além de acertar a distância e aproveitar a sua maior envergadura, dessa vez Thiago usou mais as mãos, chegando a aplicar um belo soco rodado, e passou a usar o chute frontal, que chegou a balançar Gasparetto. A vaga para a final veio na decisão unânime dos juízes.

Do outro lado da chave, o veterano Inaftali Gomes (Serginho Team) derrotou Diego Sebastião (Thai Center) na decisão dividida, em luta duríssima, e na semifinal encarou Tico Pedroso (World Strong), que havia derrotado Luis Sorriso (Chute Boxe) na decisão unânime dos juízes. A semifinal foi uma guerra, com Inaftali se recuperando de um knock down logo no começo do combate e vencendo por TKO aos 2min13s do segundo assalto. Até a semifinal, todas as lutas do GP foram disputadas em três rounds, já na final a luta poderia ser disputada em até cinco rounds. E foi o que aconteceu. Em uma luta emocionante, Thiago e Inaftali adotaram posturas diferentes. Thiago usou sua maior envergadura para manter a distância e trabalhou por todo o ringue, enquanto Infatali apostou na tática que o havia levado a final de jogar ganhando o centro do ringue.

Depois do equilíbrio nos dois primeiros rounds, Thiago abriu caminho para a vitória ao acertar um chute lateral que balançou Inaftali e obrigou o juiz a abrir contagem. Deste momento em diante, Thiago passou a dominar mais o combate e cadenciou a luta acertando bons chutes frontais e chutes altos. Inaftali mostrou muito coração, mas não teve forças para reverter o bom momento de Thaigo, que faturou o GP e o cinturão nacional da WBC Muay Thai na decisão unânime dos juízes. Thiago comemorou com seu treinador e pai, Ely, que por sua semelhança com Pedro Lara, foi o tempo todo aclamado pela torcida.

“Todo mundo brinca chamando ele de Pedro de Lara, mas ele é meu pai Ely e meu mestre também. Fizemos um grande trabalho, que está apenas começando. Foi uma grande surpresa para mim levar esse GP, afinal de contas, eu nunca poderia imaginar lutar com esses caras. Eu sempre assistia a luta deles pela televisão e sonhava um dia estar entre eles. E aqui estouâ€, comemorou o mineiro de Belo Horizonte.

Nas superlutas, outro mineiro fez sucesso. Considerado o melhor 70kg da atualidade no Brasil, Bruno Carvalho (BCT Team) manteve a sua invencibilidade de 20 lutas ao derrotar com facilidade Alex Cobra (Thai Center) a 1min4s de luta após aplicar um soco na costela e uma joelhada que levaram Cobra a nocaute. Na luta entre pesos pesados, melhor para Marcos Pezão (M-Fire), que depois de castigar Eduardo Maiorino (UDL) no primeiro round, o levou a nocaute a 1min43s do segundo assalto após combinar um jab, direto e um upper na linha de cintura que derrubou Maiorino.

Na outra superluta, que durou cinco rounds, Munil Adriano (Macaco) enfrentou Ricardo Galheta (Gibi Thai) e acabou derrotado na decisão dividida em luta polêmica. A luta foi morna, com poucos golpes contundentes nos três primeiros rounds. Porém, nos dois últimos rounds, Munil mostrou mais gás e conectou bons golpes, chegando a fazer o nariz de Galheta sangrar. A decisão foi muito vaiada pelo público, na única luta controversa do evento. Confira abaixo os resultados completos do evento e não deixe de conferir amanhã uma super galeria de fotos do evento.

RESULTADOS COMPLETOS:

Fair Fight Muay Thai

Ginásio Esportivo Clube Sírio, São Paulo

Sábado, 11 de outubro de 2008

Lutas alternate:

- Alex Oller (Muay Thai MMA Brasil) derrotou Flavio Mr. Sandman (Pardinho Team) na decisão unânime dos juizes;

- Phillype Oriolli (Gibi Thai) derrotou Muriolo Paolielo (M-Fire) por TKO aos 58s do 2R;

GP até 76kg:

- Thiago Michel (Ely Team) derrotou Thiago Teixeira (Still) na decisão unânime dos juizes;

- Diego Gasparetto (Thai Brasil) nocauteou Emerson Naja (Naja Team) a 1min2s do 1R;

- Inaftali Gomes (Serginho Team) derrotou Diego Sebastião (Thai Center) na decisão dividida dos juizes;

- Tico Pedroso (World Strong) derrotou Luiz Sorriso (Chute Boxe) na decisão unânime dos juizes;

Semifinais do GP:

- Thiago Michel (Ely Team) derrotou Diego Gasparetto (Thai Brasil) na decisão unânime dos juizes;

- Inaftali Gomes (Serginho Team) derrotou Tico Pedroso (World Strong) por TKO aos 2min13s do 2R;

Final: - Thiago Michel derrotou Inaftali Gomes na decisão unânime dos juizes;

Superlutas:

- Ricardo Galheta (Gibi Thai) derrotou Munil Adriano (Macaco) na decisão dividida dos juizes;

- Bruno Carvalho (BCT Team) nocauteou Alex Cobra (Thai Center) a 1min4s do 1R;

- Marcos Pezão (M-Fire) nocauteou Eduardo Maiorino (UDL) a 1min43s do 2R.

Sinceramente não sei como BRUNO CARVALHO ainda nao esta participando do K1 max , não tomo conhecimento do ALEX COBRA , deu nen pra suar ....

Fonte: www.tatame.com.br
M.TIGER
Bruno é o melhor e deveria estar no lugar do Marfio lá fora faz tempo.
Regras asiaticas, cotovelo liberado, etc, aqui n fazem diferença, é uma opção a mais mas o cara que faz a base forte no kick boxing e lutando como luta o Demolition não precisa usar nada além do que treinou a vida inteira , ou seja, para um dia lutar o K1 nas regras do K1. O atleta passa a ter mais opções mas como não é OBRIGADO a usar nada além do que usa ao lutar um Demolition por exemplo faz o que sempre fez e tá resolvido, a luta do Bruno foi um exemplo e se enfrentasse o Cosmo como seria a principio o ótimo Cosmo também não faria frente creio eu apesar de que seria uma luta mto cheia de alternativas
O Thiago ganhar o GP só foi surpresa pra quem não viu ele lutar em SP ano passado, mto bom, e as atuações do Diego Gaspareto e do Inaf tb foram mto boas
Abraços
Fernando Justin
Munil tá em todas hein ?

NAK MUAY
caralho M.tiger ganhar do Cosmo foi foda heim ,nunca que o Bruno vence o Cosmo nem no k-1 nem no Muay Thai tu é doido é ?
VANCORTES
Bruno Carvalho está fazendo por merecer há bastante tempo. O nível dele é acima da média e tenho certeza que, dando todo o suporte necessário e colocando-o no circuito internacional, ele faria história.

O lugar de Bruno Carvalho é o no K1 Max!!!
M.TIGER
QUOTE(NAK MUAY @ Oct 14 2008, 11:23 PM) *
caralho M.tiger ganhar do Cosmo foi foda heim ,nunca que o Bruno vence o Cosmo nem no k-1 nem no Muay Thai tu é doido é ?

É devo ser... mas o cosmo que é ótimom por sinal se adaptou ao estilo de lutar do tailandes, daria uma ótima luta mas infelizmente ele não lutou com o Bruno, parece que por problemas contratuais e está certo, tem q ver o lado dele, mas vc com certeza não viu o Bruno lutar, onde estava nos demolitions? E não sabe que dentro do Brasil mesmo o Cosmo nunca foi absoluto, coisa que o Bruno é? O Muay Thai dá opçoes sem dúvida, mas não obrigações, na postura de kick boxer do bruno o cosmo ficaria mto exposto, mas opinião é opinião, mesmo de alguém que se cadastrou ontem no forum só pra me responder, sinal que ficou mordidinho(a), mas o Cosmo é sinistro, luta mto, apenas o jogo dele não se encaixaria com o do Bruno

Abraço e obrigado pela audiência...ah, procure se informar sobre Muay Thai, compare os atletas, o cosmo venceu um outro campeão mundial nesse final de semana, é mto bom mesmo, mas o jogo não encaixa...

mas essa luta acho q dificilmente veremos, o bruno já está indo pro K1, anotem e em algum tempo observem ele lá. O cosmo nas regras do k1 perdeu lutas e não seria do bruno que ganharia, aprenda a separar as coisas e ver o q é opimnião e o que é forçar a barra e entenda aí o que eu falei antes de se cadastrar pra falar pq se mordeu. O Próprio cosmo, e o Bruno tb, sabiam que seria uma luta mto complicada, mas na minha opinião o bruno levaria...ser louco é outra coisa...

Use um cadastro não fake, coloque seu nome como eu coloco no meu, e entre pro forum pra comentar, mantenha o nivel, pois quem fala mto e se acha o dono da verdade dá bom dia a cavalo. eu ponderei, vc: falou 4 palavras e chamou de louco. fale com o pessoal que estava no evento, atletas mesmo e pergunte sobre o que eles acham do resultado dessa luta. Não citarei nomes afinal não é papo de boteco mas todos que conversei sabem que a luta com o cosmo seria outra historia do q a com o cobra, mas o resultado a maioria tem a mesma opinião que a minha.

Veja se o Cosmo perde seu tempo entrando aqui pra contestar opiniões?

Abraços, tópico encerrado pra mim mas outros virão discutir algumas lutas como a entre Munil e galheta e até a do companheiro do Cosmo, diego sebastião que na minha opinião humilde, não motivada por motivos outros ou por ufanismo, venceu a luta contra o inafitalis e o Munil contra o galheta

QUOTE(VANCORTES @ Oct 14 2008, 11:25 PM) *
Bruno Carvalho está fazendo por merecer há bastante tempo. O nível dele é acima da média e tenho certeza que, dando todo o suporte necessário e colocando-o no circuito internacional, ele faria história.

O lugar de Bruno Carvalho é o no K1 Max!!!

Tá encaminhado amigo, ele e o Edson jr, que como se focou no MMA acabou perdendo um pouco o fioco mas voltará com tudo
NAK MUAY
M.Tiger o que eu fale foi em tom de amizade nao foi pra vc nao viu ! foi tipo assim imagina o que vc fala para um parceiro seu quando ele chega e fala pra vc que pegou aquela mina e a mina e maior baranga entende !!! entao voltando , mais que tu é doido é viu achar que o Bruno ganha do Cosmo !!
DThai
Maiorino lutou em que categoria de peso?
Leonardo Amendoim
QUOTE(NAK MUAY @ Oct 15 2008, 09:27 AM) *
M.Tiger o que eu fale foi em tom de amizade nao foi pra vc nao viu ! foi tipo assim imagina o que vc fala para um parceiro seu quando ele chega e fala pra vc que pegou aquela mina e a mina e maior baranga entende !!! entao voltando , mais que tu é doido é viu achar que o Bruno ganha do Cosmo !!

O Bruno é um cara chato pra se lutar. Ele é doido, muito agressivo, muito boxe e complica a vida de qualquer um. Ainda mais lutando nessa regra de K1.

QUOTE(DougThai @ Oct 15 2008, 09:43 AM) *
Maiorino lutou em que categoria de peso?

PArece q a luta foi ate 104kg e o Pezao foi muito bem por sinal. Ele vem a cada luta se apresentando melhor.

NAK MUAY
Essa luta me lembra a luta do Kraus vs Muarat Derek no k-1 nem o kraus acreditou no nocaute que tomou no 1 round com certeza iria ser um lutao se fosse até o final
M.TIGER
QUOTE(Leonardo Amendoim @ Oct 15 2008, 12:27 PM) *
O Bruno é um cara chato pra se lutar. Ele é doido, muito agressivo, muito boxe e complica a vida de qualquer um. Ainda mais lutando nessa regra de K1.
PArece q a luta foi ate 104kg e o Pezao foi muito bem por sinal. Ele vem a cada luta se apresentando melhor.

Ao Nak Muay, faço minhas as palavras do Amendoin, que entende muito mais que eu e vc juntos, leia meu post direito da proxima vez antes de inventar nick pra entrar no forum e falar besteira.
Finalizando, parabéns ao Brunão e ao Thiago grande campeão do GP, e ao Cosmo que tá cada vez melhor lá fora com essa última vitória nesse final de semana

Abraços
VANCORTES
Aê M.TIGER, que notícia maravilhosa cara! Espero que dessa vez convoquem aquele que realmente merece nos representar.

Bruno, além de muito agressivo, tem um boxe muito bom, tem muito punch pra categoria, golpeia muito bem com as pernas (se não me engano, ele fez uma vítima lá na Thailândia com um chutasso à lá Peter Aerts!) e tem joelhadas devastadoras. Ele tem tudo pra se dar bem no K1. O cara é muito destemido e porradeiro. Dá muito gosto ver o Bruno Carvalho lutando. Ele luta mesmo!

Bruno precisa sair do Brasil para ser testado lá fora. A elite do K1 seria o lugar ideal pra ele. Lá ele encontraria alguns problemas pra resolver no ringue, mas perguntem a ele se ele quer encarar os problemas de lá... com certeza ele responderá: SIM, EU QUERO!

É o sonho dele e já está mais do que na hora dele ser contemplado com a oportunidade. Joguem o homem lá, dêem o suporte que ele precisa e deixa que o resto ele resolve!

O Brasil precisa de um representante no Max e a melhor pessoa para nos representar lá é o Bruno Carvalho.
jonasfabri
Não acompanho muito o MT, mas me surpreende o Sorriso não ter chegado.

Ele está na descendente?
Everton_Thai_Boxe
QUOTE(jonasfabri @ Oct 15 2008, 10:08 PM) *
Não acompanho muito o MT, mas me surpreende o Sorriso não ter chegado.

Ele está na descendente?

A mim não surpreende....
M.TIGER
QUOTE(VANCORTES @ Oct 15 2008, 08:55 PM) *
Aê M.TIGER, que notícia maravilhosa cara! Espero que dessa vez convoquem aquele que realmente merece nos representar.

Bruno, além de muito agressivo, tem um boxe muito bom, tem muito punch pra categoria, golpeia muito bem com as pernas (se não me engano, ele fez uma vítima lá na Thailândia com um chutasso à lá Peter Aerts!) e tem joelhadas devastadoras. Ele tem tudo pra se dar bem no K1. O cara é muito destemido e porradeiro. Dá muito gosto ver o Bruno Carvalho lutando. Ele luta mesmo!

Bruno precisa sair do Brasil para ser testado lá fora. A elite do K1 seria o lugar ideal pra ele. Lá ele encontraria alguns problemas pra resolver no ringue, mas perguntem a ele se ele quer encarar os problemas de lá... com certeza ele responderá: SIM, EU QUERO!

É o sonho dele e já está mais do que na hora dele ser contemplado com a oportunidade. Joguem o homem lá, dêem o suporte que ele precisa e deixa que o resto ele resolve!

O Brasil precisa de um representante no Max e a melhor pessoa para nos representar lá é o Bruno Carvalho.

Fala irmão, então, desde o Demolitiom ano passado que ele não participou pq tava já quase acertado com o evento lá de fora, agora vamos ver se sai mesmo, mas é aquela coisa, o Edson Jr tinha td certo , do nada não rolou, é esperarpra ver, o Marfio abriu o caminho fez lutar boas mas agora é hora do Brunão e até do edson só que esse meio que foi pro MMA, n se se voltou a se focar no Thai e no k1
Abraços
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.