tiago_dm
Oct 11 2008, 01:52 PM
Ultimamente nao to tendo muita paciencia pra ficar na academia, entao to querendo um treino rapido, opinem ae por favor....
A - Peito/Triceps/Ombro
Supino Reto
3x6-8, 80%, duvida na cadencia: 4-1-2 ou 2-1-4???
Supino Inclinado
3x6-8, 80%, duvida na cadencia: 4-1-2 ou 2-1-4???
Desenvolvimento com barra ou Elevaçao frontal com pegada supinada???
3x8-10, 80%, e a cadencia???
Mergulho nas paralelas
3x8-10, cadencia??
Puxador pegada pronada
3x8-10, 80%, cadencia?
eu tenho duvida na cadencia... e os exercicios tao legais? o que da pra melhorar?? 80% da maxima eh muito?
bom, vou precisar sair pra almoçar, mais tarde eu volto e posto o resto... vlw galera...
EDIT
Treino B Costa/Biceps/Trapezio
Levantamento Terra
3x6-8 80%
Remada Curvada Pronada
3x6-8 80%
Barra Fixa pegada pronada
3x8-10 80%
Rosca Alternada com rotaçao de punho
3x8-10 80%
Rosca Inversa
3x8-10 80%
Treino C Pernas
Agachamento
3x6-8 80%
Panturrilha em Pé(com 1 peh de cada vez)
3x15
Mesa Flexora
3x8-10 80%
Panturrilha Sentada
3x15 65%~75%
Cadeira Extensora
3x8-10 80%
vou colocar algumas consideraçoes no post abaixo do alexo para dar um up...
alexotb
Oct 11 2008, 03:17 PM
80% eh uma carga boa depedne de qtas reps
o treino de ombro depende muito de vc se vc tiver ombro dominante como eu por exemplo depois de fazer supino pricnipanete o inclinado eu coloco soh elevacoes laterais
a cadencia expereimente fazer uma difenrete da q vc vinha fazendo
tiago_dm
Oct 11 2008, 07:52 PM
Cadencia: bom, o terra acredito que nao seja legal fazer com cadencia(jah li alguma coisa sobre isso por aqui), o resto eu acho que vou fazer a mesma cadencia do treino A, 4-1-2 ou 2-1-4, ainda n sei qual eh melhor pra mim, mesma coisa para pernas....
abs, quero colocar todo dia no final do treino, variando em cada treino, lateral, reto e etc...
uma duvida grande.... eh necessario fazer aquecimento??? pq assim, terra e agachamento eu sei que nao eh bom mandar carga pesada de cara, supino funciona da mesma forma???
se sim, pra peito, pra aquece, seria peck deck?? costas seria remada baixa? perna seria agachamento com carga leve???
vlw ae...
alexotb
Oct 11 2008, 08:13 PM
aquece no supino msm com carga leve vai aumentando normal da maneira q vc se sentir melhor pra comecar as series q valem
aquece sempre num grande composto q va usar os musculos q seram treinados num dia de peito ombro e triceps nada melhor q aquecer no supino
tiago_dm
Oct 11 2008, 10:26 PM
hm, vlw, costas eh remada baixa mesmo???
e os exercicios, tao legais? vlw
alexotb
Oct 12 2008, 12:38 PM
os exercicios estao legais costas vc ja deve chegar aquecido do terra taslvez vc queria da uma aquecida na remada soh pra sentir o movimento msm
tiago_dm
Oct 13 2008, 10:56 PM
fiz o A hj, pensei que nao ia sentir muito, mas nas ultimas 2 repetiçoes da paralela eu quase me caguei pra fazer, travo td e tremia igual bambu =P
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.