pluto mma
Oct 10 2008, 03:45 AM
1 - Como vai, Maiky?
Olá pessoal do Último Round. Eu estou bem, graças a Deus. Sou grato pelo espaço.
2 - Qual a sua idade e onde você nasceu?
Tenho 23 anos e nasci em Estrela Pequena, cidade no Rio Grande do Sul, a 100 km da capital.
3 - Quando começou a praticar artes marciais?
Comecei em 1999 com 14 anos em uma cidade vizinha. Até os 18 anos levei como um lazer e depois virou minha vida.
4 - Quais são as suas graduações nas artes marciais?
Sou faixa roxa de Jiu Jitsu e roxa de Judo. No Muay Thai não existe graduação nem aqui e nem na Tailândia, mas aqui na Holanda sou "B" Class, ou seja, classe B.
5 - O que o motivou a treinar MMA?
Acredito que o maior fator seja a vontade de novos desafios. Outro fator seria a influência do meu Mestre Fabiano “Pega-Leveâ€, que sempre apostou em mim.
6 - Quantas vitórias possui?
Como profissional estou com apenas uma vitória no MMA. No Muay Thai são três vitórias.
7 - Como você foi parar na Tailândia?
Bom, meu Mestre (Pega-Leve) estava lá para uma temporada de treinos e tambêm com a proposta de passar por um teste de um empresário holandês que procurava um peso-leve na equipe. Assim, sem pensar duas vezes, arrumei as malas e fui parar na Tailândia.
8 - Fale-nos sobre a sua rotina de treinos.
Bom, aqui na Holanda treino na academia "Gym Alkmaar". Começo o dia com uma corrida de cinco km e trabalho a parte de explosão e força. Depois temos um treino de uma hora e meia com o Tailandês Charoon Juntra. À tarde faço um treino de Muay Thai com Peter Van na companhia do Gago Drago e Sashi "Kaas" Yakut que me ajudam muito na parte em pé. À noite treino Jiu Jitsu e Boxe e terminamos o dia.
9- Em qual evento você está lutando atualmente?
Luto aqui na Europa onde meu empresário mandar. Os eventos dele próprio "It’s Showtime" e participo do Shooto Holandês.
10 - Quais são as suas graduações nas artes marciais?
Sou faixa roxa de Jiu Jitsu e roxa de Judo. No Muay Thai não existe graduação nem aqui e nem na Tailândia, mas aqui na Holanda sou "B" Class, ou seja, classe B.
11 - Como é treinar com o Drago, lutador do K-1?
Bom, é ótimo treinar com feras como o Drago. Ele tem me ajudado muito. Além de treinarmos o dia inteiro juntos, somos grandes amigos. Ele quer muito ir ao Brasil novamente. Adora nosso país e até arrisca um português.
12 - Já fez sparring com o Pega Leve? Como foi?
Muitas vezes treinamos juntos. Lembro dos treinos de Muay Thai na Tailândia. Depois do sparring uns dois dias com dor de cabeça. Além de pesado o homem bate muito forte!
13 - E o Fabiano "Pega-Leve" pretende lutar novamente ou somente atua como treinador agora?
O mestre continua o caminho dele. É uma pessoa que se dedica e ama o que faz. É um dos meus espelhos nessa carreira e será sempre meu mestre. Deve lutar em breve.
14 - Seu objetivo é lutar em qual evento?
Como todo lutador, o sonho, é claro, o UFC. Mas vamos devagar. Sou novo ainda e mau comecei minha carreira profissional. Quero lutar sempre e não escolho adversário. Meu empresário resolve onde e quando. Eu só me preparo e faço o que mais gosto.
15 - O que você almeja na sua carreira?
Desejo chegar onde minha capacidade e força de vontade permitir. Espero que possa lutar e ser feliz como estou agora por muito tempo.
16 - Qual seu ídolo no MMA?
Meu Mestre Fabiano Pega-Leve e admiro demais o jogo inteligente do Minotauro.
Maiky Reiter, a Equipe do Último Round agradece sua participação no fórum e, claro, a entrevista. Fazemos votos de uma carreira repleta de vitórias e títulos. Espaço livre para uma mensagem aos nossos foristas.
Quero muito agradecer ao pessoal do Último Round pelo espaço. Acho incrível e importante um espaço para lutadores que estão começando. Agradeço aos meus pais por tudo e à minha namorada a modelo Lucy Horn pelo carinho e apoio de sempre. Muito grato mesmo. Abraços a todos. Valeu Pessoal!
Fonte:www.ultimoround.com.br
Leonardo Amendoim
Oct 10 2008, 08:42 AM
É isso ai Paraíba!
Toda sorte por aí e boas lutas.
tiago_dm
Oct 10 2008, 10:17 PM
ele sumiu do forum depois dakela luta....