Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Arona Fanfarrão?
Fórum Portal do Vale Tudo > Vale Tudo > Segundona
Páginas: 1, 2, 3
MalabiSabe
Huahuahuahuahuahuahuahu, arona pirou de vez!!!! Vejam a chamada no site da tatame sobre o Arona!!!! E depois tem nêgo que diz que ele amadureceu e ficou humilde!!!! thumbdown.gif

http://www.tatame.com.br/edicaomes

claudiobandeira
pra mim ele ganha da grande maioria mesmo
Crono
pluspaul
kkkkkk Essa foi foda...kkkk
Fernando Justin
ARONA É REI !!!

laugh.gif laugh.gif
RodrigoFar
2009 e o ano do arona ......
aheuaheu zuera

po vei ne por nada nao, mais as regra do ufc favorece de mais ele viu, ainda mais dentro da gaiola ele esmaga muito nego la.
o negocio e saber se ele vai ficar com akele Preparo todo nos eua ne angel1.gif angel1.gif
leomero
Falar até Papagaia fala... 2handed.gif 2handed.gif 2handed.gif
Airton
outro tópico polemico a vista ...

Não que eu ache que esse seja o motivo, mas teoricamente as regras do UFC "ajudam" muito o jogo do Arona e acredito que ele tem sim lugar pra lutar lá.
James Williams
tópico repetido
AllTheWay
laugh.gif Ta pra existir caso de amor maior do que o do Malabisabe com o Arona. Todo dia ele deve entrar no google e digitar Arona para ver o que que tem a respeito dele.
Loucutor
Como não tem feito nada, tem mais é que falar mesmo... hehehehe MKT
Acho q ele tem totais condições de ser campeão no UFC. Mas não será nada fácil. Não pode fazer como na época do Pride q começava a treinar 3 semanas antes das lutas (info de cocheira). Fora a questão do doping...
Mas gosto muito dele e de suas lutas. Espero poder vê-lo em ação no ano que vem.
Porém, se ele for lutar com os pangas q estão no Japão será uma grande decepção. Os melhores estão nos EUA. Pelo menos um Affliction... Pegar o Fedor por ex seria muito bom. Ele tem jogo p ganhar do Russo, na minha opinião.
Sequelado Man
O que eu achei mais engraçado foi a chamada da matéria do Benkei: O mago da balança laugh.gif
MalabiSabe
QUOTE(James Williams @ Oct 9 2008, 04:21 PM) *
tópico repetido

Pô cara, procurei e não achei... desculpa mesmo!!!! Vamos esperar a moderação pra excluir o tópico!!!

QUOTE(AllTheWay @ Oct 9 2008, 04:21 PM) *
laugh.gif Ta pra existir caso de amor maior do que o do Malabisabe com o Arona. Todo dia ele deve entrar no google e digitar Arona para ver o que que tem a respeito dele.

Huhauahuahuahua, sae daê lazarento, do Arona só restaram as piadas!!!!!!

Tava aqui no trabalho e um amigo me ligou perguntando se eu já tinha visto a Tatame deste mês!!! huahauhauha, os caras são foda...
DOSTRY
QUOTE(Loucutor @ Oct 9 2008, 03:21 PM) *
Acho q ele tem totais condições de ser campeão no UFC. Mas não será nada fácil. Não pode fazer como na época do Pride q começava a treinar 3 semanas antes das lutas (info de cocheira). Fora a questão do doping...
Mas gosto muito dele e de suas lutas. Espero poder vê-lo em ação no ano que vem.
Porém, se ele for lutar com os pangas q estão no Japão será uma grande decepção. Os melhores estão nos EUA. Pelo menos um Affliction... Pegar o Fedor por ex seria muito bom. Ele tem jogo p ganhar do Russo, na minha opinião.

concorodo cm qse tudo...

ele não ganha nem a pau do fedor... vide a luta q eles tiveram;

e outra q doping ????????? akilo la é mtu NESTON! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
squizophrenic
po... bem treinado o arona passa o carro na grande maioria lá mesmo... ainda mais com grades, cotoveladas e afins...
bruTTus
Ganharia do Griffin com certeza....
bjj4ever
esse malabisabe tem inveja do mestre arona

ARONA TO THE TOP
mmataque
QUOTE(squizophrenic @ Oct 9 2008, 03:39 PM) *
po... bem treinado o arona passa o carro na grande maioria lá mesmo... ainda mais com grades, cotoveladas e afins...

aí que mora o problema...
MalabiSabe
QUOTE(squizophrenic @ Oct 9 2008, 04:39 PM) *

laugh.gif

Engraçada essa expressao!
Jorginic
QUOTE(AllTheWay @ Oct 9 2008, 03:21 PM) *

laugh.gif laugh.gif laugh.gif
Fato.

E prepare-se, Malabi: Se derem oportunidade pro cara no UFC uma profecia de 2000 e alguma coisa finalmente vai funcionar!!!!!

2009 - Ano do Arona
O Retorno do Rei

E tenho dito! sport_box.gif
Loucutor
QUOTE(DOSTRY @ Oct 9 2008, 03:29 PM) *
concorodo cm qse tudo...

ele não ganha nem a pau do fedor... vide a luta q eles tiveram;

e outra q doping ????????? akilo la é mtu NESTON! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não quis dizer q ganha. Mas acredito q tem alguma chance. P ganhar do russo precisa: Botar ele p baixo, segurar ele por lá de costas e bater bastante; Se defender do Sambo dele; acho q o Arona tem condições de fazer isso. (talvez combinar com o russo seria bom tbm, hehehehe).
Agora, realmente tem q conseguir ficar sem o Neston p lutar nos EUA.
hehehehehehe
peudoria
eu acho q o arona tem tudo pra fazer bonito no ufc + pra ele conseguir isso tem q dedicar aos treinos e voltar logo pois o tempo ta passando!!
William Oliveira
QUOTE(Loucutor @ Oct 9 2008, 03:21 PM) *

heuehiuehuiehheuiheuiheuiheuhieue
Achei melhor que a piada do Djalmão que colocaram no off...ehuehiehuiehuiheieheuiheue
eiheuhiehiuehuiheeiuee
hhaahiuahuaha

Arona vence o Fedor....No Surf...(e olha lá se n perder) huahiauhuaa

QUOTE(Loucutor @ Oct 9 2008, 03:59 PM) *
Não quis dizer q ganha. Mas acredito q tem alguma chance. P ganhar do russo precisa: Botar ele p baixo, segurar ele por lá de costas e bater bastante; Se defender do Sambo dele; acho q o Arona tem condições de fazer isso. (talvez combinar com o russo seria bom tbm, hehehehe).
Agora, realmente tem q conseguir ficar sem o Neston p lutar nos EUA.
hehehehehehe

Mark Coleman, Kevin Randleman, Fujita, Mark Hunt tentaram, mas...Failed! hahaha
Engraçado que tú fala como se fosse certo vencer o russo assim! hauhuehueh
Se você falasse de conseguir um corte, menos mal já que a única "derrota" dele foi assim....
Fernando Justin
O Rio de Janeiro está de volta ao circuito internacional de surfe. Sete anos após sediar uma etapa do WQS, o Arpoador foi palco de uma etapa internacional, que começou na última segunda-feira (6) e vai até o dia 12 de outubro. Se você está se perguntando o que isso tem a ver com a TATAME, eu explico. Enquanto o mar não está bom o bastante para os surfistas mostrarem suas habilidades em cima da prancha, eles atacam em outra praia: as artes marciais. Na casa da Quicksilver, Ricardo Arona, que é patrocinado pela marca, dá aulas de Jiu-Jitsu, Boxe e Muay Thai aos atletas, para que não fiquem muito tempo parado entre uma bateria e outra. Se você quer saber o que Ricardo Arona tem feito neste tempo afastado dos ringues, confira a matéria especial com o atleta, que diretamente do seu refúgio em Itacoatiara, Niterói, falou sobre sua volta em 2009, seus velhos rivais, o UFC e muito mais... Garanta a edição #152 da TATAME e boa leitura!

http://www.tatame.com.br/2008/10/09/Arona-...de-surfe-no-Rio
pluspaul
Arona no WQS agora!
Hotwire
QUOTE(bruTTus @ Oct 9 2008, 03:44 PM) *

Todo mundo ganharia do Griffin com certeza... até lutar com ele.
MalabiSabe
QUOTE(Fernando Justin @ Oct 9 2008, 05:30 PM) *
O Rio de Janeiro está de volta ao circuito internacional de surfe. Sete anos após sediar uma etapa do WQS, o Arpoador foi palco de uma etapa internacional, que começou na última segunda-feira (6) e vai até o dia 12 de outubro. Se você está se perguntando o que isso tem a ver com a TATAME, eu explico. Enquanto o mar não está bom o bastante para os surfistas mostrarem suas habilidades em cima da prancha, eles atacam em outra praia: as artes marciais. Na casa da Quicksilver, Ricardo Arona, que é patrocinado pela marca, dá aulas de Jiu-Jitsu, Boxe e Muay Thai aos atletas, para que não fiquem muito tempo parado entre uma bateria e outra. Se você quer saber o que Ricardo Arona tem feito neste tempo afastado dos ringues, confira a matéria especial com o atleta, que diretamente do seu refúgio em Itacoatiara, Niterói, falou sobre sua volta em 2009, seus velhos rivais, o UFC e muito mais... Garanta a edição #152 da TATAME e boa leitura!

Blza...

No surf o cara é o cara!!!

laugh.gif
peudoria
minota,posta a ft maior pro malabisabe poder salvar em seu computador laugh.gif

zueira malabi smile.gif
bjj4ever

kralho mermao o mestre ta gigante

olha o tamanho do braaaaaaaaço deleeeeeeeeeee
Fernando Justin
/\

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Começou...
CATOIÃO.
QUOTE(claudiobandeira @ Oct 9 2008, 03:04 PM) *
pra mim ele ganha da grande maioria mesmo

2

Um topic desses, só podia ter vindo do MALABISABE e compainha. laugh.gif

MALABI.... WAND é o melhor do mundo..E ARONA so sabe surfar..e WAND não tomo 2 kacete p ARONA.....voce queria ler isso não era? entao, fecha o topic !! missão cumprida!
Jorginic
QUOTE(Hotwire @ Oct 9 2008, 04:40 PM) *
Todo mundo ganharia do Griffin com certeza... até lutar com ele.

FATO!
constrictor
QUOTE(CATOIÃO. @ Oct 9 2008, 04:56 PM) *
2

MALABI.... WAND é o melhor do mundo..E ARONA so sabe surfar..e WAND não tomo 2 kacete p ARONA.....voce queria ler isso não era? entao, fecha o topic !! missão cumprida!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. ARONA como sempre criando polemicas. Que coisa não!?? rs

Ps: O cara tem que lutar. Caso contrario, não tem moral pra falar que vai pegar todo mundo no Ufc. Coisa de papagaio. Mas que o cara tem potencial de sobra tem, ninguem pode negar. Mass..
MalabiSabe
QUOTE(CATOIÃO. @ Oct 9 2008, 05:56 PM) *
2

Quem falou de Wanderlei Silva aqui rapaz?????

Isso aqui é um tópico de piada e da segundona, Wanderlei sempre é assunto sério e forum principal!!!!

Acorda rapaz...
CATOIÃO.
QUOTE(MalabiSabe @ Oct 9 2008, 05:13 PM) *
Quem falou de Wanderlei Silva aqui rapaz?????

Isso aqui é um tópico de piada e da segundona, Wanderlei sempre é assunto sério e forum principal!!!!

Acorda rapaz...

KKKKKKK.

Meu deus.

Copiado. Não citarei o nome desse grande homem WANDERLEI ...Campeões dos Campeões..q por sinal o nome dele so pode ser citado em topicos serios.....

Desculpe-me.
MalabiSabe
QUOTE(CATOIÃO. @ Oct 9 2008, 06:18 PM) *
KKKKKKK.

Meu deus.

Copiado. Não citarei o nome desse grande homem WANDERLEI ...Campeões dos Campeões..q por sinal o nome dele so pode ser citado em topicos serios.....

Desculpe-me.

Ainda bem...

laugh.gif
Crono
Wand nunca tomou um cacete do Arona. Surra mesmo é o que o Quinton e o Saku tomaram.Contra o Arona mais parecia uma luta de Wrestling,porque o Wand saiu com a cara limpa nas duas.

E sobre Arona no UFC,ele não consegue a cinta la nem a pau.Ele é um lutador que só sabe aplicar quedas,mesmo tendo uma super-ultra-mega faixa-preta.
Só o Rashad ja é suficiente pra dar conta dele
play
eu acredito no Arona
MalabiSabe
QUOTE(Crono @ Oct 9 2008, 06:39 PM) *
Wand nunca tomou um cacete do Arona. Surra mesmo é o que o Quinton e o Saku tomaram.Contra o Arona mais parecia uma luta de Wrestling,porque o Wand saiu com a cara limpa nas duas.

E sobre Arona no UFC,ele não consegue a cinta la nem a pau.Ele é um lutador que só sabe aplicar quedas,mesmo tendo uma super-ultra-mega faixa-preta.
Só o Rashad ja é suficiente pra dar conta dele

Pois é, não sei pq essas aronetes tem mania de dizer que o Arona deu cacete em alguém... Suas lutas são feias, amarradas e sonolentas!!!!

Venceu o Wandeco no GP 2005 em uma luta véia-amarrada, e neguinho vem dizer que ele meteu um cacete!!! Affffff..

Fico imaginando do que eles denominam os "estupros" ocorridos contra Rampage, Shogun e Predador?!?!?!?!

Quanto a um lutador suficiente para o Arona, discordo de vc, Rashad é muito pra ele cara!

Colocaria só o Thiago Silva ou Predador de novo...

O cara que vai lutar com o arona só precisa fazer aquele treino com o Pneu lá, só defesa de entrada de queda e pronto. Se ele não derruba o adversário, ele se perde, não tem mais nada pra fazer, poderia vender Natura ou Avon!!!!! laugh.gif
gardenalmack
E bate em quase todos mesmo, ta certo ele em fazer o proprio marketing pessoal, ou preferia ele desafiando rickson gracie?
Jorginic
Thiago Silva kkkkkkkkkkkkkkkkk
É muita comédia por parte dos ditos entendidos. Sokoudjou vencer o Arona, você sabe o que é Dengue meu irmaum? Assim é fácil né, daqui a pouco até eu bato no Arona...
Que tal colocar ele com o "Wandeco" de novo pro careca apanhar pela terceira vez!!!!!

Chupa esta manga blow.gif
tarantino
QUOTE(bruTTus @ Oct 9 2008, 03:44 PM) *

Assim como Shogun com certeza ganha fácil do Griffin
MiniCraque
QUOTE(Jorginic @ Oct 9 2008, 03:54 PM) *
2009 - Ano do Arona
O Retorno do Rei

Po Jorginic, muda a assinatura aí.

2007 = Ano das zebras.
2008 = Ano das lesões.
2009 = Ano do Arona!

Já é de se esperar um tópico assim do Malabi mas convenhamos, o Arona que deu munição pra ele.

PS: Arona dando aula de Boxe e Muay Thai é fogo...
peudoria
QUOTE(MalabiSabe @ Oct 9 2008, 05:54 PM) *
O cara que vai lutar com o arona só precisa fazer aquele treino com o Pneu lá, só defesa de entrada de queda e pronto. Se ele não derruba o adversário, ele se perde, não tem mais nada pra fazer, poderia vender Natura ou Avon!!!!! laugh.gif

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH
AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA

pqp,rachei de rir dessa agora. vai ser hater assim do arona assim na pqp laugh.gif

ARONA vs MALABISABE JÁ vampire.gif

e ae malabi vc topa ou vai afinar?!!
MalabiSabe
QUOTE(gardenalmack @ Oct 9 2008, 07:05 PM) *
E bate em quase todos mesmo, ta certo ele em fazer o proprio marketing pessoal, ou preferia ele desafiando rickson gracie?

Verdade, eu tbm quebro o Fedor e o Rickson se eles pagarem minha bolsa!!!!! hehe.gif

QUOTE(Jorginic @ Oct 9 2008, 07:06 PM) *
Thiago Silva kkkkkkkkkkkkkkkkk
É muita comédia por parte dos ditos entendidos. Sokoudjou vencer o Arona, você sabe o que é Dengue meu irmaum? Assim é fácil né, daqui a pouco até eu bato no Arona...
Que tal colocar ele com o "Wandeco" de novo pro careca apanhar pela terceira vez!!!!!

Chupa esta manga blow.gif

Calma Beth!!!

Sei sim o que é dengue, inclusive esse aqui que é o mosquito:

laugh.gif

QUOTE(MiniCraque @ Oct 9 2008, 07:23 PM) *
Po Jorginic, muda a assinatura aí.

2007 = Ano das zebras.
2008 = Ano das lesões.
2009 = Ano do Arona!

Já é de se esperar um tópico assim do Malabi mas convenhamos, o Arona que deu munição pra ele.

PS: Arona dando aula de Boxe e Muay Thai é fogo...

Obrigado Minicraque!!!! laugh.gif

E aula de Boxe e Muaythai foi um chute nos bagos mesmo!!!!
Bob Blue
Nossa senhora... esse tópico me deu um certo saudosismo...
Bruno Moreno
piadas à parte............ninguém é assinante para colocar a entrevista na íntegra aqui não?
CATOIÃO.
QUOTE(MalabiSabe @ Oct 9 2008, 05:54 PM) *
Pois é, não sei pq essas aronetes tem mania de dizer que o Arona deu cacete em alguém... Suas lutas são feias, amarradas e sonolentas!!!!

Venceu o Wandeco no GP 2005 em uma luta véia-amarrada, e neguinho vem dizer que ele meteu um cacete!!! Affffff..

Fico imaginando do que eles denominam os "estupros" ocorridos contra Rampage, Shogun e Predador?!?!?!?!

Quanto a um lutador suficiente para o Arona, discordo de vc, Rashad é muito pra ele cara!

Colocaria só o Thiago Silva ou Predador de novo...

WANDERLEI se matou em treinar puxando pneus e os caraiosss.....era isso pra cá, isso pra lá...E no fim das conta, ARONA quedou facil nas 2 lutas.....

=Po....THIAGO SILVA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK .... Fala serio MALABI.

Respondi oq merece ser respondido....
E quanto ao resto do seu post....Só tem besteira na minha opinião...Disse coisa sem fundamento, desmereceu o ARONA.... O fanatismo falou mais alto.... q isso.
Gracie Brasa
É só o Arona entrar no circuito que ele tras esse cinturão para o Brasil.
Herzizou
QUOTE(Fernando Justin @ Oct 9 2008, 04:30 PM) *

Porque diabos a Tatame insiste em escrever Quicksilver em vez de Quiksilver em TODA matéria que citam o nome da marca? Quick é achocolatado em pó rapá.

Quanto ao tópico, gosto do Arona, mas lutador PARADO HÁ QUASE 2 ANOS não tem direito de falar nem do Kimbo. Volte a lutar primeiro, pra depois se auto-promover. Arona = aposentado. Só falta anunciar.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.