Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Meu Treino Avaliem
Fórum Portal do Vale Tudo > Treinamento > Suplementação alimentar, preparação física e nutrição esportiva
Rajiv Moreno
bom galera, acho que estou perto de fazer minha segunda cirurgia no joelho(LCA)
e provavelmente vou ter que operar cotovelo e ombro ainda deve ser ligamento os dois tbm
mas vamos lah, no momento não estou muito animado de entrar ne uma academia
obs em relações aos agachamentos faço sem peso pq minha musculatura da perna direita ainda não esta uma maravilha
futuramente posso a vir comprar uma barra e utiliza-la com pesos

Super-serie
3x
Pull ups na porta 8 repetições
Flexão 12 repetições
Agachamento cm mãos na nuca 30 repetições
Biceps Alternato 30 repetições 7kg halteres
Triceps Frances 10 repetições 7kg halteres
Agachamento cm mãos na nuca 15 repetições

faço isso 3 vezes com descanso de 2 minutos, dia sim dia não, estou completamente aberto a sugestões
meu treino foi baseado em alguns treinamentos que vi no youtube (spartan workout)
meu objetivo eh somente parar de engordar e ganhar um pouco de definição muscular
em relação a dieta jah entendo um pouco. Ficaria grato a quem me desse umas dicas
qlqr coisa que me ajude
abraços
alexotb
po cara treino nao vai influenciar muito na sua perda de gordura vc tem q por sua dieta ai
Rajiv Moreno
ta lah vai intao ainda não estou seguindo a dieta perfeitamente pq não consiguo dormir muito cedo
mas o que pretendo eh o seguinte

6 albumina cm leite

9 pre-treino 2 mistos de pão integral com presunto

11:20 treino

12 peito de frango

15 Colegio, to pensando em levar 1 misto pro colegio pq ficar comendo besteira de lah não rola

18 neston ou aveia em flocos com semente de linhaça

21 albumina cm agua

tenho 1,75 peso mais ou menos 73kg objetivo eh pesar uns 70kg

alexotb
entao da pra da uma melhorada

o cafe da mnah ta bem fraco completa ai com uns peito de peru queijo branco e umas frutas de ig baixo tipo maca, ou morango ou banana(ig medio)
troca esse presuto do pre treino ai por peito de peru coloca tb um queijo branco pode tb corta esse pao ai e colocar frutas de ig baixo no lugar

depois do treino ai eh seu almoco? pode da uma capricahada hem cade salada? gordura de qualidade boa(azeite extra virgem,gema de ovo)? um poquinho de carbo ai tipo macarrao ou arroz ou umas frutas

na escola tu pode levar peito de peru e queijo branco pode levar ou nao uma fruta depende de como vc reage a carbos ja q vc quer perde um pouco de peso

18 ai tu pode comer uma salada com frango ou carne

a noite ali vc pode ou completar com um pouco de azeite extra virgem ou comer uns ovos inteiros no lugar
Rajiv Moreno
QUOTE(alexotb @ Oct 2 2008, 11:55 AM) *
entao da pra da uma melhorada

o cafe da mnah ta bem fraco completa ai com uns peito de peru queijo branco e umas frutas de ig baixo tipo maca, ou morango ou banana(ig medio)
troca esse presuto do pre treino ai por peito de peru coloca tb um queijo branco pode tb corta esse pao ai e colocar frutas de ig baixo no lugar

depois do treino ai eh seu almoco? pode da uma capricahada hem cade salada? gordura de qualidade boa(azeite extra virgem,gema de ovo)? um poquinho de carbo ai tipo macarrao ou arroz ou umas frutas

na escola tu pode levar peito de peru e queijo branco pode levar ou nao uma fruta depende de como vc reage a carbos ja q vc quer perde um pouco de peso

18 ai tu pode comer uma salada com frango ou carne

a noite ali vc pode ou completar com um pouco de azeite extra virgem ou comer uns ovos inteiros no lugar

intão iria ficar assim

6 cafe da manha albumina com leite, peito de peru queijo branco e 1 banana

9 lanche 1 pre-treino 1 fatia de pão integral(pra colocar um pouco de carbo), peito de peru, queijo branco e outra banana(não seria bom colocar uma batata aki algo do tipo? pq eh o pre treino aki)

12 almoço pos-treino (peito de frango, salada e uma gema de ovo(sobre o azeite extra virgem não intendi se tomaria ele puro colocaria no peito de frango me explica depois)

15 cafe da tarde peito de peru e queijo branco

18 lanche 2 salada e peito de frango

21 janta albumina e um ovo

obs se tiver algumas coisas erradas passa uma tabela pra mim

vlw a ajuda alex
alexotb
ai ja melhor bastante
o azeite vc joga por cima da comida na salada e tal no almoco come o ovo inteiro
a noite se quaiser aumanetar as proteinas pode bota um queijo branco ai
qto a batata nao vejo necessidade ali se quiaser por eh com vc mas ai eu cortaria o pao

capricha na salada brocolis alface tomate
e bebe bastante agua
play
pow amigao, boa sorte nos treinos, que tudo de certo!
abrass
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.