QUOTE(zabit samedov @ Sep 26 2008, 02:31 AM)

agora vc se superou!!
falar que esse treino é pra iniciantes...desde quando iniciante precisa treinar força vc é retardado?
todo mundo sabe que poucas repetições é a base de um treino de força....mas esse treino o interessante é o conjunto dele, num é um treininho basiquinho só de força, todo mundo que treina a varios anos tem dificuldade de aumenta os pesos e ganhar mais medidas pois cada corpo vai chegando perto de um limite genético, esse treino é uma forma de progredir um pouco para quem ta a muitos anos com o tradicional, vc nem entendeu o treino deve ser por isso que fala tanta asneira
meu filho existem DEZENAS de treinos semlhantes a esse , como o Rippetoe , gvt , entre outros
Ja fiz esse treino diversas vezes , é treino bom para iniciante/intermediario..
Existem outros metodos de aumentar a carga sem ser usando de pocas repetições e exercicios basicos , se voce nao sabe isso , o retardado é voce.
Voce deve ser mais um frustrado que fica mudando de treino a toda hora , sem alcancar os objetivos , leu um artigo de treino na internet e ta achando que descobriu a polvora.
Voce tem 10 anos de treinamento? Provavelmente nem 1 terço disso , entao baixa a bola.
Eu nao queria entrar no merito mas ja que voce me ofendeu ( me chamou de retardado ) , eu te garanto que eu sei anos luz a mais de treinamento e preparação fisica que voce , não só pelo fato de estar profissionalmente ligado a isso mas tambem pelo fato pratico de estudar e aplicar tudo ao longo dos anos.
Esse treino é BASICO treino de força , bom para iniciantes/intermediarios , porque nao leva em conta aspectos individuais , trata mais de forma GERAL , o que é bom pois qualqur um pode ter resultado com ele.
O pessoal mais avancado ja consegue um grande desempenho e foco nos exercicios principais , e precisa utilizar outras tecnicas de execução e rotina para conseguir progresso.
QUOTE(mephistos @ Sep 26 2008, 09:54 AM)

Eu posso estar enganado, mas esse não é o DFHT??
Nao