Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Bodybuilding.com
Fórum Portal do Vale Tudo > Treinamento > Suplementação alimentar, preparação física e nutrição esportiva
Zaraki Aoshaumm
Fui comprar Lipo6x pra um amigo e não consegui, deu:

"Problem With Your Order!

The following products are NOT allowed to be shipped to your shipping country (Brazil):

* Nutrex Lipo 6x, 120 Multi-Phase Capsules"

Alguém costuma comprar lá? Sabe se tem jeito de enviarem ou não dá mesmo?

buda
tem uma galera que compra lá
eu acho arriscado porque os produtos maneiros mesmo tem grandes chances de serem barrados
e o whey,com todos os impostos tal acaba ficando nao tao lucrativo assim
se quiser mais informações da uma olhada aqui
http://www.mundoanabolico.com/showthread.php?t=18632

Carlos Ferrari
Acho que vc não pode comprar pq os caras devem saber que aqui é proibido. Ou não.
De qquer forma uma vez o Miojão me passou link de um site que dava pra comprar as paradas em sacos de 10kg ou mais, pra comprar uns whey da vida eu acho que vale MUITO a pena...
Zaraki Aoshaumm
Valeu pelo site, buda

Ferrari: Vish, aí teria que ser em grande quantidade...

comprar esse Lipo6x pelo bb.com ia ser muito vantajoso, sairia menos de 90 reais. Comprar aqui é 200 reais no mínimo, nem rola...

edit: puta merda, pelo visto tá um inferno pra importar as coisas
TocToc
Os únicos suplementos que compro aqui são malto e creatina. Whey, pilivitaminico e vitamina C e compro do bodybuilding.com. Já tenho mais de 10 compras e até hoje veio sem falta. O negócio é pedir pelo frete mais lerdo e nunca deixar passar dos 150 dólares.
Nunca nem paguei imposto.
Outra coisa...não adianta pedir coisa que anvisa proibe...q num vem mesmo!!
Mercatelli
QUOTE(TocToc @ Sep 22 2008, 11:53 PM) *
Os únicos suplementos que compro aqui são malto e creatina. Whey, pilivitaminico e vitamina C e compro do bodybuilding.com. Já tenho mais de 10 compras e até hoje veio sem falta. O negócio é pedir pelo frete mais lerdo e nunca deixar passar dos 150 dólares.
Nunca nem paguei imposto.

Eu também sempre pego Whey no BB.com.

QUOTE(TocToc @ Sep 22 2008, 11:53 PM) *
Outra coisa...não adianta pedir coisa que anvisa proibe...q num vem mesmo!!

As vezes os produtos vem sim... minhas primeiras compras sempre vieram (No-xplode, Celmass, NanoVapor, etc).... só esta ultima que eu pedi um CellMass e a Anvisa parou. Mas os caras devolvem a grana em 60 dias(menos a grana do frete).
Helenoo
Já comprei lipo 6x no BB e chegou direitinho. Fiz como a galera daqui do forum tinha me sugerido que é escolher o frete mais lento. Demorou quase dois meses, mas chegou e tive que pagar o imposto, mas lembro que mesmo assim ainda valeu muito a pena o preço.
Zaraki Aoshaumm
Só tem dois tipos aqui pra escolher, escolhi o mais lento também e mesmo assim aparece a mensagem lá
JuniorGarra
www.garrasuplementos.com.br
[Italo]
Eu fiz 2 compras que chegaram normalmente, não teve como escapar dos 60% de imposto mas mesmo assim ainda valeu a pena comprei whey, creatina cee, no-xplode e cellmass e lipo6... Semana passada eu fiz um outro pedido (no-xplode e cellmass) e ontem recebi uma ligação da FEDEX pedindo p que eu enviasse uma receita médica pois meu pedido tinha sido barrado pela ANVISA. Consegui a receita e mandei via fax e e-mail, agora tenho q ver se eles vão liberar ou não... dry.gif
caca
QUOTE(Carlos Ferrari @ Sep 22 2008, 10:22 PM) *
Acho que vc não pode comprar pq os caras devem saber que aqui é proibido. Ou não.
De qquer forma uma vez o Miojão me passou link de um site que dava pra comprar as paradas em sacos de 10kg ou mais, pra comprar uns whey da vida eu acho que vale MUITO a pena...

compartilha o site ae com a parceirada , ferrari
Mercatelli
QUOTE(caca @ Sep 26 2008, 01:18 AM) *
compartilha o site ae com a parceirada , ferrari

2.
capojitsu
Manda o site,to querendo comprar whey tbem.
Lespow
Meu amigo pediu duas camisas na bodybuilding. Ligaram pra ele pedindo a receita médica para retirar as camisas. Em fim, eles viram q era da bodybuilding, e nem olharam o conteúdo. Esses bandos de felas das pultas preguiçosos. Desde quando todo suplemento precisa de receita médica? Whey precisa? os caras tao generalisando. Muito burocracia. O fato ocorreu em brasília.
caca
receita medica pra camisa

hahahahahhahahaehahahhaha
jsmbogard
o site é : www.trueprotein.com

da pra comprar produtos prontos como pre-work, post-work, proteinas... e tambem da pra vc mesmo montar o seu produto tipo : 20% creatina, 40% caseina, 40% whey isolada...

No BB.com ja fiz umas 5 compras, todas chegaram certo.
uma fiz pelo fedex - chegou em 5 dias e não pediram receita.
as demais foram pelo frete lento, chega em media em 45 dias e todas eu recebi um aviso da anvisa para apresentar receita médica... detalhe: em nemhuma apresentei a receita de médico e sim uma receita de nutricionista. eles aceitam na boa.

tem o seguinte. se classificarem como SN-suplemento nutricional, vale a receita de nutricionista e vc paga 60% de imposto. agora se classificarem como Remedio tem que ser receita de médico , mas por se tratar de remedio tem isenção do Imposto de Importação no despacho.

já tava a fim de fazer outra compra.. mas com essa disparada do dolar acho melhor esperar!

como o lespow falou.. aqui em brasília a anvisa trava todos!
caca
como é o esquema pra comprar nesse site , bogard?

precisa de receita tambem pra importar?
qual metodo de pagamento? ja fez compras la?
Lespow
Meu brother já fez mais de 10 importaçoes! foi tributado em todas. Em brasilia trava tudo!
jsmbogard
QUOTE(caca @ Oct 14 2008, 12:34 PM) *
como é o esquema pra comprar nesse site , bogard?

precisa de receita tambem pra importar?
qual metodo de pagamento? ja fez compras la?

todos (ou quase todos) os produtos são considerados suplementos. teoricamente nem precisaria de receita. acontece que o produto não tem registro na anvisa por isso eles pedem receita pra liberar. a receita pode ser de nutricionista. so medicamento é que tem que ser medico.
agora em cada estado a anvisa ta organizada (ou mais organizada que outros) então em alguns travam tudo e pedem receita como aqui em brasilia, já em outros estados passam.... depende do volume de trabalho deles: se tem muito eles pegam apenas por amostra....

quanto ao pagamento acho que pode em pay pal e cartão de credito..
a forma de envio e o correio lento.
nunca comprei lá mas falam muito bem dos produtos de lá.
pra quem entende, da pra fazer o produto sob medida pra pessoa.
Vale_Tudo
http://www.trueprotein.com/Product_Details...22&pid=6785
aeopaoieaioeioaioea
"Hemp" protein,"rice" protein.daqui a pouco tem até a proteína do lucas boxe ..
Hemp,até onde eu sei.se trata de cannabis
certo ?
TocToc
Galera...num foi só eu que achei esse negócio barato demais não??? 25 libras de whey!! 100 dólares??? aff...de graça!!!

Alguém já tomou isso pra ter certeza e tal? Sei lá...fiquei com o pé atrás.. unsure.gif
jsmbogard
QUOTE(Vale_Tudo @ Oct 14 2008, 03:19 PM) *
http://www.trueprotein.com/Product_Details...22&pid=6785
aeopaoieaioeioaioea
"Hemp" protein,"rice" protein.daqui a pouco tem até a proteína do lucas boxe ..
Hemp,até onde eu sei.se trata de cannabis
certo ?

aahhhh boa!!!!
na realidade acredito ser um mix de proteinas de origem vegetal ... para uso de vegetarianos

olha a pagina pra montar proteina... da pra botar creatina, citrulina melate, l-glutamina.....
http://www.trueprotein.com/custom_product.aspx
Mercatelli
Putz... tá muito barato.
11.3 kilos por 100 doletas...

O problema é o frete: 185 dólares só de frete!!!!!

Total 285 dólares, ou seja, mais ou menos 650 reais.

Como o preço fica equivalente, ainda fico com o 100% Whey Protein do BB.

TocToc
Galera...compro no bb.com a mais de 1 ano...mais de 10 compras sem problema algum...só q nessa última dei azar...

A compra foi feita dia 06/09, foram 2 compras...1 só com whey, e outra com umas vitaminas. Mas até agora nada!! Nunca tive de esperar mais do que 35 dias...e essa de agora tá dando medo... dry.gif

Com vcs tá normal??
Mojo
Já comprei na trueprotein e gostei da qualidade, mas o preço é (era, na época) salgado comparado a lojas similares.
E os lazarentos não mandam mais com nota abaixo do preço...
MAMUTHE
QUOTE(Lespow @ Oct 14 2008, 11:26 AM) *
Meu brother já fez mais de 10 importaçoes! foi tributado em todas. Em brasilia trava tudo!

esse eskema é uma mer....naum consegue passa pelos "homens ""
Mercatelli
QUOTE(TocToc @ Oct 17 2008, 11:10 PM) *
Galera...compro no bb.com a mais de 1 ano...mais de 10 compras sem problema algum...só q nessa última dei azar...

A compra foi feita dia 06/09, foram 2 compras...1 só com whey, e outra com umas vitaminas. Mas até agora nada!! Nunca tive de esperar mais do que 35 dias...e essa de agora tá dando medo... dry.gif

Com vcs tá normal??

As minhas ultimas importações no BB também pararam amigo.... já até pedi o dinheiro de volta. Perdi 59 doletas do frete.
TocToc
QUOTE(Mercatelli @ Oct 18 2008, 01:42 PM) *
As minhas ultimas importações no BB também pararam amigo.... já até pedi o dinheiro de volta. Perdi 59 doletas do frete.

Pararam como? Foi tarifado ou oq?
jsmbogard
duas paradas:
1) anvisa - pedir receita para entrada do produto.... pois a maioria não tem registro no brasil
2) receita federal - tributar II

pra liberar é so apresentar receituario simples... pode ser médico ou nutricionista .. e depois fazer o despacho aduaneiro pagando o II.
Mercatelli
QUOTE(TocToc @ Oct 19 2008, 02:49 PM) *
Pararam como? Foi tarifado ou oq?

Anvisa parou. Como só tinha CellMass e No-Xplode e eu não tinha como arranjar a receita médica, pedi a grana de volta.
TocToc
QUOTE(Mercatelli @ Oct 22 2008, 02:23 PM) *
Anvisa parou. Como só tinha CellMass e No-Xplode e eu não tinha como arranjar a receita médica, pedi a grana de volta.

No meu caso, num tem nada demais...é só whey e algumas vitaminas...nada q um nutricionista não possa resolver...estou puto da vida...dia 06 de setembro!!! E até agora nada!!! Em breve fará 2 meses...

Espero ao menos que chegue sem problemas, assim eu me organizo melhor para a próxima compra... dry.gif
Mercatelli
QUOTE(TocToc @ Oct 22 2008, 04:34 PM) *
No meu caso, num tem nada demais...é só whey e algumas vitaminas...nada q um nutricionista não possa resolver...estou puto da vida...dia 06 de setembro!!! E até agora nada!!! Em breve fará 2 meses...

Espero ao menos que chegue sem problemas, assim eu me organizo melhor para a próxima compra... dry.gif

Chegar não é o problema, tenho certeza que chega. É que parece que desde aquela época que os caras entraram em greve TUDO que passa pela alfândega atrasa.
marcelol13
QUOTE(jsmbogard @ Oct 21 2008, 10:49 AM) *
duas paradas:
1) anvisa - pedir receita para entrada do produto.... pois a maioria não tem registro no brasil
2) receita federal - tributar II

pra liberar é so apresentar receituario simples... pode ser médico ou nutricionista .. e depois fazer o despacho aduaneiro pagando o II.

isso mesmo que esta acontecendo....
a receita federal ta pegando tudo....
e cobrando um imposto de importação em cima....
hj em dia com o dolar em alta e a receita fiscalizando + frete não vale mais a pena...
só se alguém viajar e trazer como bagagem...senão esqueçam...
Kravo
Aí galera,eu já to lendo o tópico faz um tempo e queria fazer esta pergunta mas n fiz p n disvirtuar o tópico, mas já q o brother tocou no assunto...
Estou indo viajar, p trazer os suplementos de fora é só colocar na mala e pronto ?
Valeu !
marcelol13
QUOTE(Kravo @ Oct 31 2008, 01:05 AM) *
Aí galera,eu já to lendo o tópico faz um tempo e queria fazer esta pergunta mas n fiz p n disvirtuar o tópico, mas já q o brother tocou no assunto...
Estou indo viajar, p trazer os suplementos de fora é só colocar na mala e pronto ?
Valeu !

isso mesmo...só não vai trazer muita coisa....
pq senão os caras desconfiam...

não vai trazer uma mala com 10 potes de 5 kg de whey...tem q ter bom senso...

blz...

Kravo
QUOTE(marcelol13 @ Oct 31 2008, 09:05 AM) *
isso mesmo...só não vai trazer muita coisa....
pq senão os caras desconfiam...

não vai trazer uma mala com 10 potes de 5 kg de whey...tem q ter bom senso...

blz...

Valeu, eu tava na dúvida ja tem tempão.
Vai rolar uns NO's então ....
Obrigado
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.