Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: The Ultimate Fighter 8
Fórum Portal do Vale Tudo > Vale Tudo > Vale Tudo
Páginas: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19
Dóki
Vamos comentar os episódios aqui galera

ainda nao assisti
vou baixar e ver mais tarde.

----------
ps: videos dos eps na seçao de videos

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...showtopic=84018
Coco JJ
O Nosso amiguinho "Gringo" agora se apresenta como Vinny Magalhães hahahaha ... mas maldade à parte, ele lutou muito bem, destruiu o irmão do Rashad Evans, uma bica na costela q doeu até em mim !!! hehehehe
Teve um loirinho do peso leve q tb lutou muito, acho q é truta do Mir.
E o irmão do Clay Guida é fanfarrão, heim ??? como o cara já não chega na casa dentro do peso ??? ... Se fudeu !!!
Eu gostei do primeiro capítulo, por enquanto parece q o Minotauro tá meio tímido e o ambiente emtre os 2 técnicos é de muito respeito !!!
Vamos esperar pra ver o próximo.
Dóki
moderaçao
se quiser podem apagar esse e usar o do morpheus como topico oficial
Ursão
QUOTE(Coco JJ @ Sep 18 2008, 08:23 AM) *
O Nosso amiguinho "Gringo" agora se apresenta como Vinny Magalhães hahahaha ... mas maldade à parte, ele lutou muito bem, destruiu o irmão do Rashad Evans, uma bica na costela q doeu até em mim !!! hehehehe
Teve um loirinho do peso leve q tb lutou muito, acho q é truta do Mir.
E o irmão do Clay Guida é fanfarrão, heim ??? como o cara já não chega na casa dentro do peso ??? ... Se fudeu !!!
Eu gostei do primeiro capítulo, por enquanto parece q o Minotauro tá meio tímido e o ambiente emtre os 2 técnicos é de muito respeito !!!
Vamos esperar pra ver o próximo.

Pô...valeu pelo resumão ai Coco JJ...
Ainda não assisti o episódio mas estou baixando ele agora mesmo pra ver!!!
MILF HUNTER
Tbem gostei do primeiro capitulo..apesar do Minotauro ter feito poucos comentarios, vamos ver se no decorrer do show ele participe mais.
O Mir estava mais a vontade e avaliou a maioria dos confrontos, alem de gritar instrucoes p/ os lutadores..etc.

Achei muito fraca a equipe do Minota eles quase nao falavam durante as lutas, e quando falavam alguma coisa...acabavam falando umas coisas que nao faziam muito sentido em ingles....Falaram para um dos caras ter cuidado com o adversario dele..prq o adversario estava com um punch “WOW"! Um amigo gringo ate me ligou para perguntar o significado de "he punches wow!"..rsrsrs

Em outro confronto....um dos lutadores que estava sendo ajudado pelo time do Minotauro ficou perguntando quanto tempo faltava para terminar o round e nenhum dos dois treinadores respondiam o cara. Enquanto a equipe do Mir era bem mais participativa gritando instrucoes..etc.
marmanjo
É isso, o Minota está pouco interventivo no decorrer das lutas. Nunca tinha visto um TUF, gostei. Gostei do cara que desmaiou logo no início biggrin.gif Quando é o próximo episodio? Sai um por semana?
MILF HUNTER
QUOTE(marmanjo @ Sep 18 2008, 11:06 AM) *
É isso, o Minota está pouco interventivo no decorrer das lutas. Nunca tinha visto um TUF, gostei. Gostei do cara que desmaiou logo no início biggrin.gif Quando é o próximo episodio? Sai um por semana?

Todas as quartas tem um novo episodio e no sabado passam a reprise.
henrique-es-jj
aonde passa o tuf?
Ursão
QUOTE(MILF HUNTER @ Sep 18 2008, 10:27 AM) *

Tem algum canal da Sky que transmite?
Onde posso assistir?
Minotauro.N
algm sbe se tem legendas??? baixei aki mas nao saco mtooo de ingles
Azulzinho
QUOTE(MILF HUNTER @ Sep 18 2008, 08:48 AM) *
Tbem gostei do primeiro capitulo..apesar do Minotauro ter feito poucos comentarios, vamos ver se no decorrer do show ele participe mais.
O Mir estava mais a vontade e avaliou a maioria dos confrontos, alem de gritar instrucoes p/ os lutadores..etc.

Achei muito fraca a equipe do Minota eles quase nao falavam durante as lutas, e quando falavam alguma coisa...acabavam falando umas coisas que nao faziam muito sentido em ingles....Falaram para um dos caras ter cuidado com o adversario dele..prq o adversario estava com um punch “WOW"! Um amigo gringo ate me ligou para perguntar o significado de "he punches wow!"..rsrsrs

Em outro confronto....um dos lutadores que estava sendo ajudado pelo time do Minotauro ficou perguntando quanto tempo faltava para terminar o round e nenhum dos dois treinadores respondiam o cara. Enquanto a equipe do Mir era bem mais participativa gritando instrucoes..etc.

Mas aquela não era uma pre-seleção? Já tá definida as equipes? Os técnicos não escolhem?
RENATO SP
QUOTE(MILF HUNTER @ Sep 18 2008, 10:27 AM) *

qual canal ?
MILF HUNTER
QUOTE(Azulzinho @ Sep 18 2008, 02:50 PM) *
Mas aquela não era uma pre-seleção? Já tá definida as equipes? Os técnicos não escolhem?

Os primeiros 2 episodios sao so um processo de eliminacao mesmo. Sao 32 lutadores no total, sendo que somente 16 ficam na casa. Estes 32 lutadores foram divididos aleatoriamente para os confrontos, cada lutador tem no seu corner o auxilio dos tecnicos do Minotauro ou do Mir.
Assim que definirem os 16 atletas que ficam...ai os dois tecnicos comecam a escolher os lutadores que vao fomar a suas equipes.

QUOTE(henrique-es-jj @ Sep 18 2008, 11:37 AM) *
aonde passa o tuf?

Nos Estados Unidos passa no canal da SPIKE TV.
Hotwire
Isso mesmo, esse critério de 32 chamados e depois a seleção pra ficar 16 começou se não me engano no ultimo TUF, porque o Dana não aguentava mais todo programa um cara chegar e pedir pra ir embora.

No mais, o amigo do PVT "Vinny" lutou bem mesmo, será que ele vai pro time do Minota ???
pluto mma
Ainda nao deu pra ver nenhum nome que chamasse mais a atenção... mas as lutas foram boas.
outra coisa que eu queria comentar é que os gringos tão elogiando mto o inglês do Minota no Sherdog, falando que foi desnecessario colocarem legendas nas falas dele.
Achei mto legal a receptividade dos caras com o Minota.

no mais já dei minha contribuição lá na seção de videos
zinho!@
QUOTE(Hotwire @ Sep 18 2008, 02:34 PM) *
No mais, o amigo do PVT "Vinny" lutou bem mesmo, será que ele vai pro time do Minota ???

Se for um desafio Brasil x EUA,acho que não... biggrin.gif
bobcharlton
Vinny tá no time do minota... Infelizmente serei obrigado a torcer por ele sad.gif

Gostei daquele marrento do cabelo loiro haha

Não lembro a frase exata mas ele tava comentando sobre a luta e falou
"... se ele tem condições de ganhar de mim?"

(fazendo cara de desprezo...)

"Eu acho que seria mais fácil ele me engravidar"

hahahahah comecei a rir aqui!

Pluto, até pro Michael Bisping eles colocavam legenda... É que tem gente que tem mais dificuldades com os sotaques lá nos EUA...

Já eu odeio qdo aparece os "manos" dos EUA falando, tenho q ouvir a porra duas vezes pra entender os 'gangsta'...

Parece q não tem nenhum 'gangsta' lá não, ainda bem...
The_Man
Dá pra ver essa bagaça no sopcast ou Tvu?
jonasfabri
Me avisem depois em qual episódio o gringo tomou o cacete que merece por favor. Só verei esse capitulo.
Tequila_
QUOTE(The_Man @ Sep 18 2008, 06:24 PM) *
Dá pra ver essa bagaça no sopcast ou Tvu?

Eu vi pelo TVU

Mas quem quiser puxar, vai nos sites de torrent da vida e procurem la
Maurão2K
Da hr! Soh não entendi pq deram no contest na luta onde o cara acertou uma joelhada com 3 apoios, o Banha foi desclassificado pela msm situação, não foi? E o amigo acima que perguntou sobre o punch "wow", acho que foi punch wad, acho que pode ser uma especie de gíria, algo como bater leve, sei lah, mas eh soh uma suposição minha! E não entendi Bob, como assim o Vinny gringo tah no time do Minota, os caras não vão escolher os times ainda?
bobcharlton
maurão, o tuf já foi todo gravado... Soube por rumor que o vinny tá no time do minota...
Blito
Tb achei q o minota ficou muito timido nesse primeiro epsódio. Mal falava nada. E passava instruções um pouco inuteis para os lutadores no ringue.

Espero que ele tenha se soltado no decorrer do programa.

Achei mto engraçado eles comentando sobre o pisão no pé. O Minota e o Mir falaram que odiavam isso, qdo um cara fez durante a seleção... Aí o Mir vira para o Minota e fala: "Entao a gente combina, vc nao faz isso comigo e eu nao faço isso com vc, na luta" rsrrsrsr, Mto boa!!!

Daqui a pouco eles ficam brothers e combinam: "Não vale soco na cara tá?" ahhaah.

Ursão
QUOTE(Tequila_ @ Sep 18 2008, 09:17 PM) *
Eu vi pelo TVU

Mas quem quiser puxar, vai nos sites de torrent da vida e procurem la

Ae Tequila, pelo TVU passa ao vivo? Qual horário?
Deadpool
Me impressionei com o cara q desmaiou, o loirinho marrento nos leves. Nos meios pesados, o pezão lutou bem contra o irmão do rashad e o aquele polones q lutava no IFL mal suou pra ganhar do cara com voz fina. bom episódio.
Minota tava meio travadão pra falar, mas achoq com o decorrer dos episódios ele se solta.
Hotwire
QUOTE(bobcharlton @ Sep 18 2008, 04:57 PM) *
Gostei daquele marrento do cabelo loiro haha

O cara fala muita merda mesmo, mas eu também gostei dele, muito bom lutador, vai dar trabalho.

Alguém lembra de um cara que num tópico preview do TUF 8 que rolou há algum tempo atrás aqui no PVT o Dana White disse que era o novo Anderson Silva ??? Alguém sabe como ele chama ??
Leo Pateira
O Loirinho dos leves realmente impressionou, no mais....não deu pra avaliar muita coisa ainda
Morpheus514
A coluna deve ir ao ar daqui a pouco, mas já digo que gostei muito do primeiro episódio. Vários bons lutadores e lutas bem casadas, ao contrário da temporada passada.

Todos achavam que o Joe Duarte era o "próximo Anderson Silva" que Dana White mencionou em uma entrevista, mas já que ele perdeu, vamos aos outros candidatos. Pode ser o Phillipe Nover mesmo, que ganhou do Duarte. Ele se movimenta muito bem e tem uma trocação afiada, mas foi ao chão com o mata-cobra do Duarte. Pode ser o Junie Browning, que destruiu o Aguilar e parece que é bom mesmo. Pode ser o Efrain Escudero, que aparecerá no episódio que vem. Ele está invicto com 10 vitórias, e é um dos favoritos da competição.
leoBJJ
Aliás, alguém percebeu o Minota sendo dublado dizendo "Good Elbow Brian, watch your arm buddy" na marca de 29:25 - 29:30?

rsrsrs
bobcharlton
QUOTE(Hotwire @ Sep 19 2008, 02:30 PM) *
O cara fala muita merda mesmo, mas eu também gostei dele, muito bom lutador, vai dar trabalho.

Alguém lembra de um cara que num tópico preview do TUF 8 que rolou há algum tempo atrás aqui no PVT o Dana White disse que era o novo Anderson Silva ??? Alguém sabe como ele chama ??

Cara, se eu me lembro bem é exatamente o adversário do loirinho que seria o "novo anderson"...

Vi o pessoal do sherdog comentando...
Davi
QUOTE(Hotwire @ Sep 19 2008, 02:30 PM) *

QUOTE(bobcharlton @ Sep 21 2008, 06:17 PM) *
Cara, se eu me lembro bem é exatamente o adversário do loirinho que seria o "novo anderson"...

Vi o pessoal do sherdog comentando...

Mas o Joe Duarte era o palpite, ele não citou nome. Se não me engano, dizia apenas que ele tinha 24 anos. Não lembro se ele disse sequer a categoria. Com isso, pode ser:

Leves
Phillippe Nover 5-0
Shane Nelson 11-3

Meio-Pesados
Shane Primm 1-0
Sean O'Connell 6-2

Edit:

Junie Allen Browning e Brian McLaughlin não devem ser pois têm 23 anos.

A declaração do Dana:
“Eu estava de saída quando vi esse cara. Ele tem 24 anos e está destruindo todo mundo. É incrível o quanto duro ele é. Estou ficando arrepiado falando sobre ele,†finalizou o presidente do UFC em entrevista ao Yahoo Sports, sem revelar o nome da promessa.

No segundo episódio talvez diminua a lista, afinal só um deles (Nover) lutou no primeiro episódio.
Dóki
nao gostei do irmao do guida
ja foi tarde

gostei do primeiro ep e só achei uma pena o cara ter sido desclassificado, parecia bom.

parece que o pesao melhorou na trocaçao

vamos ver no decorrer do programa

Sartori
O loirinho é bem tecnico, mas a trocação dele nao e TAO tecnica e tb me passou a impressao que nao é "contundente", o chao e bom mas tb nao senti muita forca nas pancadas no chao sem contar que nao senti muita força nele para derrubar tb.. entao acho que ele pegando um daqueles caras com um estilo de trocar bem e nao ser " nulo" no sprawl acho que ele nao passa. claro que foi a primeira impressao apenas ja que mal começou hehe
abraço
DOSTRY
QUOTE(Sartori @ Sep 23 2008, 06:24 PM) *
O loirinho é bem tecnico, mas a trocação dele nao e TAO tecnica e tb me passou a impressao que nao é "contundente", o chao e bom mas tb nao senti muita forca nas pancadas no chao sem contar que nao senti muita força nele para derrubar tb.. entao acho que ele pegando um daqueles caras com um estilo de trocar bem e nao ser " nulo" no sprawl acho que ele nao passa. claro que foi a primeira impressao apenas ja que mal começou hehe
abraço

pow tu q eh lutador tem q tenta pega essa bocadas ae !!! entra num tuf da vida ae... brincadeira rs..
Esolf_Merrab
Quando sai o próximo episódio?
dramos
QUOTE(Minotauro.N @ Sep 18 2008, 11:55 AM) *
algm sbe se tem legendas??? baixei aki mas nao saco mtooo de ingles

Bom dia comunidade...
Estou pedindo legendas para esta temporada do TUF na legendas.tv, caso tenha alguém que também tenha interesse nesta legenda da uma passada no meu tópico e reforcem o meu pedido. Com a ajuda de vocês tenho certeza que despertara o interesse de alguns legenders.
o link para o tópico do pedido é link

Abraço a todos.
ViNiCiM
O segundo episodio seria hoje? na expectativa aqui hehe.
pluto mma
acabou de passar!!
e foi mto bom. lutas muito boas...
e respondendo a pergunta ai da galera , pelo visto o novo Spider é o tla de Shane Nelson que lutou hj.
tem o jeitão todinho do Anderson mesmo.
Hotwire
QUOTE(pluto mma @ Sep 25 2008, 12:44 AM) *
acabou de passar!!
e foi mto bom. lutas muito boas...
e respondendo a pergunta ai da galera , pelo visto o novo Spider é o tla de Shane Nelson que lutou hj.
tem o jeitão todinho do Anderson mesmo.

Queria ter visto, mas perdi, que merda. Bom que em breve ALGUÉM rolleyes.gif vai arrumar o vídeo em stream pra gente.
pluto mma
hahaha quem será?? pra ir animando a galera tem um presentinho pra vcs lá na seção de videos

Edit: Um presentinho não, dois! rolleyes.gif
Fernando Justin
Episódio 2 by stream eu já postei lá na seção de vídeos.

smoke.gif
XapaeE
40'20''

Alguém viu quem é que tá quebrando tudo?
pluto mma
QUOTE(Fernando Justin @ Sep 25 2008, 04:18 AM) *
Episódio 2 by stream eu já postei lá na seção de vídeos.

smoke.gif

fuyou_2.gif
postei uma temporada inteira só de birra!

"muito ainda vc tem a aprender cmg, jovem padwan"

marmanjo
Nesse episódio pareceu que o nível dos lutadores era melhor. Nogueira mais interventivo. E as imagens dos episódios que virão mostraram muita porrada fora do octógono biggrin.gif
Dóki
nao gostei de marshall x grigoryan que foram pro 3 round
os 2 foram pra casa mas pela baixa qualidade poderiam ter saido os 2

vamos as equipes que é o que importa
ViNiCiM
Gostei do 2 episodio também, estou ansioso pelos próximos espisodios parece que esse tá polemico demais.

WAR NOGUEIRA TEAM.
Hotwire
Tem pouca gente acompanhando o TUF pelo visto aqui hein, achei que com o Minota lá ia gerar mais interesse. Gostei das lutas do segundo episódio, no próximo o programa começa de verdade, vejamos...
tarantino
^ No terceiro episódio já costuma ter lutas?

O Ryan para mim ganha fácil nos meio pesado. Nos leves há mais equilibrio
Airton
acabei de ver os dois episódios agora, nunca tinha visto nenhum dos TUFs e estou gostando mesmo não sacando muito de ingles
Matheus Aquino
Ainda não vi o segundo eps, esqueci q tinha TUF. Quem vocês acham que é o cara que foi nocauteado que mostrou no preview? No Sherdog tão dizendo q foi Junie. Como ainda não vi as imgs, n dá pra opinar.

QUOTE(Maurão2K @ Sep 18 2008, 10:52 PM) *
Da hr! Soh não entendi pq deram no contest na luta onde o cara acertou uma joelhada com 3 apoios, o Banha foi desclassificado pela msm situação, não foi? E o amigo acima que perguntou sobre o punch "wow", acho que foi punch wad, acho que pode ser uma especie de gíria, algo como bater leve, sei lah, mas eh soh uma suposição minha! E não entendi Bob, como assim o Vinny gringo tah no time do Minota, os caras não vão escolher os times ainda?

Pq a joelhada foi não intencional. No caso de Banha, interpretaram como sendo.

Tá aqui a img, não é Junie... quem são esses?
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.