Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: vamos criar aqui um Banco de dados
Fórum Portal do Vale Tudo > Discussões Gerais > Off-Topic
Páginas: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
bartkaninde
porra sempre q tem um topico escroto eu não tenho aqueles fotinhos pra postar tipo do padre quevedo, aquela do macaco no show do milhão, owned, etc... quem tiver posta aqui... eu me racho de rir com isso, valeu...
Felipeee
Só digitar no Google bart.

Mas vamos a minha colaboração com seu tópico...

A classica foto da bolada laugh.gif

XapaeE

laugh.gif
herax
acho massa tambem aquelas fotos de casas caindo

mas essas de Owned a melhor de todas é aquela do gato dando uma voadora no cachorro, alguem posta aí

as do Mestre Tony também são show de bola, principalmente a dele bravo e aquela outra dele recebendo um premio do Silvio Santos

a do macaco no Show do Milhao tambem é classica!!!
Sly_CHECK-MAT
brilhante iniciativa

kkkk

Felipeee

Tá na mão herax
herax
Valeu Felipeee!!!!! Eu morro de rir cada vez que vejo essa foto!!!!
MARTOK
Eu particularmente acho legal, pois uso muito essas imagens.

Só que precisamos ver o quanto essas imagens irão afetar lá no servidor. Periodicamente a gente apaga um pouco do histórico antigo pra justamente controlar o espaço ocupado pelas mensagens... Imaginem usar todas as imagens nos tópicos, e ainda ter mais um pacotão delas a mais no fórum ??
Fernando Justin
ryan tyerry
QUOTE(MARTOK @ Sep 16 2008, 04:10 PM) *
Eu particularmente acho legal, pois uso muito essas imagens.

Só que precisamos ver o quanto essas imagens irão afetar lá no servidor. Periodicamente a gente apaga um pouco do histórico antigo pra justamente controlar o espaço ocupado pelas mensagens... Imaginem usar todas as imagens nos tópicos, e ainda ter mais um pacotão delas a mais no fórum ??

Tirando isso, foi legal a iniciativa.
tchelloconam

MARTOK
QUOTE(ryan tyerry @ Sep 16 2008, 04:28 PM) *
Tirando isso, foi legal a iniciativa.

Como eu disse, eu achei legal, pois uso pacas essas imagens na hora de zoar os colegas....

O que complica é ver que ninguém prestou atenção na minha ressalva, vagabundo tá postando imagem como se tivesse um enorme BOAS-VINDAS no meu post, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vou ver com a galera da moderação que entende dessa parte. Se não tiver problema, blz. Se tiver, vamos ter de fechar o tópico e sugerir que catemos na rede um site ou blog com essas compilações, exatamente como esse aqui:

http://cerebrodebanana.wordpress.com/categ...s-uteis/page/2/
Coco JJ
O melhor owned q eu vi foi aquela foto do mulequinho capotando da bike !!! Se eu não me engano, o próprio cara q postou foi o fotógrafo !!! hahahaha ... Sabia até o nome do moleque !!! hahahahaha
peudoria
Felipeee
"KI MASSA!!!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkk

Nunca tinha visto essa. laugh.gif
tempo
Boas...

QUOTE(peudoria @ Sep 16 2008, 04:50 PM) *

Hramer tem um infarto com essa.

rolleyes.gif

Abraços...
Sly_CHECK-MAT
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

demais a do massa!!
jj4life

Felipeee
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muito bom jj4life, tem umas que não tinha visto ainda... laugh.gif

Tá indo bem o tópico, espero que não tenha de trancar.
MARTOK
QUOTE(Felipeee @ Sep 16 2008, 05:14 PM) *
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muito bom jj4life, tem umas que não tinha visto ainda... laugh.gif

Tá indo bem o tópico, espero que não tenha de trancar.

KKKKKKKKKKKKKKK

Eu tb espero que não precise, mas isso tá muito acima da minha vontade..... tô no aguardo.
Felipeee
QUOTE(MARTOK @ Sep 16 2008, 05:18 PM) *

KKKKKKKKKKKKKKK

Eu tb espero que não precise, mas isso tá muito acima da minha vontade..... tô no aguardo.

hauhauhauhauhuahuahuahua boa! laugh.gif

Ficamos no aguardo da decisão da moderação então.
jj4life

Dienekes
as fotos estão upadas em outro servidor, a sobrecarga só viria se estivessem guardadas no servidos do PVT

pega nada, podem postar

Basta ter um pouco de discernimento em relação a imagens muito grandes e/ou pesadas, o fórum redimensiona, mas às vezes é mais jogo colocar só o link
jj4life

QUOTE(Dienekes @ Sep 16 2008, 05:27 PM) *
as fotos estão upadas em outro servidor, a sobrecarga só viria se estivessem guardadas no servidos do PVT

pega nada, podem postar

Basta ter um pouco de discernimento em relação a imagens muito grandes e/ou pesadas, o fórum redimensiona, mas às vezes é mais jogo colocar só o link

Só o link fica foda pra ficar clicando uma por uma e talz...

Foi se a era da net discada... wink.gif
jj4life

MARTOK
Então... mãos à obra, galeraaaa !!!
Felipeee
Faltou os avisos de cilada. biggrin.gif

jj4life

acabou meu estoque. Espero que tenham gostado...hehehehehe laugh.gif
Felipeee
E que estoque! hauhahuahua ri pra caramba de umas aqui. laugh.gif

vão ser bem uteis. vampire.gif
MalabiSabe
QUOTE(jj4life @ Sep 16 2008, 06:29 PM) *

Caralho, essa aqui é a mais cretina de todas... mas eu quase morri de rir aqui!!!!!! laugh.gif laugh.gif laugh.gif
Fernando Justin

Fabao Pit Bull
QUOTE(Coco JJ @ Sep 16 2008, 04:44 PM) *
O melhor owned q eu vi foi aquela foto do mulequinho capotando da bike !!! Se eu não me engano, o próprio cara q postou foi o fotógrafo !!! hahahaha ... Sabia até o nome do moleque !!! hahahahaha

Fui eu que postei, o nome do moleque é Carlinhos!

Não fui eu que fotografei nao, um amigo foi visitar uns parentes lá no interior da Paraiba e tirou essa foto por lá, ele disse que os moleques lá tava tudo se amostrando pra ele, coisa de criança né, viram um cara diferente, todo maluco e cheio de tatuagem e ficavam querendo chamar a atenção, ele tava torcendo pra alguem cair ai já viu né, Carlinhos virou astro! Salci Fufu!

Detalhe, o nome do meu amigo que tirou a foto também é Carlos!

Vou deixar só um link pra não bombar o servidor como Martok mencionou!

http://img110.imageshack.us/my.php?image=o...etakkkkkjr4.jpg

Edit: Já que ta liberado, ta ai o Carlinhos! Quando lancei pela primeira vez fiquei rindo horrores sozinho!

CATOIÃO.
Na boa, eu acho essas coisas uma BOSTA. Coisa de gay postar imagens assim. Coisa de Nerd que se acha o tal quando faz isso.

Abrax...
Felipeee
QUOTE(CATOIÃO. @ Sep 16 2008, 05:51 PM) *
Na boa, eu acho essas coisas uma BOSTA. Coisa de gay postar imagens assim. Coisa de Nerd que se acha o tal quando faz isso.

Abrax...

Já utilizando o estoque...

laugh.gif
MalabiSabe
QUOTE(CATOIÃO. @ Sep 16 2008, 06:51 PM) *

Abrax...

Huahauhauhauhauhua, olha o "machão que só bate nos outros de galera" aí gente querendo dar uma de mau!!!!!!!!

Fica brabinho com a galera que te zoou com essas imagens a um tempo atrás não rapa!!!!! Tenha esportiva!!!!
claudiobandeira
QUOTE(CATOIÃO. @ Sep 16 2008, 07:51 PM) *

Abrax...

Diogo_Cwb
QUOTE(Fernando Justin @ Sep 16 2008, 05:47 PM) *

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Fernando Justin

CATOIÃO.
QUOTE(MalabiSabe @ Sep 16 2008, 05:56 PM) *
Huahauhauhauhauhua, olha o "machão que só bate nos outros de galera" aí gente querendo dar uma de mau!!!!!!!!

Fica brabinho com a galera que te zoou com essas imagens a um tempo atrás não rapa!!!!! Tenha esportiva!!!!

Nunca liguei p essas merdas de imagens. Isso p mim é bosta.

E sobre bater de galera nos outros, eu não vo falar nada.

Fernando Justin
QUOTE(CATOIÃO. @ Sep 16 2008, 05:51 PM) *

Abrax...

peudoria

Fabao Pit Bull

Vato
QUOTE(Fabao Pit Bull @ Sep 16 2008, 06:15 PM) *

Carlos Ferrari

Rachei de rir dessa! laugh.gif laugh.gif laugh.gif
bartkaninde
QUOTE(Fabao Pit Bull @ Sep 16 2008, 08:15 PM) *

http://www.crz1942.kit.net/fake.jpg

QUOTE(Fabao Pit Bull @ Sep 16 2008, 08:15 PM) *

hauahua puta q o pariu morri...

TÁ FALTANDO O LILO ARBLUE, SE O TOPICO NÃO TIVER IDO PRO ESPAÇO POSTEM O LINK AQUI...
TA FALTANDO TONY

EU FIZ UM VIDEO DO TONY, HAUAHA... deu mó trabalho pra fazer, postei em alguns topics mas não emplacou... dry.gif

cardonelli

~

Pinel22
ahhahaha
mto bom!
claudiobandeira

guilherme_ling ling
Cara, mto bom esse tópico! Raxei de rir! laugh.gif laugh.gif laugh.gif
Estêvão_MMA

Essa é legal, mas seria mais legal se o carango estivesse ultrapassando o Lamborgini, quando na verdade é o Lamborgini que tá ultrapassando (notem as placas do lado esquerdo, eles tão na Inglaterra rsrs)
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.