Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: MALHANDO A NOITE
Fórum Portal do Vale Tudo > Treinamento > Suplementação alimentar, preparação física e nutrição esportiva
faxa roxa
SEMPRE MALHEI DE MANHÃ,LOGO A NOITE EVITAVA CARBO ,PRA NÃO GANHAR PANÇA,SÓ QUE AGORA NOS DIAS QUE TO AQUI EM CASA(E NÃO EM ILHA GRANDE)SÓ POSSO MALHAR A NOITE.Como repor o carbo sem ganhar pança?to ganhando mta...malho 10 da noite...
Kravo
Brother , eu malho neste horário tb. O q eu faço p tentar compensar é fazer uma boa e completa refeição pré-treino e aí depende de cada pessoa(com certeza vc vai ouvir várias sugestões da galera) e no pós treino basicamente um shake com whey(low carb)+leite desnatado+banana+aveia e quando acho q posso um sand c pão integral e queijo cottage.
Vlw
MAMUTHE
esse horário o metabolismo começa entrar em off,fica muito dificil render alguma coisa o treino,mas....
Adalto
eu treino 9 hrs da noite tbm
e pra min é o horário que me da mais gás, o foda é que atrapalha meu sono da noite
em relação a alimentação, 1:30 antes do treino mando arroz com carne, ai antes do treino mando uma banana e vo tomando meu malto
ai chego em casa, 2 colheres de mel e whey
ai 40 min dps só carne
pra min atpe que da certo
faxa roxa
É galera treinar pra mim tá mt complicado,já contei que tenho q passar um tempo em ilha grande e um tempo em casa,porém não me liberaram do trabalho qdo eu volto pra cá,aí só dá pra malhar neste horário,já tive até q largar o jj,pq ng treina 10 da noite aqui mf_depressed[1].gif
Bukowski
Melhor combinação:

malto + Whey 1 h antes, ao chegar do treino Dextrose + Whey. Uma hora e meia sem comer sólido. Comer ao menos 1 antes de dormir.

O q engorda na maioria dos casos n é o carbo mas sim a gordura de algumas refeições noturnas.
-Andy-
metabolismo entrando em off? mf_depressed[1].gif mf_depressed[1].gif
Caio_Ctba

Muscle Milk meu filho!
Dubfire
QUOTE(-Andy- @ Sep 15 2008, 12:30 PM) *
metabolismo entrando em off? mf_depressed[1].gif mf_depressed[1].gif

Pois e, eu treinei durante 2 anos de faculdade a meia noite e nunca estive tao forte quanto naquele tempo.

Respondendo ao topico: se ta ganhando panca e porque ta comendo coisa errada, tem que rever sua alimetnacao, principalmente de noite.
play
uma pergunta faixa roxa: voce soa como um porco durante o treino?

abrass
-Andy-
Abu, falei do metabolismo porque é simplismente ridiculo o que falaram aí de "metabolismo entrando em off", como se à noite o corpo humano parasse de funcionar...
RODRIGO FIGHT
Acho que ele quis dizer que o metabolismo fica mais lento durante a noite.
faxa roxa
Então vamos lá.Nunca fui definidão,meu percentual de gordura agora tá em 12%.Qdo passsei a malhar a noite ganhei uma pança sim,mas agora ja foi eliminada,em Ilha Grande gordo não tem vez.Pra td naquela porra tem que remar ou andar pra caralho,ainda na mais na casa que eu to isolado do mundo.Abraços!
Aminoácido
QUOTE(MAMUTHE @ Sep 13 2008, 11:59 AM) *
esse horário o metabolismo começa entrar em off,fica muito dificil render alguma coisa o treino,mas....

Isso é relativo de organismo para organismo , no meu caso por exemplo sempre obtive melhores rendimentos nos treinos noturnos.

QUOTE(faxa roxa @ Oct 7 2008, 11:11 PM) *
Então vamos lá.Nunca fui definidão,meu percentual de gordura agora tá em 12%.Qdo passsei a malhar a noite ganhei uma pança sim,mas agora ja foi eliminada,em Ilha Grande gordo não tem vez.Pra td naquela porra tem que remar ou andar pra caralho,ainda na mais na casa que eu to isolado do mundo.Abraços!

Ilha Grande é show hein, já fui pra lá, talvez vá de novo em Novembro, mas não conseguiria morar lá não, muito sossegado.

Porra bicho fiquei 3 dias lá andando de barco pra tudo que é lado, e na volta dormi a viagem inteira no busão, chegou na segunda feira no trabalho a porra da mesa não parava no lugar, ficava balançando igual o barco
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.