Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Fedor vs Lesnar
Fórum Portal do Vale Tudo > Vale Tudo > Segundona
Páginas: 1, 2
ciclonesurf
Quem se arrisca a um palpite?

eu apostaria no Fedor
m1k33
Isso nao é serio, é?
herax
Fedor vence em pé, no chão, onde ele quiser, e no primeiro round.
Airton
Lesnar leva na cadeirada
R.SEFO
Até na queda de braço eu apostaria no Fedor.
KratosCS
Fedor by gogoplata voadora depois de um meteoro de pegasus igual ele deu no Sylvia.
Mercatelli
Lesnar ganha com espremida de limão na cara do Fedor, seguida de cadeirada e cotovelada voadora para finalizar.
kikotreze
QUOTE(m1k33 @ Sep 4 2008, 09:40 AM) *
Isso nao é serio, é?

2

QUOTE(Mercatelli @ Sep 4 2008, 11:56 AM) *
Lesnar ganha com espremida de limão na cara do Fedor, seguida de cadeirada e cotovelada voadora para finalizar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pluspaul
QUOTE(Mercatelli @ Sep 4 2008, 11:56 AM) *

kkkkkkk

Fedor by garrafada de uisque na cabeça do marmelo
Ytsejam
Se o Lesnar ficasse enrolando em pé ia ser Zuluzado, se derrubasse rápido ia levar armlock da guarda. Essa é a minha opinião, mas poderia acontecer outras coisas (tipo Fedor cair por cima e moer o Lesnar no gnp)
marmanjo
QUOTE(Ytsejam @ Sep 4 2008, 02:54 PM) *
Se o Lesnar ficasse enrolando em pé ia ser Zuluzado, se derrubasse rápido ia levar armlock da guarda. Essa é a minha opinião, mas poderia acontecer outras coisas (tipo Fedor cair por cima e moer o Lesnar no gnp)

Concordo plenamente. O Fedor cair por cima acho muito improvável devido ao tamanho do bicho.
Lord Gabriel
Lesnar ganha peidando na cara do Fedor quando tentar o Arm-Lock...
Felipeee
Isso nao é serio, é?

[3]

hauahahuhauhauhauhau mas valeu, tá engraçado os comentários da galera.
GCM
Isso nao é serio, é?

4
ciclonesurf
não é serio foi so uma piada, pelo menos a galera riu
ciclonesurf
Isso nao é serio, é?

5
kikotreze
QUOTE(ciclonesurf @ Sep 5 2008, 07:17 PM) *
5

kkkkkkkkkkkkkk
Gui Talavera
Isso não é serio , é ? 6
ciclonesurf
eu queria ver o fedor nocautear este cara, para ver ele novamente com aquela cara que ele fez quando o frank mirr ia arrancar a perna dele
ciclonesurf
Agora é serio mesmo

Alguem ae duvida do brockzilla como lutador?
Azulzinho
Lesnar não fica tranquilo levando soco - A primeira bomba de Fedor e Lesnar seria zuluzado, ou Sylvizado, como queira...
Herzizou
QUOTE(ciclonesurf @ Nov 16 2008, 05:27 AM) *
Agora é serio mesmo

Só sendo muito fanático para duvidar do Lesnar como lutador. Acima de tudo, um puta atleta.

Mas daí a ficar com essas viagens de Lesnar x Fedor, vai uma LONGA distância. Fosse o Fedor hoje no lugar do Couture, e teríamos tido, provavelmente, uma zuluzada tão rápida quanto a do Sylvia. Só não vê quem não quer. Lesnar ainda tem muito o que melhorar; e o bom é que ele parece realmente disposto, treina muito forte, e sua evolução é notável.
ryan tyerry
QUOTE(ciclonesurf @ Nov 16 2008, 04:27 AM) *
Agora é serio mesmo

Eu nao duvido porque já vi uma baita evoluçao da primeira luta pra de ontem e sei que ele é muito determinado, treina muito e tem uma força descumunal. Lesnar vai dar muito o que falar.
DThai
QUOTE(ryan tyerry @ Nov 16 2008, 10:19 AM) *
Eu nao duvido porque já vi uma baita evoluçao da primeira luta pra de ontem e sei que ele é muito determinado, treina muito e tem uma força descumunal. Lesnar vai dar muito o que falar.

Todos que tão lá treinam muito, assim como ele; são determinados assim, como ele; isso não é merito nehum, ele tem força Fedor tbm tem e o principal TÉCNICA Fedor é completo, ele não!
pluspaul
Realmente evoluiu e trocou muito melhor do que a luta anterior, porém por mais que ele seja atleta e treine duro o Fedor é atleta e treina duro há mais de 15 anos, então temos uma vantagem razoável.
ciclonesurf
O Brock Lesnar venceu todos os campeonatos de luta olimpica nos USA, o que muito dificil
Korean Tigers
QUOTE(ciclonesurf @ Sep 4 2008, 10:29 AM) *
Quem se arrisca a um palpite?
eu apostaria no Fedor

para o Brock pensar em ganhar de um Fedor, ele teria de atropelar: Minotauro, Tim Sylvia, Mirko Cro Crop, Mark Hunt, Arona.
CRAZY DOG
Isso é sério mesmo???
Aff... rolleyes.gif
Ytsejam
O Lesnar só teria chance se saísse quedando direto e ficasse assim a luta inteira, e com boas chances de levar um armlock de graça... em pé ele complica pra muitos por causa do punch, mas o Fedor esquiva bem, não tem medo, e o punch dele é aquele negócio, se pega uma bem, Fedor ia ligar a metralhadora e adeus Lesnar. Agora se o Fedor conseguisse cair por cima, eu teria PENA do Lesnar, nunca nem deve ter treinado guarda, de costas pro chão deve virar criança, o Fedor ia moer tanto ele no GnP que ia ser até feio de assistir...
Led Zeppelin
Pessoal já cantou a pedra, ia ser Zuluzado, só acho que não tão rápido. Lesnar é meio lento no boxe, e pouco técnico, uma hora as bombas do Fedor iam entrar e ai já viu...Só não acho que seria no começo do 1 Round(também não achava no caso do Sylvia, mas vai saber...)

QUOTE(Korean Tigers @ Nov 16 2008, 01:07 PM) *
para o Brock pensar em ganhar de um Fedor, ele teria de atropelar: Minotauro, Tim Sylvia, Mirko Cro Crop, Mark Hunt, Arona.

Desses ai aposto só no Minota só heehhe...Hunt, Arona não tem jogo, Sylvia talvez, e CC pelo jeito é um aposentado em atividade, infelizmente...

QUOTE(Ytsejam @ Nov 16 2008, 04:06 PM) *
O Lesnar só teria chance se saísse quedando direto e ficasse assim a luta inteira, e com boas chances de levar um armlock de graça... em pé ele complica pra muitos por causa do punch, mas o Fedor esquiva bem, não tem medo, e o punch dele é aquele negócio, se pega uma bem, Fedor ia ligar a metralhadora e adeus Lesnar. Agora se o Fedor conseguisse cair por cima, eu teria PENA do Lesnar, nunca nem deve ter treinado guarda, de costas pro chão deve virar criança, o Fedor ia moer tanto ele no GnP que ia ser até feio de assistir...

Acho que armlock não sai não. O gigante fica todo fechado quando tá na guarda de alguém depois do caso do Mir, quase não respira, e tem muita força. Minha aposta é: entra um soco do Fedor, Lesnar cai, GNP brutal, Lesnar morto...mas
Felipeee
QUOTE(Led Zeppelin @ Nov 16 2008, 04:15 PM) *
Pessoal já cantou a pedra, ia ser Zuluzado, só acho que não tão rápido. Lesnar é meio lento no boxe, e pouco técnico, uma hora as bombas do Fedor iam entrar e ai já viu...Só não acho que seria no começo do 1 Round(também não achava no caso do Sylvia, mas vai saber...)
Desses ai aposto só no Minota só heehhe...Hunt, Arona não tem jogo, Sylvia talvez, e CC pelo jeito é um aposentado em atividade, infelizmente...

Pois é... se o Overeen quedou ele e amassou no gnp... imagina o que o Lesnar não faria com ele hoje em dia.
Ah não ser que ele voltasse a "boa forma". biggrin.gif

Mas Fedor atropelaria ao meu ver, consigo até imaginar os cruzadões entrando no gigante. gun thug.gif
Ytsejam
Sim, se até o Overreem tá quedando sinal que tá mal pro CC, teve um tempo que ele defendia queda do Coleman, Randleman, Waterman (todos monstros quedando), agora...
ciclonesurf
Ele ja dasafiou o Fedor

disse que não aguenta mais ouvir falarem Fedor Fedor Fedor Fedor Fedor
KratosCS
COITADO
victorrsantoss
para mim, luta difícil pro Fedor... qualquer um com 115kg ou mais e com noção boa de troção, chão e wrestling é muito perigoso pra qualquer lutador (até pro Fedor)..

o fedor poderia dar uma zuluzada, ou poderia finalizar mesmo.. mas não acho que é tão óbvio que isso aconteceria, ainda mais pq acho q o fedor não está mais no auge (que, para mim, foi em 2004/2005). acho também que não seria tão impossível acontecer com o russo o mesmo que aconteceu com couture, ou parecido, ou o Fedor ganhar "apenas" nos pontos, sei la...

mas.. vamos ver.. a luta do dia 24 vai dizer muita coisa pra mim.

torço pelo Fedor!!!
Fedor
QUOTE(victorrsantoss @ Nov 16 2008, 10:49 PM) *
para mim, luta difícil pro Fedor... qualquer um com 115kg ou mais e com noção boa de troção, chão e wrestling é muito perigoso pra qualquer lutador (até pro Fedor)..
o fedor poderia dar uma zuluzada, ou poderia finalizar mesmo.. mas não acho que é tão óbvio que isso aconteceria, ainda mais pq acho q o fedor não está mais no auge (que, para mim, foi em 2004/2005). acho também que não seria tão impossível acontecer com o russo o mesmo que aconteceu com couture, ou parecido, ou o Fedor ganhar "apenas" nos pontos, sei la...

mas.. vamos ver.. a luta do dia 24 vai dizer muita coisa pra mim.

torço pelo Fedor!!!

Luta dificil eu concordo, só por causa da força do Lesnar, agora comparar o Couture com o Fedor já é meio complicado, o russo só fica atrás do americano na parte de quedas (neguinho reclamou que o Fedor segurou nas cordas pra não ser quedado pelo Lindland, Lesnar fez o mesmo no 1º round dessa luta).

Desses novos pesados do UFC apostaria no sucesso do Carwin, tá entrando na cxategoria aos pocuos e mostrando evolução, o cara é forte, tem wrestling afiado e parece etsar muito mais acostumado com a trocação do que o Lesnar
victorrsantoss
QUOTE(Fedor @ Nov 16 2008, 11:03 PM) *
Luta dificil eu concordo, só por causa da força do Lesnar, agora comparar o Couture com o Fedor já é meio complicado, o russo só fica atrás do americano na parte de quedas (neguinho reclamou que o Fedor segurou nas cordas pra não ser quedado pelo Lindland, Lesnar fez o mesmo no 1º round dessa luta).

Desses novos pesados do UFC apostaria no sucesso do Carwin, tá entrando na cxategoria aos pocuos e mostrando evolução, o cara é forte, tem wrestling afiado e parece etsar muito mais acostumado com a trocação do que o Lesnar

é.. eu concordo com vc...

e o que vc diz sobre arlovski vs Fedor?? luta difícil? para mim muito, para os dois!

só outra curiosidade: vc que pareceu pensar parecido comigo, acha que o Fedor está no mesmo nível de 2004/2005?

valeu!!
Ytsejam
Arlovski x Fedor vai ser difícil pro gordinho até entrar a primeira bomba no queixo de vidro do Arlovski, ou seja, a luta pode vir a ser difícil sim caso isso não ocorra tão cedo.
William Oliveira
QUOTE(ciclonesurf @ Nov 16 2008, 03:40 PM) *
Ele ja dasafiou o Fedor

disse que não aguenta mais ouvir falarem Fedor Fedor Fedor Fedor Fedor

É, eu lembro disso
Ytsejam
Pqp, o Fedor é muito comédia, hahahahahahahahahaha

Olha essa foto ele imitando o boneco, pqp!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pqp, não paro de rir aqui laugh.gif laugh.gif laugh.gif
Ytsejam
Lesnar não tem chance, Fedor vai mandar um míssil nele!!

Literalmente! laugh.gif
Mestre
QUOTE(Ytsejam @ Nov 17 2008, 12:58 AM) *
Lesnar não tem chance, Fedor vai mandar um míssil nele!!

Literalmente! laugh.gif

Imagina vc numa guerra trocando tiro com o Fedor. Acaba a munição, tanto a sua quanto a dele. Vc, todo meninão, tira uma faca da bota e vai para cima, sem saber quem é o seu adversário. Resultado: Fedor by armbar aos 0:07 de combate sport_box.gif
kyo_spirit
Pô, quem dúvida do potencial do Lesnar tá de marcação. O cara acabou de derrotar o Couture....tá certo q o marketing em cima é grande demais, mas o bichão tem futuro
GCM
Isso nao é serio, é?

_______________________x
marcelol13
Olha todas as lutas do minigp do UFC eu acho q o Lesnar leva...
mas com o Fedor....acho q ele vai levar um coro...
esse o Lesnar é espancado...
YAMAZAK1
QUOTE(William Oliveira @ Nov 17 2008, 12:21 AM) *
É, eu lembro disso

FAKe q esse cara eh o melhor lutador pesado do mundo mf_depressed[1].gif
brutality
Fedor by "Sylvada de socos"
Reptile
Acho que ele vence o Minotauro e também o Mir numa eventual revanche.

Agora quanto a Emilianenko Fedor, na minha opinião sem chances.
peudoria
fedor BY armbar
MANOEL
O Fédor é mais fraco no clinche que seus fãns admitem... Para botar para baixo não teria dificuldade alguma. Mas o americano não sabe (ainda) estabilizar uma posição. Aí sairia uma finalização fácil.

Além disso, se inventasse em trocar, o russo é mais rápido e bate forte tanto quanto. Portanto, é favorito com sobras.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2009 Invision Power Services, Inc.