ciclonesurf
Sep 4 2008, 09:29 AM
Quem se arrisca a um palpite?
eu apostaria no Fedor
m1k33
Sep 4 2008, 09:40 AM
Isso nao é serio, é?
herax
Sep 4 2008, 09:46 AM
Fedor vence em pé, no chão, onde ele quiser, e no primeiro round.
Airton
Sep 4 2008, 09:59 AM
Lesnar leva na cadeirada
R.SEFO
Sep 4 2008, 11:32 AM
Até na queda de braço eu apostaria no Fedor.
KratosCS
Sep 4 2008, 11:33 AM
Fedor by gogoplata voadora depois de um meteoro de pegasus igual ele deu no Sylvia.
Mercatelli
Sep 4 2008, 11:56 AM
Lesnar ganha com espremida de limão na cara do Fedor, seguida de cadeirada e cotovelada voadora para finalizar.
kikotreze
Sep 4 2008, 12:39 PM
QUOTE(m1k33 @ Sep 4 2008, 09:40 AM)

Isso nao é serio, é?
2
QUOTE(Mercatelli @ Sep 4 2008, 11:56 AM)

Lesnar ganha com espremida de limão na cara do Fedor, seguida de cadeirada e cotovelada voadora para finalizar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pluspaul
Sep 4 2008, 01:37 PM
QUOTE(Mercatelli @ Sep 4 2008, 11:56 AM)

kkkkkkk
Fedor by garrafada de uisque na cabeça do marmelo
Ytsejam
Sep 4 2008, 02:54 PM
Se o Lesnar ficasse enrolando em pé ia ser Zuluzado, se derrubasse rápido ia levar armlock da guarda. Essa é a minha opinião, mas poderia acontecer outras coisas (tipo Fedor cair por cima e moer o Lesnar no gnp)
marmanjo
Sep 4 2008, 03:28 PM
QUOTE(Ytsejam @ Sep 4 2008, 02:54 PM)

Se o Lesnar ficasse enrolando em pé ia ser Zuluzado, se derrubasse rápido ia levar armlock da guarda. Essa é a minha opinião, mas poderia acontecer outras coisas (tipo Fedor cair por cima e moer o Lesnar no gnp)
Concordo plenamente. O Fedor cair por cima acho muito improvável devido ao tamanho do bicho.
Lord Gabriel
Sep 4 2008, 09:57 PM
Lesnar ganha peidando na cara do Fedor quando tentar o Arm-Lock...
Felipeee
Sep 4 2008, 11:45 PM

Isso nao é serio, é?
[3]
hauahahuhauhauhauhau mas valeu, tá engraçado os comentários da galera.

Isso nao é serio, é?
4
ciclonesurf
Sep 5 2008, 02:20 AM
não é serio foi so uma piada, pelo menos a galera riu
ciclonesurf
Sep 5 2008, 07:17 PM

Isso nao é serio, é?
5
kikotreze
Sep 6 2008, 12:37 AM
QUOTE(ciclonesurf @ Sep 5 2008, 07:17 PM)

5
kkkkkkkkkkkkkk
Gui Talavera
Sep 6 2008, 01:22 AM
Isso não é serio , é ? 6
ciclonesurf
Sep 8 2008, 05:19 PM
eu queria ver o fedor nocautear este cara, para ver ele novamente com aquela cara que ele fez quando o frank mirr ia arrancar a perna dele
ciclonesurf
Nov 16 2008, 04:27 AM
Agora é serio mesmo
Alguem ae duvida do brockzilla como lutador?
Azulzinho
Nov 16 2008, 04:58 AM
Lesnar não fica tranquilo levando soco - A primeira bomba de Fedor e Lesnar seria zuluzado, ou Sylvizado, como queira...
Herzizou
Nov 16 2008, 07:31 AM
QUOTE(ciclonesurf @ Nov 16 2008, 05:27 AM)

Agora é serio mesmo
Só sendo muito fanático para duvidar do Lesnar como lutador. Acima de tudo, um puta atleta.
Mas daí a ficar com essas viagens de Lesnar x Fedor, vai uma LONGA distância. Fosse o Fedor hoje no lugar do Couture, e teríamos tido, provavelmente, uma zuluzada tão rápida quanto a do Sylvia. Só não vê quem não quer. Lesnar ainda tem muito o que melhorar; e o bom é que ele parece realmente disposto, treina muito forte, e sua evolução é notável.
ryan tyerry
Nov 16 2008, 09:19 AM
QUOTE(ciclonesurf @ Nov 16 2008, 04:27 AM)

Agora é serio mesmo
Eu nao duvido porque já vi uma baita evoluçao da primeira luta pra de ontem e sei que ele é muito determinado, treina muito e tem uma força descumunal. Lesnar vai dar muito o que falar.
DThai
Nov 16 2008, 10:22 AM
QUOTE(ryan tyerry @ Nov 16 2008, 10:19 AM)

Eu nao duvido porque já vi uma baita evoluçao da primeira luta pra de ontem e sei que ele é muito determinado, treina muito e tem uma força descumunal. Lesnar vai dar muito o que falar.
Todos que tão lá treinam muito, assim como ele; são determinados assim, como ele; isso não é merito nehum, ele tem força Fedor tbm tem e o principal TÉCNICA Fedor é completo, ele não!
pluspaul
Nov 16 2008, 11:55 AM
Realmente evoluiu e trocou muito melhor do que a luta anterior, porém por mais que ele seja atleta e treine duro o Fedor é atleta e treina duro há mais de 15 anos, então temos uma vantagem razoável.
ciclonesurf
Nov 16 2008, 12:01 PM
O Brock Lesnar venceu todos os campeonatos de luta olimpica nos USA, o que muito dificil
Korean Tigers
Nov 16 2008, 12:07 PM
QUOTE(ciclonesurf @ Sep 4 2008, 10:29 AM)

Quem se arrisca a um palpite?
eu apostaria no Fedor
para o Brock pensar em ganhar de um Fedor, ele teria de atropelar: Minotauro, Tim Sylvia, Mirko Cro Crop, Mark Hunt, Arona.
CRAZY DOG
Nov 16 2008, 02:49 PM
Isso é sério mesmo???
Aff...
Ytsejam
Nov 16 2008, 03:06 PM
O Lesnar só teria chance se saísse quedando direto e ficasse assim a luta inteira, e com boas chances de levar um armlock de graça... em pé ele complica pra muitos por causa do punch, mas o Fedor esquiva bem, não tem medo, e o punch dele é aquele negócio, se pega uma bem, Fedor ia ligar a metralhadora e adeus Lesnar. Agora se o Fedor conseguisse cair por cima, eu teria PENA do Lesnar, nunca nem deve ter treinado guarda, de costas pro chão deve virar criança, o Fedor ia moer tanto ele no GnP que ia ser até feio de assistir...
Led Zeppelin
Nov 16 2008, 03:17 PM
Pessoal já cantou a pedra, ia ser Zuluzado, só acho que não tão rápido. Lesnar é meio lento no boxe, e pouco técnico, uma hora as bombas do Fedor iam entrar e ai já viu...Só não acho que seria no começo do 1 Round(também não achava no caso do Sylvia, mas vai saber...)
QUOTE(Korean Tigers @ Nov 16 2008, 01:07 PM)

para o Brock pensar em ganhar de um Fedor, ele teria de atropelar: Minotauro, Tim Sylvia, Mirko Cro Crop, Mark Hunt, Arona.
Desses ai aposto só no Minota só heehhe...Hunt, Arona não tem jogo, Sylvia talvez, e CC pelo jeito é um aposentado em atividade, infelizmente...
QUOTE(Ytsejam @ Nov 16 2008, 04:06 PM)

O Lesnar só teria chance se saísse quedando direto e ficasse assim a luta inteira, e com boas chances de levar um armlock de graça... em pé ele complica pra muitos por causa do punch, mas o Fedor esquiva bem, não tem medo, e o punch dele é aquele negócio, se pega uma bem, Fedor ia ligar a metralhadora e adeus Lesnar. Agora se o Fedor conseguisse cair por cima, eu teria PENA do Lesnar, nunca nem deve ter treinado guarda, de costas pro chão deve virar criança, o Fedor ia moer tanto ele no GnP que ia ser até feio de assistir...
Acho que armlock não sai não. O gigante fica todo fechado quando tá na guarda de alguém depois do caso do Mir, quase não respira, e tem muita força. Minha aposta é: entra um soco do Fedor, Lesnar cai, GNP brutal, Lesnar morto...mas
Felipeee
Nov 16 2008, 03:18 PM
QUOTE(Led Zeppelin @ Nov 16 2008, 04:15 PM)

Pessoal já cantou a pedra, ia ser Zuluzado, só acho que não tão rápido. Lesnar é meio lento no boxe, e pouco técnico, uma hora as bombas do Fedor iam entrar e ai já viu...Só não acho que seria no começo do 1 Round(também não achava no caso do Sylvia, mas vai saber...)
Desses ai aposto só no Minota só heehhe...Hunt, Arona não tem jogo, Sylvia talvez, e CC pelo jeito é um aposentado em atividade, infelizmente...
Pois é... se o Overeen quedou ele e amassou no gnp... imagina o que o Lesnar não faria com ele hoje em dia.
Ah não ser que ele voltasse a "boa forma".

Mas Fedor atropelaria ao meu ver, consigo até imaginar os cruzadões entrando no gigante.
Ytsejam
Nov 16 2008, 03:33 PM
Sim, se até o Overreem tá quedando sinal que tá mal pro CC, teve um tempo que ele defendia queda do Coleman, Randleman, Waterman (todos monstros quedando), agora...
ciclonesurf
Nov 16 2008, 03:40 PM
Ele ja dasafiou o Fedor
disse que não aguenta mais ouvir falarem Fedor Fedor Fedor Fedor Fedor
KratosCS
Nov 16 2008, 09:37 PM
COITADO
victorrsantoss
Nov 16 2008, 09:49 PM
para mim, luta difícil pro Fedor... qualquer um com 115kg ou mais e com noção boa de troção, chão e wrestling é muito perigoso pra qualquer lutador (até pro Fedor)..
o fedor poderia dar uma zuluzada, ou poderia finalizar mesmo.. mas não acho que é tão óbvio que isso aconteceria, ainda mais pq acho q o fedor não está mais no auge (que, para mim, foi em 2004/2005). acho também que não seria tão impossível acontecer com o russo o mesmo que aconteceu com couture, ou parecido, ou o Fedor ganhar "apenas" nos pontos, sei la...
mas.. vamos ver.. a luta do dia 24 vai dizer muita coisa pra mim.
torço pelo Fedor!!!
Fedor
Nov 16 2008, 10:03 PM
QUOTE(victorrsantoss @ Nov 16 2008, 10:49 PM)

para mim, luta difícil pro Fedor... qualquer um com 115kg ou mais e com noção boa de troção, chão e wrestling é muito perigoso pra qualquer lutador (até pro Fedor)..
o fedor poderia dar uma zuluzada, ou poderia finalizar mesmo.. mas não acho que é tão óbvio que isso aconteceria, ainda mais pq acho q o fedor não está mais no auge (que, para mim, foi em 2004/2005). acho também que não seria tão impossível acontecer com o russo o mesmo que aconteceu com couture, ou parecido, ou o Fedor ganhar "apenas" nos pontos, sei la...
mas.. vamos ver.. a luta do dia 24 vai dizer muita coisa pra mim.
torço pelo Fedor!!!
Luta dificil eu concordo, só por causa da força do Lesnar, agora comparar o Couture com o Fedor já é meio complicado, o russo só fica atrás do americano na parte de quedas (neguinho reclamou que o Fedor segurou nas cordas pra não ser quedado pelo Lindland, Lesnar fez o mesmo no 1º round dessa luta).
Desses novos pesados do UFC apostaria no sucesso do Carwin, tá entrando na cxategoria aos pocuos e mostrando evolução, o cara é forte, tem wrestling afiado e parece etsar muito mais acostumado com a trocação do que o Lesnar
victorrsantoss
Nov 16 2008, 10:08 PM
QUOTE(Fedor @ Nov 16 2008, 11:03 PM)

Luta dificil eu concordo, só por causa da força do Lesnar, agora comparar o Couture com o Fedor já é meio complicado, o russo só fica atrás do americano na parte de quedas (neguinho reclamou que o Fedor segurou nas cordas pra não ser quedado pelo Lindland, Lesnar fez o mesmo no 1º round dessa luta).
Desses novos pesados do UFC apostaria no sucesso do Carwin, tá entrando na cxategoria aos pocuos e mostrando evolução, o cara é forte, tem wrestling afiado e parece etsar muito mais acostumado com a trocação do que o Lesnar
é.. eu concordo com vc...
e o que vc diz sobre arlovski vs Fedor?? luta difícil? para mim muito, para os dois!
só outra curiosidade: vc que pareceu pensar parecido comigo, acha que o Fedor está no mesmo nível de 2004/2005?
valeu!!
Ytsejam
Nov 16 2008, 10:57 PM
Arlovski x Fedor vai ser difícil pro gordinho até entrar a primeira bomba no queixo de vidro do Arlovski, ou seja, a luta pode vir a ser difícil sim caso isso não ocorra tão cedo.
William Oliveira
Nov 16 2008, 11:21 PM
QUOTE(ciclonesurf @ Nov 16 2008, 03:40 PM)

Ele ja dasafiou o Fedor
disse que não aguenta mais ouvir falarem Fedor Fedor Fedor Fedor Fedor
É, eu lembro disso
Ytsejam
Nov 16 2008, 11:45 PM
Pqp, o Fedor é muito comédia, hahahahahahahahahaha
Olha essa foto ele imitando o boneco, pqp!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pqp, não paro de rir aqui
Ytsejam
Nov 16 2008, 11:58 PM
Lesnar não tem chance, Fedor vai mandar um míssil nele!!

Literalmente!
Mestre
Nov 17 2008, 01:39 AM
QUOTE(Ytsejam @ Nov 17 2008, 12:58 AM)

Lesnar não tem chance, Fedor vai mandar um míssil nele!!

Literalmente!

Imagina vc numa guerra trocando tiro com o Fedor. Acaba a munição, tanto a sua quanto a dele. Vc, todo meninão, tira uma faca da bota e vai para cima, sem saber quem é o seu adversário. Resultado: Fedor by armbar aos 0:07 de combate
kyo_spirit
Nov 17 2008, 09:47 PM
Pô, quem dúvida do potencial do Lesnar tá de marcação. O cara acabou de derrotar o Couture....tá certo q o marketing em cima é grande demais, mas o bichão tem futuro
GCM
Nov 18 2008, 12:31 AM

Isso nao é serio, é?
_______________________x
marcelol13
Nov 18 2008, 04:51 PM
Olha todas as lutas do minigp do UFC eu acho q o Lesnar leva...
mas com o Fedor....acho q ele vai levar um coro...
esse o Lesnar é espancado...
YAMAZAK1
Nov 18 2008, 05:05 PM
QUOTE(William Oliveira @ Nov 17 2008, 12:21 AM)

É, eu lembro disso

FAKe q esse cara eh o melhor lutador pesado do mundo
brutality
Nov 19 2008, 05:55 AM
Fedor by "Sylvada de socos"
Reptile
Nov 19 2008, 01:07 PM
Acho que ele vence o Minotauro e também o Mir numa eventual revanche.
Agora quanto a Emilianenko Fedor, na minha opinião sem chances.
peudoria
Nov 19 2008, 02:21 PM
fedor BY armbar
MANOEL
Nov 22 2008, 10:00 PM
O Fédor é mais fraco no clinche que seus fãns admitem... Para botar para baixo não teria dificuldade alguma. Mas o americano não sabe (ainda) estabilizar uma posição. Aí sairia uma finalização fácil.
Além disso, se inventasse em trocar, o russo é mais rápido e bate forte tanto quanto. Portanto, é favorito com sobras.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.