Fernando Justin
Aug 22 2008, 05:17 PM
O que será que aconteceu com esses três membros que eram bem ativos tanto na seção principal quanto no OFF ?
play
Aug 22 2008, 06:00 PM
bem lembrando!
todos tinha otimos posts!
Felipeee
Aug 22 2008, 06:03 PM
Se não me engano o Mena parou de postar após levar uma punição por flood. Os outros eu não sei.
Como disse o play, todos tinham bons post's.
Airton
Aug 23 2008, 12:26 AM
Mena depois de ser rebaixado nunca mais postou nada mesmo. Uma pena ...
jonasfabri
Aug 23 2008, 12:51 AM
o não obstante acho que tá com vergonha por causa do Fracoleza
Diogo_Cwb
Aug 23 2008, 10:45 AM
O Mena é muito gente boa mas flodava pra caralho, nada a ver o cara se ofender com a punição. Posta aí man.
Airton
Aug 23 2008, 03:59 PM
QUOTE(Diogo_Cwb @ Aug 23 2008, 10:45 AM)

O Mena é muito gente boa mas flodava pra caralho, nada a ver o cara se ofender com a punição. Posta aí man.
Verdade
alguém que tiver contato com o cara podia "chamar" ele de volta
AndreSpy
Aug 23 2008, 04:31 PM
QUOTE(250s @ Aug 23 2008, 03:59 PM)

Verdade
falo com ele no msn e ele disse que não volta mais.
Jorginic
Aug 23 2008, 07:12 PM
Tinha reparado esses dias sobre o sumiço do Anax - vulgo professor Pasquale (sacanagem man

) e também do apostador de meia tigela bobchato...
Voltem ai, bibas! rs
Felipeee
Aug 23 2008, 09:23 PM
QUOTE(AndreSpy @ Aug 23 2008, 04:31 PM)

Po...fala pra ele que a galera tá pedindo !

Mena que nos deixava informado das notícias do Brasil e do Mundo, inclusive sobre as celebridades... ok, ok, ok...
pluspaul
Aug 23 2008, 10:49 PM
Eu vi um pouco antes da luta do Fedor o Bobchatão postando que ia sumir uns 3 meses, eu acho que era por causa da vitória do Fedor, sei lá...kkk
Fernando Justin
Aug 29 2008, 01:02 PM
Outro que deu uma sumida foi o south Pitbull.
Dienekes
Aug 29 2008, 02:28 PM
south pitbull foi pra outro Estado por conta de um novo emprego, tá trabalhando muito e organizando a vida na nova cidade em que mora. Logo deve reapaecer por aí
MARTOK
Aug 29 2008, 05:34 PM
QUOTE(Dienekes @ Aug 29 2008, 02:28 PM)

south pitbull foi pra outro Estado por conta de um novo emprego, tá trabalhando muito e organizando a vida na nova cidade em que mora. Logo deve reapaecer por aí
O Lemos é um cara show de bola... gosto muito dos posts dele, o cara sabe conversar com as pessoas.
Aminoácido
Aug 30 2008, 01:53 AM
A galera tá sentindo falta do Mena sempre dando o furo em 2 sessões (calma, estou falando do VT e do OFF kkkkkkkk)
Não sei até onde postar notícias interessantes é flood.
Fernando Justin
Sep 4 2008, 10:16 PM
Vancortes sumiu também
popdapuc
Sep 4 2008, 10:53 PM
falei com bobchalrton esses dias, ele disse que na muito ocupado no pokerstar e daí não tá conseguindo acessar com tanta frequencia o pvt.
o mena não volta mais
Airton
Sep 4 2008, 11:27 PM
QUOTE(popdapuc @ Sep 4 2008, 10:53 PM)

o mena não volta mais
ele ficou muito ofendido com a punição ou se trata de outra coisa?
MARTOK
Sep 5 2008, 01:24 AM
No início foi a situação 1, agora é a situação 2.
Jose_
Sep 5 2008, 01:40 PM
QUOTE(Dienekes @ Aug 29 2008, 02:28 PM)

Deixou o Valdez ?
Bugaloo
Sep 7 2008, 10:21 AM
E o Anaxi? deram noticias do Bob...do Mena...faltou 1 ainda
MARTOK
Sep 7 2008, 09:37 PM
QUOTE(Bugaloo @ Sep 7 2008, 10:21 AM)

E o Anaxi? deram noticias do Bob...do Mena...faltou 1 ainda
Quem sabe dele é o JulioJr.
The Last Samurai
Sep 8 2008, 12:37 AM
Garanto q tem gente q some por algum motivo mas depois aparece com outro nick e conta...
Internet eh terra de Marlboro...
Mena era gente boa mesmo...
Herzizou
Sep 8 2008, 04:13 PM
Anaxi faz falta mesmo, bem como o bob.
Quanto ao Mena, pra mim perdeu toda a credibilidade depois de ter caído naqueles fakes de primeiro de abril falando que o Fedor tinha fechado com o UFC e não admitir que tinha postado merda (sim, minha memória é boa). Mas como o cara não tá aqui pra se defender, deixa quieto.
RaTaO-BH
Sep 9 2008, 06:53 PM
(MENA I)
****** diz (18:45):
"Então vá e diga ao povo que fico"...
kkkkkkkkkkk
Seja bem vindo de volta, cara!
juliojr
Sep 10 2008, 11:08 AM
Anaximandro sumiu desde quando o Fortaleza iniciou sua campanha para a serie C!!! heheheheh
Acho que ele só volta se as carniças nao caírem, ou seja, foi um prazer conhece-lo Anaxi, até um dia!!!!
Rafhaway
Sep 10 2008, 11:43 AM
QUOTE(Jose_ @ Sep 5 2008, 12:40 PM)

Deixou o Valdez ?

Bobinez tava me falando esses dias que acabou mesmo o amor entre os 2, que isso aconteceu pelas brigas onde um ia na Geral anal do Olímpíco e o outro na arquibancada normal...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Zoeira hein bibas, o lemos foi dar aulas muito legal que ele conseguiu um trampo na parte que mais gosta do direito (teórico).
ciclonesurf
Sep 10 2008, 02:11 PM

diga oa cara que isso é besteira, nem o orgulho nem arrogancia não levam a nada , de todos ai que falaram realmente o Mena, bobcharlton, paracem ser boas pessoas, mas cada um sabe de se
LAWYER
Sep 10 2008, 04:12 PM
Converso com o Anaximandro de vez em quando... Sinto muito a falta dele por aqui, mas parece-me que ele não volta mais. Está desmotivado com o fórum e está determinado a se dedicar mais ao trinômio: família-trabalho-estudos, no que afinal, não está sem razão.
É realmente uma pena... um cara inteligentíssimo, com posts de rara lucidez. Sou fã do Anax e a participação dele enriquece qualquer fórum.
Herzizou
Sep 10 2008, 06:23 PM
QUOTE(LAWYER @ Sep 10 2008, 04:12 PM)

Converso com o Anaximandro de vez em quando... Sinto muito a falta dele por aqui, mas parece-me que ele não volta mais. Está desmotivado com o fórum e está determinado a se dedicar mais ao trinômio: família-trabalho-estudos, no que afinal, não está sem razão.
É realmente uma pena... um cara inteligentíssimo, com posts de rara lucidez. Sou fã do Anax e a participação dele enriquece qualquer fórum.
Fato... sempre parava pra ler os posts do cara. É uma pena que ele não esteja disposto a voltar.
(RVMS)
Sep 10 2008, 07:13 PM

Conversei com ele algumas vezes por PM. Parece ser um cara diligente e se ele deixou de postar aqui pra se concentrar no trabalho, melhor pra sociedade. Tomara que previna e comece o processo para a punição de diversos ímprobos que permeiam nosso Brasil. Tudo de bom ao Anaximandro.
Abraços
MARTOK
Sep 10 2008, 07:45 PM

Bom, ele nunca se envolveu em nenhuma confusão aqui ou brigou com ninguém, que eu me lembre... se enjoou, é porque deve ser o jeitão dele, sei lá... as portas estarão sempre abertas para ele e para vários outros que somem de repente... Boa sorte pra ele !!!
(RVMS)
Sep 11 2008, 12:03 AM
QUOTE(MARTOK @ Sep 10 2008, 07:45 PM)

Bom, ele nunca se envolveu em nenhuma confusão aqui ou brigou com ninguém, que eu me lembre... se enjoou, é porque deve ser o jeitão dele, sei lá... as portas estarão sempre abertas para ele e para vários outros que somem de repente... Boa sorte pra ele !!!
Às vezes não é necessário se envolver em confusão, veja o caso do Alm por exemplo.
Abraços
LAWYER
Sep 11 2008, 01:55 PM
Bem amigos, conversei há pouco com o Anaximandro. Ele tem acompanhado o fórum de longe, anda muito ocupado, mas voltará em breve ao nosso convívio, para felicidade geral da nação.
Acho que, no fundo, no fundo, ele quer retomar o embate Vozão x Fortaleza com o Júliojr, hehehehe...
Ytsejam
Sep 11 2008, 04:10 PM
Tem outros, o Federal por exemplo, mas esse já andava bastante sumido, voltou por um tempo, e sumiu de novo.
O lemos eu tava estranhando, mas não fal com ele no msn.
Bobchato infelizmente voltou...
Zuera
MARTOK
Sep 12 2008, 09:38 AM
QUOTE(LAWYER @ Sep 11 2008, 01:55 PM)

Bem amigos, conversei há pouco com o Anaximandro. Ele tem acompanhado o fórum de longe, anda muito ocupado, mas voltará em breve ao nosso convívio, para felicidade geral da nação.
Acho que, no fundo, no fundo, ele quer retomar o embate Vozão x Fortaleza com o Júliojr, hehehehe...
Depois das últimas notícias postadas aqui, vai ser a batalha dos esfomeados, KKKKKKKKKKKKKKK
travis bickle
Sep 12 2008, 03:44 PM
vou desentaerrar um mala aqui:Cunecão.Por onde anda???
CALBAIANO
Sep 12 2008, 10:02 PM
QUOTE(Ytsejam @ Sep 11 2008, 04:10 PM)

Tem outros, o Federal por exemplo, mas esse já andava bastante sumido, voltou por um tempo, e sumiu de novo.
Federal vai ser pai e está se dedicando a sua mais nova função.
Aquele cara faz uma falta enorme aqui no PVT. Excelente pessoa e ótimo forista.
QUOTE(Ytsejam @ Sep 11 2008, 04:10 PM)

Bobchato infelizmente voltou...
Verdade.
Mena I
Sep 13 2008, 10:41 PM
QUOTE(250s @ Aug 23 2008, 03:59 PM)

Verdade
Estou aqui para agradecer à todos os amigos que lotaram a minha caixa de mensagens, MSN e aos que também me enviaram inúmeros e-mails... Quero especialmente retribuir ao Fernando Justim que criou o tópico, ao Play, 250s, Felipeee, Diogo Cwb, Aminoácido, The Last Samurai, RaTaO BH, Ciclonesurf, e todos os demais membros que se pronunciaram através de outros meios. O mais importante na vida, é que a despeito dos mal-entendidos ou (de)sententidos, são as verdadeiras amizades que permanecem. Meu abraço à todos!
Mena I
Felipeee
Sep 14 2008, 11:43 AM
Seja bem vindo de volta, Mena!

abraço.
ryan tyerry
Sep 18 2008, 01:12 PM

QUOTE(Mena I @ Sep 18 2008, 11:59 AM)

18/09/08 - 05h11 - Atualizado em 18/09/08 - 09h30
Já ia postar que ele tinhas voltado.
QUOTE(Mena I @ Sep 13 2008, 10:41 PM)

[b]Estou aqui para agradecer à todos os amigos que lotaram a minha caixa de mensagens, MSN e aos que também me enviaram inúmeros e-mails... Quero especialmente retribuir ao Fernando Justim que criou o tópico, ao Play, 250s, Felipeee, Diogo Cwb, Aminoácido, The Last Samurai, RaTaO BH, Ciclonesurf, e todos os demais membros que se pronunciaram através de outros meios. O mais importante na vida, é que a despeito dos mal-entendidos ou (de)sententidos, são as verdadeiras amizades que permanecem. Meu abraço à todos!
Mena I
Carlo Gambino
Oct 18 2008, 04:56 PM
Bobcharlton foi banido? Por Quê?
Dienekes
Oct 18 2008, 05:16 PM
QUOTE(Carlo Gambino @ Oct 18 2008, 04:56 PM)

Bobcharlton foi banido? Por Quê?
não foi, não
Houve um problema no banco de dados e o registro dele se perdeu. Já o contactamos pra recadastrar
BobCharlton
Oct 19 2008, 10:10 AM
q foda, fiquei um tempo fora de salvador qdo voltei descobri q tava banido

queria minha join date de 2006, será se rola? os posts nem ligo...
Mochila
Oct 19 2008, 01:35 PM
QUOTE(BobCharlton @ Oct 19 2008, 11:10 AM)

q foda, fiquei um tempo fora de salvador qdo voltei descobri q tava banido

queria minha join date de 2006, será se rola? os posts nem ligo...
O cara se cadastrou, ontem, clonou o nick de um amigo forista e ta cheio de exigências... uahsushauashuashuas
BobCharlton
Oct 19 2008, 03:28 PM
fdp
Felipeee
Oct 19 2008, 03:31 PM
QUOTE(Mochila @ Oct 19 2008, 02:35 PM)

O cara se cadastrou, ontem, clonou o nick de um amigo forista e ta cheio de exigências... uahsushauashuashuas

haushasuhausuahsuahsuaushauhsua
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.